Mahou Shoujo Madoka Magika: (óbvio... apesar q vai ter 3 filmes esse ano, devia ter uma bela de uma continuação em episódios ^^)
esse é só o começo do 1º epi, mas deviam ter deixado terminar a abertura ¬¬'
Kore Wa Zombie Desu ka?: (EEEEEE!! Esse é um dos q vai ter continuação!! e a estréia está confirmada para abril, é isso mesmo daki 3 meses!! O nome da 2ª temporada será:''Kore wa Zombie Desu ka? Jigoku Hen'')
Yumekui Merry:(Quem acompanhou esse anime desde o começo,sabe o q kero dizer, simplesmente
Denpa Onna to Seishun Otoko: (Uma comédia drama meio seinen
Brizo até hj nessa Ending!! Curti a música *-* e a letra tem tudo a ver com o anime
Ben-To: (Esse sim merece!!! Muitos q tão lendo com certeza viram a sinopse e acharam um lixo!! Mas eu falo: para julgar um anime entre bom ou ruim, assista o primeiro episodio!! porque nem eu ia assitir, foi graças a um amigo meu q me falou q tinha pancadaria pr caramba e uma boa historia(Muuuuito além de uma simples sinopse), ele ficava me torrando todo dia na eskola dai deu q ele veio aki em casa me mostro dai eu... olha o q aconteceu: OH, GOD!!!!!!!!!!!!!!!!!! isso sim é anime!! Tem até ecchi no meiio!!)
Boku wa Tomodachi ga Sukunai: (Um drama, e comédia meio ecchi entre 2 amigos q se separaram na infância dai um deles se muda para a mesma eskola q o outro(depois de mó cota), mas o novato não reconhece ele pq o seu Friend na verdade era uma menina dai a historia vai se desenrolando até que ele descobre quem é o amigo dele. Eee...tem q ser mto noob mesmo!! mas deixou saudade...e tbm tem a arte feita por ''Buriki'' )
kkk...!! pois é a opening n tem nada a ver com o q eu disse, mas na boa... é só a abertura q é meio loka(
Deadman Wonderland (Resumo: Garoto preso injustamente, Mortes, Amiga de infancia q ele se eskeceu q agora ajuda ele parar de ser chorão, Mortes, Mesmos criadores de Eureka SeVen, Mortes, Caras q lutam com seu sangue, Mortes, Sangue, violência, Mortes,
Outro video q a letra tem a ver com a série ^^
A Channel (É um dakeles de vida escolar poucos gostam(e.e eu tô no meio!! gosto memo!!) com um final dramático).
Lembra muito Lucky Star esse traço neh?
Bom termino por aki Bye minna agr vo durmi sao 2:30 da manhã e eu to aki...Boa noite:sono: