Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+35
Syth
OrangeZero
Yekkusu
MorettHugo
Vick-Nyan
Alex
Haseo
Tristan
Lucas
Coveiro Bastiaum
Kurara-san
JuBs-ChAn
jp666rock
Ari-kun
Renoth
oliverhioroy
GrinD
emiih-chan
Nika
Supercilia
Aloi
Hana-no-Hime
Arkanya
Beelzebub
Reita
julio
Hatake Mauricio
-Ayume
Chocolalalate
Zura
Klerfson
.AnneChan
Fender-kun
mateuoro
Ayasaki
39 participantes

No. 6

Renoth
    Renoth
    Otaku Aprendiz
    Otaku Aprendiz

Masculino
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

No. 6 - Página 9 Empty Re: No. 6

Mensagem por Renoth 9/9/2011, 21:00

A Safu super saiyajin seria legal... No. 6 - Página 9 25372
    e ela também podia sair matando geral No. 6 - Página 9 761926
    No. 6 está realmente muito bom No. 6 - Página 9 967956
    por que os melhores são os mais curtos???? No. 6 - Página 9 967956
    Vick-Nyan
    Vick-Nyan
    Otaku Senior
    Otaku Senior

Feminino

Mensagem por Vick-Nyan 9/9/2011, 21:18

Verdade.
    LOL, safu revoltada '-'.
    Angel beats, No.6, Loveless, tudo curto T-T
    Ayasaki
    Ayasaki
    Moderador
    Moderador

Masculino

Achievements
    No. 6 - Página 9 BotbuNo. 6 - Página 9 Nl008No. 6 - Página 9 Modmk

Mensagem por Ayasaki 9/9/2011, 21:29

mahou shoujo madoka magica ):
    Beelzebub
    Beelzebub
    Otaku Novato
    Otaku Novato

Mensagem por Beelzebub 9/9/2011, 23:48

Ayasaki escreveu:Algo me diz que o Beelzebub nunca mais vai voltar pro forum~

Jamais!! dei minha opinião e sabia que a maioria não ia gosta até tentei ser mais "gentil" na hora de escrever aquele comentário tenho uma personalidade meio seco tanto até que é difícil as pessoas me entenderem só fui ver os comentários hoje e confesso que não percebi que fui muito preconceituoso só quis separar os animes que tem gênero bipolar acho que o problema foi chamar a Anne-chan de garotinha como vejo todos levaram pro lado pejorativo mas não acho que a Anne-chan seja um mulher madura e tals pelo que percebi ela é uma garotinha acho que não tem mau nenhum nisso (ou tem?) mas podem ficar tranquilos vou continuar a frequentar o forúm das sombras lendo e tal's não quero ser desagradável então tentarei não postar mais, gosto de ver a opinião de de outras pessoas sobre algo que gosto (Animes)
    Sobre oque a anne-chan disse que se eu não gostasse era so parar de ver o anime e não postar nesse tópico mas porque o Ayasaki parou e continuou frequentando o tópico?

Peço minhas sinceras desculpas Anne-chan e garotinhos que curtem Crepúsculo. No. 6 - Página 9 356227
    MorettHugo
    MorettHugo
    Semi-Otaku
    Semi-Otaku

Masculino

Mensagem por MorettHugo 10/9/2011, 00:07

" garotinhos que curtem Crepúsculo. "

KKKK Mando bem! uahauhua Não sei o que aconteceu, pq não li todos os posts. Mas se eu fosse a Anne, aceitava suas sinceras(?) desculpas!

O que aconteceu?
    MorettHugo
    MorettHugo
    Semi-Otaku
    Semi-Otaku

Masculino

Mensagem por MorettHugo 10/9/2011, 00:11

Renoth, os animes que mais marcaram são os mais curtos! São sempre os melhores por serem curtos! Não acha?

Mas eu sinto esse sentimento ruim de: "Pupuputs, está acabando, até surgir outra coisa boa de novo para acompanhar...". Ou então: "Mas e a vida deles? O que será que aconteceu depois?". uahauhau Normal, faz parte!
    Beelzebub
    Beelzebub
    Otaku Novato
    Otaku Novato

Mensagem por Beelzebub 10/9/2011, 00:15

MorettHugo escreveu:" garotinhos que curtem Crepúsculo. "

KKKK Mando bem! uahauhua Não sei o que aconteceu, pq não li todos os posts. Mas se eu fosse a Anne, aceitava suas sinceras(?) desculpas!

O que aconteceu?

Pág 10
    MorettHugo
    MorettHugo
    Semi-Otaku
    Semi-Otaku

Masculino

Mensagem por MorettHugo 10/9/2011, 00:30

2° Se a musica de abertura não for um j-rock fexe imediatamente o player delete o arquivo formate o pc jogue o em um vulcão e corra pras colinas

KKKKK Eu ri!

Mas lendo tudo, acho que você foi um pouco preconceituoso sim! Eu sou homem e estou vendo No.6. Achei a história bacana, apesar da melação dos mlks... A partir do episódio 10 a coisa toma rumo. E cara é um anime do estúdio BONES. Não sei o quanto vc conhece e gosta de anime. Mas os animes desse estúdio são sempre os melhores e bem elaborados... Valem apena ser assistidos. Exemplo disso são fullmetal alchemist, Dark than Black e outros... Foi massa eles investirem nesse novo assunto com esse anime! Está foda! Então, quando for dizer sua opinião em relação a alguma coisa, diga que é a sua opinião e não que é o que todos os meninos acham. Pois eu sou homem e estou gostando do anime. O que vc disse foi sem sentido. Mas valeu a desculpa que tu mandou! Isso ae!
    Beelzebub
    Beelzebub
    Otaku Novato
    Otaku Novato

Mensagem por Beelzebub 10/9/2011, 00:41

MorettHugo escreveu:2° Se a musica de abertura não for um j-rock fexe imediatamente o player delete o arquivo formate o pc jogue o em um vulcão e corra pras colinas

KKKKK Eu ri!

Mas lendo tudo, acho que você foi um pouco preconceituoso sim! Eu sou homem e estou vendo No.6. Achei a história bacana, apesar da melação dos mlks... A partir do episódio 10 a coisa toma rumo. E cara é um anime do estúdio BONES. Não sei o quanto vc conhece e gosta de anime. Mas os animes desse estúdio são sempre os melhores e bem elaborados... Valem apena ser assistidos. Exemplo disso são fullmetal alchemist, Dark than Black e outros... Foi massa eles investirem nesse novo assunto com esse anime! Está foda! Então, quando for dizer sua opinião em relação a alguma coisa, diga que é a sua opinião e não que é o que todos os meninos acham. Pois eu sou homem e estou gostando do anime. O que vc disse foi sem sentido. Mas valeu a desculpa que tu mandou! Isso ae!

Esse é meu jeito estupido de ser eu escrevo e falo que vem na mente não penso 2x mas não queria ofender ninguém mas quase sempre no final ofendo todo mundo.
    MorettHugo
    MorettHugo
    Semi-Otaku
    Semi-Otaku

Masculino

Mensagem por MorettHugo 10/9/2011, 00:46

Eu te entendo perfeitamente! Também sou assim... A gente tem que aprender a parar com isso... As vezes podemos ofender que não deve ser ofendido. Já quase perdi uma puta amizade assim... Isso nem é só aqui no fórum, mas é na vida em geral mesmo. Chama-se prepotência! Eu acredito em mudança e vc?

obs. A psicologia surgiu aqui agora! kkkk
    Beelzebub
    Beelzebub
    Otaku Novato
    Otaku Novato

Mensagem por Beelzebub 10/9/2011, 01:07

MorettHugo escreveu:Eu te entendo perfeitamente! Também sou assim... A gente tem que aprender a parar com isso... As vezes podemos ofender que não deve ser ofendido. Já quase perdi uma puta amizade assim... Isso nem é só aqui no fórum, mas é na vida em geral mesmo. Chama-se prepotência! Eu acredito em mudança e vc?

obs. A psicologia surgiu aqui agora! kkkk

Hum palavra nova pra mim até procurei no google olha que me veio
    "Ótica Comportamental sobre o Perfil Prepotente

Pode-se dizer que uma pessoa prepotente é uma pessoa arrogante, orgulhosa, de nariz empinado, fala alto e que sempre sabe mais que os outros. Então vemos que as pessoas se comportam mais como Deuses, do que como humanos."

Nossa como minha personalidade é odiosa mas pretendo mudar.... um dia... talvez.
    MorettHugo
    MorettHugo
    Semi-Otaku
    Semi-Otaku

Masculino

Mensagem por MorettHugo 10/9/2011, 01:14

Acredito em nós!! hehe
    Renoth
    Renoth
    Otaku Aprendiz
    Otaku Aprendiz

Masculino

Mensagem por Renoth 10/9/2011, 09:12

Beelzebub, seja bem vindo de volta ao topico, embora eu ainda não entenda o que você está fazendo aqui '-'
    Hugo, sim e não. Animes não são bons exclusivamente por serem curtos (ainda sou um fã de Sakura Card Captors, com seus 71 episodios, dois filmes e seus varios (e desconhecidos) OVAs). Acho que o tamanho só vira um problema quando começam a fazer 100 episodios sobre nada e sem estória nenhuma ou com mais flashbacks que enredo (vide Naruto, desisti do anime por causa disso), o que não é o caso de No.6 que podia perder um tempinho deixando alguns detalhes mais claros...
    Tenho medo que seu fim seja como o de Claymore, que acabou por ser um dos melhores animes com o pior final ever. Ainda recomendo o mangá '--'
    Vick-nyan, Loveless ainda não entendo porque fizeram o anime se era pra acabar daquele jeito No. 6 - Página 9 370684
    o mangá ainda continua, e tem mais cenas fofas, mais cenas depressivas, mais cenas felizes e mais cenas non-sense. Os dois pequenos Zeros sempre me matam de riri, serio.
    Fender-kun
    Fender-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por Fender-kun 10/9/2011, 15:21

Que feliz, as pessoas se entendendo no tópico (?)

Mas eu tenho uma dúvida. Só eu lembrei da Lucy de Elfen Lied, quando o Shion ta lá apontando uma arma pra cabeça daquele cara caído no chão?

Mas é, presta atenção, ele lá parado olhando pro manolo caído, apontando uma arma pra cabeça dele KK', o cabelo na frente do olho, mano, foi a primeira coisa que eu pensei UAHSUAHSUAHSUAHS.
    Hana-no-Hime
    Hana-no-Hime
    Otaku Novato
    Otaku Novato

Feminino
    Localização : Em um lugar protegido por barreiras anti-mapeamento e/ou rastreamento.=3

Mensagem por Hana-no-Hime 10/9/2011, 15:49

YAAAAAAAYYYY!!!Assisti o 9 e o 10 ontem!BUAAAAAA!Tá acabando!
    Shion me deu medo!Ele fica assim quando mexem com o Nezumi...*nota:nunca fazer mal ao Nezumi o_o*
    MorettHugo
    MorettHugo
    Semi-Otaku
    Semi-Otaku

Masculino

Mensagem por MorettHugo 10/9/2011, 16:05

Fender-kun escreveu:Que feliz, as pessoas se entendendo no tópico (?)

Mas eu tenho uma dúvida. Só eu lembrei da Lucy de Elfen Lied, quando o Shion ta lá apontando uma arma pra cabeça daquele cara caído no chão?

Mas é, presta atenção, ele lá parado olhando pro manolo caído, apontando uma arma pra cabeça dele KK', o cabelo na frente do olho, mano, foi a primeira coisa que eu pensei UAHSUAHSUAHSUAHS.

KKKKKK pensei que tivesse sido o único que tinha percebido isso! Ficou idêntico a Lucy! O melhor momento dele no anime! Só faltou sair os vetores pra matar todo mundo com um ar sanguinolento... o/
    .AnneChan
    .AnneChan
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Feminino

Mensagem por .AnneChan 10/9/2011, 17:12

Ok, eu finalmente assisti o ep 10 e eu preciso dizer uma coisa...

Eu nunca vi o Nezumi tão uke ._.'

Omg... O Shion fico muito das dorgas viu *0*
    Amei o jeito sanginario dele ao eliminar o carinha lá :3
    Adoro sangue espirrando >8D

Mas e agora ?
    Que que vai acontece?

Safudida apareceu possuida e ta com saudades do Shion D:
    Ele não sentiu saudades ó, tanto que só lembro de vc quando o Nezumi falo que vc tava presa -lol

Morre que não faz falta querida *0*

Edit: Hugo, você está fazendo muito double post ò-ó
    Se quiser acrescentar algo, não poste novamente. Clique no botão "Edit" e acrescente o que quiser, ok? xD

@Bellzebub: Continua me chamando de garotinha ¬3¬
    Poxa, eu posso parecer uma garotinha ao escrever meus comentarios, mas antes de chamar alguem de alguma coisa, conheça ela primeiro ok? '-'
    Vick-Nyan
    Vick-Nyan
    Otaku Senior
    Otaku Senior

Feminino

Mensagem por Vick-Nyan 11/9/2011, 06:00

Renoth, to assistindo Loveless, é muito tenso porque o Soubi fala toda hora "Eu te amo, Ritsuka", é tanto que chega a ser tenso o-o, mas vou terminar de ver, to no ep 3 ainda (e-e)

Anne-chan me entende em relação a Safu *u*, acho que ela deve morrer SIM, porque ela ta sobrando ali. O Shion só salvou ela porque pô, foi amiga dele a vida toda né, ele seria muito fdp se nao tentasse salvar a coitada. Mas agora ela ta possuída e to achando que o Nezumi vai ter que matar ela (*O*).

Shion estava muito mais feliz cozinhando para ser querido Nezumi e seus ratinhos. Ganhando umas moedinhas lavando os cachorrinhos u-u.
    .AnneChan
    .AnneChan
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Feminino

Mensagem por .AnneChan 11/9/2011, 13:01

Vick-Nyan escreveu:Renoth, to assistindo Loveless, é muito tenso porque o Soubi fala toda hora "Eu te amo, Ritsuka", é tanto que chega a ser tenso o-o, mas vou terminar de ver, to no ep 3 ainda (e-e)

Anne-chan me entende em relação a Safu *u*, acho que ela deve morrer SIM, porque ela ta sobrando ali. O Shion só salvou ela porque pô, foi amiga dele a vida toda né, ele seria muito fdp se nao tentasse salvar a coitada. Mas agora ela ta possuída e to achando que o Nezumi vai ter que matar ela (*O*).

Shion estava muito mais feliz cozinhando para ser querido Nezumi e seus ratinhos. Ganhando umas moedinhas lavando os cachorrinhos u-u.

#TUDOFATOTUDOFATO

E sim, em Loveless eu amei o Kissu que o Soubi dá no Ritsuka -AIN
    É tão kawaii, ele é tão carinhoso e atencioso x33~
    Arkanya
    Arkanya
    Otaku Substituto
    Otaku Substituto

Feminino

Mensagem por Arkanya 11/9/2011, 17:50

Com a nossa histórinha favorita terminando eu resolvi postar umas historinhas paralelas e de preferência romanticas. No. 6 - Página 9 3205612991

No. 6 - Página 9 Flerte No. 6 - Página 9 Tumblrlpsgi388du1qlat5d
    Renoth
    Renoth
    Otaku Aprendiz
    Otaku Aprendiz

Masculino

Mensagem por Renoth 12/9/2011, 02:22

Vick-Nyan escreveu:Renoth, to assistindo Loveless, é muito tenso porque o Soubi fala toda hora "Eu te amo, Ritsuka", é tanto que chega a ser tenso o-o, mas vou terminar de ver, to no ep 3 ainda (e-e)

Claro que Loveless é tenso, é um shotacon, não tem como não ser tenso. No. 6 - Página 9 675164
    mas é fofo.Engraçado é TODO MUNDO se apaixonar pelo Ritsuka sendo que ele é o "sem amor".
    É meu anime favorito pois amo orelhas de Neko e em loveless todo mundo NASCE com uma. é muito bonitinho.
    mas, voltando a No.6 (é serio que eu tento não fazer off-topic, mas quando falam de Loveless sinto que eu poderia me extender por horas no assunto)
    Acho que existia uma possibilidade pro amor entre Safu e Shion SIM (e sinto a Anne me dar um tiro ao ver essas palavras escritas por mim), mas isso antes da menina ser possuida. Agora a menina está com uma deusa dentro dela, vamos combinar que é muita pressão (por isso a Atena e o Seya nunca ficaram juntos #LevaChuteMortal)
    Também não acredito em um final que deixe claro que Shion e Nezumi vão ficar juntos, afinal isso é um Josei, não um Yaoi. Mas não nego que fico feliz só com mais um beijinho, de prefencia um dado pelo Nezumi dessa vez. No. 6 - Página 9 3955007582
    Aquela coisa dramatica de fim de qualquer coisa, sabe? enfim, é o que eu acho -3-
    Aloi
    Aloi
    Otaku Expert
    Otaku Expert

Feminino

Mensagem por Aloi 12/9/2011, 08:06

Spoiler:
    Gostei do episódio (:
    Vick-Nyan
    Vick-Nyan
    Otaku Senior
    Otaku Senior

Feminino

Mensagem por Vick-Nyan 13/9/2011, 00:43

Anne-chan: qual dos kissus? Todos são tão meigos :3 UHSUAHUSAUH. Tem um monte, vdd.

Renoth: Nya, aquelas orelhas de Neko deixam tudo tão...kawaii *u*. Quanto a No.6 acho que se um dia existiu essa possibilidade entre o Shion e a Safu foi muito pequena, porque desde que o Shion conheceu o Nezumi ele ficou diferente com a Safu. Claro que eu acho que eles não vão ficar juntos do jeito todo mundo espera, acho que vai ficar sub-entendido e sinceramente, se tiver nem que seja só mais um beijinho deles eu já vou ficar feliz. *3*

Sinceramente eu to torcendo mais pelo Nezumi e pelo Shion do que com esse negocio da No.6, afinal, todo mundo sabe que eles vão salvar a No.6 ~todo aquele final feliz~.

Post nada imenso ~
    Aloi
    Aloi
    Otaku Expert
    Otaku Expert

Feminino

Mensagem por Aloi 13/9/2011, 08:58

Eu penso de maneira diferente, eu acho que o final não deve ser assim tãão feliz ~
    Penso que alguém vai acabar muito mal, afinal aquilo é um cenário tão infernal, tenho este tipo de expectativas *^*
    Fender-kun
    Fender-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por Fender-kun 13/9/2011, 12:51

e eu acho que o anime mudou muito de trajetória. Foi de, destruir a NO.6, à salvar a Safu, não vai ser um final tão feliz assim.
    Tem que ter mortes, muitas mortes. Falo mesmo! -qq

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 27/11/2024, 05:12