Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+11
Angel
Lavi-kun
Deidara-senpai
Tulipa
NandoElric
Marukosu-san
Lucas
Kuranae
Ayasaki
Leon Hoshigaki
.AnneChan
15 participantes

    ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠

    Deidara-senpai
    Deidara-senpai
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 4126
    Idade : 27
    Localização : Vila da Miséria
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠ - Página 5 Empty Re: ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠

    Mensagem por Deidara-senpai 11/12/2010, 22:19

    Deidara-senpai escreveu:
    vc faz 10 barras? vc tem 16 .-.

    o kra ke eu conheço tem 12 oO

    pergunta: pq essa escola nao eh banida do conselho estudantil? ._.


    ._. tenso
    ter o musculo formado na idade do crescimento faz com que o a pessoa n cresça tudo que devia crescer ._.

    isso explicaria o tamanho dele u.u
    Ayasaki
    Ayasaki
    Moderador
    Moderador


    Masculino
    Mensagens : 1588
    Idade : 29
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠ - Página 5 Botbu♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠ - Página 5 Nl008♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠ - Página 5 Modmk


    ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠ - Página 5 Empty Re: ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠

    Mensagem por Ayasaki 13/12/2010, 20:33

    uahauhauaua sorte que eu salvei a psd dos titulos
    Kuranae
    Kuranae
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 1753
    Idade : 26
    Localização : Piracicaba
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠ - Página 5 Empty Re: ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠

    Mensagem por Kuranae 13/12/2010, 22:00

    MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO FODA *-* PRÓXIMO CAPÍTULO PLEASE

    PS: Eu sou protagonista, FUCKYEA
    Haseo
    Haseo
    Otaku Profissional
    Otaku Profissional


    Masculino
    Mensagens : 966
    Idade : 29
    Localização : Vila Velha - ES
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠ - Página 5 Botbu♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠ - Página 5 FR189♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠ - Página 5 No2


    ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠ - Página 5 Empty Re: ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠

    Mensagem por Haseo 15/12/2010, 17:21

    SUGEE! Legal, Anne-chan. Falta me incluir ai!


    Haseo: O mais inteligente da escola, ninguém chega aos seus pés, e nunca aparece nas histórias, só quando é pra caçoar ou caçar demônios. u_u
    .AnneChan
    .AnneChan
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Feminino
    Mensagens : 3372
    Idade : 27
    Localização : Não consta no Google Maps
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠ - Página 5 Empty Re: ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠

    Mensagem por .AnneChan 16/12/2010, 14:32

    Falta humildade eim *-*

    Se vc quiser participar, me manda sua ficha de personagem por MP.
    O modelo de ficha tá no topico "Inscrições para Sugoi School" ^^
    Nika
    Nika
    Suporte
    Suporte


    Feminino
    Mensagens : 1232
    Idade : 28
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠ - Página 5 Botbu♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠ - Página 5 Badgehalloween♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠ - Página 5 Z76


    ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠ - Página 5 Empty Re: ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠

    Mensagem por Nika 29/12/2010, 08:55

    Eu mandei.. quando vai postar a minha estrela o próximo cap?
    .AnneChan
    .AnneChan
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Feminino
    Mensagens : 3372
    Idade : 27
    Localização : Não consta no Google Maps
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠ - Página 5 Empty Re: ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠

    Mensagem por .AnneChan 17/1/2011, 20:18

    ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠ - Página 5 Sugoischooljpg
    ♠~*~♠
    ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠ - Página 5 Sugoischoolcap7copy

    Vocês se lembram do que aconteceu no ultimo capitulo? Sim, sim. Anne e Kuranae conseguiram botar todos os seus amigos de castigo junto com eles. Se vocês são bons de matemática como o Kuranae, todos juntos devem ter escrito 18.900 “eu sou otário”. Ou seja, muito lápis e muito escrito é igual à cansaço total nas férias. Vamos ver como nossa turma se saiu nas férias.

    Karin e Hayato, como sempre, no dojo. Mas dessa vez o dojo era na casa de Hayato. Todos os dias, depois do pequeno acidente no beco com Hayato, Karin se encontrava com ele para conversar e de quebra ainda trocar uns beijinhos. Nas férias, Hayato teve a brilhante idéia de levar Karin ao zoológico.

    - Eu não quero dividir meu espaço com animais!! Isso é chato. – Disse Karin.

    - Ah, vamos, por favor. Quero te mostrar uma coisa. – Respondeu ele.

    - Que coisa? – Perguntou ela, entediada.

    - Quando você chegar lá você vai ver. – Disse Hayato.

    - Não. – Disse Karin.

    - Ah, por favor, Karin, não me faça usar Emiko pra te levar.

    - Ahhh é? E quem foi que perdeu pra mim da ultima vez? – Zombou ela.

    - Aquela não estava valendo, eu estava distraído. – Defendeu-se Hayato.

    - Há há. – Riu Karin. – Eu não vou.

    - Tudo bem, mais uma luta, se eu ganhar você vai comigo. Se eu perder você ganha, fechado?

    Achando a ultima frase meio obvia, Karin pegou uma das espadas de bambu do dojo e esperou Hayato, mas ele já estava avançando. Sem tempo para se defender, Karin levou a espada para cima, mas percebeu que Hayato segurou-a, atirou-a para longe e derrubou Karin no chão, caindo em cima dela.

    - EI, isso não vale. – Gritou karin embaixo dele.

    - É eu sei. Desculpe-me, você estava distraída. – Disse Hayato, rindo.

    Karin olhou para ele com raiva, mas com alguém em cima dela, por que ficar? Logo ela sorriu e deu um beijo em Hayato. E então, à força, Karin foi ao zoológico com Hayato. Vamos deixar o resto para depois.

    Vejamos como Nowa e Marukosu passaram as férias.

    - E ai, você quer fazer o que? – Perguntou Nowa.

    - Nada, e você? – Respondeu Maru.

    - Nada também. – Disse Nowa.

    - Legal...

    - É... – Disse Nowa, entediado. – JÁ SEI!

    - O que? – Perguntou Marukosu, animado.

    - Vamos brincar de Mímica! – Disse Nowa. – Eu começo.

    Para o horror de Maru, ver o amigo fazendo gestos e pulando em sua frente era a coisa mais besta que ele jamais pensaria em ver o amigo fazer. Logo, depois de olhar um bom tempo para Nowa, ele disse:

    - Ta, eu faço a mínima idéia do que seja.

    - Aff, Maru. Está bem, eu vou mostrar sem precisar fazer mímica. – Disse Nowa.

    E então, para o maior super ao extremo horror e Maru, Nowa começou a cantar, mas as palavras não saiam direito, parecendo como: tu-tu-tudo be-be-bem? E então a ficha de Marukosu caiu.

    - Você ta tentando imitar uma galinha falando japonês? – Perguntou Maru, com a voz cheia de triunfo.

    - Não, Maru! Eu to imitando a Lady Gaga

    E então, a única coisa que Maru fez foi distorcer o rosto em o.o’.
    E Nowa:

    - O que é?

    Tudo bem... Próximo!!

    E quanto à Anne e Kuranae, os dois fizeram a mesma coisa de sempre. Dia após dia, os dois marcavam de ir um na casa do outro pra conversar e brincar. Nesse dia, Anne resolveu fazer uma coisa diferente.

    - Kuranae-kun! Eu tive uma idéia brilhante!

    - O que, o que, o que é? – Perguntou ele, animado.

    - Que tal se a gente brincar de Alice no País das Maravilhas? Eu sou o gato e você é o coelho!

    - É!! Vamos, vamos brincar. – Disse Kuranae, animadíssimo.

    Então, a brincadeira começou:

    - Oh Meu God, olhe só a hora estou super hiper atrasado! – Dizia Kuranae, toda hora, e saia pulando feito um coelho pelo quarto.

    - Você quer ajuda, meu amigo? Alice não está aquiiiii... – Dizia Anne, rolando na cama, se enroscando igual um gato, tentando abrir o maior sorriso que conseguia.

    E então, iguais bobos, Anne e Kuranae começaram a pular, ronronar, andar como animais. A brincadeira foi tão divertida (quero dizer pra eles, porque sinceramente, se uma pessoa visse seus dois amigos se fingindo de animais, estranhariam), que duas horas depois, os dois estavam caídos no chão do quarto, dormindo feito pedras.

    Já Ayasaki e Leon... Pode se imaginar o que ficaram fazendo. Não é mesmo? Bem, depois de postarem na internet todas as piadas que inventaram sobre Yume nas férias, eles decidiram, por medo ou gentileza, não se sabe, aceitar o convite do tio de Leon para irem à fazenda dele nas montanhas.

    - Será que vamos morrer quando voltarmos? – Perguntou Leon.

    - Não faço a mínima idéia... – Disse Ayasaki, morrendo de sono.

    - Ainda bem que fugimos para as montanhas.

    - É... Yume odeia montanhas! – Disse Ayasaki e começou a rir.

    - É mas e se ela resolver mandar um assassino atrás da gente? – Perguntou Leon.

    - Aí a gente morre. – Respondeu Ayasaki, simplesmente.

    - NÃO! EU NÃO POSSO MORRER SOLTEIRO! – Gritou Leon, correndo de um lado para o outro em efeito chibi.

    “É essa a hora para uma piada perfeita.” Pensou Ayasaki e perguntou:

    - Ué, topa casar comigo?

    Leon parou de correr e olhou para Ayasaki, que simplesmente olhava as nuvens, sem dizer nada. E então, Ayasaki se virou para ele e começou a rir. Caiu no chão de tanto rir, se virou e desdobrou, batendo no chão, de tão potente era o ataque de risos. Então, no meio de risadas ele disse:

    - HÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PEGADINHA DO MALANDRO!!!!!!!!!!

    Leon? Eu podia jurar que Ayasaki fugiu para a outra montanha...

    De volta à Tóquio, Angie, a solitária com o coração partido, ficou em casa mesmo, lendo livros de romance e imaginando quem seria sua alma gêmea, já que seu outro amigo lá namora a outra amiga traidora... Angie afugentou esse pensamento. Se ???? quis ficar com ???? então, o problema é deles. Mas ela se concentrou em como Marukosu falou com ela naquele dia... “Tão gentil...” Pensou ela. Então, bateram na porta de seu quarto.

    - Sim?

    - Angie, querida, é a tia May. [Spider Man?] Posso entrar?

    - Ah, sim, claro que pode. – Disse ela, se voltando ao livro que tinha nas mãos.

    Tia May entrou no quarto de Angie, acendendo a luz, por Angie tinha a mania de ler sob a luz do abajur. Ela entrou com uma bandeja, que tinha uma caneca de chá e biscoitos. Ela colocou a bandeja na mesinha de Angie e saiu, dizendo que no jantar teria tripa.
    A única coisa que Angie fez, foi se levantar, pegar o pratinho de biscoitos e jogá-los pela janela. Se tinha uma coisa que aprendera era nunca comer os biscoitos da tia May. Sabe-se lá o que ela coloca na massa... E quanto ao chá... Bem, tia May não sabe fazer chá, então Angie podia bebê-lo, pois fora ela quem tinha feito...

    Já Yume... Não se pode dizer muito dela... Depois que viu as piadas na internet sobre ela que seu primo maldito e o melhor amigo dele colocaram... Ela se escondeu debaixo da cama e de lá só saia pra comer e tomar banho. Ela ficou frustrada... Coitadinha...

    Ah, sim... Vocês querem saber o que Hayato queria mostrar para Karin?
    Quando os dois chegaram ao zoológico, Hayato levou Karin direto para a exposição de peixes. Tinham golfinhos, focas e ate um leão marinho, que, por Deus, se caísse em cima de alguém era capaz de fazer da pessoa parte do chão. E então, Hayato levou Karin aos golfinhos...

    Ela atirou um peixe para eles... O peixe bateu em um ferro e voltou na sua testa... Onde ficou grudado... Bem... Acho que com isso, vocês são capazes de imaginar o resto.

    Final Alternativo ~*

    Oi, aqui é o Nowa! Nossa, que férias essas... Fiz mais coisas que um bicho preguiça no verão... Ou um urso hibernando... Ou talvez um morcego de dia... Bem, o importante é que daqui a uns dias as nossas aulas voltam! E dessa vez vai ser interessante, por que temos alunos novos! *-* Por isso, não percam o próximo capitulo: Alunos Novos?


    ♠~*~♠
    Fender-kun
    Fender-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 3154
    Idade : 29
    Localização : Liverpool(Quem me dera)
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠ - Página 5 Empty Re: ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠

    Mensagem por Fender-kun 28/1/2011, 12:53

    17 até hj dia 28 de janeiro, e eu curioso...
    Anne-chan russucita nem que seja pra postar um episodio.

    (depois de começar a ler virei fan, otima roterista vc é Anne-chan)xD
    Yakamini
    Yakamini
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Feminino
    Mensagens : 3934
    Idade : 27
    Localização : Marte =D
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠ - Página 5 Pinguimr


    ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠ - Página 5 Empty Re: ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠

    Mensagem por Yakamini 28/1/2011, 15:02

    Anne-chan ameeei amei mt msm nussa qru o prox capitulo logoooooooooo
    Ayasaki
    Ayasaki
    Moderador
    Moderador


    Masculino
    Mensagens : 1588
    Idade : 29
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠ - Página 5 Botbu♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠ - Página 5 Nl008♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠ - Página 5 Modmk


    ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠ - Página 5 Empty Re: ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠

    Mensagem por Ayasaki 28/1/2011, 18:07

    ei samm, vc pode se inscrever pra participar da fic .-.
    acho que é só mandar uma mp pra anne com a sua ficha \o
    a fic como sempre é tá muito foda \o
    Fender-kun
    Fender-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 3154
    Idade : 29
    Localização : Liverpool(Quem me dera)
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠ - Página 5 Empty Re: ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠

    Mensagem por Fender-kun 28/1/2011, 18:19

    Já fiz isso Ayasaki, mandei um personagem que se encacharia bem na trama, ou não, bem massa....Se ela usar claro
    Angel
    Angel
    Otaku Senior
    Otaku Senior


    Feminino
    Mensagens : 378
    Idade : 28
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠ - Página 5 Empty Re: ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠

    Mensagem por Angel 29/1/2011, 17:11

    *-* eu me amo asuhdsa

    ++++
    Fender-kun
    Fender-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 3154
    Idade : 29
    Localização : Liverpool(Quem me dera)
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠ - Página 5 Empty Re: ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠

    Mensagem por Fender-kun 29/1/2011, 22:07

    @Angie: Que boom ┼.┼(←, não me pergunte WTH isso significa)

    A claro, nunca como o biscoito de uma mulher chamada tia may(sem maldade)

    Conteúdo patrocinado


    ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠ - Página 5 Empty Re: ♠ Sugoi School - Uma Escola Diferente ♠

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 20/5/2024, 17:04