Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+15
Kurosaki_Gui
Inuzawa-chan ;
Fender-kun
Vini-Kun
RK
KenjiIshikawa
emiih-chan
Lucas
NandoElric
DarkRaku
kelvinxs
Leon Hoshigaki
-Chaos
Ayasaki
Kyra-sama
19 participantes

Baixo assinado contra a lei anti Otaku

dokokoko
    dokokoko
    Semi-Otaku
    Semi-Otaku

Ocorrências Ocorrências : 0/5

Baixo assinado contra a lei anti Otaku - Página 2 Empty Re: Baixo assinado contra a lei anti Otaku

Mensagem por dokokoko 29/4/2011, 00:45

E verdade, pois nao a minha opniao, e a realidade do Japan.
    E me desculpem os que descordarem, estao errados.
    As noticias no exterior sempre sao mal interpretadas.
    Pessoas que nem leem japones escutam alguem falando, ai comentam com um colega... e quando ve, vira uma lenda urbana.
    A mesma coisa sobre a radioactivity no Japan. As noticias no exterior falaram muitas absurdos.
    Gente que nao faz idea do processo nuclear.
    Eu estou aqui e estou vivo.
    Todos preocupados com cancer, Nuclear contamination mata... mas entao se for parar pra pensar, NAO USE CELULAR, nao fique na frente do computador, nao ouca radio, nao ande na rua, nao coma, nao fume, nao beba.... pois tudo isso pode causar cancer.
    Entenderam?

Entao essa lei ta mais do que certa. E se acontecer, ninguem vai desreipeitar, pq aqui nao e como em outros paises que o povo reclama, mas tambem e corrupto como os politicos.
    Yotsugaia
    Yotsugaia
    Otaku Profissional
    Otaku Profissional

Masculino
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

Baixo assinado contra a lei anti Otaku - Página 2 Empty Re: Baixo assinado contra a lei anti Otaku

Mensagem por Yotsugaia 29/4/2011, 07:26

Sim, e isso acrescentado ao exagero dos brasileiros acabou gerando mais panico aqui do que no nihon...

Data/hora atual: 25/11/2024, 01:10