+30
Liih-chan
Amy~
Laiila
Fender-kun
Shiryu
Binho-kun
Ghbielo
Megalon Kuma
Tenshi
nagatouchiha
kiritoxd21
Shinigame882
MisakiMei
Thifany Leite
raito-no-game
-Leviathan-
Akai-chan
Silas Tsunayoshi
henriquemonteiro
Zeca
stormz
Trynder
Izaya-kun
Bommie
Saya Satomi
Demyx
alan_mangaka
Emiya
Takashi
Tifaa LockhaRt
34 participantes
Bate Papo OB [N.E.W.]
MisakiMei- Otaku Novato
Ocorrências : 0/5
- Mensagem nº251
Re: Bate Papo OB [N.E.W.]
O que essas pessoas tem na cabeça que ao invés de ficarem o dia inteiro na internet vão para festar "socializar" com a família? '-' '-' '-'
Takashi- Otaku-Sama
Ocorrências : 1/5
- Mensagem nº252
@Silas...
sabe Buzzlight year me lembra ao infinito e alem
né Nat?
PC é o que há, PC é o que é
né Nat?
PC é o que há, PC é o que é
Silas Tsunayoshi- Otaku-Sama
- Mensagem nº253
kkkk Eu Tbm Não Entendo...Eu Fiquei Em Casa O Dia Inteiro Fazendo Zona No Twitter E To bem orgulhoso Por Isso O.O
MisakiMei- Otaku Novato
- Mensagem nº254
Só o "infinito e além" tk? kkkkkkkk não consigo mais ficar no twitter '-'
Takashi- Otaku-Sama
- Mensagem nº255
não...
outra coisa tambem me lembra *--*
twitter, qual é o meu mesmo?
usahuahsuahs eskeci
outra coisa tambem me lembra *--*
twitter, qual é o meu mesmo?
usahuahsuahs eskeci
MisakiMei- Otaku Novato
- Mensagem nº256
O meu é @Natielesuxx vai lá me stalkear que eu sei apdkaopskdas
Takashi- Otaku-Sama
- Mensagem nº257
vou entrar...
vou ver no meu e-mail aki se lembro meu login g__g
vou ver no meu e-mail aki se lembro meu login g__g
alan_mangaka- Otaku-Sama
- Mensagem nº258
Takashi escreveu:
né Nat?
Aquele momento em que eu me percebo que tinha me esquecido completamente que Misaki-san é a Natiele que TK inseriu naquela conversa do facebook que citei algumas paginas atrás... '-'
--------
Boa noite, minna-san!!!!!!!!!!!!!!
E feliz natal novamente, pros que não viram minhas mensagens de ontem!
- Mensagem nº259
Vlw Oto-san! Pra Vc Tbm ^^
alan_mangaka- Otaku-Sama
- Mensagem nº260
Vlw.... (como é filho em japonês mesmo? .-.) Silas-kun! XD
Aiai... não vejo a hora de pegar meu pagamento e comprar uma placa de vídeo! /random
Aiai... não vejo a hora de pegar meu pagamento e comprar uma placa de vídeo! /random
- Mensagem nº261
O.O Qual Placa Se Vai Compra Oto-San???
P.S:Filho Em Japones É Musko (Mas Eu Acho Que Ta Escrito Errado)
P.S:Filho Em Japones É Musko (Mas Eu Acho Que Ta Escrito Errado)
alan_mangaka- Otaku-Sama
- Mensagem nº262
"Musko" '-' lol
Ainda não sei qual vai ser a placa ç.ç
Mas... eu só quero uma que tenha suporte a Pixel Shader 3.0 pra cima, pq tem jogos que não roda aqui só por falda dessa m*rda. e.e'
Como o meu orçamento não é dos maiores (e vou reservar boa parte do dinheiro pra comprar mangás *-*), vou pedir uma que não seja muito cara u.u'
Ainda não sei qual vai ser a placa ç.ç
Mas... eu só quero uma que tenha suporte a Pixel Shader 3.0 pra cima, pq tem jogos que não roda aqui só por falda dessa m*rda. e.e'
Como o meu orçamento não é dos maiores (e vou reservar boa parte do dinheiro pra comprar mangás *-*), vou pedir uma que não seja muito cara u.u'
- Mensagem nº263
Entendi^^ Bom Então Boa Sorte Ai Oto-San!
alan_mangaka- Otaku-Sama
- Mensagem nº264
Boa noite, "Musko"-kun! xD
MisakiMei- Otaku Novato
- Mensagem nº265
alan_mangaka escreveu:Takashi escreveu:
né Nat?
Aquele momento em que eu me percebo que tinha me esquecido completamente que Misaki-san é a Natiele que TK inseriu naquela conversa do facebook que citei algumas paginas atrás... '-'
tu fala tanto dessa conversa u-u kkkkkkkkkk porque?
alan_mangaka- Otaku-Sama
- Mensagem nº266
Nada não... eu só tava meio constrangido T^T kkkkkkkkkkkkkk xD
-Leviathan-- Otaku Senior
- Mensagem nº267
@Alan_Mangaka
Vou mandar a resposta pras duas primeiras perguntas por mp, senão vou dar detalhes demais e vai ficar maior do que a outra D:
Sobre a Soni-san, eu só leio o blog dela e da shirubana-san (acho que devo ter escrito errado desta vez, mas deixa quieto xD), mas nunca comento. Sei lá porque O.õ
Mas eu comprei os mangás e os leio pra dar um crédito a minha falta de feedback, então estamos quites =)
Eu também leio o blog do roteirista lá que eu esqueci o nome. Ju-sama, eu acho, sei lá..
E eu acho que também vou precisar encomendar uma placa qualquer hora dessas, meu computador é uma calculadora que faz cosplayer '-'
Vou mandar a resposta pras duas primeiras perguntas por mp, senão vou dar detalhes demais e vai ficar maior do que a outra D:
Sobre a Soni-san, eu só leio o blog dela e da shirubana-san (acho que devo ter escrito errado desta vez, mas deixa quieto xD), mas nunca comento. Sei lá porque O.õ
Mas eu comprei os mangás e os leio pra dar um crédito a minha falta de feedback, então estamos quites =)
Eu também leio o blog do roteirista lá que eu esqueci o nome. Ju-sama, eu acho, sei lá..
E eu acho que também vou precisar encomendar uma placa qualquer hora dessas, meu computador é uma calculadora que faz cosplayer '-'
Trynder- Designer
- Mensagem nº268
Gostei da Sign da Misaki
- Mensagem nº269
É,Realmente Uma GIF Lecal!
Shinigame882- Otaku Veterano
- Mensagem nº270
tbm gosti
kiritoxd21- Semi-Otaku
- Mensagem nº271
konichiwa galera , desculpa estar me intrometendo assim na conversa de voces .
Mais trabalho com computação em geral se alguem tiver alguma duvida sobre hardware em geral placa de vídeo , processador etc...
Pode tirar duvida comigo se quiser , ficarei feliz em ajudar ! :))
Mais trabalho com computação em geral se alguem tiver alguma duvida sobre hardware em geral placa de vídeo , processador etc...
Pode tirar duvida comigo se quiser , ficarei feliz em ajudar ! :))
alan_mangaka- Otaku-Sama
- Mensagem nº272
@Leviathan-kun, Já já eu olho a MP. XD Mas antes...
Ha ha! Falando em comprar os mangás delas... eu não comprei até hoje... Como vou reservar boa parte do meu pagamento(leia-se, o que sobrar quando pegar a placa de video) para comprar mangás, vou ver se tiro uma parte para comprar os mangás delas (além de comprar todas as versões de Counter Strike na Steam *o*). Eu comento mais no blog da Soni-sensei... talvez pelo fato de que desde 2010 eu tenho um contato com ela via msn/orkut/facebook e chegamos a bater papo algumas vezes, que eu me sinto mais a vontade de comentar no blog dela e fazer um feedback com mais frequência. xD Também acesso os blogs de Shirubana-sensei, e de Ju-sama, mas comento menos nos deles... (e mesmo assim, Ju-sama nunca se esqueceu de dar os meus parabéns nos meus aniversários, nos últimos anos. lol o.o rsrs)
E eu tô pra pegar uma placa de vídeo, pq só falta isso para que meu pc seja capaz de rodar qualquer jogo (principalmente aqueles que exigem Pixel Shader 3.0). :(
Meu pc não é dos mais robustos, mas as configurações dele são razoáveis, por isso tá de boa. xD
@kiritoxd21-kun, valeu, man!
Eu até tô meio desatualizado em relação a modelos de placa de vídeo... mas nem posso me dar ao luxo de escolher, pq a grana ta curta, e meu trampo não é fixo. xD
Simplesmente vou chegar na loja e falar: "Amigo, qual a placa de vídeo mais barata, compatível com Pixel/Vertex Shader 3.0 que você tem aí? Se tiver por menos de 300, melhor ainda, pois eu tô mais duro que p*u de tarado em banheiro feminino... Financeiramente falando. u.u"
auhehaehaeuaeh
Isso porque, eu instalei Blacklight, M.A.R.S., e CS Global Ofensive, apareceu um aviso "Instale uma placa de vídeo com Pixel Shader 3.0". ¬¬
(meu Chipset de Vídeo só da conta de Pixel Shader 2.0 u.u')
Ha ha! Falando em comprar os mangás delas... eu não comprei até hoje... Como vou reservar boa parte do meu pagamento(leia-se, o que sobrar quando pegar a placa de video) para comprar mangás, vou ver se tiro uma parte para comprar os mangás delas (além de comprar todas as versões de Counter Strike na Steam *o*). Eu comento mais no blog da Soni-sensei... talvez pelo fato de que desde 2010 eu tenho um contato com ela via msn/orkut/facebook e chegamos a bater papo algumas vezes, que eu me sinto mais a vontade de comentar no blog dela e fazer um feedback com mais frequência. xD Também acesso os blogs de Shirubana-sensei, e de Ju-sama, mas comento menos nos deles... (e mesmo assim, Ju-sama nunca se esqueceu de dar os meus parabéns nos meus aniversários, nos últimos anos. lol o.o rsrs)
E eu tô pra pegar uma placa de vídeo, pq só falta isso para que meu pc seja capaz de rodar qualquer jogo (principalmente aqueles que exigem Pixel Shader 3.0). :(
Meu pc não é dos mais robustos, mas as configurações dele são razoáveis, por isso tá de boa. xD
@kiritoxd21-kun, valeu, man!
Eu até tô meio desatualizado em relação a modelos de placa de vídeo... mas nem posso me dar ao luxo de escolher, pq a grana ta curta, e meu trampo não é fixo. xD
Simplesmente vou chegar na loja e falar: "Amigo, qual a placa de vídeo mais barata, compatível com Pixel/Vertex Shader 3.0 que você tem aí? Se tiver por menos de 300, melhor ainda, pois eu tô mais duro que p*u de tarado em banheiro feminino... Financeiramente falando. u.u"
auhehaehaeuaeh
Isso porque, eu instalei Blacklight, M.A.R.S., e CS Global Ofensive, apareceu um aviso "Instale uma placa de vídeo com Pixel Shader 3.0". ¬¬
(meu Chipset de Vídeo só da conta de Pixel Shader 2.0 u.u')
nagatouchiha- Semi-Otaku
- Mensagem nº273
-Leviathan-- Otaku Senior
- Mensagem nº274
/\ não apareceu aqui .-.
@Alan_Mangaka
auehaue euri do tarado.
Eu visito mais o da Soni-san do que os outros também, por ser o que eu conheci primeiro. O da Shirubana-san eu conheci depois dele, e o do Ju-sama foi o ultimo xP
Mas visito os 3 sempre que dá.
@Kiritoxd21
Man, você prefere mac ou linux?
(nada a ver com o papo D:)
@Alan_Mangaka
auehaue euri do tarado.
Eu visito mais o da Soni-san do que os outros também, por ser o que eu conheci primeiro. O da Shirubana-san eu conheci depois dele, e o do Ju-sama foi o ultimo xP
Mas visito os 3 sempre que dá.
@Kiritoxd21
Man, você prefere mac ou linux?
(nada a ver com o papo D:)
- Mensagem nº275
Olá Minna Boa Noite!Quem Ta Ai Pra Bate Um Papo?