+30
Liih-chan
Amy~
Laiila
Fender-kun
Shiryu
Binho-kun
Ghbielo
Megalon Kuma
Tenshi
nagatouchiha
kiritoxd21
Shinigame882
MisakiMei
Thifany Leite
raito-no-game
-Leviathan-
Akai-chan
Silas Tsunayoshi
henriquemonteiro
Zeca
stormz
Trynder
Izaya-kun
Bommie
Saya Satomi
Demyx
alan_mangaka
Emiya
Takashi
Tifaa LockhaRt
34 participantes
Bate Papo OB [N.E.W.]
Shinigame882- Otaku Veterano
Ocorrências : 0/5
- Mensagem nº276
Re: Bate Papo OB [N.E.W.]
ninguem estava ...
Silas Tsunayoshi- Otaku-Sama
- Mensagem nº277
Ninguem Está .²
-Leviathan-- Otaku Senior
- Mensagem nº278
Eu estava, mas esqueci de apertar pra entrar (mentira, foi a preguiça D:)
- Mensagem nº279
hsaushaushuahsauhs Pelo Menos Agora Você Está Aqui Levia!
Ai Levia,Pergunta.Vc Tem Twitter???
Ai Levia,Pergunta.Vc Tem Twitter???
kiritoxd21- Semi-Otaku
- Mensagem nº280
Alan pelo valor que voce procura a GT 440 é perfeita pra voce ela tem suporte a directx 11
shadder 2.0 , 3.0 e 4.0 ela é GDDR3 E apesar de ser um placa de 128-bits ela é uma das mas potentes desse patamar voce vai rodar games atuais sem problemas com ela da uma olhada ai http://www.kabum.com.br/produto/18202/vga-zogis-geforce-gt440-1024mb-1gb-ddr3-pci-e-zogt440-1gd3h/?tag=GT%20440 o preço varia por fabricante mais não chega a 250,00 reais se voce procura algo nesse valor super te recomendo essa !
shadder 2.0 , 3.0 e 4.0 ela é GDDR3 E apesar de ser um placa de 128-bits ela é uma das mas potentes desse patamar voce vai rodar games atuais sem problemas com ela da uma olhada ai http://www.kabum.com.br/produto/18202/vga-zogis-geforce-gt440-1024mb-1gb-ddr3-pci-e-zogt440-1gd3h/?tag=GT%20440 o preço varia por fabricante mais não chega a 250,00 reais se voce procura algo nesse valor super te recomendo essa !
Tenshi- Otaku-Sama
Ocorrências : 1/5
- Mensagem nº281
Preguiça de ler isso e.é sashusauashu
Boa Tarde o/
Boa Tarde o/
- Mensagem nº282
hsaushaushuahsauhsa.
Boa Tarde,Tenshi^^
Tudo Bem Contigo???
Boa Tarde,Tenshi^^
Tudo Bem Contigo???
- Mensagem nº283
Bom cara, eu acho que tenho, porque lembro de ter criado.
Só não lembro como preenchi os requisitos xP
Quando eu criar outro eu te mando.
E foi mal eu estar demorando taaanto pra responder. É que eu estou tendo que brigar a tapas e socos com minha irmã pra poder usar o netbook dela, já que o adaptador de rede sem fio do meu pc queimou misteriosamente. D:
Só não lembro como preenchi os requisitos xP
Quando eu criar outro eu te mando.
E foi mal eu estar demorando taaanto pra responder. É que eu estou tendo que brigar a tapas e socos com minha irmã pra poder usar o netbook dela, já que o adaptador de rede sem fio do meu pc queimou misteriosamente. D:
Tifaa LockhaRt- Otaku Senior
- Mensagem nº284
Cuméquitá rapeizi? '-'
stormz- Otaku Senior
- Mensagem nº285
tão recomendando placa de vídeo ddr3 maluco... aí tão de brinks com a galera...
feliz natal atrasads e feliz ano novs adiantads! abrass
feliz natal atrasads e feliz ano novs adiantads! abrass
kiritoxd21- Semi-Otaku
- Mensagem nº286
Leviathan linux é uma sos que vem crescendo cada vez + a vantagem do linux é que ele é 99% livre de virus é muito leve , mas não existem muitos programas e quase nemhum jogos são compatíveis com ele , existe até programas que tornam possíveis emular programas , arquivos e jogos mais nem tudo é compatível com eles . Já o Mac é lindo , tem um visual bem descolado mais exige um hardware ( Configuração ) Melhor para ser emulado , ele vem com os macbooks e imacs , mas já é possível instalalos em computadores ou notebooks com processador core 2 duo ou superior com no minimo 2gb de memoria RAM . A lista de compatibilidade de programas do Mac é mais extensa do que a do linux e como sou fã da apple vamos dizer que eu prefiro o Mac :D
kiritoxd21- Semi-Otaku
- Mensagem nº287
stormz estou recomendando a ele uma placa GDDR3 mais que se emcaixa no orçamento dele já que no maximo ele pode gastar R$ 300,00 a gt 440 é uma otima opção pois está na faixa de R$ 250,00
se ele podesse gastar R$ 350,00 recomendaria a GTS 450 que é GDDR5 e significativamente melhor do que a GT 440 apesar de ambas serem placas de perfomance media eles tão um excelente custo e benecio / despenho :D
se ele podesse gastar R$ 350,00 recomendaria a GTS 450 que é GDDR5 e significativamente melhor do que a GT 440 apesar de ambas serem placas de perfomance media eles tão um excelente custo e benecio / despenho :D
- Mensagem nº288
Cuidado Post Duplo Viu Kirito^^. (Haseo-Senpai Mode:ON)
E Ai Galera!^^,Tudo Bem Com Vcs???
E Ai Galera!^^,Tudo Bem Com Vcs???
- Mensagem nº289
Yo õ/
Hm.. alguém poderia me dizer onde eu posto animações?
Comecei a fazer animações no flash meio que sem motivo, mas como acho que, para um começo e com mouse, deu resultado, eu imagino que seria legal postar pra ir recebendo dicas, críticas, sugestões, e a porra toda...
A propósito, me diga também o melhor site para fazer upload. To afim mesmo de manter essa coisa de flaash *-*
Hm.. alguém poderia me dizer onde eu posto animações?
Comecei a fazer animações no flash meio que sem motivo, mas como acho que, para um começo e com mouse, deu resultado, eu imagino que seria legal postar pra ir recebendo dicas, críticas, sugestões, e a porra toda...
A propósito, me diga também o melhor site para fazer upload. To afim mesmo de manter essa coisa de flaash *-*
- Mensagem nº290
Olha Levia,Sinceramente Eu Não Sei.Mais....Acho Que O Image Shack Póde Aceitar,Tenta Lá! (Tem Que Criar Conta.)
- Mensagem nº291
Fuu, criar conta = preguiça D:
Mas valeu ai, vou passar lá agora.
Mas valeu ai, vou passar lá agora.
stormz- Otaku Senior
- Mensagem nº292
kiritoxd21 escreveu:stormz estou recomendando a ele uma placa GDDR3 mais que se emcaixa no orçamento dele já que no maximo ele pode gastar R$ 300,00 a gt 440 é uma otima opção pois está na faixa de R$ 250,00
cara, se ele pode gastar 300, eu recomendaria ele juntar mais pra comprar no mínimo uma gtx 550 ti(eu paguei 400 e pouco no balão da informática 1 mês atras) se tem uma coisa que eu aprendi mexendo com computador foi não recomendar um upgrade meia boca, o orçamento da pessoa é ruim? junta mais e compra algo no mínimo bom, a não ser que realmente tu precise trocar algo correndo pq quebrou... se tu compra essas placas que no ano que ela foi lançada já era low-end hoje em dia é o pior negócio mesmo que o preço seja o melhor.
obs: eu troquei uma radeon 4850 512mb 256bit ddr3 pela gtx 550 ti 1gb 192bit ddr5 e o desempenho é ridiculamente maior, e olha que a gtx 550 já é uma placa antiguinha.
eu talvez mês que vem queira vender minha placa já, pq talvez eu vá pegar a gtx 660 ti, aí se rolar eu vendo aqui por um preço dos brother.
Takashi- Otaku-Sama
Ocorrências : 1/5
- Mensagem nº293
Fala povão!!
*nem lê os posts anteriores e chega no tumulto*
quem tá vivo levanta a mão o/
Ai Levi, cadê os desenhos?
*nem lê os posts anteriores e chega no tumulto*
quem tá vivo levanta a mão o/
Ai Levi, cadê os desenhos?
alan_mangaka- Otaku-Sama
- Mensagem nº294
Boa noite!!!!
@kiritoxd21, então... Eu até pensei nessa GT 440, pq eu já vi ela rodando Battlefield 3 com os gráficos no High, e até rodou sem problemas. E inclusive as configurações do Pc em questão eram idênticas às do meu. xD Mas infelizmente, rodei em várias lojas de informática, e quase todas estavam com placas de vídeo em falta. o.O Mas se não fosse por essa "falta", provavelmente eu pegaria ela. xD
@Stormz, não é assim que funciona, cara... No momento estou sem emprego fixo. Tanto que eu vou trabalhar até Fevereiro, mas já recebi o pagamento todo de uma vez (mas mesmo assim, não é grande coisa para os meus gastos em geral). E de qualquer forma, gastar dinheiro com mangás é minha maior prioridade, acima do PC, games, etc. Por isso seria impossível, no meu caso, juntar para comprar uma GTx 550. É pegar a marromeno ou ficar sem. :)
Anyway. No fim das contas, eu acabei comprando uma GeForce Zotac 210, de "1GB VRAM, Clock 1066MHz, Pixel Shader 4.1, Directx 10.1, OpenGL 3.1, GDDR3." Pode não ser grande coisa, mas o preço tava tão em conta! Sem falar que ela rodou alguns jogos de ultima geração da Unreal Engine 3 com os gráficos no "Full" sem problemas.
Como eu praticamente só jogo jogos "free to play" (BlackLight Retribution, APB Reloaded, M.A.R.S. etc), acho que ficarei de boa com ela por um tempo. =3 E mesmo que eu tenha vontade de jogar um Battlefield 3 aqui, acredito que ela seja capaz de rodar, mesmo que eu tenha que diminuir a resolução. xD
Ah! E pra comemorar, hoje eu comprei um pacote na Steam com TODAS as versões de Counter Strike, desde o 1.6 até o recente Global Offensive! *O*
@-Leviathan-, a pergunta não foi para mim, mas...
Eu odeio Linux. D: Desses dois eu ficaria com MAC, acho ele bacana até, e num futuro distante talvez eu possa ter um Macbook, mas eu creio que não trocaria Windows por outro. xD
@kiritoxd21, então... Eu até pensei nessa GT 440, pq eu já vi ela rodando Battlefield 3 com os gráficos no High, e até rodou sem problemas. E inclusive as configurações do Pc em questão eram idênticas às do meu. xD Mas infelizmente, rodei em várias lojas de informática, e quase todas estavam com placas de vídeo em falta. o.O Mas se não fosse por essa "falta", provavelmente eu pegaria ela. xD
@Stormz, não é assim que funciona, cara... No momento estou sem emprego fixo. Tanto que eu vou trabalhar até Fevereiro, mas já recebi o pagamento todo de uma vez (mas mesmo assim, não é grande coisa para os meus gastos em geral). E de qualquer forma, gastar dinheiro com mangás é minha maior prioridade, acima do PC, games, etc. Por isso seria impossível, no meu caso, juntar para comprar uma GTx 550. É pegar a marromeno ou ficar sem. :)
Anyway. No fim das contas, eu acabei comprando uma GeForce Zotac 210, de "1GB VRAM, Clock 1066MHz, Pixel Shader 4.1, Directx 10.1, OpenGL 3.1, GDDR3." Pode não ser grande coisa, mas o preço tava tão em conta! Sem falar que ela rodou alguns jogos de ultima geração da Unreal Engine 3 com os gráficos no "Full" sem problemas.
Como eu praticamente só jogo jogos "free to play" (BlackLight Retribution, APB Reloaded, M.A.R.S. etc), acho que ficarei de boa com ela por um tempo. =3 E mesmo que eu tenha vontade de jogar um Battlefield 3 aqui, acredito que ela seja capaz de rodar, mesmo que eu tenha que diminuir a resolução. xD
Ah! E pra comemorar, hoje eu comprei um pacote na Steam com TODAS as versões de Counter Strike, desde o 1.6 até o recente Global Offensive! *O*
@-Leviathan-, a pergunta não foi para mim, mas...
Eu odeio Linux. D: Desses dois eu ficaria com MAC, acho ele bacana até, e num futuro distante talvez eu possa ter um Macbook, mas eu creio que não trocaria Windows por outro. xD
- Mensagem nº295
@Takashi, eu já terminei eles.
Fiz uns 6, 3 rascunhos, 2 acabados e um eu vou colorir pelo pc quando eu
escanear. O único problema é que eu não tenho como escanear...
Vou tentar procurar meu tio hoje, mas só mais tarde, porque se tiver acabado o expediente dele, aí eu vou poder usar a multi dele.
Fiz uns 6, 3 rascunhos, 2 acabados e um eu vou colorir pelo pc quando eu
escanear. O único problema é que eu não tenho como escanear...
Vou tentar procurar meu tio hoje, mas só mais tarde, porque se tiver acabado o expediente dele, aí eu vou poder usar a multi dele.
kiritoxd21- Semi-Otaku
- Mensagem nº296
O importante é que voce fique satisfeito Alan não adianta ter um placa de video extremamente potente e não utilizar todo seu desempenho ;))
Eu aqui tó de GTS 450 e meu processador tb é básico core i3 2100 e Digamos que é uma boa combinação Rodando Battle field em 1080p no máximo , talvez um futuro upgrade pra jogar DMC 5
+ mudaria só a placa de video o processador acho que ainda guenta o tranco por um tempo :D
É isso ai espero que se divirta bastante !
Eu aqui tó de GTS 450 e meu processador tb é básico core i3 2100 e Digamos que é uma boa combinação Rodando Battle field em 1080p no máximo , talvez um futuro upgrade pra jogar DMC 5
+ mudaria só a placa de video o processador acho que ainda guenta o tranco por um tempo :D
É isso ai espero que se divirta bastante !
Bommie- Otaku Semi-Sama
- Mensagem nº297
Preguiça de ler toda a conversa
eu com preguiça ... mto raro
Eu terminei meu curso de montagem e manutençao, ano que vem começo um de 3 anos de Tecnico em informática ii.ii
no momento to usando o ubuntu ii.ii e a vantagem é virus msm
mas é muito dificil achar programas compativeis e tals ii.ii
Algm reparou que fiquei tres dias fora? U///u
acho melhor ter reparado u.u
Seja bem vindo, Kirito o/
>w<
eu com preguiça ... mto raro
Eu terminei meu curso de montagem e manutençao, ano que vem começo um de 3 anos de Tecnico em informática ii.ii
no momento to usando o ubuntu ii.ii e a vantagem é virus msm
mas é muito dificil achar programas compativeis e tals ii.ii
Algm reparou que fiquei tres dias fora? U///u
acho melhor ter reparado u.u
Seja bem vindo, Kirito o/
>w<
- Mensagem nº298
@Boomie - Eu notei, mas pensei que estivesse ocupada então nem falei do assunto. Pelo visto eu estava certo '-'
@Kirito - Man, você é bem esperto mesmo o:
E se o cara planeja rodar BF3 e Assassin's Creed (qualquer Assassin's Creed) no máximo, que configurações seriam necessárias?
@Kirito - Man, você é bem esperto mesmo o:
E se o cara planeja rodar BF3 e Assassin's Creed (qualquer Assassin's Creed) no máximo, que configurações seriam necessárias?
Bommie- Otaku Semi-Sama
- Mensagem nº299
@Levi
Eu sumi por conta dos estudos >w<
tks por reparar Levi >w<
Naega jeil jal laga
Naega jeil jal laga
Naega jeil jal laga
Naega jeil jal laga
Je je jeil jal laga (8)
Baixando no mode I AM THE BEST
\O/
Eu sumi por conta dos estudos >w<
tks por reparar Levi >w<
Naega jeil jal laga
Naega jeil jal laga
Naega jeil jal laga
Naega jeil jal laga
Je je jeil jal laga (8)
Baixando no mode I AM THE BEST
\O/
- Mensagem nº300
Bom Dia Minna!
Quem Ta Afim De Bater Um Papo Com O Badass Mais Kawai E Querido Do Fórum?
Quem Ta Afim De Bater Um Papo Com O Badass Mais Kawai E Querido Do Fórum?