Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+95
ShimaSensei
andrehp
Gasai
Schweppes
Neir
Demyx
Silas Tsunayoshi
Ana-Capslok
Jellal
eliasdias
Rukasu Kun.
kiritoxd21
Binho-kun
Saya Satomi
Emiya
laryssa silva Phantomhive
djpk
alan_mangaka
Dark Moustache
Mahiro
Pequeno_Gafanhoto
4arrankar-sama
#Shinigami
Byuk
Poorly
LisaKF
Leon Hoshigaki
Fiuza
BeelzebubAkuma
Hay
Sizzin
Trynder
DeadmaN~
Víctor-sama
LKBonato
P_voltz
Rie
Daesung
Kayoru
bo-chan
DC_Rick
Lichyd
Chikage Shiro
Exstriker
Yuu-kun
Shizuka
Sakura-chan
ivanzinhotr
Ander
kenzoutenma
Ozzy
Helo-chan
Maaty
Izaya-kun
Aloi
Kurara-san
Night
Kyaroru
Lelouch Lamperouge
Arkanya
Le Mahou Shounen
GrinD
Yakamini
Hana-no-Hime
Hatake Mauricio
julio
JonabSF
Hitsugaya Francisco
Ice-Kun
Ncls lawliet
Pato Frio
Shounen Bat
vicky-lee
Iagueto
mateuoro
Grayson
Babi
RobertoRyuzaki
Haruno Sakura
.AnneChan
Fender-kun
Shiryu
Deviluke-kun
Gintoki Sensei
kakamari
Angel
Tulipa
DJFerrari
Lavi-kun
ratowa
Haseo
-Chaos
Ayasaki
Beel
SergioTubi
99 participantes

    Animes que vcs gostariam que tivesse continuação

    Pato Frio
    Pato Frio
    Semi-Otaku
    Semi-Otaku


    Masculino
    Mensagens : 2
    Idade : 33
    Localização : Rio de janeiro
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Animes que vcs gostariam que tivesse continuação - Página 2 Empty Re: Animes que vcs gostariam que tivesse continuação

    Mensagem por Pato Frio 15/7/2011, 14:03

    gantz
    Soul Eater
    mateuoro
    mateuoro
    Otaku Veterano
    Otaku Veterano


    Mensagens : 163
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Animes que vcs gostariam que tivesse continuação - Página 2 Empty Re: Animes que vcs gostariam que tivesse continuação

    Mensagem por mateuoro 16/7/2011, 04:58

    tinha me esquesido de ganz
    Ncls lawliet
    Ncls lawliet
    Semi-Otaku
    Semi-Otaku


    Masculino
    Mensagens : 16
    Idade : 26
    Localização : Sao Paulo. Caieiras
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Animes que vcs gostariam que tivesse continuação - Página 2 Empty Re: Animes que vcs gostariam que tivesse continuação

    Mensagem por Ncls lawliet 18/7/2011, 17:15

    Um vcs ja comentaram td q eu ia falar mas Soul eater merecia uma continuaçao o final dele e meio estranho e D gray man ta demorando pacas pra dar a noticia q vai volta a lançar sem conta q o manga e mensal q dead T,T
    Ice-Kun
    Ice-Kun
    Semi-Otaku
    Semi-Otaku


    Masculino
    Mensagens : 4
    Idade : 28
    Localização : São Paulo
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Animes que vcs gostariam que tivesse continuação - Página 2 Empty Re: Animes que vcs gostariam que tivesse continuação

    Mensagem por Ice-Kun 21/7/2011, 12:30

    Creio que Kurumada-sensei continue a fazer continuação do clássico Saint Seiya, só espero que tenha continuação ^^
    Hitsugaya Francisco
    Hitsugaya Francisco
    Otaku Novato
    Otaku Novato


    Masculino
    Mensagens : 25
    Idade : 35
    Localização : Soul Society
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Animes que vcs gostariam que tivesse continuação - Página 2 Empty Re: Animes que vcs gostariam que tivesse continuação

    Mensagem por Hitsugaya Francisco 21/7/2011, 15:22

    Hellsing
    JonabSF
    JonabSF
    Semi-Otaku
    Semi-Otaku


    Masculino
    Mensagens : 9
    Idade : 28
    Localização : Área 55
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Animes que vcs gostariam que tivesse continuação - Página 2 Empty Re: Animes que vcs gostariam que tivesse continuação

    Mensagem por JonabSF 22/7/2011, 13:00

    Angel Beats: Apesar da história ter tido um fim muito bom,mas faltou explicar alguns pontos.

    Higurashi no naku koro ni: Esse não exatamente não uma continução,mas um final alternativo para dar mais emoção e mostrar algo como um epílogo

    GTO: Anime muito bom,que vale muito a pena ter uma continuação. Se One Piece,CDZ,DB,Naruto,Bleach tem milhões de episódios,porque GTO não pode ter?

    Elfen Lied:
    Faltou explicar algumas coisas e ter um final decente

    Alguns pediram Code Geass e Dragon Ball,mas acho que os dois já deram o que tinham que dar. DB pode até ser que saia algo bom,mas CG já teve seu final,que foi muito bom por sinal
    julio
    julio
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 6262
    Idade : 69
    Localização : piracicaba
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Animes que vcs gostariam que tivesse continuação - Página 2 Empty Re: Animes que vcs gostariam que tivesse continuação

    Mensagem por julio 26/7/2011, 19:10

    DBZ
    Hatake Mauricio
    Hatake Mauricio
    Otaku Senior
    Otaku Senior


    Masculino
    Mensagens : 380
    Idade : 31
    Localização : Itobi
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Animes que vcs gostariam que tivesse continuação - Página 2 Empty Re: Animes que vcs gostariam que tivesse continuação

    Mensagem por Hatake Mauricio 27/7/2011, 08:43

    queria a continuação do DBZ ja que falaram que o akira ia fazer mais uma saga por causa do jogo online e pah e até agora nada :x mas se ele continuar ele continua do goku ssj3 pois o gt foi um semi filler da toei animation =s

    tbm queria a continuação de dr gray man pois foi mt bom =D inocence hakusho kkkkkkkkkk

    hunterxhunter tbm deveria continuar acabar lá no joguinho foi meio paia =/
    Hana-no-Hime
    Hana-no-Hime
    Otaku Novato
    Otaku Novato


    Feminino
    Mensagens : 25
    Idade : 24
    Localização : Em um lugar protegido por barreiras anti-mapeamento e/ou rastreamento.=3
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Animes que vcs gostariam que tivesse continuação - Página 2 Empty Re: Animes que vcs gostariam que tivesse continuação

    Mensagem por Hana-no-Hime 3/8/2011, 17:28

    Vejamos Animes que vcs gostariam que tivesse continuação - Página 2 2402803063 ... Sekai-ichi Hatsukoi,Death Note,Code Geass...Acho que esses são os que eu mais quero Animes que vcs gostariam que tivesse continuação - Página 2 1208955111

    edit: Esqueci de acrescentar...Uragiri Boku No Namae o Shitteiru Animes que vcs gostariam que tivesse continuação - Página 2 3903630575
    Yakamini
    Yakamini
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Feminino
    Mensagens : 3934
    Idade : 27
    Localização : Marte =D
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Animes que vcs gostariam que tivesse continuação - Página 2 Pinguimr


    Animes que vcs gostariam que tivesse continuação - Página 2 Empty Re: Animes que vcs gostariam que tivesse continuação

    Mensagem por Yakamini 3/8/2011, 19:59

    Code Geass,Zero no Tsukaima,Toradora,Angel Beats.



    *eu ia fla One Piece + ele nem cabo ainda e jah qru continua;ao lalala* *leva tiro*



    Final de Code Geass mt triste...Chorei mt *entrei em semana emo kk n saia do quarto e ficava chorando hauhuha* *Prevejo que nu fim de Op eu mi mato junto O.o se acaba cmg viva neh...*
    GrinD
    GrinD
    Administrador
    Administrador


    Masculino
    Mensagens : 4232
    Idade : 32
    Localização : Qualquer lugar com internet
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Animes que vcs gostariam que tivesse continuação - Página 2 BotbuAnimes que vcs gostariam que tivesse continuação - Página 2 No2Animes que vcs gostariam que tivesse continuação - Página 2 Br058


    Animes que vcs gostariam que tivesse continuação - Página 2 Empty Re: Animes que vcs gostariam que tivesse continuação

    Mensagem por GrinD 3/8/2011, 21:17

    Code Geass necessita do R3, quem fez o anime não terminou de explicar o que acontece, e eu tbm quero ver se minha teoria tá certa u_u

    Fate/Stay Night tem o Unlimited Blade Works, mas se não me engano tem uma 3ª versão, e essa eles não fizeram ainda ._.

    Tirando isso, queria continuação de azumanga daioh (Anime mais sem história e sem sentido que eu já vi, mas eu achei tão triste quando acabou D':)

    Acho que só ...

    Ou então deve ter mais e eu nao lembro agora ._.
    Le Mahou Shounen
    Le Mahou Shounen
    Otaku Novato
    Otaku Novato


    Masculino
    Mensagens : 24
    Localização : Iguatu
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Animes que vcs gostariam que tivesse continuação - Página 2 Empty Re: Animes que vcs gostariam que tivesse continuação

    Mensagem por Le Mahou Shounen 7/8/2011, 16:25

    Baccano! tem material pra render pelo menos mais uma temporada maravilhosa. Sem dar spoilers, mas rola o encontro de alguns personagens muito maneiros que não se encontram na primeira( e até agora única ) temporada.

    Seria bom ver Gantz e Tenjou Tenge recebendo novos animes que respeitassem o mangá. Mas com essa onda de remakes que tá rolando( Berserk? ) é só questão de tempo.
    Ayasaki
    Ayasaki
    Moderador
    Moderador


    Masculino
    Mensagens : 1588
    Idade : 29
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Animes que vcs gostariam que tivesse continuação - Página 2 BotbuAnimes que vcs gostariam que tivesse continuação - Página 2 Nl008Animes que vcs gostariam que tivesse continuação - Página 2 Modmk


    Animes que vcs gostariam que tivesse continuação - Página 2 Empty Re: Animes que vcs gostariam que tivesse continuação

    Mensagem por Ayasaki 7/8/2011, 17:45

    Nem adianta sonhar com outra temporada de Baccano, por mais que vc diga que ainda tem material possivel pra mais história, o único que tem a fórmula pra fazer a bebida da imortalidade é o Firo, e ele não vai produzir mais de jeito nenhum... também já mostrou a Miria e o Isaac em 2001 e no Durarara!, eles nem sabem porque são imortais, e olha que são amigos da Ennis, portanto do Firo e da mafia. Se mesmo sendo amigo deles eles não sabiam da bebida, então imagino que nada tenha acontecido durante esse intervalo de tempo.
    Le Mahou Shounen
    Le Mahou Shounen
    Otaku Novato
    Otaku Novato


    Masculino
    Mensagens : 24
    Localização : Iguatu
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Animes que vcs gostariam que tivesse continuação - Página 2 Empty Re: Animes que vcs gostariam que tivesse continuação

    Mensagem por Le Mahou Shounen 7/8/2011, 19:42

    Ahhh, mas tem muito mais história alem do que gira em torno do elixir da imortalidade caro Ayasaki. Se importa de uns spoilers sobre as outras novels via tag? Come on, não há nenhuma previsão disso ser animado mesmo. Até lá já terá esquecido.

    Muita coisa interessante acontece em 1933 e 1934:

    Caso não esteja afim de ser spoilado, só me deixa dizer que acontecem no minimo 3 GRANDES eventos antes de 2001. Eventos que desenvolvem Huey, Graham, o próprio Firo, Ladd, fora a adição de uma porrada de personagens novos e uso/desenvolvimento de outros subaproveitados( Tick, o cara das tesouras por exemplo tem papel fundamental em The SLASH ).

    Se levar em conta que tirando os episódios extras( 1932 ) o anime original só abrangeu 2 núcleos( Flying Pussyfoot e Comoção pelo elixir da imortalidade ), não vejo por qual motivo não haveria esperança de uma segunda temporada.
    Arkanya
    Arkanya
    Otaku Substituto
    Otaku Substituto


    Feminino
    Mensagens : 65
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Animes que vcs gostariam que tivesse continuação - Página 2 Empty Re: Animes que vcs gostariam que tivesse continuação

    Mensagem por Arkanya 7/8/2011, 20:02

    Minha listinha de continuações:

    Vampire Knight: Aquela segunda temporada não serviu muito para fechar a história. Pelo contrário, dá a entender que tem mais história pela frente.
    Junjou Romantica: Um romance, que alimenta a alma....quero mais e mais.
    The Gray Man: Depois de mais de cem capítulos não rolou um romance entre a Lenalee e o Allen Walker, fora os outros personagens que ficaram na pista sem rumo...
    Ghost Hunt: Detesto anime que não tem final feliz (beijinhos) a menina arrasta um bonde pelo garoto, ele gosta dela também e não dáo braço a torcer ¬¬
    B_Gata_H_Kei: Anime sexy, engraçado e romantico, quem não quer ver mais dele?
    Kaichō wa Maid-sama!: Súper, hiper, mega legal. Anime romantico, que envolve superação, coragem e orgulho. Deveriam existir mais animes assim
    Kuragehime: Quem não conhece, assista este anime (fazendo merchan de gratis). Comédia romantica com enrredo diferente é raro, temos que guardar essas pérolas com a gente. Pena que nem no mangá tem continuação =(

    Essa foi minha pequena grande lista de animes que deveriam ter continuação para mim rs...rs...rs...

    Ayasaki
    Ayasaki
    Moderador
    Moderador


    Masculino
    Mensagens : 1588
    Idade : 29
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Animes que vcs gostariam que tivesse continuação - Página 2 BotbuAnimes que vcs gostariam que tivesse continuação - Página 2 Nl008Animes que vcs gostariam que tivesse continuação - Página 2 Modmk


    Animes que vcs gostariam que tivesse continuação - Página 2 Empty Re: Animes que vcs gostariam que tivesse continuação

    Mensagem por Ayasaki 7/8/2011, 20:10

    :D que foda isso Le Mahou Shounen, não sabia que existia uma continuação depois dos OVAs. Mas mesmo assim não espero por mais uma temporada :l
    @arkanya
    Kuragehime é bem legal mesmo, ia ser bom se fizessem uma continuação~
    Lelouch Lamperouge
    Lelouch Lamperouge
    Otaku Expert
    Otaku Expert


    Masculino
    Mensagens : 733
    Idade : 46
    Localização : Rio Grande do Sul
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Animes que vcs gostariam que tivesse continuação - Página 2 Empty Re: Animes que vcs gostariam que tivesse continuação

    Mensagem por Lelouch Lamperouge 7/8/2011, 20:27

    Gantz: Gostaria de que ela fosse fiel ao mangá.

    Working: O melhor anime de comédia que já vi
    .

    Kuroshitsuji: História cheia de mistério e suspense.

    Matantei Loki Ragnarok: Aquele final do anime ficou com um gostinho de quero mais, bem que merece uma continuação.
    Kyaroru
    Kyaroru
    Designer
    Designer


    Feminino
    Mensagens : 431
    Idade : 28
    Localização : Curitiba-PR
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements

    Animes que vcs gostariam que tivesse continuação - Página 2 Scaled.php?server=706&filename=obsc


    Animes que vcs gostariam que tivesse continuação - Página 2 Empty Re: Animes que vcs gostariam que tivesse continuação

    Mensagem por Kyaroru 9/8/2011, 16:48

    Vampire Knight:o mangá continuou eles estao demorando demais pra fazer a terceira temporada, que eu estou começando a achar que nao vai sair, portanto estou acompanhando o mangá, pra ver se tem alguma noticia
    Claymore: o mangá tambem continua, mas nada de anime
    Ore no imouto:sinto que faltou algo no final =/
    Night
    Night
    Semi-Otaku
    Semi-Otaku


    Mensagens : 6
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Animes que vcs gostariam que tivesse continuação - Página 2 Empty Re: Animes que vcs gostariam que tivesse continuação

    Mensagem por Night 9/8/2011, 18:14

    Gantz e Durarara, o primeiro para ser fiel ao manga e o segundo porque ficou totalmente em aberto e tem historia pra rolar, apesar de o conflito "principal" ter se resolvido.
    Kurara-san
    Kurara-san
    Otaku Senior
    Otaku Senior


    Feminino
    Mensagens : 483
    Idade : 26
    Localização : RJ
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Animes que vcs gostariam que tivesse continuação - Página 2 Empty Re: Animes que vcs gostariam que tivesse continuação

    Mensagem por Kurara-san 10/8/2011, 20:27

    Katekyo Hitman Reborn!, Kaichou Wa Maid Sama, Kuragehime, X1999, Panty and Stocking With Garterbelt, Ouran High School Host Club e Kimi Ni Todoke. ^^
    Aloi
    Aloi
    Otaku Expert
    Otaku Expert


    Feminino
    Mensagens : 519
    Idade : 28
    Localização : Portugal @
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Animes que vcs gostariam que tivesse continuação - Página 2 Empty Re: Animes que vcs gostariam que tivesse continuação

    Mensagem por Aloi 10/8/2011, 20:41

    Pandora Hearts PRECISA de uma continuação ~ Era tão bom que tivesse T3T
    De momento não me lembro de mais nenhum x'33
    Izaya-kun
    Izaya-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 3742
    Idade : 27
    Localização : em algum lugar na frente do pc
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Animes que vcs gostariam que tivesse continuação - Página 2 Empty Re: Animes que vcs gostariam que tivesse continuação

    Mensagem por Izaya-kun 20/2/2012, 20:58

    Gostaria q Angel Bits e Code Geass Tivessem continuação e ser muito foda
    Maaty
    Maaty
    Otaku Expert
    Otaku Expert


    Masculino
    Mensagens : 513
    Idade : 27
    Localização : DATS
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Animes que vcs gostariam que tivesse continuação - Página 2 Empty Re: Animes que vcs gostariam que tivesse continuação

    Mensagem por Maaty 4/3/2012, 11:54

    Resposta :



    TODOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS

    Eu não queria ver o fi dos animes, muito triste para mim Animes que vcs gostariam que tivesse continuação - Página 2 967956


    Agora se for para falar apenas um:

    Vampire Knight Guilty
    Sério '-' Aquele final deixa um gostinho de quero mais, me falaram que esse ano sai a 3ª temporada, mais acho que es apenas fofoca.
    Helo-chan
    Helo-chan
    Semi-Otaku
    Semi-Otaku


    Feminino
    Mensagens : 16
    Idade : 24
    Localização : Joinville
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Animes que vcs gostariam que tivesse continuação - Página 2 Empty Re: Animes que vcs gostariam que tivesse continuação

    Mensagem por Helo-chan 4/3/2012, 15:21

    Angel Beats Animes que vcs gostariam que tivesse continuação - Página 2 4035049802
    Ozzy
    Ozzy
    Otaku Veterano
    Otaku Veterano


    Masculino
    Mensagens : 124
    Idade : 26
    Localização : Campo Grande - MS
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Animes que vcs gostariam que tivesse continuação - Página 2 Empty Re: Animes que vcs gostariam que tivesse continuação

    Mensagem por Ozzy 14/3/2012, 14:14

    Death Note: Seria Estranho A Continuação Mas Eu Quero Uma !

    High School of The Dead

    Conteúdo patrocinado


    Animes que vcs gostariam que tivesse continuação - Página 2 Empty Re: Animes que vcs gostariam que tivesse continuação

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 10/5/2024, 03:36