Segundo Vídeo em Versão Beta, Entenda Melhor
Vamos dizer que toda essa mudança servira de "Ano novo, Vida nova".
Já que o canal The Raven Otaku está quase completando 1 Ano de existência, nada melhor que cara nova. Trago a vocês o vídeo de numero 27 porem o 2° Video em estagio BETA, como eu havia comentado no vídeo anterior, enquanto estiver BETA mudanças ocorreram.
Primeiramente queria agradecer ao Elenilson, o criador de Anime Fortal que agora tornara Otaku Direct, agradeço á ele por uma das mudanças que ja ficara fixa, no video anterior uma das novidades era a Barra de NEWS, agora nesse novo vídeo, trago a vocês a nova Barra que ficara fixa sem mudanças, graças a Elenilson que desenvolveu para mim.
-TRAILERS COMENTADO-
Capitão Harlock 3D
Padrinhos Mágicos Live Action
Assista Abertura do Anime que comentei chamado Sengoku Otome.
Infelizmente cada vez mais tenho dificuldades na finalização do Projeto, por usar um programa extremamente pesado, então quando ocorre atraso no áudio ou certos bugs, é por conta que a edição já esta pesada, nos próximos videos tentarei evitar cortes, percebi quanto menos corte eu faço no vídeo, mas maneiro ele se torna.
Entenda as cores nas palavras relacionadas a Animes, Trailers e Etc.
No vídeo anterior tinha comentado sobre as cores, pois bem essas estão fixas.
LARANJA (Filmes) | AZUL (Anime) | ROXO (Games)
Espero que Gostem!
Vamos dizer que toda essa mudança servira de "Ano novo, Vida nova".
Já que o canal The Raven Otaku está quase completando 1 Ano de existência, nada melhor que cara nova. Trago a vocês o vídeo de numero 27 porem o 2° Video em estagio BETA, como eu havia comentado no vídeo anterior, enquanto estiver BETA mudanças ocorreram.
Primeiramente queria agradecer ao Elenilson, o criador de Anime Fortal que agora tornara Otaku Direct, agradeço á ele por uma das mudanças que ja ficara fixa, no video anterior uma das novidades era a Barra de NEWS, agora nesse novo vídeo, trago a vocês a nova Barra que ficara fixa sem mudanças, graças a Elenilson que desenvolveu para mim.
-TRAILERS COMENTADO-
Capitão Harlock 3D
Padrinhos Mágicos Live Action
Assista Abertura do Anime que comentei chamado Sengoku Otome.
Entenda as cores nas palavras relacionadas a Animes, Trailers e Etc.
No vídeo anterior tinha comentado sobre as cores, pois bem essas estão fixas.
LARANJA (Filmes) | AZUL (Anime) | ROXO (Games)
Espero que Gostem!