e ela também podia sair matando geral
No. 6 está realmente muito bom
por que os melhores são os mais curtos????
Ayasaki escreveu:Algo me diz que o Beelzebub nunca mais vai voltar pro forum~
MorettHugo escreveu:" garotinhos que curtem Crepúsculo. "
KKKK Mando bem! uahauhua Não sei o que aconteceu, pq não li todos os posts. Mas se eu fosse a Anne, aceitava suas sinceras(?) desculpas!
O que aconteceu?
MorettHugo escreveu:2° Se a musica de abertura não for um j-rock fexe imediatamente o player delete o arquivo formate o pc jogue o em um vulcão e corra pras colinas
KKKKK Eu ri!
Mas lendo tudo, acho que você foi um pouco preconceituoso sim! Eu sou homem e estou vendo No.6. Achei a história bacana, apesar da melação dos mlks... A partir do episódio 10 a coisa toma rumo. E cara é um anime do estúdio BONES. Não sei o quanto vc conhece e gosta de anime. Mas os animes desse estúdio são sempre os melhores e bem elaborados... Valem apena ser assistidos. Exemplo disso são fullmetal alchemist, Dark than Black e outros... Foi massa eles investirem nesse novo assunto com esse anime! Está foda! Então, quando for dizer sua opinião em relação a alguma coisa, diga que é a sua opinião e não que é o que todos os meninos acham. Pois eu sou homem e estou gostando do anime. O que vc disse foi sem sentido. Mas valeu a desculpa que tu mandou! Isso ae!
MorettHugo escreveu:Eu te entendo perfeitamente! Também sou assim... A gente tem que aprender a parar com isso... As vezes podemos ofender que não deve ser ofendido. Já quase perdi uma puta amizade assim... Isso nem é só aqui no fórum, mas é na vida em geral mesmo. Chama-se prepotência! Eu acredito em mudança e vc?
obs. A psicologia surgiu aqui agora! kkkk
Fender-kun escreveu:Que feliz, as pessoas se entendendo no tópico (?)
Mas eu tenho uma dúvida. Só eu lembrei da Lucy de Elfen Lied, quando o Shion ta lá apontando uma arma pra cabeça daquele cara caído no chão?
Mas é, presta atenção, ele lá parado olhando pro manolo caído, apontando uma arma pra cabeça dele KK', o cabelo na frente do olho, mano, foi a primeira coisa que eu pensei UAHSUAHSUAHSUAHS.
Vick-Nyan escreveu:Renoth, to assistindo Loveless, é muito tenso porque o Soubi fala toda hora "Eu te amo, Ritsuka", é tanto que chega a ser tenso o-o, mas vou terminar de ver, to no ep 3 ainda (e-e)
Anne-chan me entende em relação a Safu *u*, acho que ela deve morrer SIM, porque ela ta sobrando ali. O Shion só salvou ela porque pô, foi amiga dele a vida toda né, ele seria muito fdp se nao tentasse salvar a coitada. Mas agora ela ta possuída e to achando que o Nezumi vai ter que matar ela (*O*).
Shion estava muito mais feliz cozinhando para ser querido Nezumi e seus ratinhos. Ganhando umas moedinhas lavando os cachorrinhos u-u.
Claro que Loveless é tenso, é um shotacon, não tem como não ser tenso.Vick-Nyan escreveu:Renoth, to assistindo Loveless, é muito tenso porque o Soubi fala toda hora "Eu te amo, Ritsuka", é tanto que chega a ser tenso o-o, mas vou terminar de ver, to no ep 3 ainda (e-e)
Anne-chan me entende em relação a Safu *u*, acho que ela deve morrer SIM, porque ela ta sobrando ali. O Shion só salvou ela porque pô, foi amiga dele a vida toda né, ele seria muito fdp se nao tentasse salvar a coitada. Mas agora ela ta possuída e to achando que o Nezumi vai ter que matar ela (*O*).
Shion estava muito mais feliz cozinhando para ser querido Nezumi e seus ratinhos. Ganhando umas moedinhas lavando os cachorrinhos u-u.