Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+11
Angel
Lavi-kun
Deidara-senpai
Tulipa
NandoElric
Marukosu-san
Lucas
Kuranae
Ayasaki
Leon Hoshigaki
.AnneChan
15 participantes

    ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠

    .AnneChan
    .AnneChan
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Feminino
    Mensagens : 3372
    Idade : 27
    Localização : Não consta no Google Maps
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠ - Página 2 Empty Re: ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠

    Mensagem por .AnneChan 30/9/2010, 18:03

    Malz o double...

    Ainda bem que gostoooou :3
    Marukosu-san
    Marukosu-san
    Otaku Senior
    Otaku Senior


    Masculino
    Mensagens : 446
    Idade : 30
    Localização : O Hoje de Ontem é o Novo Amanhã
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠ - Página 2 Empty Re: ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠

    Mensagem por Marukosu-san 30/9/2010, 18:12

    Coitado de marukosu, naum dá uma dentro '-'
    Kuranae
    Kuranae
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 1753
    Idade : 26
    Localização : Piracicaba
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠ - Página 2 Empty Re: ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠

    Mensagem por Kuranae 30/9/2010, 18:20

    Anne e Kuranae são atrapalhados XD

    Quem chega ás 3:00 da madrugada? XDD
    Só nós mesmo õ/ :woohoo:

    PRÓXIMO CAPÍTULO AMANHÃAAAAAAA?
    Lucas
    Lucas
    Administrador
    Administrador


    Masculino
    Mensagens : 2448
    Idade : 26
    Localização : Piracicaba - SP
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠ - Página 2 Botbu♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠ - Página 2 Br038♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠ - Página 2 Dt1l♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠ - Página 2 Nl008♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠ - Página 2 No2♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠ - Página 2 Br058


    ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠ - Página 2 Empty Re: ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠

    Mensagem por Lucas 30/9/2010, 18:22

    Anne, na fic não tem problema ^-^

    ADOREI!
    Eu apareci dessa vez :D
    Caramba, to amando a fic, vou imprimir e encadernar :D
    .AnneChan
    .AnneChan
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Feminino
    Mensagens : 3372
    Idade : 27
    Localização : Não consta no Google Maps
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠ - Página 2 Empty Re: ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠

    Mensagem por .AnneChan 30/9/2010, 18:26

    En-encadernar ? :*-*:

    Ela ta tão boa assim? OOOOOOMMMMMMMMMMMMGGGGGGGGG !!

    *felizmuitofeliz*

    :D

    Arigatou gente!

    Cap 4 amanhã! :D
    Lucas
    Lucas
    Administrador
    Administrador


    Masculino
    Mensagens : 2448
    Idade : 26
    Localização : Piracicaba - SP
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠ - Página 2 Botbu♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠ - Página 2 Br038♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠ - Página 2 Dt1l♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠ - Página 2 Nl008♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠ - Página 2 No2♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠ - Página 2 Br058


    ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠ - Página 2 Empty Re: ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠

    Mensagem por Lucas 30/9/2010, 18:32

    Tá MUUUUUITO boa, eu amei!
    Sério mesmo *-------*

    Quero guardar forever e ler quando eu quiser :P
    .AnneChan
    .AnneChan
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Feminino
    Mensagens : 3372
    Idade : 27
    Localização : Não consta no Google Maps
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠ - Página 2 Empty Re: ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠

    Mensagem por .AnneChan 30/9/2010, 18:34

    *choradeemoção"

    Arigatooooo Lucas TT-TT

    Vcs são tão legais galera, adoro vcs ^^

    Ayasaki
    Ayasaki
    Moderador
    Moderador


    Masculino
    Mensagens : 1588
    Idade : 29
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠ - Página 2 Botbu♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠ - Página 2 Nl008♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠ - Página 2 Modmk


    ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠ - Página 2 Empty Re: ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠

    Mensagem por Ayasaki 30/9/2010, 21:47

    <3 anne essa é a melhor fic que eu já li~
    fico feliz por fazer parte da história e poder te ajudar com o titulo :D
    .AnneChan
    .AnneChan
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Feminino
    Mensagens : 3372
    Idade : 27
    Localização : Não consta no Google Maps
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠ - Página 2 Empty Re: ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠

    Mensagem por .AnneChan 30/9/2010, 21:48

    Arigatooo Ayasaki-kun *0*

    Cap 4 amanhã à tarde!
    Marukosu-san
    Marukosu-san
    Otaku Senior
    Otaku Senior


    Masculino
    Mensagens : 446
    Idade : 30
    Localização : O Hoje de Ontem é o Novo Amanhã
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠ - Página 2 Empty Re: ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠

    Mensagem por Marukosu-san 1/10/2010, 19:36

    ade fanfi? fanfic fugiu foi? comprou cigarro e fugiu foi?
    Lucas
    Lucas
    Administrador
    Administrador


    Masculino
    Mensagens : 2448
    Idade : 26
    Localização : Piracicaba - SP
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠ - Página 2 Botbu♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠ - Página 2 Br038♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠ - Página 2 Dt1l♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠ - Página 2 Nl008♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠ - Página 2 No2♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠ - Página 2 Br058


    ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠ - Página 2 Empty Re: ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠

    Mensagem por Lucas 1/10/2010, 19:58

    Não teve 4º capítulo hoje T^T
    Quero ler, estava super ansioso :wee:

    Sai ainda hoje?
    Marukosu-san
    Marukosu-san
    Otaku Senior
    Otaku Senior


    Masculino
    Mensagens : 446
    Idade : 30
    Localização : O Hoje de Ontem é o Novo Amanhã
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠ - Página 2 Empty Re: ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠

    Mensagem por Marukosu-san 1/10/2010, 20:01

    Sei lá, a anne acho q morreu '-'
    .AnneChan
    .AnneChan
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Feminino
    Mensagens : 3372
    Idade : 27
    Localização : Não consta no Google Maps
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠ - Página 2 Empty Re: ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠

    Mensagem por .AnneChan 1/10/2010, 20:14

    Eu num morri não gente xD

    É que hoje to lotada de coisa da escola pra faze, sem conta que cheguei do curso de violino super atrasada TT-TT

    Sinto muito pessoal, mas eu acho que o capitulo 4 só vai sair na segunda que vem D:

    To LOTADA de coisa = /

    Gomenasai >.<
    Marukosu-san
    Marukosu-san
    Otaku Senior
    Otaku Senior


    Masculino
    Mensagens : 446
    Idade : 30
    Localização : O Hoje de Ontem é o Novo Amanhã
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠ - Página 2 Empty Re: ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠

    Mensagem por Marukosu-san 1/10/2010, 20:15

    Quando eu vi q ela tinha deixado uma mensagem achei q era a fic e.e
    NandoElric
    NandoElric
    Otaku Veterano
    Otaku Veterano


    Masculino
    Mensagens : 123
    Idade : 31
    Localização : Santo André - SP
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠ - Página 2 Empty Re: ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠

    Mensagem por NandoElric 1/10/2010, 20:38

    lol , raxei com o calavo no congelador XDD , gostei da bagaça , quero q saia mais logo *-*
    Lucas
    Lucas
    Administrador
    Administrador


    Masculino
    Mensagens : 2448
    Idade : 26
    Localização : Piracicaba - SP
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠ - Página 2 Botbu♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠ - Página 2 Br038♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠ - Página 2 Dt1l♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠ - Página 2 Nl008♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠ - Página 2 No2♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠ - Página 2 Br058


    ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠ - Página 2 Empty Re: ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠

    Mensagem por Lucas 1/10/2010, 20:39

    Ah, que pena Anne!
    Mas eu sei como é, eu tava atolado de coisa pra fazer há alguns dias :/

    Então tá.
    Posso fechar o tópico enquanto não tem fic?

    ~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x~

    Atenção!

    A fic só será postada na segunda-feira!
    O tópico permanecerá fechado até a data, para evitar chat.
    .AnneChan
    .AnneChan
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Feminino
    Mensagens : 3372
    Idade : 27
    Localização : Não consta no Google Maps
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠ - Página 2 Empty Re: ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠

    Mensagem por .AnneChan 2/10/2010, 21:07

    Gente, era pra eu ter postado a fic hoje, agora, nesse instante.

    Mas minha mãe é uma pedra no meu sapato e mando sai do pc TT-TT

    Eu vejo se entro amanhã e posto a fic :D

    Caso não dê vai ser na segunda mesmo =/

    ~*

    Atenção, por favor não poste no topico pra não virar chat.
    Tulipa
    Tulipa
    Otaku Semi-Sama
    Otaku Semi-Sama


    Feminino
    Mensagens : 1099
    Idade : 28
    Localização : Algum lugar na galáxia!
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠ - Página 2 Empty Re: ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠

    Mensagem por Tulipa 3/10/2010, 09:49

    Sério, to amaaaaando!!!
    Ta muito show essa história!

    UP!
    .AnneChan
    .AnneChan
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Feminino
    Mensagens : 3372
    Idade : 27
    Localização : Não consta no Google Maps
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠ - Página 2 Empty Re: ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠

    Mensagem por .AnneChan 3/10/2010, 22:42

    ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠ - Página 2 Sugoischooljpg
    ♠~*~♠
    ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠ - Página 2 Sugoischool42copy

    Era hoje... Foi nesse dia que aconteceu... Estava de noite, ele estava ao lado dos pais brincando com seu carrinho favorito, quando sua mãe se levantou, o pegou no colo e o escondeu dentro do armário. Seu pai estava na porta, olhando para os dois. A mãe coloca o dedo indicador nos lábios, pedindo que o frágil garotinho faça silencio. E então, foi para o lado do pai, na frente da porta. Os dois respiraram fundo e abriram a porta.

    Foi nesse dia que tudo se tornou uma nítida lembrança obscura para Hayato. Ele, dentro do armário, assistia a chacina que a Uragirimono Senpai fazia diante de seus olhos. O que restou de seus pais foram apenas fotos e uma enorme poça de sangue. E seria hoje que Hayato iria vingá-los. Iria procurar o Uragirimono Senpai para matar lentamente cada um deles.

    Hayato estava no tatame treinando com sua katana, a quem chamava de Emiko, por causa da tradução do nome “Filho Sorrindo”, o que ele mais desejava fazer outra vez. Então, algo quebrou o silencio e ele pode ouvir passos no corredor. Ele se levantou assim que a porta se abriu e de lá, inalterada, saiu Karin. Ele contorceu o rosto numa careta.

    - O que você está fazendo aqui, Karin?

    - Vim ver o que estava fazendo. É proibido vir aos tatames agora?

    - Eu não quero companhia, Karin. Vá embora.

    - Dessa vez eu não vou embora. Quero saber por que você é sempre tão calado.

    - Já disse que nada que diz ao meu respeito não lhe interessa. Me deixe sozinho.

    - Não.

    Hayato não estava acostumado que falassem com ele daquele jeito. Karin tinha uma expressão seria, um tanto indiferente, mas ainda demonstrava determinação e coragem. Ela não tinha um pingo de medo dele.

    - Olha, que tal fazermos um trato? Vamos lutar, eu e você. Se você perder você me conta porque você é sempre assim. Se eu perder, eu vou embora e não volto mais a falar com você.

    Era a primeira vez que o desafiavam. Karin não tinha a menor idéia de como ele tinha habilidade com a katana. Mas o que ela era? Uma guitarrista que quase não fala com ninguém.

    - Tudo bem, vamos lutar. – Ele disse.

    - Mas você vai ter que usar uma espada de bambu. Eu não tenho uma katana lembra?

    Hayato olhou para ela e depois para Emiko. Era melhor acabar com isso de uma vez. Ele guardou cuidadosamente a katana na mochila e pegou duas espadas de bambu que guardavam ali do dôjo. Ele atirou uma para Karin, que pegou a espada com certa hesitação, mas depois recobrou a coragem. Ela tirou a jaqueta vermelha com que andava e a jogou no chão perto da porta.

    Os dois tomaram suas posições e antes mesmo do que seria o sinal para começar, Hayato já estava correndo. Karin se assuntou e conseguiu defender com a espada. Hayato começou uma sequência de golpes que podiam ter matado alguém em segundos, mas Karin estava determinada demais para se obrigar a perder. Defendia os rápidos ataques com desajeitados gestos e tentava contra-atacar, mas Hayato era rápido demais. Quando finalmente Hayato recuou, Karin viu ali a oportunidade para atacar. Enquanto ele recuava, ela avançou e deu um golpe certeiro na barriga de Hayato. Ele caiu no chão e não conseguiu mais se levantar.

    - Ganhei? – Perguntou Karin, tentando parecer inocente.

    Hayato tentou se levantar, mas não conseguia. Sua barriga estava doendo demais. Vendo isso, Karin foi ajudá-lo a se levantar. Assim que Karin o tocou, Hayato disse:

    - Eu não preciso de ajuda!

    Karin recuou e esperou um pouco, até que Hayato conseguiu pelo menos ficar sentado no tatame. Ele olhou para ela com um ódio jamais visto. Como, como ele iria enfrentar o Uragirimono Senpai se ele era derrotado até por uma garota?

    - Você não precisa ser tão rancoroso assim sabia?

    Ele olhou para ela. Ela havia se sentado ao lado dele e sorria para o chão. “Não foi você quem viu os pais serem assassinados...” Pensou ele.

    - Minha mãe me largou na rua quando eu era criança. Lembro desse dia como se fosse ontem. Estava escuro e minha mãe me segurava forte pelo braço enquanto me arrastava para um beco sem saída. Ela me pôs sentada perto de uma lata de lixo e disse pra eu ficar ali e que ela iria voltar. Eu nunca mais a vi.

    Hayato escutava apequena historia de Karin estupefato. Eles dois eram órfãos e guardavam passados tristes e traumáticos. Eles tinham algo em comum sim.

    - Os meus pais foram assassinados...

    Ele viu Karin mover seu corpo de surpresa e ele continuou.

    - Eles eram envolvidos com uma família de crime organizado chamada Uragirimono Senpai... E... Eles acabaram assassinando meus pais. E eu nunca soube por quê...

    - Então é por isso que você vem sempre treinando muito? Pra vingar seus pais?

    - Sim... É o meu sonho matar todos aqueles que mataram minha mãe e meu pai... Só que... Como eu vou fazer isso se até uma garota que não sabe nada de kendo pode me derrotar?

    - Eu não quis machucar você.

    Hayato olhou para Karin e viu que, pela primeira vez em anos, sua expressão não estava indiferente e sim, sorridente.

    - Não tem problema... Só assim pra que eu descubra que sou um fracasso!

    - Você não é um fracasso! Você só deu um pouco de azar. E você é muito bom, eu quase não consegui defender seus ataques. Você tem força, agilidade e competência. Não é um fracasso.

    - Serio?

    - Sim. Mas as vezes você é muito burro.

    Hayato olhou para ela ofendido. Quem ela era para lhe dizer aquilo? Notas sempre 10 faziam dele um cara burro?

    - Do que me chamou? – A raiva transparecia na voz dele.

    - Não quis ofender, só quis mostrar seu errinho. Pense bem: você é um só, e eles são vários, e ainda por cima, são criminosos. Você não teria nenhuma chance.

    Hayato baixou o olhar. Ela tinha razão. Era impossível acabar com a Uragirimono Senpai, mesmo que você seja muito habilidoso. Mas não era por isso que ele não iria tentar...

    - Mesmo assim... Eu quero fazer justiça aos meus pais...

    Karin deu um gemido cansado e se levantou. Ela andou em direção à porta e pegou a jaqueta. Já ia saindo quando olhou para Hayato e disse:

    - Você vai morrer se for lá.

    E saiu. Sem dizer mais nada.

    Hayato ficou sentado ali no tatame olhando para o nada. Ela não podia prever o futuro. Ela não sabe como ele se sentia por dentro, não conhece a dor que consumia seu coração. Ele viu os pais sendo mortos, e ela? Havia apenas visto eles partirem. Talvez eles ainda estivessem vivos, mas e daí?! Ela não sabe de nada...

    - Já chega!

    Ele se levantou do tatame sem se importar com a dor na barriga e pegou a mochila. Não podia mais perder os seus 11 anos de puro rancor e vingaça. Ele iria vingar a morte dos pais, quer ele morresse ou não.
    Ele saiu do tatame e foi em direção aos corredores da escola, que ainda estavam cheios de alunos do 1º ano. Ele passou pela quadra empurrando quem quer que entrasse seu caminho. Ninguém mais importava naquela hora.

    De repente, duas pessoas barram o seu caminho a força. Eram Nowa e Karin. “O que eles querem?”

    - Karin, o que você quer comigo?!

    - Quero te ajudar! Eu sei que você vai se dar mal se for lá sozinho e então eu perguntei à Nowa se ele pode nos ajudar.

    - Você só pode estar brincando, Hayato. Ir sozinho enfrentar um bando de criminosos é suicídio!

    - Eu não preciso da ajuda de nenhum de vocês! Essa briga é minha e de mais ninguém!

    - Não vamos deixar que você vá sozinho, Hayato. Você não entende?

    - Não, é você que não entende, Karin!

    Hayato já ia tentar passar a força, mas Nowa o barrou e ele ficou mais enfurecido do que já estava.

    - ME DEIXEM EM PAZ!!

    Hayato tirou Emiko da mochila e obrigou Nowa a recuar um pouco. Mas Karin permaneceu no mesmo lugar.

    - Me deixem passar, se não eu não vou ter misericórdia.

    - Tente então! – Gritou Karin.

    Hayato avançou, ele ia mesmo atacar Karin, mas algo o parou, parou a katana a apenas alguns centímetros de Karin. Ela estava de olhos fechados, esperando o impacto da katana. Nowa estava ali do lado, pronto para pular em cima de hayato e impedir que ele ferisse Karin.

    - Idiotas!

    Hayato saiu correndo e desapareceu no portão da escola. Todos olhavam para Karin e Nowa. Mas, como em qualquer escola anormal, todos voltaram a fazer o que estavam fazendo, exceto Anne, Kuranae, Leon, Ayasaki e Marukosu. Os cinco olhavam para os dois como se vissem ali um assassinato.

    Hayato corria sem rumo pela calçada da rua e pensava em seu ultimo reencontro com a Uragirimono Senpai. Eles o feriram tanto que ele não conseguia nem enxergar o que estava a frente. Tão ferido como se tivesse bebido todo o saquê do mundo e ainda estivesse em pé.

    Ele corria, corria e ate que parou e olhou para um beco escuro à sua esquerda. Era ali. Era ali que os assassinos de seus pais viviam. Ninguém entrava naquele beco, a não ser que quisesse ter uma morte rápida e sem misericórdia. Mas isso não importava.

    Ele entrou e assim que pos o pé dentro do beco, já ouvia risos. Aqueles risos parecidos com o de hienas, encheram seus ouvidos como uma explosão.

    - Então, o cachorrinho dos traidores voltou!

    Um homem alto e feio surgiu das ombras e não demorou muito para que Hayato soubesse que estava cercado. Suas mãos já roçavam o cabo de Emiko.

    - Vocês mataram meus pais. Vou matar todos vocês!

    E ele sacou Emiko já querendo matar o primeiro que visse pela frente. Ele era rápido, mesmo que fossem muitos oponentes, vários já estavam no chão, acompanhados de poças de sangue. Mas não demorou muito para que Hayato se ferisse. Ele veio de encontrão com um idiota e caiu no chão, dando chance aos outros de chutá-lo feito um cão desobediente.

    - Você ousa vir até aqui? Matar meus homens e sair andando?

    Hayato era chutado impiedosamente pelos outros, mas ainda debatia-se, procurando Emiko no chão. Ele olhou para um lado, mas levou um chute na boca que o fez olhar para cima, de onde vinha mais um chute.

    - Você pensa que pode matar todos nós só para ser feliz novamente? Você é um perdedor, cãozinho! PERDEDOR!

    Hayato não suportava mais. Ele havia perdido, mais uma vez. E não teria outra chance. Mas um grito de dor que não era seu soou alto e claro. Alguém havia sido atingido.

    - Parem com isso! – “Karin...” Pensou ele.

    Os chutes cessaram. Hayato olhou para cima com certo sacrifício e viu que, não só Karin, mas também Nowa, Leon, Ayasaki, Marukosu, Anne, Kuranae e Yume estavam ali, parados, esperando só o sinal para atacarem.

    - Quem são vocês e como ousam entrar aqui?

    - Somos amigos de quem vocês está chutando. Parem com isso ou vocês terão muitos problemas! – Disse Nowa.

    - Háhá! Até parece! Matem eles!

    Mas ninguém se preocupou com Hayato. Foram todos para cima dos outros. Mas eles estavam preparados: o quarteto masculino distribuía socos e pontapés em quem quer que tentasse feri-los. Quando um homem avançou para atacar Anne, ela simplesmente deu um passo pro lado e colocou o pé na frente dele, para que tropeçasse e caísse, dando assim a chance de Kuranae lhe dar uma forte cacetada na cabeça com um pedaço de pau. Yume só tinha um ferro na mão e já empilhava corpos ao seu lado. Era simples fazer dela uma arma de batalha: diga a ela todas as notas que ela tirou a menos que Kuranae.

    Hayato assistia a todos tentarem protegê-lo, mas não viu Karin entre nenhum dos que brigavam. Com dificuldade, ele olhou em volta e viu que Karin estava diante do homem que falara com ele, no chão, ensangüentado. Ela se virou para Hayato e foi correndo até ele. Ela se ajoelhou perto dele e o segurou nos braços.

    - Você está bem? – Era impossível demonstrar que não estava preocupada.

    - Já estive pior... – Ela riu.

    - Você é um garoto muito burro sabia? Ia acabar morrendo se eu não chamasse o pessoal.

    - O... Obrigada...

    - Não há de que.

    Eles mal tinham acabado de se falar quando os outros diziam:

    - Vai dar namoro, eim!

    Hayato se forçou a rir e Karin sorriu para ele. Eles se olharam e não esperaram que nada os impedisse. Seus lábios se tocaram e um tremor percorreu Hayato. Eles, finalmente, acharam seu parceiro.

    ~* Final Alternativo

    Oiiiiiiiiiiiii! Aqui é o Kuranae! OMG! Quem diria que o Hayato e a Karin se apaixonariam? Fiquei felizinhu! Eu só espero que eles fiquem firmes e que a primeira prova chegue rápido! Não percam o próximo episódio: Fama, Musica e Amor!

    ♠~*~♠
    Kuranae
    Kuranae
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 1753
    Idade : 26
    Localização : Piracicaba
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠ - Página 2 Empty Re: ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠

    Mensagem por Kuranae 3/10/2010, 22:56

    OMG' Muito legal Anne!

    QUANDO SAI PRÓXIMO CAPÍTULO? E_E'
    Ayasaki
    Ayasaki
    Moderador
    Moderador


    Masculino
    Mensagens : 1588
    Idade : 29
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠ - Página 2 Botbu♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠ - Página 2 Nl008♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠ - Página 2 Modmk


    ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠ - Página 2 Empty Re: ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠

    Mensagem por Ayasaki 3/10/2010, 23:00

    bom o que mais eu posso dizer alem de...

    MUITO FODA?:D
    Leon Hoshigaki
    Leon Hoshigaki
    Otaku Semi-Sama
    Otaku Semi-Sama


    Masculino
    Mensagens : 1105
    Idade : 26
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠ - Página 2 Empty Re: ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠

    Mensagem por Leon Hoshigaki 3/10/2010, 23:13

    Ohhhhhhhhh

    Q...Uó!

    Ameeeeeeeeeeii

    Amor na area...Q Kawai ^^

    E eu?Vou me apaixonar por qm?
    Ayasaki
    Ayasaki
    Moderador
    Moderador


    Masculino
    Mensagens : 1588
    Idade : 29
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠ - Página 2 Botbu♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠ - Página 2 Nl008♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠ - Página 2 Modmk


    ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠ - Página 2 Empty Re: ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠

    Mensagem por Ayasaki 3/10/2010, 23:39

    Leon Hoshigaki escreveu:Ohhhhhhhhh

    Q...Uó!

    Ameeeeeeeeeeii

    Amor na area...Q Kawai ^^

    E eu?Vou me apaixonar por qm?

    por mim...
    anne chan ja me deu spoils da história yaoi D:































    ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠ - Página 2 Pegadinha-do-malandro
    sei lá manolo

    sauhsahu confesso que ri sozinho quando escrevi isso~
    Marukosu-san
    Marukosu-san
    Otaku Senior
    Otaku Senior


    Masculino
    Mensagens : 446
    Idade : 30
    Localização : O Hoje de Ontem é o Novo Amanhã
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠ - Página 2 Empty Re: ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠

    Mensagem por Marukosu-san 3/10/2010, 23:45

    Ayasaki escreveu:
    Leon Hoshigaki escreveu:Ohhhhhhhhh

    Q...Uó!

    Ameeeeeeeeeeii

    Amor na area...Q Kawai ^^

    E eu?Vou me apaixonar por qm?

    por mim...
    anne chan ja me deu spoils da história yaoi D:































    ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠ - Página 2 Pegadinha-do-malandro
    sei lá manolo

    sauhsahu confesso que ri sozinho quando escrevi isso~

    PESSOA DESOCUPADA DETECTED.


    Omg, esses caras são integrantes do APASG (Alunos Psicopatas Assassinos do Suggoi School) haha.

    Muito legal a fic, estou amando x)
    Ayasaki
    Ayasaki
    Moderador
    Moderador


    Masculino
    Mensagens : 1588
    Idade : 29
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠ - Página 2 Botbu♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠ - Página 2 Nl008♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠ - Página 2 Modmk


    ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠ - Página 2 Empty Re: ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠

    Mensagem por Ayasaki 3/10/2010, 23:47

    sim são integrantes da APASG sahuhausasu
    o ayasaki roubou a carteira dos cadáveres...

    Conteúdo patrocinado


    ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠ - Página 2 Empty Re: ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 20/5/2024, 14:56