Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+11
Angel
Lavi-kun
Deidara-senpai
Tulipa
NandoElric
Marukosu-san
Lucas
Kuranae
Ayasaki
Leon Hoshigaki
.AnneChan
15 participantes

    ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠

    .AnneChan
    .AnneChan
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Feminino
    Mensagens : 3372
    Idade : 27
    Localização : Não consta no Google Maps
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠ - Página 4 Empty Re: ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠

    Mensagem por .AnneChan 8/11/2010, 21:14

    Tinha saido pq eu parei de escrever .-.

    E se vcs não gostam, por favor, não comentem, me ajudem com meu trabalho ¬¬
    Lavi-kun
    Lavi-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 18089
    Idade : 26
    Localização : Mundo Yin Yang
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Achievements
    ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠ - Página 4 Botbu♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠ - Página 4 De050


    ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠ - Página 4 Empty Re: ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠

    Mensagem por Lavi-kun 8/11/2010, 21:17

    não estou reclamando só falei que é estranho isso ter voltado do nada de repente! O_o
    Lucas
    Lucas
    Administrador
    Administrador


    Masculino
    Mensagens : 2448
    Idade : 26
    Localização : Piracicaba - SP
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠ - Página 4 Botbu♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠ - Página 4 Br038♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠ - Página 4 Dt1l♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠ - Página 4 Nl008♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠ - Página 4 No2♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠ - Página 4 Br058


    ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠ - Página 4 Empty Re: ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠

    Mensagem por Lucas 9/11/2010, 18:07

    Eu adoro sua fic *-*
    É perfa, quero ler mais.

    Espero que saia logo D:
    Ayasaki
    Ayasaki
    Moderador
    Moderador


    Masculino
    Mensagens : 1588
    Idade : 29
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠ - Página 4 Botbu♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠ - Página 4 Nl008♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠ - Página 4 Modmk


    ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠ - Página 4 Empty Re: ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠

    Mensagem por Ayasaki 9/11/2010, 22:32

    desculpa o atraso anne chan x.x
    fiquei assistindo um anime e agora ja ta tarde pra fazer D:
    .AnneChan
    .AnneChan
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Feminino
    Mensagens : 3372
    Idade : 27
    Localização : Não consta no Google Maps
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠ - Página 4 Empty Re: ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠

    Mensagem por .AnneChan 26/11/2010, 18:10

    ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠ - Página 4 Sugoischooljpg
    ♠~*~♠
    ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠ - Página 4 Sugoischool5

    Bom, todos se perguntam um dia: Com quem eu vou casar? Será que eu vou morre solteiro? É o que os garotos da Sugoi School estão se perguntando ultimamente. Até mesmo Kuranae, que nada vê e tudo pensa.

    Tudo estava amanhecendo bem na cidade. No quarto de Anne, era possível ouvir papeis de pirulito roçando seus pés enquanto ela se levantava. “Já é hora de limpar o meu quarto...” Pensou ela. Ela se vestiu rápido e arrumou o cabelo, sempre preso em dois rabos-de-cavalo. Ela se olhou no espelho e tentou inutilmente “fazer sumir” as olheiras dos seus olhos. Mas depois, ela riu e disse:

    - Eu estou parecendo o Kuranae-kun!

    Ela já estava indo se encontrar com Kuranae, mas algo do outro lado da rua chamou sua atenção. Um garoto estava parado, olhando para ela. Parecia querer devorá-la pelo olhar. E de repente, ele avançou. O garoto correu para cima de Anne, sem se importar se iria cometer um homicídio... Ou suicídio. Imediatamente, Anne começou a gritar e a chorar, enquanto o garoto tentava mantê-la ali. Mas algo puxou o garoto para trás e o fez cair na calçada. Outro rapaz, de cabelos loiros e desarrumados foi ao encontro do assaltante na calçada, segurou-o pela gola da camisa e disse:

    - Nunca mais volte aqui.

    O assaltante, quase fazendo xixi de medo, levantou-se bruscamente e saiu correndo. Anne estava em estado traumático. Ela não conseguia parar de tremer e olhar fixo para o chão. Nunca lhe havia acontecido aquilo. O rapaz, vendo o estado de Anne, foi ao seu encontro e perguntou:

    - Você está bem?

    Mas Anne não respondeu. Ela só olhava para um lugar: o chão. Vendo que Anne não conseguia falar, o rapaz tentou reconfortá-la, colocando as mãos nos seus ombros. Mas Anne se assustou com o toque e começou a gritar de horror. Ela dava tapas no rapaz, gritava, chorava, estava fora de controle. E, graças a Deus, naquele momento Kuranae chegou. Ele segurou Anne bem forte nos braços e depois se virou para o rapaz:

    - Quem você pensa que é para fazer isso com minha amiga? Eu podia te matar se você fizesse algo com ela!

    - Eu a ajudei! Ela foi assaltada e eu tive de ajudá-la. Não tive a intenção de assustá-la.

    - Não adianta vir com desculpas! Vamos Anne...

    Kuranae arrastou Anne de volta para a escola, deixando o rapaz parado na calçada.

    Na escola, Ayasaki e Leon estavam fazendo sua passeata matinal de piadas, quando de repente trombaram com Yume. Ela tinha as mãos na cintura e fazia uma careta de raiva para Ayasaki, que não se conteu e riu!

    - Com essa sua cara, prima, você poderia até mesmo assustar um bebê! – e as risadas explodiram.

    - *censurado*, Ayasaki! Olha como você fala de mim!

    - Ô, coitadinha. Fico triste? Ei Leon, qual foi a nota do Kuranae-kun na prova de historia?

    - Foi de... Hmm... Acho que 11 em 10!!

    - E qual foi a nota da Yume?

    - 9!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    E então, Yume pulou em cima de Ayasaki. Começou a bater, bater, bater, mas Ayasaki só ria e ria. Não adiantava que suas unhas grandes os ferissem: ele só sabia provocar Yume e contar piadas. Leon estava só assistindo, contando piadinhas de mau gosto enquanto Ayasaki apanhava. Mas então, uma garota de óculos trombou nele e ele começou a xingar:

    - Eii! Você cortou a minha onda!!

    - Go-gomenasai!

    A garota saiu correndo. Daí, Leon tirou Yume de cima de Ayasaki num puxão e deu a chance do amigo se levantar e sair correndo.

    - Nos vemos na aula de Biologia! – E Yume disparou em sua direção.

    Nos tatames da escola, Hayato e Karin estavam sentados, meditando. Hayato abriu um pouco os olhos, ele não suportava aquele silencio.

    - Nós temos mesmo que fazer isso?

    - Sim. – Disse Karin, ainda de olhos fechados.

    - Mas está muito chato.

    - Vamos, só mais um pouquinho.

    - Tudo bem... Auuuuuuummmmmm..........................................................

    E então, a risada de Karin o fez parar. Ele abriu os olhos e perguntou:

    - Qual é a graça?

    - Você está falando errado! É “Om” não “Aum”!!!

    - E de que importa?

    Ela riu e os dois recomeçaram a meditação.

    Nowa estava sentado nas arquibancadas assistindo o futebol com Marukosu. Os dois conversavam sobre os defeitos da formação do time, quando Nowa avistou Kuranae arrastando Anne, com um ar preocupado que ele nunca havia visto. Ele se levantou, deixou Marukosu falando sozinho e foi até os dois.

    - O que aconteceu?

    - Anne foi atacada por um idiota. Ela está em estado de choque.

    - Ela foi atacada? Por quem?

    - Não sei. Não sei quem era. – Ele tocou a testa de Anne. – Ela está muito gelada.

    - Faça alguma coisa!

    Kuranae abriu a mochila e tirou de lá de dentro o único remédio que cura Anne de vez: um pirulito de cereja! Ele tirou o papel e enfiou, à força, dentro da boca tremedeira de Anne. Imediatamente, ela recobrou os sentidos e já estava mais calma.

    - Então é assim que se faz para ela ficar boa de novo? KKK – Riu Nowa.

    Marukosu chegou ate os três e perguntou o que havia acontecido. Nowa respondeu que estava tudo bem e os quatro foram assistir ao jogo enquanto a aula não começava.

    Angie andava distraída pelos corredores enquanto lia um pequeno livro. Era interessante, falava sobre uma princesa que estava destinada a se casar com um príncipe e que a criada da princesa sempre fora apaixonada pelo príncipe. “Estranho... Eu conheço isso...” Pensou ela. Naquele momento, ela tropeçou em Marukosu, que havia deixado o campo de futebol para azucrinar a cabeça de Yume. Ela logo se virou e pediu desculpas:

    - Gomenasai... Eu não te vi.

    - Tudo bem. Ei, você por acaso viu a Yume por ai?

    - Não... Quando eu a vi ela estava correndo atrás do Ayasaki-kun.

    - Ah, sim. Arigatou!

    Marukosu já ia começar a correr quando reparou que Angie tinha um olhar meio solitário. Ele pegou no queixo dela e levantou o rosto de Angie. Ela corou ao olhar os olhos de Marukosu, que perguntou:

    - Você está bem? Tem olheiras fundas, e eu nunca vi você sorrindo.

    Angie corou mais ainda e desviou os olhos para falar:

    - Eu ando meio chateada com uma coisa... Mas pode seguir seu caminho, não há nada pra se preocupar.

    Marukoso soltou o queixo de Angie e disse:

    - Tudo bem. Se você quiser conversar um pouco sobre isso, pode falar comigo a qualquer momento.

    - Tudo bem... Arigatou...

    Marukoso saiu correndo deixando Angie parada no corredor. Imediatamente, antes de virar o corredor para ir para o banheiro feminino, uma lagrima escorreu de seus olhos. Mas aqueles não eram de tristeza... Eram de felicidade.

    ~* Final Alternativo

    Ohayo Gozaimasu! Aqui quem fala é o Ayasaki e tenho uma coisa a dizer... Tudo na vida passa... Até uva passa... /taparei Bom, todo mundo na escola ta preocupado com a prova final do primeiro bimestre... Tenho que sentar atrás do Kuranae-kun pra pegar as respostas certas... Preguiça de estudar MATA! Bem, não percam o próximo capitulo: A Prova da Sugoi School!


    ♠~*~♠
    Leon Hoshigaki
    Leon Hoshigaki
    Otaku Semi-Sama
    Otaku Semi-Sama


    Masculino
    Mensagens : 1105
    Idade : 26
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠ - Página 4 Empty Re: ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠

    Mensagem por Leon Hoshigaki 26/11/2010, 19:54

    vc ainda tah fazendo esse roteiro???achei q tinha parado O.O

    vou ler peraew

    EDIT:Li...tah legal...to esperando o proximo capitulo
    Ayasaki
    Ayasaki
    Moderador
    Moderador


    Masculino
    Mensagens : 1588
    Idade : 29
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠ - Página 4 Botbu♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠ - Página 4 Nl008♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠ - Página 4 Modmk


    ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠ - Página 4 Empty Re: ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠

    Mensagem por Ayasaki 26/11/2010, 20:27

    :3 perfeito como sempre
    to esperando o proximo tbm :)
    Tulipa
    Tulipa
    Otaku Semi-Sama
    Otaku Semi-Sama


    Feminino
    Mensagens : 1099
    Idade : 28
    Localização : Algum lugar na galáxia!
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠ - Página 4 Empty Re: ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠

    Mensagem por Tulipa 26/11/2010, 21:53

    Ta legal! Gostei! 8D

    Esperando o próximo!
    .AnneChan
    .AnneChan
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Feminino
    Mensagens : 3372
    Idade : 27
    Localização : Não consta no Google Maps
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠ - Página 4 Empty Re: ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠

    Mensagem por .AnneChan 27/11/2010, 15:02

    Arigatouuuu *----*

    Leon, o reteiro eu to fazendo u.u"
    Proximo cap em breve!
    Kuranae
    Kuranae
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 1753
    Idade : 26
    Localização : Piracicaba
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠ - Página 4 Empty Re: ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠

    Mensagem por Kuranae 27/11/2010, 15:40

    MUUUUUUUUUUUUITO LEGAL *-* :D

    Esperando anciosamente.
    Lucas
    Lucas
    Administrador
    Administrador


    Masculino
    Mensagens : 2448
    Idade : 26
    Localização : Piracicaba - SP
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠ - Página 4 Botbu♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠ - Página 4 Br038♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠ - Página 4 Dt1l♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠ - Página 4 Nl008♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠ - Página 4 No2♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠ - Página 4 Br058


    ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠ - Página 4 Empty Re: ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠

    Mensagem por Lucas 27/11/2010, 16:12

    Excelente, Anne! :D
    To esperando o próximo, estou ansioso :x
    .AnneChan
    .AnneChan
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Feminino
    Mensagens : 3372
    Idade : 27
    Localização : Não consta no Google Maps
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠ - Página 4 Empty Re: ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠

    Mensagem por .AnneChan 28/11/2010, 09:26

    Ariigatou :*-*:

    Gente vcs são demais
    Vo começa a escreve hoje!

    Spoiler:
    Ayasaki
    Ayasaki
    Moderador
    Moderador


    Masculino
    Mensagens : 1588
    Idade : 29
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠ - Página 4 Botbu♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠ - Página 4 Nl008♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠ - Página 4 Modmk


    ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠ - Página 4 Empty Re: ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠

    Mensagem por Ayasaki 28/11/2010, 10:21

    numa sugoi school eu n esperaria nada diferente de uma sugoi prova \o
    Angel
    Angel
    Otaku Senior
    Otaku Senior


    Feminino
    Mensagens : 378
    Idade : 28
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠ - Página 4 Empty Re: ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠

    Mensagem por Angel 28/11/2010, 13:12

    *-* own eu me adollu -qqqqqqqq

    tá massa, continua ♥
    .AnneChan
    .AnneChan
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Feminino
    Mensagens : 3372
    Idade : 27
    Localização : Não consta no Google Maps
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠ - Página 4 Empty Re: ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠

    Mensagem por .AnneChan 28/11/2010, 17:50

    Arigatouu A-chaaaan AAAAAAAAAAAAAAAAWW *0*

    Tulipa-chan, se vc quiser participar da fic tbm, vc pode cria seu personagem e me manda por mp :3 /drama Não é tarde ainda! Vamos lá!

    Vo começa a escreve hoje de noite :3
    .AnneChan
    .AnneChan
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Feminino
    Mensagens : 3372
    Idade : 27
    Localização : Não consta no Google Maps
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠ - Página 4 Empty Re: ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠

    Mensagem por .AnneChan 10/12/2010, 20:06

    ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠ - Página 4 Sugoischooljpg
    ♠~*~♠
    ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠ - Página 4 Sugoischoolcap6copy

    Como vocês já devem saber, a Sugoi School está realizando a prova final do semestre, ou seja, quem passar, férias, quem ficar, vai escrever “Sou um otario” 1500 vezes antes de ir para as férias.

    Plano maligno dos professores:

    Professor de Matemática: Eu acho que devíamos dar uma prova lotada de problemas de universidade.
    Professora de Português: Acho que devíamos fazer um teste de soletrar.
    Professor de Ciências (Kurgan): Mandem eles para o laboratório e peçam que faça a mistura explosiva da bomba do Vietnã.
    Professor de Ed. Física: Que tal um teste de resistência?

    Foi ai que tudo ficou ruim para o lado dos alunos. Bem, vamos ver a reação deles quando ficaram sabendo que a prova seria um teste de resistência:

    Kuranae: O QUE?! Não vai ter papel e caneta??????????????????

    Anne: We, será que vamos ter que quebrar as costelas de alguém? /nãosabeoqueétestederesistencia

    Leon: Raios! Vamos ter que tomar cuidado, Ayasaki!

    Ayasaki: Uaaah! *sono* vamos logo com isso...

    Angie: Hm... Interessante. (pensamento: WTF?)

    Marukosu: Vooooooooooooooooooiii legal... Vou vencer todo mundo... MUAHAHA

    Hayato: Que idiotas. Emiko vai acabar com vocês.

    Nowa: Legal! Vamos competir!

    Karin: Que chato... Pena que a bateria do meu mp4 acabou ¬¬ (P.S: desde o primeiro cap ela não carregou)

    Esses foram os comentários do nosso grupo da Sugoi School. Os testes seriam feitos por sala, e para o azar de todos, eles eram os primeiros. O teste de resistência era aquele em que os participantes deviam atravessar um campo de lama com arame farpado, andar por uma corda bamba, escalar um paredão com uma corda, não escorregar na lama, passar por cima de uma poça de lama com uma corda, pular vários obstáculos e pegar a bandeira. E quem ficasse acima dos 2 min. Seria desclassificado, ou seja “Eu sou otario” 1500 vezes. Vamos começar os testes.

    Primeiro foi Nowa. Com seu porte de atleta foi logo escolhido como o primeiro. Ele se aproximou da linha de largada. O professor de Ed. Física estava com uma daquelas pistolas que atiram quando dá a largada.
    - Professor, tem certeza de que não quer dar a largada com outra coisa? o_O

    - Não. – E disparou a arma.

    Num instante, Nowa seguiu pelo campo de arame farpado e arranhou o braço na hora de sair. Ele andou na corda bamba e perdeu o equilíbrio duas vezes. Completou o resto em 1 minuto e 31 segundos.

    - Caramba... Essa escola é maluca!

    - Só agora que você percebeu? – Disse Kuranae quando Nowa se aproximava.

    - Ichukuran! Venha aqui! É a sua vez.

    Kuranae agarrou o braço de Anne e disse:

    - Nunca me pegarão vivo! – Saiu correndo, eventualmente, levando Anne junto com ele.

    - Ichukuran, volte aqui nesse instante, se não você vai perder as férias e vou aumentar o “Eu sou otario” para 2000!

    Kuranae parou no meio do caminho e olhou para o professor com uma cara do tipo “O.O” e foi correndo em direção à linha de chegada. Mas Anne ainda estava com ele. Ela não percebeu e saiu puxando Kuranae para onde os outros esperam.

    - Senhorita Hosokawa, largue Ichukuran.

    Anne olhou para Kuranae e ele fazia olhinhos de um gatinho morrendo de fome. Ela olhou para o professor e disse:

    - Não!

    - Tudo bem... Você e Ichukuran vão escrever “Eu sou otario” 2100 vezes antes de irem para as férias.

    - O QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE ??? – Choramingou Anne.

    - Isso mesmo que você ouviu. Agora é o seguinte. O resto de vocês vai passar da prova todos juntos. Quem chegar primeiro lá vai ganhar um premio e quem chegar por ultimo vai fazer companhia para a Srta Hosokawa e o Sr Ichukuran.

    Todos, ao mesmo tempo, começaram a xingar e a falar mal do professor até que ele, sem paciência nenhuma, deu um tiro com a pistola e todos saíram correndo.

    E então... É ai que a historia do resto da turma termina...

    Continua no próximo capitulo...

    MENTIRA CONTINUA IMEDIATAMENTE!

    Todos estavam engatinhando na lama com o arame farpado, mas, como todo ganancioso, todos queriam ganhar o premio. Daí, um começou a puxa a perna do outro, fazer fulano desequilibrar na corda bamba, empurrar o cicrano pra pegar a corda primeiro e depois dar uma rasteira em beltrano para evitar que ele pulasse o obstáculo primeiro.

    Mas... Como a Sugoi School é toda louca e ao contrario, quando todos chegaram na linha de chegada, o professor disse o seguinte:

    - Sabe o mal de nenhum de vocês terem ganhado o premio e todos ficarem aqui nas férias pra fazer companhia aos dois malucos ali – ele apontou para Anne e Kuranae, que distraidamente, torturavam uma minhoca com um pauzinho – é que nenhum de vocês sabem trabalhar em equipe e são gananciosos! TODOS PARA A SALA! UM, DOIS, UM, DOIS!! VAMOS VAMOS VAMOS QUERO VER 2100 “Eu sou otário” NESSA FOLHA! ANDA ANDA ANDA!

    ~* Final alternativo

    Oii, aqui quem fala é a Angie! o/
    Sabe... eu poderia ter matado aquele professor de Ed. Física mas deixa pra lá. Vocês não podem perder o próximo cap: As Férias da Sugoi School! Totalmente... Brutal!
    Deidara-senpai
    Deidara-senpai
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 4126
    Idade : 27
    Localização : Vila da Miséria
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠ - Página 4 Empty Re: ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠

    Mensagem por Deidara-senpai 10/12/2010, 20:51

    tortura ._.

    eu ja fiz um teste desse pa se policial mirim *0*
    .AnneChan
    .AnneChan
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Feminino
    Mensagens : 3372
    Idade : 27
    Localização : Não consta no Google Maps
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠ - Página 4 Empty Re: ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠

    Mensagem por .AnneChan 10/12/2010, 22:08

    UHEUHEUHEH xD

    Tadinhu do Senpai :3
    Eu li isso num livro de historia e pensei nos personagens ;D
    Deidara-senpai
    Deidara-senpai
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 4126
    Idade : 27
    Localização : Vila da Miséria
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠ - Página 4 Empty Re: ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠

    Mensagem por Deidara-senpai 11/12/2010, 00:27

    livro? normalmente passa na tv :P

    teste pra policial vc tem ke fzer 10 barras, so conheco uma pessoa ke faz 10 barras .-.
    Ayasaki
    Ayasaki
    Moderador
    Moderador


    Masculino
    Mensagens : 1588
    Idade : 29
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠ - Página 4 Botbu♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠ - Página 4 Nl008♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠ - Página 4 Modmk


    ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠ - Página 4 Empty Re: ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠

    Mensagem por Ayasaki 11/12/2010, 01:28

    Deidara-senpai escreveu:livro? normalmente passa na tv :P

    teste pra policial vc tem ke fzer 10 barras, so conheco uma pessoa ke faz 10 barras .-.

    eu faço quase 10 barras ._.
    teste pra policial n pode ser tão facil assim, uma pessoa que treine consegue fazer 10 barras sem problema ._.
    Deidara-senpai
    Deidara-senpai
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 4126
    Idade : 27
    Localização : Vila da Miséria
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠ - Página 4 Empty Re: ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠

    Mensagem por Deidara-senpai 11/12/2010, 11:47

    vc faz 10 barras? vc tem 16 .-.

    o kra ke eu conheço tem 12 oO

    pergunta: pq essa escola nao eh banida do conselho estudantil? ._.
    .AnneChan
    .AnneChan
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Feminino
    Mensagens : 3372
    Idade : 27
    Localização : Não consta no Google Maps
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠ - Página 4 Empty Re: ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠

    Mensagem por .AnneChan 11/12/2010, 11:49

    Porque eu não quis isso *-*

    Sou a dona da escola :D
    Deidara-senpai
    Deidara-senpai
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 4126
    Idade : 27
    Localização : Vila da Miséria
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠ - Página 4 Empty Re: ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠

    Mensagem por Deidara-senpai 11/12/2010, 11:53

    axei ke vc era a namorada do kuranae a amiga maluka do kuranae
    Ayasaki
    Ayasaki
    Moderador
    Moderador


    Masculino
    Mensagens : 1588
    Idade : 29
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠ - Página 4 Botbu♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠ - Página 4 Nl008♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠ - Página 4 Modmk


    ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠ - Página 4 Empty Re: ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠

    Mensagem por Ayasaki 11/12/2010, 13:42

    Deidara-senpai escreveu:vc faz 10 barras? vc tem 16 .-.

    o kra ke eu conheço tem 12 oO

    pergunta: pq essa escola nao eh banida do conselho estudantil? ._.

    ._. tenso
    ter o musculo formado na idade do crescimento faz com que o a pessoa n cresça tudo que devia crescer ._.
    Angel
    Angel
    Otaku Senior
    Otaku Senior


    Feminino
    Mensagens : 378
    Idade : 28
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠ - Página 4 Empty Re: ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠

    Mensagem por Angel 11/12/2010, 22:06

    o_o COITADA DE MIM :O

    Tá massa, proximo pless *-*

    Conteúdo patrocinado


    ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠ - Página 4 Empty Re: ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 20/5/2024, 16:37