Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+29
HiranoKouta
Fender-kun
Megalon Kuma
Lavi-kun
Ghbielo
Fiuza
Zeca
Sizzin
Emiya
alan_mangaka
Ayasaki
Lucas
Demyx
Pequeno_Gafanhoto
DC_Rick
Chikage Shiro
Guii
Sakuya.
Izaya-kun
Ander
Tristan
Haseo
Shinobu
GrinD
NightWolf
DummyHeart
Beel
Ripper-kun
Amy~
33 participantes

    [FãClube] League of Legends

    Amy~
    Amy~
    Moderador
    Moderador


    Feminino
    Mensagens : 1528
    Idade : 34
    Localização : Azeroth >3
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    [FãClube] League of Legends - Página 8 Botbu[FãClube] League of Legends - Página 8 Modmk[FãClube] League of Legends - Página 8 Aushe


    [FãClube] League of Legends - Página 8 Empty Re: [FãClube] League of Legends

    Mensagem por Amy~ 11/9/2012, 09:04

    Eu avisei xDDD falei que era melhor não mudarem pro Br... mas ninguém escuta a tia amy u_u

    Aaannnnyyywaayyy >__>' vocês floodaram litros no fan clube e eu estou com preguiça de ler tudo xD'
    Então se algum membro novo entrou, por favor poste novamente para que eu possa te colocar na lista x_x'
    E se ainda tem alguém sem fanbar, basta pedir de novo que farei =3
    Beel
    Beel
    Moderador
    Moderador


    Masculino
    Mensagens : 1515
    Idade : 28
    Localização : Sabará, MG
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    [FãClube] League of Legends - Página 8 Botbu[FãClube] League of Legends - Página 8 Modmk[FãClube] League of Legends - Página 8 Asdfwu


    [FãClube] League of Legends - Página 8 Empty Re: [FãClube] League of Legends

    Mensagem por Beel 11/9/2012, 09:10

    Seria pedir muito uma fanbar do Jayce? -q
    Pequeno_Gafanhoto
    Pequeno_Gafanhoto
    Otaku Semi-Sama
    Otaku Semi-Sama


    Masculino
    Mensagens : 1106
    Idade : 25
    Localização : DARK SOULS
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    [FãClube] League of Legends - Página 8 Empty Re: [FãClube] League of Legends

    Mensagem por Pequeno_Gafanhoto 11/9/2012, 09:29

    Beel escreveu:Seria pedir muito uma fanbar do Jayce? -q

    seria....
    GrinD
    GrinD
    Administrador
    Administrador


    Masculino
    Mensagens : 4232
    Idade : 32
    Localização : Qualquer lugar com internet
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    [FãClube] League of Legends - Página 8 Botbu[FãClube] League of Legends - Página 8 No2[FãClube] League of Legends - Página 8 Br058


    [FãClube] League of Legends - Página 8 Empty Re: [FãClube] League of Legends

    Mensagem por GrinD 11/9/2012, 21:29

    Eu posso fazer umas fanbars tbm? .-.
    Amy~
    Amy~
    Moderador
    Moderador


    Feminino
    Mensagens : 1528
    Idade : 34
    Localização : Azeroth >3
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    [FãClube] League of Legends - Página 8 Botbu[FãClube] League of Legends - Página 8 Modmk[FãClube] League of Legends - Página 8 Aushe


    [FãClube] League of Legends - Página 8 Empty Re: [FãClube] League of Legends

    Mensagem por Amy~ 11/9/2012, 22:06

    @Beel
    Sim seria u_u [2]
    Brinks xD eu faço~~ (ou o GrinD faz o.o')

    @GrinD
    Claro =3
    A única coisa que eu queria é que as fanbars tivessem um tamanho padrão x__x' então você pode fazer no mesmo tamanho das já criadas?
    E se você for fazer, quero uma da Orianna e uma da Sejuani >3
    Pequeno_Gafanhoto
    Pequeno_Gafanhoto
    Otaku Semi-Sama
    Otaku Semi-Sama


    Masculino
    Mensagens : 1106
    Idade : 25
    Localização : DARK SOULS
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    [FãClube] League of Legends - Página 8 Empty Re: [FãClube] League of Legends

    Mensagem por Pequeno_Gafanhoto 11/9/2012, 22:11

    Que folgada ela é a dona e manda o outro fazer... Eu quero uma do NuNu e do nocturne e do karthus rs rs rs (1 delas ja seria <3 para mim)
    Haseo
    Haseo
    Otaku Profissional
    Otaku Profissional


    Masculino
    Mensagens : 966
    Idade : 29
    Localização : Vila Velha - ES
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    [FãClube] League of Legends - Página 8 Botbu[FãClube] League of Legends - Página 8 FR189[FãClube] League of Legends - Página 8 No2


    [FãClube] League of Legends - Página 8 Empty Re: [FãClube] League of Legends

    Mensagem por Haseo 11/9/2012, 22:12

    Jyaah :3

    Não tem do que reclamar sobre o LoL Br, tirando os novos jogadores no estilo LevelUP! acho que está tudo calmo. Pena que quem está no elo HELL tem a chance de jogar uma ranked decente na faixa de uma em cinco, o que falta mesmo nos BRs é educação... não que os americanos sejam educados, mas pelo menos você não entendia 100% de todas as merdas que eles falavam e ficava mais calmo.

    Sobre a questão do Darius é que se o player souber jogar realmente com ele o solo top dele fica invencivel. Fui tentar ir de Totozão (Nasus), um giro do Darius que acho que é o Q levou 40% do meu life. Na minha opinião o dano dele é interessante, pode até ser levado a sério junto com a ult dele.
    O que na verdade no Darius deveria ser diminuído é a defesa; ele ter um dano infernal e ainda ser um off-tank é o que overpoweriza ele.

    Agora como o GrinD disse, o Jayce até pouco tempo antes de tomar um pequeno buff não achava interessante... já agora acho o melhor solo top plausível.
    Amy~
    Amy~
    Moderador
    Moderador


    Feminino
    Mensagens : 1528
    Idade : 34
    Localização : Azeroth >3
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    [FãClube] League of Legends - Página 8 Botbu[FãClube] League of Legends - Página 8 Modmk[FãClube] League of Legends - Página 8 Aushe


    [FãClube] League of Legends - Página 8 Empty Re: [FãClube] League of Legends

    Mensagem por Amy~ 11/9/2012, 22:26

    Pequeno_Gafanhoto escreveu:Que folgada ela é a dona e manda o outro fazer... Eu quero uma do NuNu e do nocturne e do karthus rs rs rs (1 delas ja seria <3 para mim)
    Estou apenas mostrando minha confiança em seus grandes dons artísticos para com o photoshop ao manifestar meu interesse em ter alguma obra sua exclusivamente dirigida a minha pessoa u__u~
    (e porque eu perdi a prática com o ps .__. como se algum dia eu tivesse tido alguma)

    Aliaaaaaas T--T quem vai ensinar a Amy a jogar classic direito? xDD Alguém que seja calmo e saiba que vai fazer uma garota chorar se gritar com ela .__.
    Haseo
    Haseo
    Otaku Profissional
    Otaku Profissional


    Masculino
    Mensagens : 966
    Idade : 29
    Localização : Vila Velha - ES
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    [FãClube] League of Legends - Página 8 Botbu[FãClube] League of Legends - Página 8 FR189[FãClube] League of Legends - Página 8 No2


    [FãClube] League of Legends - Página 8 Empty Re: [FãClube] League of Legends

    Mensagem por Haseo 11/9/2012, 22:33

    Eu topo jogar classic contigo Amy-chan, só me passar teu nick
    Todos que quiserem jogar comigo só adicionar Server BR: The Haseo
    alan_mangaka
    alan_mangaka
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 4293
    Idade : 30
    Localização : Alagoinhas-BA
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    [FãClube] League of Legends - Página 8 Ga1u


    [FãClube] League of Legends - Página 8 Empty Re: [FãClube] League of Legends

    Mensagem por alan_mangaka 11/9/2012, 22:53

    Zeca escreveu:Na boa, vou acabar parando de jogar LoL pelo mesmo motivo que parei de jogar GC. Gostava tanto da Elesis, até um dia em que chegaram os personagens que era so apertar os botões. [FãClube] League of Legends - Página 8 2527968952
    @off-topic Agora todos os personagens são Hibridos.(tanto MP quanto apertar o Botão)

    @topic Penso em começar a jogar LoL, só me falta vergonha na cara acho '-' [FãClube] League of Legends - Página 8 370684
    GrinD
    GrinD
    Administrador
    Administrador


    Masculino
    Mensagens : 4232
    Idade : 32
    Localização : Qualquer lugar com internet
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    [FãClube] League of Legends - Página 8 Botbu[FãClube] League of Legends - Página 8 No2[FãClube] League of Legends - Página 8 Br058


    [FãClube] League of Legends - Página 8 Empty Re: [FãClube] League of Legends

    Mensagem por GrinD 11/9/2012, 23:03

    O nasus eu achava muito fóda antes de aparecerem heróis OP.. Ele é o tipo certo de herói pra fazerem, pq o cara tem que saber até onde farmar e quando começar a entrar nas teamfights pro time se dar bem..

    A nova heroína que vai sair, Syndra, pareceu interessante tbm.. O dano dela nao tá ridiculo (inclusive um pouco baixo demais), as magias dela sao complicadinhas (pra dar stun primeiro tem que jogar o Q no chao depois jogar o E de modo que a bolinha que sobrou do Q acerte o adversário) e umas piras doidas.. Acho tbm que ela acabou ficando um pouco lenta demais.. Mas é esperar pra ver.. Pela primeira vez em 1 ano e meio parece que vou acompanhar o lançamento de um herói balanceado desde o lançamento... lol

    BTW, sobre as bars, eu to baixando os programas aqui e outra hora entrego, mas fiquem tranquilos que nao vou esquecer nao :3
    Amy~
    Amy~
    Moderador
    Moderador


    Feminino
    Mensagens : 1528
    Idade : 34
    Localização : Azeroth >3
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    [FãClube] League of Legends - Página 8 Botbu[FãClube] League of Legends - Página 8 Modmk[FãClube] League of Legends - Página 8 Aushe


    [FãClube] League of Legends - Página 8 Empty Re: [FãClube] League of Legends

    Mensagem por Amy~ 12/9/2012, 08:52

    @Haseo
    Ahh eu não jogo no Br i.i'
    E se eu começar a jogar não vou transferir a conta não >_>' vou começar do lvl 1 mesmo~

    @GrinD
    Eu só vi a imagem dela >_< faz tanto tempo que parei de acompanhar as novidades...
    Mas pelo que você descreveu, ela parece meio Brand com o stun xD'
    Beel
    Beel
    Moderador
    Moderador


    Masculino
    Mensagens : 1515
    Idade : 28
    Localização : Sabará, MG
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    [FãClube] League of Legends - Página 8 Botbu[FãClube] League of Legends - Página 8 Modmk[FãClube] League of Legends - Página 8 Asdfwu


    [FãClube] League of Legends - Página 8 Empty Re: [FãClube] League of Legends

    Mensagem por Beel 12/9/2012, 08:57

    Haseo escreveu:Jyaah :3

    Não tem do que reclamar sobre o LoL Br, tirando os novos jogadores no estilo LevelUP! acho que está tudo calmo. Pena que quem está no elo HELL tem a chance de jogar uma ranked decente na faixa de uma em cinco, o que falta mesmo nos BRs é educação... não que os americanos sejam educados, mas pelo menos você não entendia 100% de todas as merdas que eles falavam e ficava mais calmo.

    Esse é o grande problema no LoL Br. Eu que sou nível baixo no Br, porque não transferi conta, vejo em todo jogo, independente do time estar jogando bem ou mal, o povo se xingando sem motivo. Mais paciencia aos br's -q
    avatar
    Convidado
    Convidado


    [FãClube] League of Legends - Página 8 Empty Re: [FãClube] League of Legends

    Mensagem por Convidado 12/9/2012, 09:49

    Mude meu nick para raito six e faça uma bar da ahri , e logo mortal!
    GrinD
    GrinD
    Administrador
    Administrador


    Masculino
    Mensagens : 4232
    Idade : 32
    Localização : Qualquer lugar com internet
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    [FãClube] League of Legends - Página 8 Botbu[FãClube] League of Legends - Página 8 No2[FãClube] League of Legends - Página 8 Br058


    [FãClube] League of Legends - Página 8 Empty Re: [FãClube] League of Legends

    Mensagem por GrinD 17/9/2012, 15:54

    Então.. Eu li todo o tópico.. Peguei todas as bars que o pessoal tinha pedido e fui vendo quais ja tinham e quais não.. Fiz tudo, mas vou upar quando chegar em casa (fazer na aula FTW).. Não esperem coisas super fodasticas não tá? Eu nao mexi muito nas imagens, preferi preservar a imagem meio original :B

    Anyways, Acho que seria interessante agora arrumar o nick das pessoas em relação aos servidores.. E ja pode adicionar que no servidor BR minha conta é GrinD ;)

    Edit: Aqui as Bars.. Vou arrumar no primeiro post tbm

    [FãClube] League of Legends - Página 8 Ahric10
    Código:
    [img]http://i36.servimg.com/u/f36/17/16/62/58/ahric10.png[/img]

    [FãClube] League of Legends - Página 8 Ashec10
    Código:
    [img]http://i36.servimg.com/u/f36/17/16/62/58/ashec10.png[/img]

    [FãClube] League of Legends - Página 8 Brandc10
    Código:
    [img]http://i36.servimg.com/u/f36/17/16/62/58/brandc10.png[/img]

    [FãClube] League of Legends - Página 8 Gragas10
    Código:
    [img]http://i36.servimg.com/u/f36/17/16/62/58/gragas10.png[/img]

    [FãClube] League of Legends - Página 8 Hecari10
    Código:
    [img]http://i36.servimg.com/u/f36/17/16/62/58/hecari10.png[/img]

    [FãClube] League of Legends - Página 8 Jaycec10
    Código:
    [img]http://i36.servimg.com/u/f36/17/16/62/58/jaycec10.png[/img]

    [FãClube] League of Legends - Página 8 Karthu10
    Código:
    [img]http://i36.servimg.com/u/f36/17/16/62/58/karthu10.png[/img]

    [FãClube] League of Legends - Página 8 Noctur10
    Código:
    [img]http://i36.servimg.com/u/f36/17/16/62/58/noctur10.png[/img]

    [FãClube] League of Legends - Página 8 Nunucc10
    Código:
    [img]http://i36.servimg.com/u/f36/17/16/62/58/nunucc10.png[/img]

    [FãClube] League of Legends - Página 8 Oriann10
    Código:
    [img]http://i36.servimg.com/u/f36/17/16/62/58/oriann10.png[/img]

    [FãClube] League of Legends - Página 8 Sejuan10
    Código:
    [img]http://i36.servimg.com/u/f36/17/16/62/58/sejuan10.png[/img]

    Na boa gostei muito dessa imagem da arte chinesa do nocturne.. Ela é tão sinistra o.o

    Edit2: Fuck, vou ter que refazer a imagem do Brand.. Ativei a camada errada e a bagacinha ficou toda em cima dele @.@
    Shinobu
    Shinobu
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 1799
    Idade : 30
    Localização : Manaus -AM
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    [FãClube] League of Legends - Página 8 Empty Re: [FãClube] League of Legends

    Mensagem por Shinobu 17/9/2012, 21:26

    belo job a do nunu da ashe e do noturno ficoaram d+ *-*
    avatar
    Fiuza
    Semi-Otaku
    Semi-Otaku


    Masculino
    Mensagens : 11
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    [FãClube] League of Legends - Página 8 Empty Re: [FãClube] League of Legends

    Mensagem por Fiuza 17/9/2012, 21:55

    Quem quiser me adicionar, meu nick é Fiuza
    Não sou pro player, mas posso ensinar o que sei. :D
    Amy~
    Amy~
    Moderador
    Moderador


    Feminino
    Mensagens : 1528
    Idade : 34
    Localização : Azeroth >3
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    [FãClube] League of Legends - Página 8 Botbu[FãClube] League of Legends - Página 8 Modmk[FãClube] League of Legends - Página 8 Aushe


    [FãClube] League of Legends - Página 8 Empty Re: [FãClube] League of Legends

    Mensagem por Amy~ 18/9/2012, 17:13

    Aaahhh minha Orianna ficou linda *--*

    Ahen u__u com os poderes a mim investidos como líder desse fan club e como membra do conselho superior de ajudantes do forum Otakus Brasil, eu tenho a honra de nomear Sr. GrinD como designer e criador de fanbars oficial desse clube. E quem a Amy nomeia, o homem nunca mais tira. u_u

    Palmas para ele 8DDD

    - x -

    Eu vou arrumar a lista de nicks e as bars então o_ov
    Quem puder, já vai me falando seus respectivos nicks, TANTO NO BR QUANTO NO AMERICANO (é bom falar os dois porque eu sei que teve gente que mudou xD)
    Só para informações a mais, se quiserem, falem também o tipo de personagem que estão acostumados a jogar~
    Ripper-kun
    Ripper-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 3152
    Idade : 25
    Localização : Manaus - AM
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    [FãClube] League of Legends - Página 8 Empty Re: [FãClube] League of Legends

    Mensagem por Ripper-kun 18/9/2012, 18:15

    É amy poderia esperar um pouco pra eu colocar meu nick no Br(que por sinal nem existe ainda) e que eu n fui pro server Br com a minha acc '-' ai vo criar 1 no BR pode me esperar?
    GrinD
    GrinD
    Administrador
    Administrador


    Masculino
    Mensagens : 4232
    Idade : 32
    Localização : Qualquer lugar com internet
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    [FãClube] League of Legends - Página 8 Botbu[FãClube] League of Legends - Página 8 No2[FãClube] League of Legends - Página 8 Br058


    [FãClube] League of Legends - Página 8 Empty Re: [FãClube] League of Legends

    Mensagem por GrinD 18/9/2012, 22:16

    Amy querendo se livrar de algumas responsabilidades q

    Eu aceito o cargo a mim concedido e irei fazer as fanbars e tentar melhorar aquilo que já comecei fazendo errado q

    Anyways, boa ideia tbm colocar o que cada um prefere jogar, pra fazer times mais especializados..

    Entao me bota ae

    BR: GrinD | NA: GrinDD | Tank Off-tank Solo top, Jungler ou ajudando no Bot
    Dominion: I run around and try to make shit happen lol
    No servidor br eu ainda nao tenho personagens entao depende da rotaçao
    avatar
    Zeca
    Otaku Senior
    Otaku Senior


    Masculino
    Mensagens : 424
    Idade : 30
    Localização : Assistindo animes
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    [FãClube] League of Legends - Página 8 Empty Re: [FãClube] League of Legends

    Mensagem por Zeca 20/9/2012, 11:22

    ManWhoWalksAlone no NA
    Zeca das Trevas no BR (zoado, eu sei uHASUHAuhsuH) Comecei faz pouco tempo, e jogo pouco lá, então ta low level...
    Não sou nenhum fodãão, mas tento jogar direitinho '_'
    Jogo em qualquer posição, mas me falta um pouco de prática jogando de AD Carry e AP Carry u.u
    GrinD
    GrinD
    Administrador
    Administrador


    Masculino
    Mensagens : 4232
    Idade : 32
    Localização : Qualquer lugar com internet
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    [FãClube] League of Legends - Página 8 Botbu[FãClube] League of Legends - Página 8 No2[FãClube] League of Legends - Página 8 Br058


    [FãClube] League of Legends - Página 8 Empty Re: [FãClube] League of Legends

    Mensagem por GrinD 21/9/2012, 16:51

    Ultima chance para transferirem suas contas para o servidor brasileiro..

    Eu transferi a minha, GrinD e GrinDD vao ficar só no BR (Eu ainda nao sei se a conta vai ficar com o mesmo nick..) Mas em todo caso, já fiz a mudança..

    As contas poderao ser trocadas até o dia 7/10.. É a ultima chance..

    http://br.leagueoflegends.com/board/showthread.php?p=61169#61169
    Amy~
    Amy~
    Moderador
    Moderador


    Feminino
    Mensagens : 1528
    Idade : 34
    Localização : Azeroth >3
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    [FãClube] League of Legends - Página 8 Botbu[FãClube] League of Legends - Página 8 Modmk[FãClube] League of Legends - Página 8 Aushe


    [FãClube] League of Legends - Página 8 Empty Re: [FãClube] League of Legends

    Mensagem por Amy~ 21/9/2012, 21:17

    Então calma xDD"
    Eu ia arrumar os membros mas melhor esperar um pouco... porque muitas pessoas podem acabar não tendo mais a conta no americano o_o'

    Quando vocês forem se organizando me passem os nicks =3 e falem se possuem conta nos dois ou apenas no Br~
    Shinobu
    Shinobu
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 1799
    Idade : 30
    Localização : Manaus -AM
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    [FãClube] League of Legends - Página 8 Empty Re: [FãClube] League of Legends

    Mensagem por Shinobu 5/10/2012, 23:08

    tava assistindo as eliminatorias do campeinato do lol nossa os cara jogam D++++
    Ripper-kun
    Ripper-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 3152
    Idade : 25
    Localização : Manaus - AM
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    [FãClube] League of Legends - Página 8 Empty Re: [FãClube] League of Legends

    Mensagem por Ripper-kun 6/10/2012, 02:38

    Shinobu escreveu:tava assistindo as eliminatorias do campeinato do lol nossa os cara jogam D++++


    Tbm vi ( tava do lado dele assistindo ) Jogavam de + mesmo pena que Team Solo Mid perdeu ;(

    Conteúdo patrocinado


    [FãClube] League of Legends - Página 8 Empty Re: [FãClube] League of Legends

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19/5/2024, 01:30