Eu quero saber se vocês sabem me informar sobre alguma loja virtual que venda Miniaturas e chaveiros de animes mas que o site seja confiavel não aqueles que compra paga mas não recebe nada agradeço a quem me responder ae.
3 participantes
Dúvidas sobre Loja Virtual
raito-no-game- Otaku-Sama
Ocorrências : 0/5
- Mensagem nº2
Re: Dúvidas sobre Loja Virtual
https://www.e-anime.com.br/
Em minha opinião ela é a melhor loja de artigos para otakus
Além disso ela tem o pagamento pelo pagseguro q irá garantir de q se o produt não chegar o seu dinheiro será totalmente devolvido
Em minha opinião ela é a melhor loja de artigos para otakus
Além disso ela tem o pagamento pelo pagseguro q irá garantir de q se o produt não chegar o seu dinheiro será totalmente devolvido
Kuchiki_Rukia- Otaku Substituto
- Mensagem nº3
Olha isso eu não sei te dizer, porque as miniaturas que eu compro é que eu vou numa loja que tem aqui na minha cidade que tem um monte de coisas de anime, entra nesse site que o Raito falou mesmo ok ;)
MarcosOtaku- Otaku Novato
- Mensagem nº4
Kuchiki_Rukia escreveu:Olha isso eu não sei te dizer, porque as miniaturas que eu compro é que eu vou numa loja que tem aqui na minha cidade que tem um monte de coisas de anime, entra nesse site que o Raito falou mesmo ok ;)
qual ée o nome dessa loja ? e eu queria saber se eles tem site tb mostrando as miniatura
Kuchiki_Rukia- Otaku Substituto
- Mensagem nº5
MarcosOtaku escreveu:Kuchiki_Rukia escreveu:Olha isso eu não sei te dizer, porque as miniaturas que eu compro é que eu vou numa loja que tem aqui na minha cidade que tem um monte de coisas de anime, entra nesse site que o Raito falou mesmo ok ;)
qual ée o nome dessa loja ? e eu queria saber se eles tem site tb mostrando as miniatura
Desculpa a demora ai pra responder e.e , bom o nome da loja é Quest Tecnologia e eles tem uma página do facebook que mostra umas miniaturas que chegam de novo lá esse é o link https://pt-br.facebook.com/pages/Quest-Tecnologia/298251720213044