Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+22
Rise-chan
Neir
Binho-kun
Pequeno_Gafanhoto
Ssk
Hay
Trynder
Sizzin
Laiila
Maaty
LKBonato
Nika
Emiya
chise_captor
Izaya-kun
Tay
Lichyd
Takashi
Ghbielo
Lukiar
Lucas Otaku
Chikage Shiro
26 participantes

    Mirai nikki

    Chikage Shiro
    Chikage Shiro
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 1545
    Idade : 25
    Localização : Rio Grande da Serra
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Mirai nikki - Página 2 Badgehalloween


    Mirai nikki - Página 2 Empty Re: Mirai nikki

    Mensagem por Chikage Shiro 31/8/2012, 23:33

    Trynder escreveu:Gente,eu sou suspeito pra falar pois pois atualmente é o meu PREFERIDO! eu sou Yuno-fan... nossa serio, eu fiquei mal quando acabou... eu ADOREI, não achei nenhum furo no roteiro, história impecável,mexe com dimensões a arte é fooooda, ja recomendei há varios amigos!ASSISTAM!!

    Yuno & Lucy FOREVER -- As melhores maniacas de cabelo rosa KK'



    AUHSAUSHASUH verdade Lucy e Yuno as maniacas mais foda dos Animes
    Sizzin
    Sizzin
    Otaku Expert
    Otaku Expert


    Masculino
    Mensagens : 616
    Idade : 29
    Localização : Japão (mentira)
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Mirai nikki - Página 2 Empty Re: Mirai nikki

    Mensagem por Sizzin 2/9/2012, 01:54

    Laiila escreveu:Eu imaginava mais ... Mas eu gostei do lance dela voltar no tempo pra ficar com ele de novo , mas eu acho que deveriam ter feito algo para ,sei la,ela se prendesse e não se matasse o0
    Eu acho que quando voce mata alguem no passado o futuro dela acaba o0 O que faz sentido, e o que furou no anime
    E depois pra ela voltar no tempo por que mereceu... ficou sem sentido, foi feito só pra pessoas como eu ficasse feliz por eles ficarem juntos no final (eu umas tres vezes pra entender como diacho ela chegou lá)

    Entendo o que quis dizer, eu também pensei isso quando vi. Ela matou a sua versão do passado e não houve nada com ela, foi estranho.
    Mas, tecnicamente, não é como se as duas Yuno's fossem uma só, quando a Yuno virou Deusa e desejou voltar ao passado, foi criado outro mundo, então matar o outro-eu dela no passado foi o mesmo que matar uma pessoa qualquer.

    LKBonato escreveu:
    Nika escreveu:Tá falando da Yuno quebrando a parede entre 2 mundos? -q
    Teve isso no anime não? o/
    N, n teve (ainda bem, era um lixo essa parte msm Mirai nikki - Página 2 2454432500 , n vaz sentido nenhum).

    Sim, essa parte passou no anime, só que não mostrou a Yuno, apenas um som de vidro quebrando, uma luz vindo de algum lugar, e a voz da Yuno.
    Velho, claro que fez sentido (seguindo a lógica da história, claro), no final do anime, quando a Yuno do 3º mundo estava com as amigas dela na lanchonete, ela olhou para o Yuki e pensou:"Estranho, parece que estou em esquecendo de algo importante." ou algo assim, e depois a Murmur do 1º ou 3º mundo, passou as memórias da Yuno do 1º mundo para a do 3º, assim que ela organizou tudo isso, elas partiram para se encontrar com o Yuki que virou Deus.
    Ssk
    Ssk
    Otaku Aprendiz
    Otaku Aprendiz


    Feminino
    Mensagens : 40
    Localização : Moon World (:
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Mirai nikki - Página 2 Empty Re: Mirai nikki

    Mensagem por Ssk 11/10/2012, 20:49

    No final parece que vai ter uma 2 temporada, realmente vai ter?
    Pequeno_Gafanhoto
    Pequeno_Gafanhoto
    Otaku Semi-Sama
    Otaku Semi-Sama


    Masculino
    Mensagens : 1106
    Idade : 25
    Localização : DARK SOULS
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Mirai nikki - Página 2 Empty Re: Mirai nikki

    Mensagem por Pequeno_Gafanhoto 11/10/2012, 21:02

    Ssk escreveu:No final parece que vai ter uma 2 temporada, realmente vai ter?

    Uma resposta ocncreta eu pelo menos nao tneho mas é bem provavel que sim... mas pdoe acontecer o mesmo do H.O.T.D ou highschool dxd, que falam e depois expira o prazo e falam e assim pro diante da segunda temporada em anime, mas ate hoje nao aconteceu :/ espero que realmente tenha ´sim meu portugues é otimo e nao sei como escrever as coisas para as pessoas]
    Ssk
    Ssk
    Otaku Aprendiz
    Otaku Aprendiz


    Feminino
    Mensagens : 40
    Localização : Moon World (:
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Mirai nikki - Página 2 Empty Re: Mirai nikki

    Mensagem por Ssk 11/10/2012, 21:13

    Pequeno_Gafanhoto escreveu:
    Ssk escreveu:No final parece que vai ter uma 2 temporada, realmente vai ter?

    Uma resposta ocncreta eu pelo menos nao tenho mas é bem provável que sim... mas pode acontecer o mesmo do H.O.T.D ou highschool dxd, que falam e depois expira o prazo e falam e assim pro diante da segunda temporada em anime, mas ate hoje nao aconteceu :/ espero que realmente tenha ´sim meu português é ótimo e não sei como escrever as coisas para as pessoas]

    Não tem problema seu português, deu pra entender... ( uma dica usa o chrome ele corrige o que você errar )...

    Bom as melhores séries falam que vai ter outra temporada e não tem, por exemplo eu só assisto animes, mangá só leio de naruto e Rosário + Vampire tem continuação mangá e não tem anime, assim enfraquece a amizade com os cara que faz animes, Ç.Ç

    Esperando por uma nova temporada de Mirai Nikki, Elfen Lied ( acho que é confirmado não ter Ç.Ç ), HOTD, Highschool DxD e etc...

    Se alguem tiver alguma notícia por favor me avisa, *-*
    Chikage Shiro
    Chikage Shiro
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 1545
    Idade : 25
    Localização : Rio Grande da Serra
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Mirai nikki - Página 2 Badgehalloween


    Mirai nikki - Página 2 Empty Re: Mirai nikki

    Mensagem por Chikage Shiro 26/10/2012, 15:22

    lol Acho que provavelmente não vai sair a segunda temporada , espero que esteja errado :D.[i]
    Trynder
    Trynder
    Designer
    Designer


    Masculino
    Mensagens : 3422
    Idade : 27
    Localização : Joinville,SC
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Achievements
    Mirai nikki - Página 2 Br026


    Mirai nikki - Página 2 Empty Re: Mirai nikki

    Mensagem por Trynder 26/10/2012, 15:50

    Cara, leia Big Order, mesmo autor, hitória envolvente, nao vai se arrepender.

    Dá uma olhadinha AQUI.
    Binho-kun
    Binho-kun
    Otaku Senior
    Otaku Senior


    Masculino
    Mensagens : 316
    Idade : 27
    Localização : Magnolia/ São José dos Campos,SP
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Mirai nikki - Página 2 Empty Re: Mirai nikki

    Mensagem por Binho-kun 30/12/2012, 23:36

    Bom mirai nikki merecia uma segunda temporada,mas não pensar o que vai ser trama
    Neir
    Neir
    Otaku Novato
    Otaku Novato


    Masculino
    Mensagens : 30
    Idade : 25
    Localização : Seireitei.
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Mirai nikki - Página 2 Empty Re: Mirai nikki

    Mensagem por Neir 1/1/2013, 12:31

    Opa! Pra começar, eu achava que ia ser um lixo o anime. Assisti o primeiro episódio só por quê tava baixando o episódio novo do Fairy Tail. Aí meu irmão, nem consegui parar. Opinião é sempre um negócio complicado, já que é sempre diferente e às vezes podem ter conflitos, mas eu sempre gosto de dar a minha( desculpa, eu falo muito )

    Mirai Nikki é um anime bem interessante que pegou no fundo da minha alma. Foi a primeira vez que eu fui pego de surpresa com algum acontecimento.Eu adorei a personagem Yuno, e acompanhei o desenvolvimento do Yuki com bastante curiosidade. A idéia dos "jogadores", seus diários, o Deus, e o final, principalmente o final, me deixou louco. Eu nunca ia imaginar aquilo! Foi supreendente a resolução que se deu. Enfim, eu adoro o anime, e pra mim que tenho um gosto bem estranho.... E outra coisa, não achei pesado, e sim interessante. PS: O final do mangá e anime é a mesma coisa gente. Ou eu me enganei?
    Rise-chan
    Rise-chan
    Otaku Aprendiz
    Otaku Aprendiz


    Feminino
    Mensagens : 45
    Idade : 27
    Localização : Vestróia
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Mirai nikki - Página 2 Empty Re: Mirai nikki

    Mensagem por Rise-chan 3/3/2013, 11:00

    Mirai Nikki foi um anime que prendeu muito a minha atenção. Por já ser um anime de um gênero que eu gosto e por ter um história interessante (amei essa coisa de celulares que mostram o futuro *-* dá até um medinho de ler as novas mensagens do seu celular depois de terminar o anime -q ) No final do anime achei um pouco confuso... mas se repassarmos todos os pequenos detalhes do anime, da pra entender bem a história que eu achei mágica Mirai nikki - Página 2 3821407814
    Terminei de assistir o anime a uns meses, e agora estou começando a ler o mangá.
    Mirai Nikki é um anime que recomendo!
    Gasai
    Gasai
    Otaku Novato
    Otaku Novato


    Masculino
    Mensagens : 24
    Idade : 26
    Localização : In the other side.
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Mirai nikki - Página 2 Empty Re: Mirai nikki

    Mensagem por Gasai 6/3/2013, 20:03

    Chikage Shiro escreveu:lol Acho que provavelmente não vai sair a segunda temporada , espero que esteja errado :D.[i]

    Tempinhos atrás havia saído um boato de que haveria uma 2ª temporada, com jogadores diferentes... Mas não sei ao certo se realmente vai haver.

    Anime f*da, Mangá f*da.. para quem não entendeu o final (Pós Encerramento) do anime, leiam o Mangá. Super recomendo, para quem gosta de suspense, mistério, ação, romance, enfim.. é tanta coisa em um só, perfeito! Faz tempo que assisti, passou a ser meu anime favorito desde então... chorei rios e rios com o final (E olha que eu vi 2x o último epi. chorei as duas rs) e no mangá também.

    Perfeição define. <3
    avatar
    yarck
    Semi-Otaku
    Semi-Otaku


    Masculino
    Mensagens : 1
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Mirai nikki - Página 2 Empty Re: Mirai nikki

    Mensagem por yarck 1/4/2013, 14:18

    alguem pode me dizer quem tem a legenda de mirai nikki... baixei em hd mas naum tem legenda...espero respostas aki meu e-mail: k19yarck@hotmail.com
    siicarius
    siicarius
    Otaku Veterano
    Otaku Veterano


    Masculino
    Mensagens : 192
    Idade : 30
    Localização : Rio Grande do Sul
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Mirai nikki - Página 2 Empty Re: Mirai nikki

    Mensagem por siicarius 1/4/2013, 14:23

    achar a legenda separada vai ser extraordinariamente difícil,é mais fácil você baixar de novo legendado, tem um monte de site por ai que tem em HD legendado , tipo a PUNCH , Anbient...
    Sizzin
    Sizzin
    Otaku Expert
    Otaku Expert


    Masculino
    Mensagens : 616
    Idade : 29
    Localização : Japão (mentira)
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Mirai nikki - Página 2 Empty Re: Mirai nikki

    Mensagem por Sizzin 10/4/2013, 13:34

    Ssk escreveu:
    Não tem problema seu português, deu pra entender... ( uma dica usa o chrome ele corrige o que você errar )...

    Bom as melhores séries falam que vai ter outra temporada e não tem, por exemplo eu só assisto animes, mangá só leio de naruto e Rosário Vampire tem continuação mangá e não tem anime, assim enfraquece a amizade com os cara que faz animes, Ç.Ç

    Esperando por uma nova temporada de Mirai Nikki, Elfen Lied ( acho que é confirmado não ter Ç.Ç ), HOTD, Highschool DxD e etc...

    Se alguem tiver alguma notícia por favor me avisa, *-*

    Bem, Mirai Nikki pode até ter outra temporada, mas seria com um elenco totalmente diferente. Porém, não acho que faria sentido, porque o próprio Deus morreu, ao menos que façam uma história alternativa. Eu tenho quase certeza ao dizer que, só terá uma segunda temporada se for por causa da popularidade que teve, como Bleach e Dog Days', quanto a enredo, Mirai Nikki acabou realmente.
    Elfen Lied também, eles fizeram um final alternativo para o anime. Quando vi o final pela primeira vez, imaginei que teria uma segunda temporada, afinal, a Lucy sobreviveu. Mas aí li o manga e os eventos finais do anime, são os mesmos dos últimos capítulos do manga, então perdi minhas esperanças.
    Ja no caso de H.O.T.D. e Highschool DxD, é provável que tenham continuação, no primeiro caso, talvez ainda demore um pouco porque parece que o manga ainda está em hiatus, mas no segundo caso, a história do anime deve ter chegado só até o 3º volume da LN... apesar de eu não ter visto ele, mas é o que dizem.
    siicarius
    siicarius
    Otaku Veterano
    Otaku Veterano


    Masculino
    Mensagens : 192
    Idade : 30
    Localização : Rio Grande do Sul
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Mirai nikki - Página 2 Empty Re: Mirai nikki

    Mensagem por siicarius 7/6/2013, 10:36

    revivendo o topico :3
    Vai ser lançado um OVA de Mirai Nikki :
    Mirai Nikki Redial
    Bundled with the brand-new Future Diary Redial (Mirai Nikki Redial) manga volume.

    sai dia 23 de Julho de 2013.
    fonte myanimelist.

    aa e eu tenho uma duvida :3
    o final do mangá é diferente do anime? .-.
    Lepfvr
    Lepfvr
    Semi-Otaku
    Semi-Otaku


    Feminino
    Mensagens : 2
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Mirai nikki - Página 2 Empty Re: Mirai nikki

    Mensagem por Lepfvr 8/6/2013, 23:02

    Eu curti '~'

    Conteúdo patrocinado


    Mirai nikki - Página 2 Empty Re: Mirai nikki

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 17/5/2024, 03:25