Existe algum chat dos membros do fórum?
Não procurei muito, então se a pergunta for idiota, gomenasai >_<
Não procurei muito, então se a pergunta for idiota, gomenasai >_<
e_e' então eu posso criar um amigo secreto e uma entrevista?Kyon escreveu:Amy acho que as "Entrevistas com membros" vai da iniciativa de alguem criar, assim como o amigo secreto. Quanto a parte do concurso, também acho interessante ter um, mas não sei se teria gente o bastante para fazer, mas temos que aguardar algum moderador responder essa, porque pelo que intendi tu te refere a algum concurso oficial do fórum =P
Quanto ao vídeo é assim ó:
[youtube]coloca aqui no meio o link do vídeo do youtube[/youtube]
Amy~ escreveu:e_e' então eu posso criar um amigo secreto e uma entrevista?Kyon escreveu:Amy acho que as "Entrevistas com membros" vai da iniciativa de alguem criar, assim como o amigo secreto. Quanto a parte do concurso, também acho interessante ter um, mas não sei se teria gente o bastante para fazer, mas temos que aguardar algum moderador responder essa, porque pelo que intendi tu te refere a algum concurso oficial do fórum =P
Quanto ao vídeo é assim ó:
[youtube]coloca aqui no meio o link do vídeo do youtube[/youtube]
É só dar a autorização que eu faço os tópicos direitinho =3
Eu já tentei essa tag T-T' mas o vídeo continua não indo! Será que é algum problema nas minhas configurações?
[youtube] LINK [/youtube]
Podia fazer mesmo esse tópico de entrevistas né =DAmy~ escreveu:Gente, onde eu posso fazer os tópicos de Amigo Secreto e Entrevistas? .__.'
O Amigo Secreto tudo bem, já que é um tópico temporário que muda a cada edição xD então posso deixá-lo na área da bagunça (Área Livre) mesmo~
Mas o tópico de Entrevistas era para ser um tópico permanente, e acho que deixá-lo na área da bagunça vai ser ruim =/ será que alguém pode fixá-lo? Ou tem alguma idéia melhor?
E também estou esperando o concurso de design!! \o/