Em seguida dele pula um mendigo com petigato dizendo "jo soy fodaa"Hamtaro explode os milos dele e diz: -Meu deus todos os meus pesadelos estão virando realidade,e logo ele desmaia! -Hmm...melhor dormirmos um pouco--dis alice Assim todos dormem pois tem um longo caminho amanha!
Enquanto tomavam banho,é claro nus e homens separados de mulheres Hamtaro chegou e falou! -Muito bem seus bichas,vazem......--mas fi só dai que ele se tocou que eles não estavam la!Mas sim observando Maya,Yuufa,Alice e Nyuu tomando banho! -UH...he,he,que belezura!!--disse Ruan!
Hamtaro pega os dois pela orelha e da um murro na cara dos dois,fazendo eles cairem babando com cara de mortos,mais tarde todos estavam andando quando Yuufa nota: --Ei,escutem,estão ouvindo esses passos,são altos e parecem estar se aproximando!--após eles ouvirem isso,um monte de Ferus passam correndo com cara de assustados no meio do caminho! -ARG!!QUANTOS--diz Myobuki--ápós a manada passar aparece um hydro,que rugi com uma cara ameaçadora,ou pior.....TRES CARAS AMEAÇADORAS:
Juan pula para cima dele eu um crux divinum. myobuki lança um raio de seu bastao. COINCIDENTEMENTE ambos pareciam motivados e querendo impressionar :##: -NYUUUU - nyuu se encolheu atras de yuufa, com medo
O hydro usa uma de suas cabeças para abocanhar a perna direita de Juan,fazendoo deixar cair sua espada e escudo,e depois da uma cabeçada em myobuki que cai no chão apoiado com seu braço mecanico que yuufa feiz! -TAMO LASCADO!--disse Juan!--Mas nesse instante um cara de roup verde,cabelo tigelinha vem correndo em uma velocidade absurda e da mais de 10 em cada cabeça do hydro fazedo-o cair no chão de atordoamento! -E AI HAMTARO--diz o garoto com um brilho em seu sorriso -LEE!!--fala hmataro,e ao seu lado estavão maya,alice e yuufa com um gesto de "OOW"...
-VC EH AKELE FILHA DA P--- QUE ,ME DEVE SEMENTES DE GIRASOL!!! - disse hamtaro -oops! - disse lee - eh verdad .-. -ENTAO CADÊ MINHAS SEMENTES!!!!! - gritou hamtaro
-Aqui esta amigão! -*munch*munch*vlw!! -Quem é vc?--perguntou Maya deslumbrada! -Sou a besta celestial da aldeia da folha,sou ROCK LEE!!!!--as tres ao ouvirem isso caem no chão com uma cara de "aaaahhh",menos nyuu que fica batendo palmas e myobuki e juan que ficam com uma cara de raiva! -Venham comigo,posso leva-los ao seu destino!
-*eu sou mais bonito que esse cara* - comenta Juan a myobuki -*eu tambem* - responde myobuki - *e eu sou careca oO* -*KE SE FODA!! O PLAYBOY TEM SEMENTES, EH O KE IMPORTA!!!* - cochichou hamtaro, ke no tom de voz normal dele parecia ke estava falando normalmente
Assim eles percorreram um longo caminho pela floresta até chegarem a um rio,la eles pararam pa descansar,e as meninas aproveitaram para tomar um banho! -Vamos estar bem ali--falou Maya com um tom de amor--Mas nesse instante das águaas do rio surge um Gyarados que solta um hydro bomba onde eles estam,mas todos desviam!
" é a minha chance de brilhar!!! " pensou myobuki. Juan logo depois tambem pensou "agora posso provar meu valor :*-*: " -kanayanami sui-ka!!! - conjurou myobuki. a agua do lago subio em espiral pelo gyarados como um tentaculo de polvo e se congelou, o deixando preso. -BOOMERANG... SHIELD!!!! - disse Juan, lançando seu escudo no rosto gyarados, o fazendo quebrar a coluna vertebral. -YUMEI!!! - conjurou myobuki. o gelo envolto no gyarados o espremeu, criando um CRACK!!! barulhento de seus ossos.
Logo após que os pedaços de gelo com os membros de gyarados cairem na água aparceu outro gyarados que soltou um ice bean congelando Myobuki e Juan,e logo quando ele ia comer as meninas Lee saiu correndo em uma velocidade absurda,ele escalou o garos correndo subiu em sua cabeça e lhe deu um chute na nuca,fazendo o gyarados cair inconciente na água! -Você é mesmo incriveu!--disse Maya---Espetacular!!--falou yuufa----Nyuu!!--disse nyuu!-----Juan e Myobuki argumentaram: -EI!!E ENQUANTO A GENTE??-----VCS QUE SE LASQUEM,ELE TEM SEMENTES,VCS NÃO!!--gritou hamtaro!
myobuki e juan ficaram congelados com akela cara de OOOOONG!!! mas myobuki conseguiu concentrar energia da natureza para fazer o gelo derreter. a noite, as garotas, hamtaro e lee faziam um churrasco envolta a fogueira. Juan e Myobuki fikaram encima de um morro abaixo de uma arvore observando emomente... -somos melhores do ke ele.... - comentou myobuki
-Sim!-concordou Juan! -EI!!O QUE É AQUILO?--quando os dois prestaram bastante atenção ouviram o som de um elogio vindo de Maya que dizia "ah lee,vc é um Maximo"!Quando Myobuki e Juan ouviram aquele elogio eles ficaram putos da vida e logo disseram um para o outro: -Vamos desafiar aquele sobrancelha groça para um duelo!!
myobuki jogou uma pedra na cabeça de lee, que ficou estressado e mostrou o punho para ele. -desafio vc a um duelo!!! - disse myobuki - se vc eh TAAAAAO foda assim, eh eu e u juan contra vc e o hamtaro!!! -HAHAHAHAHAHA - riu hamtaro - VOCES NAO ME VENCEM NEM EM SONHO!!!
EI EI EI MYOBUKI!o hamtaro não né!--disse juan! -Ah cala boca,a gente lasca eles! -Hamtaro-senpai,permita-me--diz lee--nesse instante lee aparece atras de myobuki lhe dando uma rastera e fazendo ele rodopiar para uns 30m de distancia dali,Juan tenta acertar lee com a espada mas lee segura o braço de juan e lhe da um golpe de karate na nuca,fazendo-o cair no chão inconciente!As meninas é claro,ficaram deslumbradas!
-aaaaaa, nao comigo por perto! - diz myobuki a si msm. - YÔSHI! varias criaturas de madeira e cipós se erguem do chao, cercando lee. eram cerca de 100 delas. -YOKAI!!! - conjura myobuki. as criaturas de madeira derepente aumentam e chegam a 5 metros de altura. Juan nao se deixa abater e se levanta, usando uma redençao em myobuki, pois ele precisava meditar para manter aquela tecnica.
Lee diz: -Acha que isso surte efeito?--Lee rapidamente escapa do circulo de criaturas de madeira agarra Myobuki pelo pescoço fazendo-o se desconcentrar e o arremeça em juan! -HA!!VCS SÃO PATETICOS!só não os mate lee!em principal,myobuki!--diz hamtaro!
os 2 ficam irados e avançam para cima de lee. Juan o segura pelos braços, com muita firmeza, nao conseguindo escapar. myobuki avança para cima dele com cara de psicopata. -hahahahaha.... vc vai morrer.... - myobuki tira uma faca da manga e coloca no pescoço de lee - quais sao suas ultimas palavras? a faca na garganta de lee brilhava em roxo na luz noturna
-Hunf...vcs são pateticos--nesse instante lee pega juan pelos braços e o arremeça por cima do proprio corpo,a velocidade de seu moviento foi tão grande que myobuki nem conseguiu reajir a ponto de desviar de juan que caira sobre ele! -Droga!--dis myobuki -UAAHH!--grita juan! -Vocês dois....são pateticos,eu até tive dó de usar a lotus em vcs!
-nao me importo.... voce morrerá em 10 segundos.... - diz myobuki -acha que voce eh TAO bom assim? - diz lee - vc nao me derrotaria em 10 segundos. -eu talvez nao. - diz myobuki - mas o veneno já está em voce... -QUE VENENO?!! voce mal tocou em mim. - diz lee -minha faca... eh feita de magnésio. - diz myobuki - um simples toque em sua pele como a 1 minuto e seus dias estao contados.
-AH!!MYOBUKI!!O QUE VC PENSA QUE ESTA FAZENDO??--pergunta maya com raiva! -Não se preocuper--lee tira uma erva verde que ao consumi-la ele se curou do veneno!--vc é só um muleque querendo vingança,eu esperava mais de vc myobuki!--Ao dizer isso lee volta para a fogueira e ele as garotas e hamtaro continuam o churrasco deixando de lado myobuki e juan!
-a batalha..... ainda...... nao..... ACABOU!!!!!! - gritou Juan super furioso, que rapido como a luz avançou em lee com a espada. lee se desviou, mas a adrenalina de juan o fez ser rapido o suficiente para bater o cabo contra seu peito, o deixando um pouco sem ar. -*cough* - tossiu lee - a batalha MAL começou!!!! ele avançou com um chute contra juan, ke defendeu com seu grande escudo, causando dano refletido a lee por conta das habilidades de templario myobuki deixou um pouco de lado a rivalidade deles enquanto lee e juan lutavam. so entao percebeu: a energia ke radiava de lee era sombria...
-vc é irritante,vou dar um jeito em vc de uma vez por todas--nesse insntante enquanto lee fala,ele acabou se transformando em um akuma! -Argh!-gritaram as meninas!--o que é isso?--o akuma começou a atirar em todos,mas tods desviavam! -OZZUKKY HUDUKKY!!--uma voz gritou esse nome e um martelo gigante apareceu do céu esmagando o akuma!depois,no cabo do martelo estava um cara de roupas pretas,tapa olho e cabelo vermelho que disse: -Lavi ao seu dispor!