Boa noite pessoas do OB
+42
Hikari-chan
Tenshi
Rise-chan
Ht
Yuuki
Laiila
Emiya
Hirumy
Rie
Beel
Seiya
iScourpiouzin
Atsumii
Yori
Fender-kun
Bommie
Nika
jubs
ヒィリアン
Schweppes
Shinobu
Jellal
MisakiMei
Zeca
Lavi-kun
aritaharu
stormz
Izaya-kun
Ana-Capslok
Ghbielo
henriquemonteiro
Tifaa LockhaRt
Silas Tsunayoshi
-Leviathan-
XxHadesxX
raito-no-game
Amy~
Binho-kun
alan_mangaka
Takashi
Demyx
Winterspell
46 participantes
Bate Papo OB [N.E.W.]
Demyx- Otaku-Sama
Ocorrências : 1/5
- Mensagem nº626
Re: Bate Papo OB [N.E.W.]
Takashi- Otaku-Sama
- Mensagem nº627
Cara, Futsal é muito mítico, curto demais.ヒィリアン escreveu:Hoje tive aula de futebol/futsal. Apesar de eu ODIAR esses esportes, gostei muito do professor. Ele é preparador físico de uma das melhores equipes de futsal do mundo, e além disso é uma ótima pessoa. Hoje ele provou o porquê disso.
Mesmo odiando o conteúdo, acredito que vou gostar da aula.
Esse ano vamos ter na escola, e semana q vem basquete *-*
Rie- Otaku Expert
Ocorrências : 0/5
- Mensagem nº628
Desde que eu me mudei eu nunca mais fiz educação física @_@
O meu professor deixa agente fazer o que quizer enquanto ler jornal >__>
Tanto que eu passo 2 horas ouvindo musica e fazendo nada ò_ò
O meu professor deixa agente fazer o que quizer enquanto ler jornal >__>
Tanto que eu passo 2 horas ouvindo musica e fazendo nada ò_ò
Takashi- Otaku-Sama
- Mensagem nº629
Aqui é suave tbm, mas se n fazer, sem nota.
Tragic
Tragic
Rie- Otaku Expert
- Mensagem nº630
aqui ele coloca nota pra gente mesmo se agente não faz nada '-'
e notas suficientes ainda por cima, amo aquele professor -q
e notas suficientes ainda por cima, amo aquele professor -q
Takashi- Otaku-Sama
- Mensagem nº631
fera ele...
Não tenho nem um professor assim DD:
Não tenho nem um professor assim DD:
Hirumy- Otaku Substituto
Localização : planeta terra, mas sou de fora.q (mas não conta pra minha mae, tá. Q)
- Mensagem nº632
oi pessoal!!
olha o assunto é educaçao fisica. Confesso: fiquei de recuperaçao em educaçao fisica da 7 serie até o 2 ano do ensino médio -qq motivo: nao ia em nenhuma aula -qq tudo bem que a recuperaçao era só um trabalho, que era repetido todo trimestre. melhor que fazer exercicio -qq
enfim, como estao, people?
olha o assunto é educaçao fisica. Confesso: fiquei de recuperaçao em educaçao fisica da 7 serie até o 2 ano do ensino médio -qq motivo: nao ia em nenhuma aula -qq tudo bem que a recuperaçao era só um trabalho, que era repetido todo trimestre. melhor que fazer exercicio -qq
enfim, como estao, people?
Izaya-kun- Otaku-Sama
- Mensagem nº633
Eu particularmente odeio Ed física.Na escola q eu estudo todos são obrigados a fazerem as aulas,caso contrário recuperação,acredito q serei um dos únicos da sala q poderá pegar pq eu não faço absolutamente nada,pra min ed física é perda de tempo,tudo bem q é bom para saúde e tals,mas prefiro mil vezes fazer academia e deixar os esportes populares de lado.Mas estou muito bem e quanto a vcs meus jovens epicamente épicos e.e
ヒィリアン- Otaku Veterano
- Mensagem nº634
Eu sempre odiei Ed. Física. Como eu ia mal em futsal, e as aulas eram praticamente só jogar futsal, tinha nojo das aulas. Invés disso eu jogava truco, ou ping-pong. Aí, como eu sou muito nerdzão e não fazia nada de exercício, lá pelos 14, 15 anos estava gordo como um porco.
Aí me obriguei a ir na academia. De lá pra cá bastante coisa mudou, estou cursando E.F., AMO treinar, e quero ganhar mais peso invés de perder.
Acho que quando as pessoas falam mal de EF elas estão se referindo a um esporte ou ao professor. O ser humano foi feito para estar em movimento e para fazer força. Milhares de anos de evolução que determinaram isso. Nosso corpo é praticamente igual aos primeiros homo sapiens, nosso metabolismo não mudou, mas nossos hábitos sim.
Como diria Rippetoe: "exercício físico não é a melhor maneira de prevenir doença. Exercício físico é uma coisa que, em escassez, vai lhe trazer todo tipo de doenças.
Aí me obriguei a ir na academia. De lá pra cá bastante coisa mudou, estou cursando E.F., AMO treinar, e quero ganhar mais peso invés de perder.
Acho que quando as pessoas falam mal de EF elas estão se referindo a um esporte ou ao professor. O ser humano foi feito para estar em movimento e para fazer força. Milhares de anos de evolução que determinaram isso. Nosso corpo é praticamente igual aos primeiros homo sapiens, nosso metabolismo não mudou, mas nossos hábitos sim.
Como diria Rippetoe: "exercício físico não é a melhor maneira de prevenir doença. Exercício físico é uma coisa que, em escassez, vai lhe trazer todo tipo de doenças.
Fender-kun- Otaku-Sama
- Mensagem nº635
Cara, dois anos seguidos eu quase repeti o ano por causa de ed. física. Definitivamente odeio q *caindo de paraquedas na conversa*
Ainda bem que esses tempos já foram. q
Ainda bem que esses tempos já foram. q
alan_mangaka- Otaku-Sama
- Mensagem nº636
Minhas aulas de educação física, se resumiam a Futsal, e de vez em quando exercícios, a minha vida escolar inteirinha. .-.
Zeca- Otaku Senior
- Mensagem nº637
Vish, minha situação era a mesma alan
Minha educação física, da quinta série ao terceiro colegial se resumia em: Bola de futsal pros meninos e bola de volei pras meninas. E o professor/professora de ed. física ia tomar um cafézinho AUEHAUHAEHEH
Antes, eu até -tentava- jogava futsal, mas quando cheguei no ensino medio, evoluí pro status ultimate nerd wich just fica no pc dintero and don't do any esportes, e aí fodeu... O máximo que eu fazia era jogar tenis de mesa, pra nao ficar sem nota D:
Sedentarismo over ninethousand desde então
Minha educação física, da quinta série ao terceiro colegial se resumia em: Bola de futsal pros meninos e bola de volei pras meninas. E o professor/professora de ed. física ia tomar um cafézinho AUEHAUHAEHEH
Antes, eu até -tentava- jogava futsal, mas quando cheguei no ensino medio, evoluí pro status ultimate nerd wich just fica no pc dintero and don't do any esportes, e aí fodeu... O máximo que eu fazia era jogar tenis de mesa, pra nao ficar sem nota D:
Sedentarismo over ninethousand desde então
henriquemonteiro- Otaku-Sama
- Mensagem nº638
na minha epoca o professor cada bimestre dava um esporte, explicava as regras e na ultima semana de cada mes era aula livre, ai eu ficava metade da aula no futsal e metade no volei..
caramba, pousou uns 15 passaros aqui no uro da minha casa e ficaram cantando.. se é doido, no maximo aparecia 3 ou 4.. agora aparecer 15 ou mais né, pq no outro muro nao deu tempo de contar =O
caramba, pousou uns 15 passaros aqui no uro da minha casa e ficaram cantando.. se é doido, no maximo aparecia 3 ou 4.. agora aparecer 15 ou mais né, pq no outro muro nao deu tempo de contar =O
Bommie- Otaku Semi-Sama
- Mensagem nº639
saudade do meu oppa
Emiya- Otaku Senior
- Mensagem nº640
Que povo sedentário D: Eu sempre fui um dos melhores de futsal da minha sala/escola... Participava de varios "mini" campeonatos hahaha Acontecia com frequência na época do meu Ensino Fundamental.
Beel- Moderador
- Mensagem nº641
Povo sedentario², como eu disse, sempre fui bom em esportes, mesmo naqueles que altura importa (bom assim, jogo aceitavelmente -qq).
Ultimamente ta tendo muito futsal aqui, mas teve uma epoca que na minha educação fisica cada mês era uma coisa diferente. A gente já fez Muitas coisas em atletismo, como lançamento de peso, salto em altura e em distancia, já fizemos badminton, rugbi, ginastica aerobica (dança) e localizada (levantar os pesos e tals), queimada (hue) e mts outras coisas que não lembro agora
Ultimamente ta tendo muito futsal aqui, mas teve uma epoca que na minha educação fisica cada mês era uma coisa diferente. A gente já fez Muitas coisas em atletismo, como lançamento de peso, salto em altura e em distancia, já fizemos badminton, rugbi, ginastica aerobica (dança) e localizada (levantar os pesos e tals), queimada (hue) e mts outras coisas que não lembro agora
Fender-kun- Otaku-Sama
- Mensagem nº642
vish béu esportista e.e
A única coisa que eu já pratiquei meio a sério foi taeekwondo. q
A única coisa que eu já pratiquei meio a sério foi taeekwondo. q
Beel- Moderador
- Mensagem nº643
Já pratiquei serio Basquete (mas fui barrado por minha altura) e Judô (era até um pouco bom, mas parei para estudar para passar no cefet dos infernos, onde sofro e engordo até hoje)
Rie- Otaku Expert
- Mensagem nº644
Beel escreveu:Já pratiquei serio Basquete (mas fui barrado por minha altura) e Judô (era até um pouco bom, mas parei para estudar para passar no cefet dos infernos, onde sofro e engordo até hoje)
Tadinho do Beel y.y
Barraram ele por causa da altura -q
De qualquer forma.. Viva os sedentários O// (ou não)
Eu não faço nada e nem pretendo
Fiquem vocês correndo ou fazendo sei lá o que no frio pra ver se é bom u.u
Quando aqui é verão até que vai, mas no inverno é tenso O.o
além do mais minha escola de tão boa nem quadra tem e.e
Beel- Moderador
- Mensagem nº645
Rie escreveu:Beel escreveu:Já pratiquei serio Basquete (mas fui barrado por minha altura) e Judô (era até um pouco bom, mas parei para estudar para passar no cefet dos infernos, onde sofro e engordo até hoje)
Tadinho do Beel y.y
Barraram ele por causa da altura -q
De qualquer forma.. Viva os sedentários O// (ou não)
Eu não faço nada e nem pretendo
Fiquem vocês correndo ou fazendo sei lá o que no frio pra ver se é bom u.u
Quando aqui é verão até que vai, mas no inverno é tenso O.o
além do mais minha escola de tão boa nem quadra tem e.e
Não é, muita sacanagem ;--; Só porque eu tenho miseros 1,65 metros (ou menos, ou mais, sei la). Aqui só não faz frio, alem da escola ter umas quadras boas. Suas desculpas não iam funcionar aqui, Rie ò-ó
Rie- Otaku Expert
- Mensagem nº646
shushushu ainda bem que eu não to ai então u_u
na boa.. não gosto muito de esporte, se for volei até que vai =/
na boa.. não gosto muito de esporte, se for volei até que vai =/
Fender-kun- Otaku-Sama
- Mensagem nº647
2, não gosto de esportes.
Sou bem mais ser sedentário e morrer aos 30 anos de infarto -n
Sou bem mais ser sedentário e morrer aos 30 anos de infarto -n
Beel- Moderador
- Mensagem nº648
Eu gosto de esportes, mas odeio suar, então estou aqui no pc conversando com vocês ao inves de estar com meus brodes jogando basquete. Não que eu não goste deles, mas não quero me sujar -n
Fender-kun- Otaku-Sama
- Mensagem nº649
Não vá sujar sua roupinha, Kiko. -q
Beel- Moderador
- Mensagem nº650
SIM MAMÃE ASPSAOHSASHOPSAHSOAUASHASUOASHASOP'
Mas é serio, depois de suar vem o fedor, e fedor não dá dinheiro nem moleries
Mas é serio, depois de suar vem o fedor, e fedor não dá dinheiro nem moleries