eles andam vagarosamente em direçao norte. quando eles se dao conta, estao em alberta (nao a do canada, a do ragnarok) onde um mulher com roupas de empregada domestica varria o chao -ALICE!! - gritou maaya, indo em direçao a ela - voce a conhece? - pergunta myobuki -sim. - disse maaya - eu a conheço desde bebê. se nao se importa, myobuki, vou ficar por aki por uns tempos... -ok - disse myobuki - espero te ver denovo outra vez
Assim Myobuki parte sosinho em sua jornada agora que perdeu todos os seus amigos!Durante uma longa caminhada ele andava pela estrada de terra indo para a floresta dos elfos malignos quando encontrou Gamakichi fumando no caminho!
-VOCE DENOVO?!?! - perguntou myobuki -sim. estava indo para um bar aqui perto....-disse gamakichi - me acompanha -ok entao.... (esse ai eh sem amigos) assim eles vao para a taverna do MOE
La na taverna do moe moe os recebe lhes servindo um drique!Myobuki e Gamakichi se sentaõ e começam a bater papo! -E ai,pra onde vc vai Myobuki? -Estou indo para a floresta dos elfos negros,sabe como posso chegar la? -Ah sim,ta vendo aquele sujeito ali,ele pode te levar se vc pagar em.....sangue!!
gamakichi aponta para um cara no bar bebendo whysky, de jaleco vermelho e xapeu com penacho myobuki vai até ele. -o que voce quer? - pergunta o estranho -o caminho para a floresta dos elfos negros - diz myobuki -bem, nesse caso meu nome eh alucard. - diz ele - estava indo para lah nesse exato momento, pq vc e seu amigo sapo nao vem comigo?
quando eles estavam entrando na floresta atraves do portao de ossos humanos, homem corvo os intercepta, fazendo uma questao. -meu nome eh ryuk - disse ele - respondam a minha pergunta ou os matarei. -qual a pergunta? - perguntou myobuki -quantas e quais moléculas compooe a glicose?
Myobuki pensou e pensou quando respondeu: -Açucar e gilete,são 2!!! -Tisc,tisc,tisc--ryuk falou---Sinto muito e agora vc vai morrer!! Ryuk avançou em Myobuki e lhe fez um corte na barriga,Myobuki caiu no chão sangrando mas vivo....
-agora vou escrever seu nome no meu death note - disse ryuk, com uma caneta a mão - voces tambem vao morrer, alucard e gamakichi -morra. - disse alucard atirando nele com um pistola metade da cabeça de ryuk foi estourada, mas se recompos em 5 seg. -os 3, morreram em 40 segundos. - disse ryuk, desaparecendo
pra fala verdade eu pesquisei sim,mas achei melhor zua ^^
-Droga e agora?--perguntou Gamakichi -Hunn....vou cura-lo,depois vou atras daquele outro!--disse Alucard -*Não se preocupe,pode ir,eu curo ele!*-todos se viram e vem Haku! -H-haku....onde esteve...-fala Myobuki gaguejando! -Eu estava perocurando vcs na floresta de neve,dai pensei que ja tivessem partido e seguiu o rastro de vcs!falando nisso,onde estão os outros e quem são esses?
-lucario e gallade morreram, weavile nos tariu e mayaa ficou em alberta u.u - disse myobuki - esses sao alucard e gamakichi -hm... - disse alucard pensativo - ele usou um caderno que parece nao ter modo de converter o processo... morreremos em 5 segundos... e em 5 segundos, alucard e gamakichi sofrem ataques cardiacos, caindo mortos no chao. estranhamente, myobuki ainda estava vivo, mas uma voz ecoava em sua cabeça: voce morrera de outra forma...
Haku colocou umas ervas medicinais em seu ferimento e cobriu com uma faixa branca! -Que pena,eles não duraram muito--fala Myobuki trsitimente! Agora vamos entrar na floresta,logo chegaremos na floresta dos elfos malignos!
ao chegarem, uma flecha fincou na testa de haku, o fazendo ajoelhar no chao -quem esta ai? - gritou myobuki outra flecha veio em direçao a myobuki, haku pulou em sua frente, a flexa atravessou seu estomago e fincou na barriga de myobuki...
Os dois feridos no chão estavam inofensivos,quando apareceu um grupo de 11 elfos os cercando,todos possuiam orelhas pontudas,roupas pretas,cabelos escuros ou brancos,olhos avermelhados e dentes afiados,sendo que estavam armados com arcos e flechas!Um deles se aproximou dos dois perguntou: -Quem ousa invadir a floresta dos elfos malignos?
-SUA MAE!!! - gritou haku estressado os 11 elfos miraram as flexas em direçao a ele, em menos de um segundo, haku paracia um porco espinho, caindo assim, morto no chao -e voce??? - disse o elfo superior -myobuki, monje em busca de vingança - disse myobuki
hamtaro usou raios gama oculares para matar os elfos u.u -voce esta bem? - perguntou hamtaro a myobuki -voce.... VOCE EH UM HAMSTER!!!! - disse myobuki -mas eu salvei sua vida u.u agora me de sementes de girasol ou eu ESTOURO SEUS MIOLOS!!! - gritou hamtaro enfurecido
Myobuki lhe entregou sementes de girasois,e logo ali estava vindo um batalhão de elfos para atirar nos dois mas quando eles atiraram um Scizor apareceu e bloqueou as flechas! -Venham comigo,vocs dois!
ug.... hamtaro acabo de aparece, nao pod spera mais tempo pa esse scizor? u.u
-eu nao sigo ordens de um inseto, TU VAI EH MORRE - grito hamtaro derretendo os miolos de scizor kom seus raios gama -PQ FEZ ISSU? -perguntou myobuki -eu num preciso da juda de um siri metalico -.- - falou hamtaro enfurecido - eu vo torra esses elfos em 5 segundos uma montanha de elfos keimados se erguia do chao, hamtaro correu para frente, myobuki o seguiu
Assim eles seguiram caminho mudadno o curso da floresta dos elfos malignos para a fortaleza do apocalipse!ao chegar la,havia um acampamento de hamsters com uns 14 integrantes,um deles se dirijiu a myobuki e hemtaro e perguntou: -QUEM É O MELIANTE 02HAMTARO?
-EH UM MONJE PLAYBOY - ruguiu hamtaro -ele TALVEZ possa ajudar... -OTIMO! - disse o hamster - EQUIPE, PREPARAR PARA O MOTIM A FORTALEZA!!!! -GUERRAAAAAAAA!!!!!!! - disse o coral de hamsters
-Opa,opa,opa,vocês vão a uma guerra para envadir a fortaleza? -SIM SEU MELIANTE,AGORA FICA DE BICO CALADO E NÃO ATRAPALHA OU EU ESTORO OS SEUS MIOLOS!!--disse Hamtaro -Escutem aqui companheiros ,vamos envadir com tudo,matem todos e não deixem ninguem vivo,vamos dominar essa fortaleza e fazer dela a nossa baze!!-disse o chefe
os hamsters correram para a entrada principal, onde estava um enorme macaco maligno de cabelos dourados. nao demorou para ele perceber o exercito hamster -INVASORES - gritou ele em 2 segundos o macaco estava queimado no xao, por uma junçao de raios gama
Os Hamsters rapidamente foram subindo na fortaleza matando todos os Orcs,trolls,goblins,cobolts,até que mataram todos e tomaram posse da fortaleza! -CONSEGUIMOSS!!!!--disse a hasmter branca com lacinho na cabeça! -Eu acho que não!!--nesse instante apareceu Baphomet e seus capangas!
-ATACAR!!!! - gritou hamtaro nesse momento, um hamster lançou-se ao alto e deu um SHOOP DA WOOP na trupe do bafomé, fazendo todos fikarem abatidos no xao, menos bafome, que estava queimado, ajoelhado no chao. Hamtaro usou raios gama para tirar a foice das maos de bafomé, e com uma espada samurai no pescoço de bafomé, hamtaro disse: -TALVEZ EU TE DEIXE VIVER SE VOCE SE DISPUSER A SEGURANÇA