+5
Zeca
Sizzin
Emiya
henriquemonteiro
FelixDt
9 participantes
Os melhores Animes de Romance
FelixDt- Semi-Otaku
Ocorrências : 0/5
- Mensagem nº1
Os melhores Animes de Romance
henriquemonteiro- Otaku-Sama
- Mensagem nº2
Re: Os melhores Animes de Romance
nao entendi o tópico..
mas se vc quer saber o nome de algum...
eu conheço kimi ni todoke
mas se vc quer saber o nome de algum...
eu conheço kimi ni todoke
Emiya- Otaku Senior
- Mensagem nº3
Love Hina.
Última edição por Emiya em 21/3/2013, 01:09, editado 1 vez(es)
Sizzin- Otaku Expert
- Mensagem nº4
Kimi ni Todoke é o anime de romance supremo!
Mas tem vários outros legais... mas a pergunta é: Você está procurando realmente um anime DE romance, ou COM romance? Bem, apesar de parecer a mesma coisa, um anime de romance é focado inteiramente (ou quase) no/s casal/is em questão (ex., Kaichou wa Maid-sama, EF - A Tale of Memories e tal). Já um com romance pode ser um anime de ação que tenha um certo romance (ex., Fate/Stay Night, Busou Renkin, Tsukihime, enfim).
Bem, vou dizer todos que são DE e COM que me lembro (e considero), então aguente.
Além dos que já citei...
Bem, eu sei que o título do post é "OS MELHORES", mas todo mundo já sabe que essa de "o melhor" é uma coisa muito vaga e supérflua. O que é o melhor para mim pode não ser para a Britney Spears, por exemplo. E bem, eu não considero harem do tipo To Love Ru ou Rosario to Vampire como um anime de/com romance, então eu não citei nenhum do tipo.
Enfim, se quiser uma descrição pessoal de algum anime, manda uma PM e eu me esforçarei para dizer algo plausível.
Mas tem vários outros legais... mas a pergunta é: Você está procurando realmente um anime DE romance, ou COM romance? Bem, apesar de parecer a mesma coisa, um anime de romance é focado inteiramente (ou quase) no/s casal/is em questão (ex., Kaichou wa Maid-sama, EF - A Tale of Memories e tal). Já um com romance pode ser um anime de ação que tenha um certo romance (ex., Fate/Stay Night, Busou Renkin, Tsukihime, enfim).
Bem, vou dizer todos que são DE e COM que me lembro (e considero), então aguente.
Além dos que já citei...
- Spoiler:
- InuYasha
Rurounin Kenshin
Chihayafuru,
Clannad,
Elfen Lied,
Fullmetal Panic,
Hanbun Tsuki ga Noburu Sora,
H.O.T.D.,
Katanagatari,
Kaze no Stigma (autor morreu, obra incompleta),
KimiKiss Pure Rouge,
Koi To Senkyo to Chocolate,
Maoyuu Maou Yuusha,
Mirai Nikki,
Otome Youkai Zakuro,
Romeo x Juliet,
Sakurasou Pet no Kanojo,
Sanka Rea,
Shakugan no Shana,
Spice and Wolf,
Sword Art Online,
Tasogare Otome x Amnesia (recomendo fortemente o manga primeiro, ou melhor, apenas o manga).
Bem, eu sei que o título do post é "OS MELHORES", mas todo mundo já sabe que essa de "o melhor" é uma coisa muito vaga e supérflua. O que é o melhor para mim pode não ser para a Britney Spears, por exemplo. E bem, eu não considero harem do tipo To Love Ru ou Rosario to Vampire como um anime de/com romance, então eu não citei nenhum do tipo.
Enfim, se quiser uma descrição pessoal de algum anime, manda uma PM e eu me esforçarei para dizer algo plausível.
Zeca- Otaku Senior
- Mensagem nº5
Nossa, teus posts são tão completos que até me tira o ânimo de falar qualquer coisa depois UAHUEAHEHAUHEAHHSizzin escreveu:
- Spoiler:
Além dos que já citei...
- Spoiler:
InuYasha
Rurounin Kenshin
Chihayafuru,
Clannad,
Elfen Lied,
Fullmetal Panic,
H.O.T.D.,
Katanagatari,
KimiKiss Pure Rouge,
Maoyuu Maou Yuusha,
Mirai Nikki,
Otome Youkai Zakuro,
Romeo x Juliet,
Sakurasou Pet no Kanojo,
Sanka Rea,
Shakugan no Shana,
Spice and Wolf,
Sword Art Online,
Tasogare Otome x Amnesia (recomendo fortemente o manga primeiro, ou melhor, apenas o manga).
Bom, com um tópico em branco fica meio difícil entender o objetivo o_o'
Mas seguindo o título...
Conheço pouco nessa área, e só de romance mesmo, acho que o único que ví e gostei foi Toradora...e Bakuman, embora este último não foque só o romance. Tem outros tbm que tem um foco ainda menor, como Fate Stay Night, Tengen Toppa Gurren Lagann...
Tentei ver o aclamado Bokura ga Ita, mas acabei dropando, achei muito chatinho D:
Gasai- Otaku Novato
- Mensagem nº6
Bem, eu indico Lovely Complex... não é um Romance total, é uma Comédia Romântica! Uma das melhores que já assisti.. Recomendo!
Sizzin- Otaku Expert
- Mensagem nº7
Zeca escreveu:Nossa, teus posts são tão completos que até me tira o ânimo de falar qualquer coisa depois UAHUEAHEHAUHEAHHSizzin escreveu:
- Spoiler:
Além dos que já citei...
- Spoiler:
InuYasha
Rurounin Kenshin
Chihayafuru,
Clannad,
Elfen Lied,
Fullmetal Panic,
H.O.T.D.,
Katanagatari,
KimiKiss Pure Rouge,
Maoyuu Maou Yuusha,
Mirai Nikki,
Otome Youkai Zakuro,
Romeo x Juliet,
Sakurasou Pet no Kanojo,
Sanka Rea,
Shakugan no Shana,
Spice and Wolf,
Sword Art Online,
Bom, com um tópico em branco fica meio difícil entender o objetivo o_o'
Mas seguindo o título...
Conheço pouco nessa área, e só de romance mesmo, acho que o único que ví e gostei foi Toradora...e Bakuman, embora este último não foque só o romance. Tem outros tbm que tem um foco ainda menor, como Fate Stay Night, Tengen Toppa Gurren Lagann...
Tentei ver o aclamado Bokura ga Ita, mas acabei dropando, achei muito chatinho D:
Hahahahaha, quando você põe assim eu me sinto meio mal por isso...
Na verdade, eu ia descrever cada anime, dizendo um básico resumo deles e como o romance é desenvolvido. Mas vendo o tópico em branco me desanimou. Bem, ainda bem que eu não o fiz. phew
demonio-negro- Semi-Otaku
- Mensagem nº8
Pessoal... os unicos animes de romançeque prestao e eu adorei sao...
1-Shaman King
2-DNangel
3-Love Hina
4-To LOVE-Ru
HEN-HEN
VALEU!!!!!!!!!!!!
1-Shaman King
2-DNangel
3-Love Hina
4-To LOVE-Ru
HEN-HEN
VALEU!!!!!!!!!!!!
Amy~- Moderador
- Mensagem nº9
Eu também super recomendo Lovely Complex ^^ ele é uma comédia romântica mais realista (eu, pelo menos, me identifiquei com ela em vários momentos xD)
Outros animes de romance que eu gostei foram Nana (meu mangá favorito), Paradise Kiss e Fushigi Yuugi *-*
Eu citei apenas os puramente românticos (super shoujos huahuaha), já que os outros membros já citaram animes com romance =3
Outros animes de romance que eu gostei foram Nana (meu mangá favorito), Paradise Kiss e Fushigi Yuugi *-*
Eu citei apenas os puramente românticos (super shoujos huahuaha), já que os outros membros já citaram animes com romance =3
siicarius- Otaku Veterano
- Mensagem nº10
Nunca pensei nos melhores que vi, mas pelo que entendi você quer algumas dicas né?vou deixar alguns que recomendo.
Bakemonogatari - recomendo e MUITO!
Byousoku 5 Centimeter - FILME de drama+romance
tem Aquarion Evol e Tengen Toppa Gurren Lagann , que são de MECHA com romance.
Code Geass tem um pouco de romance também
Cross Game é de Baseball mas tem romance.
Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai Drama+romance
Chuunibyou demo Koi ga Shitai! - Comédia escolar+romance e um pouco de drama.
Kokoro Connect - Romance escolar + drama e um pouco de comédia .
BECK! - Musica+romance+comédia
Toradora - Romance escolar+comedia
deu chega
Desses que eu citei, a maioria não é voltado para o Romance, ou seja, não é o gênero principal, mas ele ocorre durante a história.
Bakemonogatari - recomendo e MUITO!
Byousoku 5 Centimeter - FILME de drama+romance
tem Aquarion Evol e Tengen Toppa Gurren Lagann , que são de MECHA com romance.
Code Geass tem um pouco de romance também
Cross Game é de Baseball mas tem romance.
Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai Drama+romance
Chuunibyou demo Koi ga Shitai! - Comédia escolar+romance e um pouco de drama.
Kokoro Connect - Romance escolar + drama e um pouco de comédia .
BECK! - Musica+romance+comédia
Toradora - Romance escolar+comedia
deu chega
Desses que eu citei, a maioria não é voltado para o Romance, ou seja, não é o gênero principal, mas ele ocorre durante a história.