Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    Mirai Nikki

    Izaya-kun
    Izaya-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 3742
    Idade : 27
    Localização : em algum lugar na frente do pc
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Mirai Nikki Empty Mirai Nikki

    Mensagem por Izaya-kun 31/3/2012, 17:16

    Mirai Nikki Mirai-Nikki

    "Future Diary (未来日記 Mirai Nikki?), em português Diário do Futuro, é um mangá shōnen escrito e ilustrado por Sakae Esuno[1]. A primeira edição do mangá foi lançada em 26 de Janeiro de 2006 pela Shōnen Ace. O mangá já foi finalizado em dezembro de 2010 no Japão. Uma adaptação de anime está sendo exibida desde outubro de 2011.[2]"

    HISTORIA

    "Yukiteru é um garoto comum, que tem uma vida não muito agitada. É o tipo de pessoa que se exclui da escola e dos amigos e que prefere ficar o dia inteiro mexendo em seu celular. Não que isso seja muito diferente da realidade que vivemos hoje, mas Yukiteru tem um motivo em especial para fazer isso: seu celular é seu diário, e nele descreve tudo que acontece em seu dia-a-dia. Porém o lado “estranho” de Yukiteru não para por aí. O garoto é tão recluso que acaba entrando em um mundo “dentro de seu pensamento”. Ou ao menos era isso que ele pensava, que tudo não passava de um sonho.
    Um dia, em um desses “sonhos”, Yukiteru acaba sendo convidado para um “jogo” pelo Deus Ex Machina, criatura soberana criada dentro da mente do garoto. Achando que tudo não passava de um delírio, o garoto acorda e percebe que seu celular tinha anotações que não eram dele, que relatavam o futuro! O tal Deus Ex Machina não era um delírio, afinal, e agora Yukiteru é o portador de um diário do futuro (Mirai Nikki) e terá que proteger tal item até a morte. Isso mesmo: caso o celular seja destruído, Yukiteru também será morto.
    O grande problema é que agora ele está envolvido em um jogo com mais 11 pessoas que também possuem um diário e que terão que se enfrentar para ganhar o direito de serem o novo Deus. Um terá que matar o outro no maior estilo “guerra de sobrevivência”. Yukiteru estava assustado… Mas só estava, porque seu medo aumenta em dobro depois que ele conhece Yuno, uma garota psicótica que, segundo ela mesma, protegerå Yuki até a morte. Uma paixão doentia? Um mar de sangue por vir? Todos contra Yuki? É o que você descobre agora assistindo Mirai Nikki…"



    estou vendo o anime e me encontro no ep 6 ainda estou gostando muito esta sendo um dos melhores q ja vi uma historia muito boa,perso perfects e ect estou lendo o mangá tbm e e muito bom recomendo mais se for pra falar do anime e do mangá prefiro o anime q segue o mangá ae pé da letra mais o mangá ja terminou e o anime n por isso to com o mangá na frente,entao povo o q acham desse otimo anime
    Nika
    Nika
    Suporte
    Suporte


    Feminino
    Mensagens : 1232
    Idade : 28
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Mirai Nikki BotbuMirai Nikki BadgehalloweenMirai Nikki Z76


    Mirai Nikki Empty Re: Mirai Nikki

    Mensagem por Nika 31/3/2012, 18:00

    Eu achei legalzinho mas eu não acho um dos melhores que já vi, o inicio era até empolgante...
    E o anime é censurado! *to revoltada com isso até agora >.<*
    Então, eu comecei a ver e quando terminei o episódio 3 eu comecei a ler o mangá e desisti do anime porque já sabia o final. Eu não costumo fazer isso, tanto que sigo animes que leio o mangá, mas realmente mirai nikki me desanimou... ._."

    Vale até a pena assistir quem gostar de algo sanguinario. [eu gosto -q é por isso que fiquei irritada com a censura]
    Ander
    Ander
    Otaku Senior
    Otaku Senior


    Masculino
    Mensagens : 352
    Localização : Algum lugar na frente de um pc
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Mirai Nikki Empty Re: Mirai Nikki

    Mensagem por Ander 31/3/2012, 18:33

    Vc vai colocar o post no final ? akspoaksapok

    Enfim, acho que a nona devia ganhar T.T

    mas enfim né.. fazer oque..

    *-* to doido pra ver o que vai acontecer.. MURMURU SAFADAA~~

    Ta no meu top 5 melhores *-*
    Helo-chan
    Helo-chan
    Semi-Otaku
    Semi-Otaku


    Feminino
    Mensagens : 16
    Idade : 24
    Localização : Joinville
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Mirai Nikki Empty Re: Mirai Nikki

    Mensagem por Helo-chan 1/4/2012, 07:32

    Começei a assistir ontem, parei no episodio 6. como a Nika disse o iniçio era empolgante, mas depois começou a ficar, sei lá, confuso. Mas nada me impede de ver o resto Mirai Nikki 761926

    Conteúdo patrocinado


    Mirai Nikki Empty Re: Mirai Nikki

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 16/5/2024, 23:51