Esses dois são fortes. E Naruto meu amigo me disse que parece que só termina em janeiro ou abril ( FUUUUUUUUUUU ) Isso pq uma vez li que o filler do 6 caldas (aquele cara das bolhas de sabão) ia ser o ultimo ù.ú Fui tolo por ter acreditado...
ishiiii mano, vai ter muito filler ainda pela frente, sem dah ouvidos pra oq falam, e o próximo epi. deve ser o ultimo filler, depois só ano que vem, que a história começa a se desenvolver ..! xD MAs mano, é só esperar pra ver, mas axo que vai ser bom o final ..!
MAs fugindo do tópico de novo kkkk...cria skype aí xD
Alucard x Maluco que gosta de sentir dor, a luta é razoavel, mas se comparado com as lutas do OVA nem chega a tanto, o que mais gosto dela é o final, com Alucard ownando o maluco. Zura vc já chegou a ver o manga ou ova de hellsing?
Queria o mangá em boa qualidade e online, então estava falando com o UDany da MangasPROJECT mas ele falou que isso depende dos grupos que dão os mangás pra eles postarem. Logo, nunca li o mangá.
Luffy x Rob lucci (one piece)Ace x barba negra(one piece)Zoro x mihawk (one piece)Black Star x Mifune ( Soul Eater) 2 roudAllen x tykk mikk ( D gray man) 2 roud.
Shichika x 12 espadas demoniacas( Katanagatari ) - Depois de passar o anime todo se segurando para não quebrá-las, pela primeira vez vemos o protagonista solto e lutando com tudo.
Jotaro x Dio Brando( Jojo's Bizarre Adventure ) - O protagonista parou o próprio coração pra se fingir de morto. Loucura ou loucura?
Ophelia x Clare( Claymore ) - É um sucessão de jogos sádicos de Ophelia
Goku x Freeza( DBZ ) - Não tem jeito. Hoje posso não achar mais DBZ a melhor coisa do mundo, mas continua tendo as batalhas de nível extremamente épico. Quando a tua porradaria DESTRÓI UM PLANETA meu amigo, isso é alguma coisa.
Tengen Toppa Gurren Lagann x Anti-Spiral( TTGL ) - Eu chorei manly tears nessa. Deve ser a batalha mais cataclísmica que existe nos animes, maior até que as de DBZ( Perdão se estou enganado ).
nami vs kalifa ichigo vs grimjow (forma liberada) tsunade vs orochimaru nico robin vs spandam (pelo que ela fez no final da saga que vingou muitos fãs *_*) e ne fairy tail mira vs freed
1 Yusuke vs Sensui 2 Ichigo vs Grimmjow 3 Naruto vs Pain 4 Luffy vs Lucci 5 Goku vs Vegeta
Eu sei q é top 5 mas desculpa n consigo deixar d citar essas
6 Gon vs Hisoka 7 Tsuna vs Xanxus/Gokudera vs Gamma 8 Stein vs Medusa 9 Edd vs Pai dos homunculos / Natsu e Gajeel vs Laxus 10 Ted vs Bari( Foi curta mas é boa)/ Gash vs Zeon
Última edição por Hycku em 28/2/2012, 21:28, editado 3 vez(es)