Nesse instante,a fortaleza inteira começou a tremer e tudo começou a desabar com todos,até mesmo as arvores e montanhas tremiama!
5 participantes
Continue a história
Lavi-kun- Otaku-Sama
Ocorrências : 1/5
- Mensagem nº176
Re: Continue a história
-He,he.......TERREMOTOT!!!
Nesse instante,a fortaleza inteira começou a tremer e tudo começou a desabar com todos,até mesmo as arvores e montanhas tremiama!
Deidara-senpai- Otaku-Sama
Ocorrências : 0/5
- Mensagem nº177
no meio do tremor, a lamina de hamtaro se solta e RASGA a garganta de bafomé, o fazendo cair morto no xao depois de 5 segundos
-TEMOS DE FUGIR - gritou hamtaro - SIGAM-ME!!!
atras do trono no fim da sala, havia uma passagem para o subterraneo, todos entraram e fugiram da fortaleza em segurança
-TEMOS DE FUGIR - gritou hamtaro - SIGAM-ME!!!
atras do trono no fim da sala, havia uma passagem para o subterraneo, todos entraram e fugiram da fortaleza em segurança
Lavi-kun- Otaku-Sama
- Mensagem nº178
Ao longe os hamsters avistavam a fortaleza desmoronando ao por do sol!Enquanto isso em uma caverna escura com tochas que dava a impressão de ela ser uma sala de rituais se localizava Altair,Deidara,Dabura e Ryuk,que estava em posição de reverancia a um trono,que dele saiu uma fumaçera rocha,e dessa fumaça saiu um sujeito de manto preto,cabelos brancos,olhos vermelhos,seu rosto não aprecia e tinha uma expressão morta e sem vida:
-Aqui quem fala é o Sacerdote Maligno,todos se reverenciem ao Nosso mestre...
-Aqui quem fala é o Sacerdote Maligno,todos se reverenciem ao Nosso mestre...
Última edição por Uchiha Gallade em 9/11/2010, 21:16, editado 1 vez(es)
- Mensagem nº179
o porta-voz sacerdote caminhou lentamente para a esquerda, da escuridao profunda logo a traz dele, uma voz mais antiga ke a propria galaxia, dizia em tom GRAVE E MALIGNO
-eu recuperarei minha forma quando eu conseguir o que preciso.... - disse a criatura - preciso da alma pura de um monje, preciso de myobuki...
Obs: nao, nao tirei isso de percy jackson :w:
-eu recuperarei minha forma quando eu conseguir o que preciso.... - disse a criatura - preciso da alma pura de um monje, preciso de myobuki...
Obs: nao, nao tirei isso de percy jackson :w:
Lavi-kun- Otaku-Sama
- Mensagem nº180
-Não se preocupe mestre,iremos trazer o monje vivo!-disse altair
-E enquanto aos outros que estiverem com ele?-perguntou Deidara
-Mate-os,só me interessa Myobuki!!
O sacerdote desaparece do nada como um camaleão se camuflando e os outros 4 partem atras de Myobuki!
-E enquanto aos outros que estiverem com ele?-perguntou Deidara
-Mate-os,só me interessa Myobuki!!
O sacerdote desaparece do nada como um camaleão se camuflando e os outros 4 partem atras de Myobuki!
- Mensagem nº181
myobuki, hamtaro e a trupe de hamsters vao ate gokonuyuma, param em um bara para comemorar a vitoria
-UM BRINDE A MIM!! - gritou hamtaro
o tim tim das cervejas foi alto. myobuki pensava como estariam seus amigos...
-UM BRINDE A MIM!! - gritou hamtaro
o tim tim das cervejas foi alto. myobuki pensava como estariam seus amigos...
Lavi-kun- Otaku-Sama
- Mensagem nº182
Naquele instante Deidara veio em sue passaro voador e deu um rasante pegando Myobuki e o levando para longe!
-ARGH!!me larga!!
-HAHA!!não se preocupe,meu mestre tem planos para você!!
Mas velozmente Maya aparece em um Grifo com Alice e resgata Myobuki das mãos de Deidara
-Lelu,lelu,lelu!!--zomba Maya!
-ARGH!!me larga!!
-HAHA!!não se preocupe,meu mestre tem planos para você!!
Mas velozmente Maya aparece em um Grifo com Alice e resgata Myobuki das mãos de Deidara
-Lelu,lelu,lelu!!--zomba Maya!
- Mensagem nº183
hamtaro sai para fora do9 bar e arranca a asa direita do passaro de deidara com um raio GAMA
-VOCE NAO VAI MATAR O PLAYBOY - rugiu hamtaro
weavile pulou em frente ao grifo, agora com um braço mecanico. mayaa olhou para ele e suas pupilas dilataram, ela pareceu mais sombria... quando weavile ia acerta-la com o punho bionico, ela o puxou pelo braço e o jogou com tanta força em uma montanha que ela se quebrou em pedaços...
-VOCE NAO VAI MATAR O PLAYBOY - rugiu hamtaro
weavile pulou em frente ao grifo, agora com um braço mecanico. mayaa olhou para ele e suas pupilas dilataram, ela pareceu mais sombria... quando weavile ia acerta-la com o punho bionico, ela o puxou pelo braço e o jogou com tanta força em uma montanha que ela se quebrou em pedaços...
Lavi-kun- Otaku-Sama
- Mensagem nº184
A marca do juin voltara a se espalhar pelo corpo dela,e com tamanho poder maya pulo feito um foguete em direção a Weavile que estava caido nas rochas da montanha!Hamtaro pulou no grifo onde maya estava e o começou a conduzilo!
-VEM PLAUBOY,AQUI NINGUEM TE MATA A NÃO SER EU!!
-VEM PLAUBOY,AQUI NINGUEM TE MATA A NÃO SER EU!!
- Mensagem nº185
deidara voava novamente atras deles, desta vez o grifo era conduzido por hamtaro, com alice e myobuki de passageiros
-ele esta voltando!!! - disse myobuki
alice tirou a ponta do cabo da vassoura,e, de dentro dele, um raio ENORME foi disparado e arrancou a perna de deidara
-droga!!-grunhiu deidara
-ele esta voltando!!! - disse myobuki
alice tirou a ponta do cabo da vassoura,e, de dentro dele, um raio ENORME foi disparado e arrancou a perna de deidara
-droga!!-grunhiu deidara
Lavi-kun- Otaku-Sama
- Mensagem nº186
Nessa hora Deidara lançou graças de argila guiadas que foram em direção ao grifo onde os 3 estavam,mas hamtaro usou suas skillshabilidades para fazer o grifo dar um razante e desviar dos misseis,mas Dabura vinha voando em direção aos 3!
-CORTE DO DEMONIO!--gritou Dabura e lançou um raio em froma de lamina em direção aos 3!
-CORTE DO DEMONIO!--gritou Dabura e lançou um raio em froma de lamina em direção aos 3!
- Mensagem nº187
-MANOBRA 96669!!! - gritou hamtaro, fazendo o grifo fazer um calypso pass com o corte do demonio em 3 cm
-TOMA!!!! - disse hamtaro, cegando dabura com seus olhos laser
-TOMA!!!! - disse hamtaro, cegando dabura com seus olhos laser
Lavi-kun- Otaku-Sama
- Mensagem nº188
-Não presciso dos olhos para enxergar!
Dabura saiu voando em direção a hamtaro e lhe deu um murro que o mandou para uma montanha a 8km de destancia dali,mas Alica pegou sua vasou e estocou no PAU de Dabura,ele com muita dor ficou gemendo no ar e Alice tomou comando do grifo!
Dabura saiu voando em direção a hamtaro e lhe deu um murro que o mandou para uma montanha a 8km de destancia dali,mas Alica pegou sua vasou e estocou no PAU de Dabura,ele com muita dor ficou gemendo no ar e Alice tomou comando do grifo!
- Mensagem nº189
myobuki conjurou uma magia monje e dabura foi atraido pela força da gravidade com tanta força ke ele ficou estirado no chao.
as bombas guia de deidara voltaram em direçao a eles. um brilho dourado derepente as explodiu e as comprimiu em um milesimo de segundo. hamtaro estava la, em forma de super sayajin
-COMO DISSE, SÓ EU TENHO A PERMISSAO PARA TE MATAR PLAYBOY!!!! - disse ele exuberante
as bombas guia de deidara voltaram em direçao a eles. um brilho dourado derepente as explodiu e as comprimiu em um milesimo de segundo. hamtaro estava la, em forma de super sayajin
-COMO DISSE, SÓ EU TENHO A PERMISSAO PARA TE MATAR PLAYBOY!!!! - disse ele exuberante
Lavi-kun- Otaku-Sama
- Mensagem nº190
Hamtaro com seu poder voo em direção a deidara explodindo o passaro dele,depois hamtaro voltou e quando ia agarrar deidara até mata-lo ryuk aparece carregando altair que faz uma estranho poder que manda hamtaro para outra dimenção da terra!
-He,he,agora ryuk,me leve a Myobuki!
-He,he,agora ryuk,me leve a Myobuki!
- Mensagem nº191
ryuk o arremessa contra myobuki, naquele momento, bijou (a hamster de laços azuis) usa uma energia branca, que para altair no ar
-VOCE LEVOU HAMTARO!!! - disse ela furiosa - VAI PAGAR!!!
enormes prismas de força branca fincaram em altair, em um minuto, ele era uma concentraçao redonda de força branca
Obs: BIJOU=PEIN *0*
-VOCE LEVOU HAMTARO!!! - disse ela furiosa - VAI PAGAR!!!
enormes prismas de força branca fincaram em altair, em um minuto, ele era uma concentraçao redonda de força branca
Obs: BIJOU=PEIN *0*
Lavi-kun- Otaku-Sama
- Mensagem nº192
Ryuk sabia que os hamster iam dar trabalho e por ja iae screver o nome deles no death note,e em 3 minutos todos estariam mortos,mas na hora Maya aprece voando com o corpo de weavile em suas mãos,ela arremessa o corpo de weavile me ryuk e ele solta o death note caindo nãos mãos dos hamsters!
-Agora temos o poder!!--dizem os hamsters!
-Agora temos o poder!!--dizem os hamsters!
- Mensagem nº193
-NAO!!!! - gritou ryuk - COM ELE EM MAOS MORTAIS EU NAO O POSSO TER MAIS.... E O EFEITO DE MORTE ENGASGADO COM DANGOS AMANHA PARA MYOBUKI EH CANCELADO!!!! FILHOS DA RATA!!!!!
-RATA NAO, HAMSTER!!!!! - gritou uma voz subliminar, e, de um portal atras de ryuk, hamtaro surge, mandando ryuk para longe com um soco
-nao se mata quem ja esta morto... - diz ryuk, desaparecendo dali
-RATA NAO, HAMSTER!!!!! - gritou uma voz subliminar, e, de um portal atras de ryuk, hamtaro surge, mandando ryuk para longe com um soco
-nao se mata quem ja esta morto... - diz ryuk, desaparecendo dali
Lavi-kun- Otaku-Sama
- Mensagem nº194
Alice pousou o grifo no chão,junto a ela e Myobuki se reuniu os hamsters,Hamtaro e Maya!
-Essa luta ja esta no papo!-diz Hamtaro!
Mas do alto Deidara estava montado em uma nova coruja de argila e ao seu lado Dabura e Altair!!
-CHEGAA DESSA PALAHÇADA!!grita deidara que logo solta um c4 garula pronta para explodir!
-CONTEMPLEM O PODER DA MINHA ARTE HM?!
-Essa luta ja esta no papo!-diz Hamtaro!
Mas do alto Deidara estava montado em uma nova coruja de argila e ao seu lado Dabura e Altair!!
-CHEGAA DESSA PALAHÇADA!!grita deidara que logo solta um c4 garula pronta para explodir!
-CONTEMPLEM O PODER DA MINHA ARTE HM?!
- Mensagem nº195
-KATSU!!!!!!
-NAAAAOOOOO!!!! - grita hamtaro, criando um campo de força vital em volta do grupo
uma explosao ENORME se espandiu, podendo ver-se a 10 km de lá
uma fumaça expessa cobre a area.
-eles nao podem ter sobrevivido a isso... - diz deidara - vamos...
-NAAAAOOOOO!!!! - grita hamtaro, criando um campo de força vital em volta do grupo
uma explosao ENORME se espandiu, podendo ver-se a 10 km de lá
uma fumaça expessa cobre a area.
-eles nao podem ter sobrevivido a isso... - diz deidara - vamos...
Lavi-kun- Otaku-Sama
- Mensagem nº196
-hm,mas acho que devido ao campo de força deles eles conseguiram se salvar das suas mini bombas de c4!
-Cala a boca altair,esse jutso pegou todos os seres vivod dessa região,ao olharmos para eles não vai restar nada alem de pó!Mas não se preocupe,o meu chackra conteve as mini bombas que estavam dentro de Myobuki!
o c4 garula que me refiro é aquele Deidara gigante que solta nano bombas O_O
-Cala a boca altair,esse jutso pegou todos os seres vivod dessa região,ao olharmos para eles não vai restar nada alem de pó!Mas não se preocupe,o meu chackra conteve as mini bombas que estavam dentro de Myobuki!
o c4 garula que me refiro é aquele Deidara gigante que solta nano bombas O_O
- Mensagem nº197
eh ke vc disse garula eu entendi gargula oO
havia um buraco no chao, uma especie de tunel subterraneo, com um campo de força eletrico bloqueando a passagem...
-eles sumiram... - disse dabura
-explodiram, obvio. - disse deidara - myobuki deve ter aproveitado e fujiu por um buraco...
havia um buraco no chao, uma especie de tunel subterraneo, com um campo de força eletrico bloqueando a passagem...
-eles sumiram... - disse dabura
-explodiram, obvio. - disse deidara - myobuki deve ter aproveitado e fujiu por um buraco...
Lavi-kun- Otaku-Sama
- Mensagem nº198
Mas atras deles aparece Hamtaro com o super sayajim 3 ativado,ele estranhamente ganhou cabelos loiros enormes e esta com trovoes envolta de seu corpo!
-Eu fiz aquele passagem para eles fugire,e como eu ja disse:SÓ EU POSSO MATAR O PLYBOY!!SOCO DO DRAGÃO!!
-C-c-como.......---quando deidara ia falar a pata direita de hamtaro brilha amarelo e ele da um soco com um dragão acompanhando ele que causa uma exploisão no ar bem onde eles estavam!
-Eu fiz aquele passagem para eles fugire,e como eu ja disse:SÓ EU POSSO MATAR O PLYBOY!!SOCO DO DRAGÃO!!
-C-c-como.......---quando deidara ia falar a pata direita de hamtaro brilha amarelo e ele da um soco com um dragão acompanhando ele que causa uma exploisão no ar bem onde eles estavam!
- Mensagem nº199
Deidara estava inconsciente no chao com altair ao seu lado, observando. dabura tentou cortar hamtaro com a espada, mas hamtaro em um piscar de olhos, quebra sua espada em dois e da 7 murros no estomago de dabura
-tsch.... maldito... - disse dabura, aparentando estar com muitas dores
-KAME....HAME...STER!!!! - gritou hamtaro. um enorme raio laranja saiu de suas maos, acertando deidara e altair...
-tsch.... maldito... - disse dabura, aparentando estar com muitas dores
-KAME....HAME...STER!!!! - gritou hamtaro. um enorme raio laranja saiu de suas maos, acertando deidara e altair...
Lavi-kun- Otaku-Sama
- Mensagem nº200
O ataque causou uma explosão que atingiu 2 km de raio!Deidara havia sumido e Altair estava em cima de uma arvore proxima dali!
-Ha...é só isso,eu sou mais rapido do que vc pensa para me pegar com esse truquezinho!--Deidara apreceu embaixo do solo,mas estava quase morto de tantoapanhar levar golpes,Agora hamtaro estava no ar,cercado por ryuk que carregava weavile,dabura voando,altair em uma arvore(bem alta para alcançalos no céu) e deidara que acabara de subir em um passaro voador!
-Ha...é só isso,eu sou mais rapido do que vc pensa para me pegar com esse truquezinho!--Deidara apreceu embaixo do solo,mas estava quase morto de tanto