Dance in the Vampire Bund OP(Nakano Aiko - Friends) é bem legal Tiger & Bunny tbm tem uma abertura foda (a segunda) One Reason - Deadman wonderland é fodastica e o encerramento do hunter hunter 2011 é bem legal tbm
Minhas preferidas tem um monte pra por mas foi essas que eu lembrei agora, colocar 10 videos ia ficar mta coisa *--* Dei play nos 4 ao mesmo tempo e vomitei arco-iris
\o/ eu n tenho lcassificação mas esta são as tops: Bleach openings: -1 -3 -6 -8 -11 Naruto Classic: -2 -3 -4 -5 -6 e assim vai no naturo Shippuuden tem quase todas q são dahora!
Vish tem tantas, que tem algumas que eu nem me lembro, deixa eu ver...
Bleach[OP4] - mesmo sendo de uma saga filler eu achei muito legal essa OP.
Hakuouki[OP1] - O anime fez eu gostar da OP, pela musica, a história em si, etc...
Blood+[OP2] - a abertura nem é tão legal, mas a musica é
Bleach[OP3] - Sinceramente quase todas as OP's de Bleach são boas, mas essa é especial por causa da banda que eu sou muito fã, HIGH and MIGHTY COLOR, tenho todas as musicas deles, pena que a banda acabou, se alguém quiser eu passo as musicas :D
Seikon no Qwaser[OP1] - Terminei recentemente o anime, e é muito interessante pois é um anime ecchi mais tem uma história junto não é só safadeza.
Dragon Ball Z [OP2] - Não podia faltar, eu peguei um tempo e vi toda a saga Dragon Ball desde o começo quando o Goku era pequeno, não sei porque, mas as aberturas de DB são as unicas que eu consegui aprender a cantar, essa é uma.