por ShimaSensei 26/3/2013, 15:21
Sem sombra de dúvidas existem animes que revoltam e muito por darem seu fim em partes em que realmente a brincadeira começa.
Vamos a algum deles:
Air gear - Nem vou comentar, sem sobra de dúvida o mais revoltante de todos ( opinião particular ), quando você começa a assistir Air gear você simplesmente se empolga e esquece que o mundo existe. Fica horas e horas imaginando e entrando dentro do anime, porém uma coisa que me irritou e quebrou completamente o encanto pelo anime foi ele terminar em bem dizer nem 10% da história. #Revolta extrema
Soul Eater - Esse eu nem reclamo tanto quanto Air gear, afinal o anime na minha humilde opinião foi magnifico e não deixou a desejar - mentira, deixou sim, a continuação - , conseguiu pelo menos saciar os fãs do mangá ( pelo menos eu ) , mas seria muito interessante se eles resolvessem prosseguir.
Kuroshitsuji - Minha paixão, se eu for falar bem desse anime vou acabar criando um fansite. Eu gostaria da continuação por que além de Kuroshitsuji ser épico, Sebby que me desculpe
mas eu pagaria para ver ele lambendo a sola do undertaker.