Eu cheguei no dia anterior ao dia que o Lucas mudou pra 2.0 o_ó
Anne me falava na escola sobre o fórum na época, mas eu pedia ele e ela não passava u_ú
custou a me passar o fórum o-ó
Acho que ela queria causar o susto em vocês: "Quando atualizamos o fórum para a segunda versão, o número de usuários começou a crescer muuuito rápido. A gente estava conseguindo de 5 a 10 membros por dia, o que era surpreendente na época xP"
Mas consegui chegar antes de mudar hohoho -q
"Mas, infelizmente, acabamos descobrindo que as contas eram todas fakes do Lavi –Q"
Eu lembro que a Anne tinha me falado disso na época uhaushasuasas
Lavi com muitas personalidades -q
Só não sabia que era ele, ela só disse "um membro do fórum que é muito ativo enganou todo mundo com suas contas fakes"
[época em que pedia o fórum e ela não passava e-e]
Quando eu vim pro fórum, eu frequentava +4 asashuasas
A medida que fui ficando ativa aqui, fui ficando sem tempo pros outros [ficava mais tempo aqui que no resto o-ó]
Um deles era fórum da minha guild de GC, eles fizeram survive e fu ia primeira a morrer por ter abandonado o fórum >: [todo mundo no pvp em mim primeiro e-e]
Claro, que depois me vinguei e tirei 12 vidas numa partida =*
Hoje em dia só to usando esse fórum e +1 @_@
Parabéns fórum -q
Lucas, porque o Kuranae não entrou mais? o-ó Tem notícias dele?
Anne me falava na escola sobre o fórum na época, mas eu pedia ele e ela não passava u_ú
custou a me passar o fórum o-ó
Acho que ela queria causar o susto em vocês: "Quando atualizamos o fórum para a segunda versão, o número de usuários começou a crescer muuuito rápido. A gente estava conseguindo de 5 a 10 membros por dia, o que era surpreendente na época xP"
Mas consegui chegar antes de mudar hohoho -q
"Mas, infelizmente, acabamos descobrindo que as contas eram todas fakes do Lavi –Q"
Eu lembro que a Anne tinha me falado disso na época uhaushasuasas
Lavi com muitas personalidades -q
Só não sabia que era ele, ela só disse "um membro do fórum que é muito ativo enganou todo mundo com suas contas fakes"
[época em que pedia o fórum e ela não passava e-e]
Quando eu vim pro fórum, eu frequentava +4 asashuasas
A medida que fui ficando ativa aqui, fui ficando sem tempo pros outros [ficava mais tempo aqui que no resto o-ó]
Um deles era fórum da minha guild de GC, eles fizeram survive e fu ia primeira a morrer por ter abandonado o fórum >: [todo mundo no pvp em mim primeiro e-e]
Claro, que depois me vinguei e tirei 12 vidas numa partida =*
Hoje em dia só to usando esse fórum e +1 @_@
Parabéns fórum -q
Lucas, porque o Kuranae não entrou mais? o-ó Tem notícias dele?