Olá, minna!!!!!!!!!!!
Minha Bommy-chan não postou aqui hoje? o-o Como pode içu?? o-o
@Saya-san, é isso aí, se entrose mais!
Qualquer coisa é só chamar, e se não tiver nada pra falar... olhe minha galeria de desenhos! =3 (se quiser ç-ç)
Geral aí fazendo Couple em GC... Só eu que sou forever alone no GC e em outros MMOs?
Quer dizer...
Como eu jogo Perfect World, e Forsaken World com penrsonagens do sexo feminino
(leia-se, nesses dois jogos sou Shema, mas abafa! ) já recebi inúmeros pedidos de casamento por minhas 'filhas' terem muito "conteúdo"
(leia-se, seios no tamanho máximo do jogo =3), e uma estrutura invejável
(traduzindo, eu personalizo elas para ficarem gostosas mesmo kkkkk), sem falar dos meus nicks afrodiziacos
(nem perguntem ), aí geral pira nas minhas filhas e pedem em casamento! auheaheu MAAAAs por enquanto fico só fazendo doce.
(e as vezes até confesso que sou shema, para alguns rsrs).
Outro dia, no Perfect World, fui matar um Boss difícil pacas, e tinhas uns caras de um clã lá. Eles me ofereceram ajuda (a minha 'filha' =3), e um Major ainda me convidou para o Clã, e me deu cargo de capitão. aheuaheuaehuah XD
Depois no Chat privado do clã, um maluco ficou falando "Ela é perfeita! Sem falar no nick dela! É a mulher dos meus sonhos...! <3" Man... Eu nunca ri tanto. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk xD
Mas eu nunca aceitei os pedidos dos caras... Ou eu falo a verdade, ou eu ignoro. xD