Soul Eater
+95
ShimaSensei
andrehp
Gasai
Schweppes
Neir
Demyx
Silas Tsunayoshi
Ana-Capslok
Jellal
eliasdias
Rukasu Kun.
kiritoxd21
Binho-kun
Saya Satomi
Emiya
laryssa silva Phantomhive
djpk
alan_mangaka
Dark Moustache
Mahiro
Pequeno_Gafanhoto
4arrankar-sama
#Shinigami
Byuk
Poorly
LisaKF
Leon Hoshigaki
Fiuza
BeelzebubAkuma
Hay
Sizzin
Trynder
DeadmaN~
Víctor-sama
LKBonato
P_voltz
Rie
Daesung
Kayoru
bo-chan
DC_Rick
Lichyd
Chikage Shiro
Exstriker
Yuu-kun
Shizuka
Sakura-chan
ivanzinhotr
Ander
kenzoutenma
Ozzy
Helo-chan
Maaty
Izaya-kun
Aloi
Kurara-san
Night
Kyaroru
Lelouch Lamperouge
Arkanya
Le Mahou Shounen
GrinD
Yakamini
Hana-no-Hime
Hatake Mauricio
julio
JonabSF
Hitsugaya Francisco
Ice-Kun
Ncls lawliet
Pato Frio
Shounen Bat
vicky-lee
Iagueto
mateuoro
Grayson
Babi
RobertoRyuzaki
Haruno Sakura
.AnneChan
Fender-kun
Shiryu
Deviluke-kun
Gintoki Sensei
kakamari
Angel
Tulipa
DJFerrari
Lavi-kun
ratowa
Haseo
-Chaos
Ayasaki
Beel
SergioTubi
99 participantes
Animes que vcs gostariam que tivesse continuação
Pato Frio- Semi-Otaku
Ocorrências : 0/5
- Mensagem nº26
Re: Animes que vcs gostariam que tivesse continuação
gantz
Soul Eater
Soul Eater
mateuoro- Otaku Veterano
- Mensagem nº27
tinha me esquesido de ganz
Ncls lawliet- Semi-Otaku
- Mensagem nº28
Um vcs ja comentaram td q eu ia falar mas Soul eater merecia uma continuaçao o final dele e meio estranho e D gray man ta demorando pacas pra dar a noticia q vai volta a lançar sem conta q o manga e mensal q dead T,T
Ice-Kun- Semi-Otaku
- Mensagem nº29
Creio que Kurumada-sensei continue a fazer continuação do clássico Saint Seiya, só espero que tenha continuação ^^
Hitsugaya Francisco- Otaku Novato
- Mensagem nº30
Hellsing
JonabSF- Semi-Otaku
- Mensagem nº31
Angel Beats: Apesar da história ter tido um fim muito bom,mas faltou explicar alguns pontos.
Higurashi no naku koro ni: Esse não exatamente não uma continução,mas um final alternativo para dar mais emoção e mostrar algo como um epílogo
GTO: Anime muito bom,que vale muito a pena ter uma continuação. Se One Piece,CDZ,DB,Naruto,Bleach tem milhões de episódios,porque GTO não pode ter?
Elfen Lied: Faltou explicar algumas coisas e ter um final decente
Alguns pediram Code Geass e Dragon Ball,mas acho que os dois já deram o que tinham que dar. DB pode até ser que saia algo bom,mas CG já teve seu final,que foi muito bom por sinal
Higurashi no naku koro ni: Esse não exatamente não uma continução,mas um final alternativo para dar mais emoção e mostrar algo como um epílogo
GTO: Anime muito bom,que vale muito a pena ter uma continuação. Se One Piece,CDZ,DB,Naruto,Bleach tem milhões de episódios,porque GTO não pode ter?
Elfen Lied: Faltou explicar algumas coisas e ter um final decente
Alguns pediram Code Geass e Dragon Ball,mas acho que os dois já deram o que tinham que dar. DB pode até ser que saia algo bom,mas CG já teve seu final,que foi muito bom por sinal
julio- Otaku-Sama
Ocorrências : 1/5
- Mensagem nº32
DBZ
Hatake Mauricio- Otaku Senior
- Mensagem nº33
queria a continuação do DBZ ja que falaram que o akira ia fazer mais uma saga por causa do jogo online e pah e até agora nada :x mas se ele continuar ele continua do goku ssj3 pois o gt foi um semi filler da toei animation =s
tbm queria a continuação de dr gray man pois foi mt bom =D inocence hakusho kkkkkkkkkk
hunterxhunter tbm deveria continuar acabar lá no joguinho foi meio paia =/
tbm queria a continuação de dr gray man pois foi mt bom =D inocence hakusho kkkkkkkkkk
hunterxhunter tbm deveria continuar acabar lá no joguinho foi meio paia =/
Hana-no-Hime- Otaku Novato
Localização : Em um lugar protegido por barreiras anti-mapeamento e/ou rastreamento.=3
- Mensagem nº34
Vejamos ... Sekai-ichi Hatsukoi,Death Note,Code Geass...Acho que esses são os que eu mais quero
edit: Esqueci de acrescentar...Uragiri Boku No Namae o Shitteiru
edit: Esqueci de acrescentar...Uragiri Boku No Namae o Shitteiru
Yakamini- Otaku-Sama
- Mensagem nº35
Code Geass,Zero no Tsukaima,Toradora,Angel Beats.
*eu ia fla One Piece + ele nem cabo ainda e jah qru continua;ao lalala* *leva tiro*
Final de Code Geass mt triste...Chorei mt *entrei em semana emo kk n saia do quarto e ficava chorando hauhuha* *Prevejo que nu fim de Op eu mi mato junto O.o se acaba cmg viva neh...*
*eu ia fla One Piece + ele nem cabo ainda e jah qru continua;ao lalala* *leva tiro*
Final de Code Geass mt triste...Chorei mt *entrei em semana emo kk n saia do quarto e ficava chorando hauhuha* *Prevejo que nu fim de Op eu mi mato junto O.o se acaba cmg viva neh...*
GrinD- Administrador
- Mensagem nº36
Code Geass necessita do R3, quem fez o anime não terminou de explicar o que acontece, e eu tbm quero ver se minha teoria tá certa u_u
Fate/Stay Night tem o Unlimited Blade Works, mas se não me engano tem uma 3ª versão, e essa eles não fizeram ainda ._.
Tirando isso, queria continuação de azumanga daioh (Anime mais sem história e sem sentido que eu já vi, mas eu achei tão triste quando acabou D':)
Acho que só ...
Ou então deve ter mais e eu nao lembro agora ._.
Fate/Stay Night tem o Unlimited Blade Works, mas se não me engano tem uma 3ª versão, e essa eles não fizeram ainda ._.
Tirando isso, queria continuação de azumanga daioh (Anime mais sem história e sem sentido que eu já vi, mas eu achei tão triste quando acabou D':)
Acho que só ...
Ou então deve ter mais e eu nao lembro agora ._.
Le Mahou Shounen- Otaku Novato
- Mensagem nº37
Baccano! tem material pra render pelo menos mais uma temporada maravilhosa. Sem dar spoilers, mas rola o encontro de alguns personagens muito maneiros que não se encontram na primeira( e até agora única ) temporada.
Seria bom ver Gantz e Tenjou Tenge recebendo novos animes que respeitassem o mangá. Mas com essa onda de remakes que tá rolando( Berserk? ) é só questão de tempo.
Seria bom ver Gantz e Tenjou Tenge recebendo novos animes que respeitassem o mangá. Mas com essa onda de remakes que tá rolando( Berserk? ) é só questão de tempo.
Ayasaki- Moderador
- Mensagem nº38
Nem adianta sonhar com outra temporada de Baccano, por mais que vc diga que ainda tem material possivel pra mais história, o único que tem a fórmula pra fazer a bebida da imortalidade é o Firo, e ele não vai produzir mais de jeito nenhum... também já mostrou a Miria e o Isaac em 2001 e no Durarara!, eles nem sabem porque são imortais, e olha que são amigos da Ennis, portanto do Firo e da mafia. Se mesmo sendo amigo deles eles não sabiam da bebida, então imagino que nada tenha acontecido durante esse intervalo de tempo.
Le Mahou Shounen- Otaku Novato
- Mensagem nº39
Ahhh, mas tem muito mais história alem do que gira em torno do elixir da imortalidade caro Ayasaki. Se importa de uns spoilers sobre as outras novels via tag? Come on, não há nenhuma previsão disso ser animado mesmo. Até lá já terá esquecido.
Caso não esteja afim de ser spoilado, só me deixa dizer que acontecem no minimo 3 GRANDES eventos antes de 2001. Eventos que desenvolvem Huey, Graham, o próprio Firo, Ladd, fora a adição de uma porrada de personagens novos e uso/desenvolvimento de outros subaproveitados( Tick, o cara das tesouras por exemplo tem papel fundamental em The SLASH ).
Se levar em conta que tirando os episódios extras( 1932 ) o anime original só abrangeu 2 núcleos( Flying Pussyfoot e Comoção pelo elixir da imortalidade ), não vejo por qual motivo não haveria esperança de uma segunda temporada.
- Muita coisa interessante acontece em 1933 e 1934:
Lembra que Ladd Russo acaba a história preso? Bem, ele foi enviado para Alcatraz, e agora tem como missão pessoal matar Huey, que também está no lugar. Alem disso, lá ele fica amigão de Firo e Isaac. Que também são presos em diferentes situações.
Também deve se lembrar que no 1º episódio rolou uma ceninha de Isaac tendo sua orelha cortada por uma misteriosa lanceira. Aquilo acontece no novel THE SLASH - que se passa em 1933.
Essa lanceira faz parte da organização "Lamia". Um dos muitos braços de Huey. Mas diferente dos Lemures, ela é formada apenas por Homunculus. Rola um grande combate entre eles e Graham Specter em 1934 - Alice in Jails.
Caso não esteja afim de ser spoilado, só me deixa dizer que acontecem no minimo 3 GRANDES eventos antes de 2001. Eventos que desenvolvem Huey, Graham, o próprio Firo, Ladd, fora a adição de uma porrada de personagens novos e uso/desenvolvimento de outros subaproveitados( Tick, o cara das tesouras por exemplo tem papel fundamental em The SLASH ).
Se levar em conta que tirando os episódios extras( 1932 ) o anime original só abrangeu 2 núcleos( Flying Pussyfoot e Comoção pelo elixir da imortalidade ), não vejo por qual motivo não haveria esperança de uma segunda temporada.
Arkanya- Otaku Substituto
- Mensagem nº40
Minha listinha de continuações:
Vampire Knight: Aquela segunda temporada não serviu muito para fechar a história. Pelo contrário, dá a entender que tem mais história pela frente.
Junjou Romantica: Um romance, que alimenta a alma....quero mais e mais.
The Gray Man: Depois de mais de cem capítulos não rolou um romance entre a Lenalee e o Allen Walker, fora os outros personagens que ficaram na pista sem rumo...
Ghost Hunt: Detesto anime que não tem final feliz (beijinhos) a menina arrasta um bonde pelo garoto, ele gosta dela também e não dáo braço a torcer ¬¬
B_Gata_H_Kei: Anime sexy, engraçado e romantico, quem não quer ver mais dele?
Kaichō wa Maid-sama!: Súper, hiper, mega legal. Anime romantico, que envolve superação, coragem e orgulho. Deveriam existir mais animes assim
Kuragehime: Quem não conhece, assista este anime (fazendo merchan de gratis). Comédia romantica com enrredo diferente é raro, temos que guardar essas pérolas com a gente. Pena que nem no mangá tem continuação =(
Essa foi minha pequena grande lista de animes que deveriam ter continuação para mim rs...rs...rs...
Vampire Knight: Aquela segunda temporada não serviu muito para fechar a história. Pelo contrário, dá a entender que tem mais história pela frente.
Junjou Romantica: Um romance, que alimenta a alma....quero mais e mais.
The Gray Man: Depois de mais de cem capítulos não rolou um romance entre a Lenalee e o Allen Walker, fora os outros personagens que ficaram na pista sem rumo...
Ghost Hunt: Detesto anime que não tem final feliz (beijinhos) a menina arrasta um bonde pelo garoto, ele gosta dela também e não dáo braço a torcer ¬¬
B_Gata_H_Kei: Anime sexy, engraçado e romantico, quem não quer ver mais dele?
Kaichō wa Maid-sama!: Súper, hiper, mega legal. Anime romantico, que envolve superação, coragem e orgulho. Deveriam existir mais animes assim
Kuragehime: Quem não conhece, assista este anime (fazendo merchan de gratis). Comédia romantica com enrredo diferente é raro, temos que guardar essas pérolas com a gente. Pena que nem no mangá tem continuação =(
Essa foi minha pequena grande lista de animes que deveriam ter continuação para mim rs...rs...rs...
Ayasaki- Moderador
- Mensagem nº41
:D que foda isso Le Mahou Shounen, não sabia que existia uma continuação depois dos OVAs. Mas mesmo assim não espero por mais uma temporada :l
@arkanya
Kuragehime é bem legal mesmo, ia ser bom se fizessem uma continuação~
@arkanya
Kuragehime é bem legal mesmo, ia ser bom se fizessem uma continuação~
Lelouch Lamperouge- Otaku Expert
- Mensagem nº42
Gantz: Gostaria de que ela fosse fiel ao mangá.
Working: O melhor anime de comédia que já vi.
Kuroshitsuji: História cheia de mistério e suspense.
Matantei Loki Ragnarok: Aquele final do anime ficou com um gostinho de quero mais, bem que merece uma continuação.
Working: O melhor anime de comédia que já vi.
Kuroshitsuji: História cheia de mistério e suspense.
Matantei Loki Ragnarok: Aquele final do anime ficou com um gostinho de quero mais, bem que merece uma continuação.
Kyaroru- Designer
- Mensagem nº43
Vampire Knight:o mangá continuou eles estao demorando demais pra fazer a terceira temporada, que eu estou começando a achar que nao vai sair, portanto estou acompanhando o mangá, pra ver se tem alguma noticia
Claymore: o mangá tambem continua, mas nada de anime
Ore no imouto:sinto que faltou algo no final =/
Claymore: o mangá tambem continua, mas nada de anime
Ore no imouto:sinto que faltou algo no final =/
Night- Semi-Otaku
- Mensagem nº44
Gantz e Durarara, o primeiro para ser fiel ao manga e o segundo porque ficou totalmente em aberto e tem historia pra rolar, apesar de o conflito "principal" ter se resolvido.
Kurara-san- Otaku Senior
- Mensagem nº45
Katekyo Hitman Reborn!, Kaichou Wa Maid Sama, Kuragehime, X1999, Panty and Stocking With Garterbelt, Ouran High School Host Club e Kimi Ni Todoke. ^^
Aloi- Otaku Expert
- Mensagem nº46
Pandora Hearts PRECISA de uma continuação ~ Era tão bom que tivesse T3T
De momento não me lembro de mais nenhum x'33
De momento não me lembro de mais nenhum x'33
Izaya-kun- Otaku-Sama
- Mensagem nº47
Gostaria q Angel Bits e Code Geass Tivessem continuação e ser muito foda
Maaty- Otaku Expert
- Mensagem nº48
Resposta :
TODOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS
Eu não queria ver o fi dos animes, muito triste para mim
Agora se for para falar apenas um:
Vampire Knight Guilty
Sério '-' Aquele final deixa um gostinho de quero mais, me falaram que esse ano sai a 3ª temporada, mais acho que es apenas fofoca.
TODOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS
Eu não queria ver o fi dos animes, muito triste para mim
Agora se for para falar apenas um:
Vampire Knight Guilty
Sério '-' Aquele final deixa um gostinho de quero mais, me falaram que esse ano sai a 3ª temporada, mais acho que es apenas fofoca.
Helo-chan- Semi-Otaku
- Mensagem nº49
Angel Beats
Ozzy- Otaku Veterano
- Mensagem nº50
Death Note: Seria Estranho A Continuação Mas Eu Quero Uma !
High School of The Dead
High School of The Dead