Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+11
Angel
Lavi-kun
Deidara-senpai
Tulipa
NandoElric
Marukosu-san
Lucas
Kuranae
Ayasaki
Leon Hoshigaki
.AnneChan
15 participantes

    ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠

    .AnneChan
    .AnneChan
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Feminino
    Mensagens : 3372
    Idade : 27
    Localização : Não consta no Google Maps
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠ Empty ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠

    Mensagem por .AnneChan 29/9/2010, 18:44

    ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠ Censura-10

    ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠ Sugoischooljpg

    ♠~*~♠

    ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠ Sugoischoolcap1cap

    Sugoi School. Uma famosa escola da cidade de Tokyo, no Japão. Tudo naquela escola tinha algo diferente das outras, talvez pelo fato de ter um professor de física que usa uma armadura. Nessa historia, nós vamos acompanhar as travessuras, romances, tragédias e dramas de uma turma bem legal: Kuranae, Anne, Leon, Ayasaki, Marukosu, Yume, Karin, Hayato e Angie. Esses nove alunos mal se conhecem, mas há segredos que irão ser revelados ao longo da historia.

    Começando com Kuranae e Anne. Os dois são tão parecidos que qualquer um os julgaria irmãos. Ambos sofrem de hiperatividade e adoram doces e balas. Anne é SEMPRE vista com um pirulito na boca, já Kuranae, nunca foi visto comendo algo além de bolo de morango. Kuranae sofre de insônia e nunca consegue dormir à noite, então, faz seus estudos de madrugada e sempre tem olheiras muito fundas. Seus olhos, que já são vermelhos naturalmente, ficam tão acostumados com o escuro, que sempre que há luz demais, seus olhos se tornam sensíveis, e ele acaba pagando um mico na frente de todos. Anne, desde que se conhecia por ser humano, sempre foi amiga de Kuranae. Horas ruins, horas boas, péssimas horas, hora nenhuma, ela sempre esteve ao lado do amigo, também porque quase todos naquela escola o achavam estranho.

    Leon e Ayasaki se conheceram no quinto ano escolar e sempre foram amigos por gostarem das mesmas coisas. São gentis e legais com todos e quase chegam ao nível de popularidade de Yume. São famosos na escola pela incrível conectividade entre os dois. Um completa a frase do outro, se um pula o outro cai, se um grita o outro grita mais alto ainda. São grandes e inseparáveis amigos.

    Marukosu é afim de Yume. Que badboy não se interessaria por uma garota popular? Ele nunca faz uma atividade na sala de aula, então, surge uma pergunta sem resposta a todos: como ele conseguiu chegar ao ultimo ano escolar? Quando as aulas acabam, ele é o primeiro a se levantar, se espreguiçar e chamar os amigos para ir embora. São raras as vezes em que ele está acordado na aula de química e, se não fosse por Kuranae, ele teria explodido a sala.

    Yume é a prima de Ayasaki, mas ela prefere considerá-lo um amigo. Ela é arrogante, antipática e mimada. Odeia e tenta arruinar a todos que quase chegam ao seu nível e simplesmente enlouquece quando tira uma nota menos que a de Kuranae nas provas. Quando Leon e seu primo estão fazendo sua “passeta matinal de piadas”, ela fica seguindo-os, tentando arranjar qualquer brecha ou desculpa para humilhá-los na frente de todos. Mas sempre que não está num dos seus acessos de raiva, ela é legal e divertida, isso com seus amigos. Yume adora fofocas... Principalmente quando são de algum suposto casal. Então, já dá pra saber que ela inferniza a vida de Anne e Kuranae, por serem tão próximos.

    Karin é a guitarrista da banda da escola, “Sugoi Band”. Ela é anti-social, misteriosa e calada. A não ser com seus colegas de banda, ela jamais foi vista conversando com outra pessoa. Ela não sorri, prefere assim para não demonstrar seus sentimentos, mas por traz dessa solidão, ela tem um passado doloroso. Ela é zen, está sempre tentando buscar forças interiores. Ninguém sabe pra que. Ela guarda uma pequena paixão por Marukosu, mas sua antisocialidade a impede de declarar seus sentimentos à ele, principalmente sabendo que ele não a ama.

    Hayato Hiroshi é quase uma sombra ambulante na Sugoi School. Assim como Karin, ele não fala com ninguém, é extremamente. Suas notas são sempre 10, sendo que todos o invejam por isso, exceto Kuranae, que tira as mesmas notas que ele. Quando não está estudando, ele está praticando kendo. Ele e Kuranae são os alunos exemplares da escola. Seus pais foram assassinados por uma família de crime organizado chamada Uragirimono Senpai quando ainda tinha seis anos de idade. Então ele treina para um dia vingá-los. Ele sempre usa roupas pretas, como se sempre estivesse de luto. Poucos não têm medo dele. Uma vez, quando um aluno mencionou o nome de seus pais, ele o mandou para o hospital.

    Angie é sempre muito tímida. Ela também esconde seu trágico passado, que se define por um acidente de carro que envolveu seus pais. Mas seu trauma se guardou por naquele momento, ver tudo e não fazer nada. Depois desse acidente, Angie foi internada em um hostital por um ano inteiro, o que fez com que seus amigos ficassem com medo de que ela jamais superaria o trauma de infância. Mas ela se decidiu a não fazer ninguém se preocupar com ela, e fingiu ter superado o trauma para sair do hospital. Assim, sempre que ela sorri, pode, ou não, estar realmente feliz. Mas o que mais marca ela, é ser apaixonada pelo melhor amigo dela, que, por sua vez, é apaixonado pela melhor amiga de Angie.

    Agora que já conhecemos a turma, vamos começar os dias atuais.

    ~* Final Alternativo

    [mod fast on]

    Oii, aqui é a Anne! Baka Anne! Tou suuuuper ansiosa pras aulas começareem, Kuranae-kun mal espera a primeira prova. Aii, meu deus, e eu fiquei sabendo que na semana que vem o Leon vai fazer aniversario! 16 anos *0* Ele vai dar uma super festa, mas eu só espero que aquela oxigenada da Yume não vá. Não percam o proximo capitulo!!

    [mod fast off]


    ♠~*~♠


    Última edição por Anne~Chan em 30/9/2010, 18:36, editado 3 vez(es)
    Leon Hoshigaki
    Leon Hoshigaki
    Otaku Semi-Sama
    Otaku Semi-Sama


    Masculino
    Mensagens : 1105
    Idade : 26
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠ Empty Re: ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠

    Mensagem por Leon Hoshigaki 29/9/2010, 19:21

    eeeeeeeeeeeeeeeeeee

    chegou o 1º cap.!!!!!

    vou ler agora *--*

    EDIT:eeba,eu e o Ayasaki somos amiguinhos *--*

    eu sou inimigo da Yume O_O

    Num intendi...Por quem Angie é apaixonada?

    (Anne te mandei PM)
    .AnneChan
    .AnneChan
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Feminino
    Mensagens : 3372
    Idade : 27
    Localização : Não consta no Google Maps
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠ Empty Re: ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠

    Mensagem por .AnneChan 29/9/2010, 19:31

    Isso vc só vai descobrir no capitulo 2 *-*
    Leon Hoshigaki
    Leon Hoshigaki
    Otaku Semi-Sama
    Otaku Semi-Sama


    Masculino
    Mensagens : 1105
    Idade : 26
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠ Empty Re: ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠

    Mensagem por Leon Hoshigaki 29/9/2010, 19:38

    taah ^^

    *ancioso pelo 2º cap.*
    Ayasaki
    Ayasaki
    Moderador
    Moderador


    Masculino
    Mensagens : 1588
    Idade : 29
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠ Botbu♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠ Nl008♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠ Modmk


    ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠ Empty Re: ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠

    Mensagem por Ayasaki 29/9/2010, 19:39

    :D a autora dessa fic é tão sugoi quanto a escola~
    eu e o leon somos amigos \o
    a angie é apaixonada por um personagem que ainda n foi dito o nome na história eu acho

    <3 ótimo trabalho anne
    to ancioso pelo proximo capitulo
    Kuranae
    Kuranae
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 1753
    Idade : 26
    Localização : Piracicaba
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠ Empty Re: ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠

    Mensagem por Kuranae 29/9/2010, 20:03

    Ai, que legal *-*

    Esperando MUITO anciosamente o 2 capítulo *o*

    Quando sai?

    a autora dessa fic é tão sugoi quanto a escola~

    Concordo *-*
    .AnneChan
    .AnneChan
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Feminino
    Mensagens : 3372
    Idade : 27
    Localização : Não consta no Google Maps
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠ Empty Re: ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠

    Mensagem por .AnneChan 29/9/2010, 20:35

    Já que a Angie é apaixonada por um certo alguem, aki vai a ficha desse certo alguem:

    Nome: Um Certo Alguem Kyotaro Hatsune
    Idade: 17 (pra diferenciar um pouco)
    Caracteristicas: Cabelos pretos, olhos negros, bem alto e magro
    Breve Historia: Kyotaro é somente um garoto quase normal da Sugoi School. Ele é amigo de Angie e ficou preocupado com seu trauma de infancia. Mesmo assim, gosta de May, a melhor amiga de Angie, que fica muito arrasada com isso.
    Imagem:
    Spoiler:

    A melhor amiga da Angie tem que aparece tbm neah ?

    Nome: May Takuma
    Idade: 15
    Caracteristicas: Cabelos castanhos sempre presos em tranças, olhos verdes, baixa.
    Breve Historia: May é a melhor amiga de Angie, sempre se preocupou com a amiga. Ela sabe que Angie gosta de Kyotaro, mas se sente culpada por saber que Kyotaro gosta é dela.
    Imagem:
    Spoiler:

    Probabilidade de 50% de chance de o 2º cap saia hoje ^^


    Última edição por Anne~Chan em 29/9/2010, 20:47, editado 1 vez(es)
    Leon Hoshigaki
    Leon Hoshigaki
    Otaku Semi-Sama
    Otaku Semi-Sama


    Masculino
    Mensagens : 1105
    Idade : 26
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠ Empty Re: ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠

    Mensagem por Leon Hoshigaki 29/9/2010, 20:41

    tomara q saia hj ^^
    .AnneChan
    .AnneChan
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Feminino
    Mensagens : 3372
    Idade : 27
    Localização : Não consta no Google Maps
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠ Empty Re: ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠

    Mensagem por .AnneChan 29/9/2010, 20:49

    Fail detected, pessoas

    Preciso do titulo do capitulo :x

    Tipo, o primeiro cap tem o titulo "Conhecendo a sugoi school" e eu preciso do mesmo texto pro titulo do cap 2

    E quem faz isso é o Ayasaki, e ele não tá on X_X
    Leon Hoshigaki
    Leon Hoshigaki
    Otaku Semi-Sama
    Otaku Semi-Sama


    Masculino
    Mensagens : 1105
    Idade : 26
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠ Empty Re: ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠

    Mensagem por Leon Hoshigaki 29/9/2010, 20:56

    eu poderia te ajudar :X

    me manda por PM q eu te falo o titulo ^^

    sou otimo em dar titulo as coisas ^^
    .AnneChan
    .AnneChan
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Feminino
    Mensagens : 3372
    Idade : 27
    Localização : Não consta no Google Maps
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠ Empty Re: ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠

    Mensagem por .AnneChan 29/9/2010, 21:14

    Infelizmente, eu não posso envia o cap, Leon. Tem algo sobre vc nele então seria spoiler.

    Mas vlw por se oferecer :D
    Leon Hoshigaki
    Leon Hoshigaki
    Otaku Semi-Sama
    Otaku Semi-Sama


    Masculino
    Mensagens : 1105
    Idade : 26
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠ Empty Re: ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠

    Mensagem por Leon Hoshigaki 29/9/2010, 21:18

    =D

    ah é...e na historia eu me apaixono por qm?faz eu me apaixona por algem aí vai :huhu:
    Kuranae
    Kuranae
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 1753
    Idade : 26
    Localização : Piracicaba
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠ Empty Re: ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠

    Mensagem por Kuranae 29/9/2010, 21:25

    Ah, eu também quero me apaixonar, mais isso quem decide é a Anne.

    HENTAI!
    Lucas
    Lucas
    Administrador
    Administrador


    Masculino
    Mensagens : 2448
    Idade : 26
    Localização : Piracicaba - SP
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠ Botbu♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠ Br038♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠ Dt1l♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠ Nl008♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠ No2♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠ Br058


    ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠ Empty Re: ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠

    Mensagem por Lucas 29/9/2010, 21:26

    SUGOOOOI! :*-*:
    Amei a história!

    Pena que não deu tempo de me colocar no meio :chora:

    Meu pai ficou usando o PC e eu não pude enviar -sad
    CONTINUA :DDDDD
    Kuranae
    Kuranae
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 1753
    Idade : 26
    Localização : Piracicaba
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠ Empty Re: ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠

    Mensagem por Kuranae 29/9/2010, 21:28

    Lucas, você vai entrar no próximo episódio :D
    .AnneChan
    .AnneChan
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Feminino
    Mensagens : 3372
    Idade : 27
    Localização : Não consta no Google Maps
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠ Empty Re: ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠

    Mensagem por .AnneChan 29/9/2010, 21:29

    Calma Lucas

    Sua aparição está reservada para algo muito especial -ta nem tanto

    Mas vc vai aparece siim, espere só um pouco onegaii o/
    Lucas
    Lucas
    Administrador
    Administrador


    Masculino
    Mensagens : 2448
    Idade : 26
    Localização : Piracicaba - SP
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠ Botbu♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠ Br038♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠ Dt1l♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠ Nl008♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠ No2♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠ Br058


    ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠ Empty Re: ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠

    Mensagem por Lucas 29/9/2010, 21:32

    LOL, ainda bem @____@
    .AnneChan
    .AnneChan
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Feminino
    Mensagens : 3372
    Idade : 27
    Localização : Não consta no Google Maps
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠ Empty Re: ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠

    Mensagem por .AnneChan 29/9/2010, 21:48

    ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠ Sugoischooljpg

    ♠~*~♠


    ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠ Sugoischoolcap2cap

    Leon estava mais energético naquele dia como em qualquer outro: tinha tomado cinco xícaras e meia de café e algumas barras de chocolate no caminho. Tudo o que um contador de piadas precisa para o primeiro dia de aula da Sugoi School. Mas não era só por isso que estava feliz: naquele fim de semana, ele iria completar 16 anos. E ele iria dar uma festa de arromba, com refrigerante, salgado, doces, bolo, musica e principalmente a pista de dança com globo de espelho!

    Ele ia passeando pela calçada, quase saltitando de energia e alegria, quando duas coisas o ultrapassaram, trombando nele e o derrubando no chão. Ele levantou a cabeça e gritou:

    - Eiii! Seus idiotas! São cegos?

    Mas eles não respoderam, e os ouvidos de Leon se encheram de gritos e risadas. O chão tremeu. Ele, ainda caído do chão, olha para traz e tenta inutilmente se esquivar dos vários e vários pés que o pisoteavam. Quando o tumulto passou, o que sobrou de Leon foi sua “panqueca-humana”, cheia de marcas de sapatos. Ele gemia de dor e de repente, uma mão o arrancou o chão e o sacudiu como um tapete. Era Ayasaki, seu melhor amigo.

    - Eu tentei gritar para você, mas eu, infelizmente fui pisoteado também.

    De fato, Ayasaki estava todo sujo e marcado, mas Leon não se importou:

    - Vamos pra escola, quero ver a turma!

    - Claro, você deve estar ansioso pra contar pra todos que seu aniversario vai ser no final de semana!

    - Ayasaki, todos já sabem.

    - Sabem? – Ayasaki começou a rir e assim os dois foram pra escola.

    Já na escola, Anne tirava o papel de seu pirulito e Kuranae abre um daqueles livros de alto relevo. Mas rapidamente o fechou, se levantou e começou a correr em círculos ao redor de Anne, fazendo-a rir.

    - Kuranae-kun, já sabe da noticia?

    - Não, Anne-chii. O que?

    - O Leon Hoshigaki vai fazer aniversario de 16 anos nesse fim de semana. – Seus olhos se tornaram estrelinhas de expectativa e Kuranae comaça a andar de um lado para o outro, pensativo.

    - Devemos dar um super presente para ele. Tipo uma escultura de gelo dele mesmo!

    - Não, não. Gelo é frio! Por que nós não damos um pirulito gigante pra ele? Vai ser divertido!!!!

    - Tem que ser algo bem especial, Anne-chii!! Vamos, eu tenho uma idéia.

    Kuranae pegou a mochila e Anne foi atrás dele. Ali do outro lado da parede, Yume escutava tudo muito bem, com um sorriso de malicia no rosto. Mas ela mal se retirou de sua posição, quando um grito enorme encheu seus ouvidos e ela caiu no chão de susto. Ela se levanta e começa a reclamar:

    - Ai, meu ouvido, idiota! Sabia que eu posso ficar surda? Quem você pensa que é para gritar assim comigo?

    Das sombras, Marukosu atira um saquinho de plástico para ela. Desconfiada, ela abre o saquinho e tira de dentro o que? Um anel de ouro com uma pedra verde. Ela olha para Marukosu e pergunta:

    - Aonde você conseguiu isso? Roubou de alguma joalheria?

    - E importa de onde veio? Use-o, por favor Yume.

    - Por que? Está me pedindo em namoro?

    - Dá pra ver que sim, né?

    - Então pode devolver para a loja de onde roubou. – Disse ela, atirando o saquinho de volta para Marukosu.

    - Yume!

    Mas ela já se fora.

    Karin estava sentada nas escadarias da escola. Deliberadamente, ela brincava com uma mecha de seu cabelo quando Hayato passou por ela. “Sempre preto. Esse cara não muda?” Pensou ela. Seu music player estava com a bateria fraca. Ela o desligou e se levantou das escadas. Intuitivamente, ela seguiu Hayato. Ela queria saber o que ele sempre fazia. Aquela mochila...

    - O que você quer, Karin?

    Karin parou de andar e percebeu que estava diante de Hayato, ele virado para ela, encarando-a. Ela olhou em volta, ninguém.

    - Eu queria saber o que tem nessa mochila... – Ela disse, desviando o olhar para sua esquerda. Ele demorou um pouco para responder:

    - Não é da sua conta, Karin. Vá embora.

    Ela voltou o olhar para Hayato. Ele a encarava com uma cara nada legal. Ela fez uma careta de raiva e se afastou. No meio do caminho, ela para, e absorve energias espirituais para se acalmar. Funcionou.

    No portão da escola, uma figura hesita ao colocar o pé dentro da escola. Angie sabia que iria ser difícil rever os amigos e agüentar os “Angie, meu deus, você voltou!”, “Angie, você? De volta?” ou o “A louca da Angie voltou pra escola”. Mas seus amigos a esperavam...

    - Angie? Meu deus é você?? – Essa também era incluída nas expressões chatas.

    Ela se virou lentamente e deu de cara com uma pessoa que não via a muito, muito tempo.

    - Kyotaro?

    - É sou eu! – Ele dá um abraço em Angie.

    - Você... Você... Você pintou o cabelo de preto?

    - Sim, o que achou?

    - Ficou perfeito em você. – Ela sorriu. Não conseguia ser indiferente, ou tímida com Kyotaro. A resposta era simples: Angie o amava. Mas...

    - ANGIEE !! Meu deus, eu não acredito que você finalmente voltou! – May...

    May era sua melhor amiga. Mas...

    - Você não vai acreditar! Kyotaro e eu estamos namorando!

    Mas Angie não suportou isso. Ela recuou dois passos e saiu correndo em direção à escola.

    ~* Final Alternatico

    E aí? Eu sou o Leon! AHHHHHH MEU DEUS!!! MInha festa de aniversario está pra chegar!! Que presentes será que vou ganhar? Quantos presentes vão ser? ONEGAIIII Chegue rapido fim de semana!! Onegai, não percam o proximo capitulo: A Festa de 16 anos!


    ♠~*~♠


    Última edição por Anne~Chan em 30/9/2010, 15:36, editado 2 vez(es)
    Kuranae
    Kuranae
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 1753
    Idade : 26
    Localização : Piracicaba
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠ Empty Re: ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠

    Mensagem por Kuranae 29/9/2010, 22:01

    SUGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI *O*

    Esperando anciosamente

    Fã número 1 da fic õ/
    .AnneChan
    .AnneChan
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Feminino
    Mensagens : 3372
    Idade : 27
    Localização : Não consta no Google Maps
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠ Empty Re: ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠

    Mensagem por .AnneChan 29/9/2010, 22:05

    Cap 3 da fic prevista para amanhã à tarde ^^

    Que bom que gostouuuu *-*
    Leon Hoshigaki
    Leon Hoshigaki
    Otaku Semi-Sama
    Otaku Semi-Sama


    Masculino
    Mensagens : 1105
    Idade : 26
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠ Empty Re: ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠

    Mensagem por Leon Hoshigaki 29/9/2010, 22:11

    nhaaaaaa eu tou tão legal na historia!!!

    meu aniversario vai ser tão legal :huhu:
    Marukosu-san
    Marukosu-san
    Otaku Senior
    Otaku Senior


    Masculino
    Mensagens : 446
    Idade : 30
    Localização : O Hoje de Ontem é o Novo Amanhã
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠ Empty Re: ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠

    Mensagem por Marukosu-san 30/9/2010, 10:59

    Suggoi tebbayo. Shikashi, Hayato é o sobrenome do personagem (ele é de uma família que passa conhecimentos de kendo há gerações), então sei lá, eu sei que no Japão quando tem pouca intimidade chama-se pelo sobrenome, shikashi, mas alguém mais desleixado quando for falar com ele pode usar Hiroshi que é o nome dele (que significaria bom de coração, o que no fundo ele é, apenas não consegue mais expor isso).

    NOTA = Hayato é a família de Hioshi a qual recebeu esse nome por seus antepassados devido ao fato de suas habilidades com kendo serem quase sobrehumanas.

    NOTA²= Impressão minha ou eu tomei um fora muito bonito ali?
    .AnneChan
    .AnneChan
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Feminino
    Mensagens : 3372
    Idade : 27
    Localização : Não consta no Google Maps
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠ Empty Re: ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠

    Mensagem por .AnneChan 30/9/2010, 12:45

    Maru-san, vc tomo um fora muito bonito ali, sim :D

    Mas calma, eu ACHO que vc vai ter um final feliz ;)

    Nee, se não fosse por causa dos deveres de casa, eu teria postado = /

    Mas não arranquem os cabelos de ansiosidade, vou postar hoje, como prometi!

    E a Anne-Chan sempre cumpre suas promessas :D


    :y:
    .AnneChan
    .AnneChan
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Feminino
    Mensagens : 3372
    Idade : 27
    Localização : Não consta no Google Maps
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠ Empty Re: ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠

    Mensagem por .AnneChan 30/9/2010, 17:43

    ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠ Sugoischooljpg
    ♠~*~♠
    ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠ Sugoischoolcap3copy

    Primeiro horário: Física, com o professor Kurgan. Anne e Kuranae dividiam a mesm mesa desde a primeira serie. O professor passava de mesa em mesa entregando um livro, e chegava a ser monótono quando seus pés de lata batiam no chão. Ele comçeou a aula.

    - Muito bem turma, pagina 15. Vamos começar falando sobre as leis da gravidade. Alguém pode me dizer uma?

    - Tudo o que sobe tem que descer. – Disse Kuranae, sendo olhado com cara feia de Yume.

    - Isso. Mas existem outras. Não exclusivamente da física, mas pessoas que não tinham nada pra fazer na vida resolveram criar mais coisas pra nos importunar nos estudos. Na pegina 15, vemos alguns tipos de leis da gravidade improváveis. Leia por favor, Hayato.

    Hayato olhou com uma cara super sinistra para o professor e começou a ler:

    - “A gravidade é o que nos mantem presos na Terra. Ela possui leis, mas cientistas as esturam e criaram outras, simples, mas que podiam explicar a gravidade. Por exemplo, quando soltamos uma bola no chão e ela quica. Veja alguns exemplos de leis criadas:

    • Um gato sempre cai em pé.
    • Um pão com manteiga sempre cai no chão com o lado com manteiga para baixo.
    • Tudo o que sobe tem que descer.”

    Hayato mal acabou de ler e Anne levantou a mão.

    - Kurgan-sensei. Posso dizer uma coisa?

    - Diga.

    - Vamos supor que um pedaço de pão com manteiga seja amarrado nas costas de um gato com o lado de manteiga para cima. Se soltarmos o gato-pão de uma certa altura e quando chegasse ao chão, ele iria começar a flutuar, porque não se pode violar as leis da física não é?

    Todas as pessoas que estavam na sala começaram a rir inclusive Yume, que achava a garota um fracasso de adolescente. E então, Leon e Ayasake se levantaram e disseram alto:

    - Pessoal, nós vamos tentar fazer isso mais tarde!

    E aí todos morreram de dar risada. Kurgan ficou apenas sentado na cadeira, que incrivelmente agüentou o peso de sua armadura.

    Mais tarde, quando a aula havia acabado, Karin estava andando em direção ao portão da escola, quando algo tocou o seu ombro. Ela se virou rapidamente e deu de cara com Hayato.
    - Hayato!

    - Karin, venha comigo. Depressa.

    Ele segurou o braço de Karin e a arrastou para um corredor deserto da escola. Ele a prendeu na parede e olhou fixamente nos olhos dela.

    - Você não quer ser minha amiga. Você mesma não tem amigos, por que iria querer logo a mim?

    Karin estava com o rosto estampado em indiferença. Ela não tinha medo de Hayato, uma das poucas pessoas que não tinha. Então, ela simplesmente afrouxou o braço apertado dele nos seus e disse:

    - Não quero que você seja meu amigo, Hayato. Eu só fiquei interessada no que você tinha na mochila. Mas sua ignorância o impediu de ser gentil.

    Dito isso, ela se afastou bruscamente de Hayato, deixando-o imóvel ali no corredor.

    Marukosu tentava acompanhar Yume na saída, mas ela não queria nada, absolutamente nada com ele. Parecia um carrapato em forma de gente. E era um daqueles que custava a sai.

    - Por favor, Marukosu, eu tenho cabeleireiro marcado daqui a alguns minutos, me deixe em paz.

    - Só se você usar isso! – Ele coloca o anel de esmeralda na mão de Yume.

    - Eu não vou usar coisas roubadas! Me deixe ir! – Marukosu apertava o braço de Yume.

    E então, uma mão grande e suada segura com a mesma força, o braço de Marukosu. Ali estava um garoto de cabelos ruivos com uma expressão de puro desprezo e raiva. Era Nowa.

    - Solte a Yume, Maru. Você está machucando ela.

    Marukosu não via aquela cara a meses. Nowa, um de seus amigos. Ele era alto e forte, nem mesmo Marukosu não se atrevia a enfrentá-lo corpo a corpo. Irritado, Marukosu soltou o braço de Yume, ao mesmo tempo que Nowa soltava o dele.

    - Vamos nos ver de novo Yume. – Disse ele, se afastando.

    Yume olha agradecida para Nowa e diz:

    - Domo arigatou, Nowa.

    - Não há de que. – E sorriu.

    Angie estava ali perto e viu tudo. “Ela gostou dele” Pensou ela. Angie viu o jeito com que Yume olhou para ele. O “olhar da sedução”, como certas pessoas dizem. Mas ela se assutou quando algo tocou seu ombro. Ela se virou tão rápido que perdeu o equilíbrio. Então, Kyotaro a segurou.

    - Calma Angie. Não vou te morder.

    - Kyotaro...

    - Olha, me desculpe pela May, hoje de manhã. Queria te contar, mas não desse jeito.

    - Não se preocupe. Vocês estão bem?

    - Sim. Estávamos mesmo falando de você quando você chegou. May foi se esconder para fazer uma surpresa, mas acabou te chateando.

    - Tudo bem.

    - Ei, o Leon Hoshigaki vai dar uma festa no fim de semana. Você quer ir?

    - Bom... Eu vou pensar.

    - Tudo bem. Ah, May está me esperando. Bye.

    Kyotaro saiu correndo. Angie ficou ali e decidiu ir pra casa.

    Vários dias se passaram e, finalmente, o fim de semana chegou. Leon iria dar a festa no sábado à noite. Mas infelizmente, para Anne e Kuranae, já eram 18:30 da tarde e a festa começava às 20:00, e eles ainda não tinham o presente perfeito para Leon.

    - AHHH!! Que droga! Por que não conseguimos pensar em nada de especial pro Leon?

    - Kuranae-kun, fica calmo. Sua insônia vai chega mais cedo hoje. Alias, eu tinha passado numa loja de antiguidades e vi um cavalinho de madeira. Ele era tão bonitinho que eu comprei e embrulhei. Mas não sei se o Leon-kun vai gostar. – Depois ela dá um chupão no pirulito que estava na sua boca.

    - Anne-chii! Boa idéia! Um cavalinho de madeira, por que não pensei nisso antes? Onde ele está? – Olhinhos de estrelas.

    - Bom, esse é o “x” da historia. Eu não lembro onde eu o coloquei.

    De repente uma nuvenzinha de raios e trovoões sobrevoou a cabeça de Kuranae.

    - Tudo bem, vamos à caça. Ainda temos algumas horas.

    Assim, Anne e Kuranae saíram revirando tudo o que viam pela casa. Jogaram roupas pra cima, abriram e reviraram gavetas, armários, camas... Mas finalmente, Anne achou o embrulho com luas e estrelinhas dentro do congelador da cozinha. A desculpa de Anne:

    - Eu acho que fiquei com fome depois de chegar da loja e deixei o presente ai dentro...
    20:00. Leon não se aguantava de emoção. Era hoje! Hoje ele completava 16 anos e finalmente atingiu a idade da turma toda. Ele estava diante da maior pista de dança que vira na vida! Ladeada de mesas com comida e bebida e centralizada por um globo de espelho ENORME, a pista tinha azulejos roxos e azuis que brilhavam no escuro.

    - Leooooon !!!! – O grito de Ayasaki ecoou pela sala. A musica ainda não tocava.

    - O queeeeeeeeeee ????

    - Os convidados chegaaaaaaaaaaaaaaaaaaaram!!

    - Taaaa! Já voooooooooooooooou!!

    Ayasaki desapareceu da porta do salão e Leon saiu correndo para receber os convidados. Ele demorou três minutos para percorrer todo o salão, mas não por ser muito grande, mas por estar escuro e não enxergar nada! Assim que chegou na portaria, ele podia ter gritado o mais alto possível e não seria notado: quase a escola inteira estava do lado de fora do salão. Ele ficou tão feliz que deu pulinhos de menininha kawaii, mas Ayasaki estava ao seu lado e infelizmente, deu dois passos pro lado.

    - GENTE !

    As pessoas olharam.

    - Sejam bem vindas à minha humilde festinha de aniversario! Onegaii, entrem!

    Mal tinha acabado de falar, e o mesmo tumulto que o esmagou no primeiro dia de aula o ultrapassou. Ayasaki, por sua vez, saiu correndo da porta do salão. Ele voltou assim que o tumulto acabou. Tirou o Leon-panqueca do chão e entrou com ele no salão.

    Lá dentro, musica já tocava e pessoas dançavam como se estivessem ali há horas. Leon foi correndo ate o palco e gritou no microfone!

    - GENTE !!! Cadê meus presentes???????

    Todos pararam de dançar e foram correndo ate o palco. Colocaram milhares de embrulhos aos seus pés: pequenos, grandes, coloridos, customizados, etc. Leon ficou maluco!

    - AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHH !!!! Quantos presentinhos kawaiis !!!! Arigatou pessoal!

    - De nada! – Disse um por todos.

    E assim a festa bombou ate as três da madrugada, e foi nessa hora que Anne e Kuranae chegaram. Apressados, eles passavam espremidos na pista de dança e foram ate Leon.

    - Leon! Omedeeto Gozaimasu!! Aqui o seu presente! – Disse Anne.

    - Espero que goste! Tivemos muito trabalho. – Ele olhou para Anne, que sorriu bonitinha e saiu para dançar.

    Leon, que finalmente havia acabdo de desembrulhar os presentes, se juntou à Ayasaki, Nowa, Kyotaro e Marukosu para dançar. Eles, juntos, faziam um quinteto extremamente ousado e perfeito. Eles se engraçaram com as garotas, e dançaram até as cinco da manhã. Quando o relógio marcava 05:15, todos foram embora.

    Aquela, definitivamente, tinha sido a melhor noite da vida de Leon. Ou não...

    ~* Final Alternativo

    Oi, aqui é o Marukosu! Droga, Yume ainda não aceita ficar comigo, e pra variar aquele traidor do Nowa me atrapalha! Vou dar um jeito nisso! Não percam o proximo capitulo: Vingança!


    ♠~*~♠


    Última edição por Anne~Chan em 3/10/2010, 21:43, editado 1 vez(es)
    Leon Hoshigaki
    Leon Hoshigaki
    Otaku Semi-Sama
    Otaku Semi-Sama


    Masculino
    Mensagens : 1105
    Idade : 26
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠ Empty Re: ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠

    Mensagem por Leon Hoshigaki 30/9/2010, 18:00

    Uooow,q chiccccc

    mt boom Anne!!!!!!!!!!

    Conteúdo patrocinado


    ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠ Empty Re: ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 10/5/2024, 06:26