Olá pessoas nao mais desconhecidas o/
Estou aqui para apresentar minha humilde loja de design, a GrinD Design. Essa loja tem como objetivo acabar com o meu tédio, e consequentemente me fazer um usuário melhor e mais agil em programas de criação/edição.
Deixe-me contar sobre minhas experiências: Sou estudante de design, e trabalho com imagens voltadas ao uso em computadores. Nestas se encaixam Vetorizações e Manipulações. Trabalho com Corel e Illustrator na área de vetores, e GIMP e Photoshop na área de manipulação.
O que faço:
-Assinaturas
-Wallpapers
-Bars
-Logos
-Vetorizações
Outros tipos de imagens sob negociação.
Exemplos:
- Assinaturas:
- Wallpapers:
esse 2º wallpaper tem qualidade melhor.. ficou uma bosta quando eu upei.. nao sei porque ._.
- Bars:
- Logos:
A logo de baixo foi feita em parceria com Hiryu
- Vetorizações:
Particularidades:
Ao contrário da grande maioria dos designers de fóruns, eu prefiro trabalhar com stocks (imagem com fundo) do que com Renders (imagem sem fundo). Avatares e assinaturas não trabalho com Modeladas.. Somente box (a caixinha comum) e PixelArt (borda com arte feita pixel por pixel).
Meu estilo de venda é um pouco diferente também.. Como eu faço os trabalhos porque eu gosto, pra matar o tempo, eu faço vendas tipo vitrine (imagens prontas, somente esperando para serem adotadas), mas também faço imagens por encomenda.
Preço:
As imagens da vitrine terão preço definido.. Mas encomendas serão discutidas.
Encomendas:
Não vou colocar formulário porque cada um sabe como passar sua idéia melhor, mas de preferência, especifique o máximo possível.
Vitrine:
- Avatar Hatsune Miku - Preço: 25 Yens:
- Avatar Shinonono Houki - Preço: 25 Yens:
- Assinatura Shinonono Houki - Preço: 35 Yens: