Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+29
HiranoKouta
Fender-kun
Megalon Kuma
Lavi-kun
Ghbielo
Fiuza
Zeca
Sizzin
Emiya
alan_mangaka
Ayasaki
Lucas
Demyx
Pequeno_Gafanhoto
DC_Rick
Chikage Shiro
Guii
Sakuya.
Izaya-kun
Ander
Tristan
Haseo
Shinobu
GrinD
NightWolf
DummyHeart
Beel
Ripper-kun
Amy~
33 participantes

    [FãClube] League of Legends

    Lucas
    Lucas
    Administrador
    Administrador


    Masculino
    Mensagens : 2448
    Idade : 26
    Localização : Piracicaba - SP
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    [FãClube] League of Legends - Página 7 Botbu[FãClube] League of Legends - Página 7 Br038[FãClube] League of Legends - Página 7 Dt1l[FãClube] League of Legends - Página 7 Nl008[FãClube] League of Legends - Página 7 No2[FãClube] League of Legends - Página 7 Br058


    [FãClube] League of Legends - Página 7 Empty Re: [FãClube] League of Legends

    Mensagem por Lucas 20/7/2012, 14:44

    Acabei de entrar no servidor beta brasileiro...
    A dublagem é tensa pra caramba, mas tem tudo desbloqueado.
    Por enquanto só joguei o tutorial, agora vou jogar com outros champions :D
    Amy~
    Amy~
    Moderador
    Moderador


    Feminino
    Mensagens : 1528
    Idade : 34
    Localização : Azeroth >3
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    [FãClube] League of Legends - Página 7 Botbu[FãClube] League of Legends - Página 7 Modmk[FãClube] League of Legends - Página 7 Aushe


    [FãClube] League of Legends - Página 7 Empty Re: [FãClube] League of Legends

    Mensagem por Amy~ 20/7/2012, 20:58

    Lucas escreveu:Acabei de entrar no servidor beta brasileiro...
    A dublagem é tensa pra caramba, mas tem tudo desbloqueado.
    Por enquanto só joguei o tutorial, agora vou jogar com outros champions :D
    "Olá, invocadores"
    Quase morri =__='

    Tem coisas que não tem necessidade de traduzir... assim como nos animes as pessoas não gostam que traduzam nomes de ataques ou os "-chan", "-kun", também é desnecessário traduzir certas coisas nos jogos... como o "summoners", é o termo usado para eles ué!! >D
    Foi igual o que fizeram com WoW... odiei a versão traduzida >__>'
    Shinobu
    Shinobu
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 1799
    Idade : 30
    Localização : Manaus -AM
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    [FãClube] League of Legends - Página 7 Empty Re: [FãClube] League of Legends

    Mensagem por Shinobu 20/7/2012, 21:30

    to querendo ir a beta tbm '-'
    Emiya
    Emiya
    Otaku Senior
    Otaku Senior


    Masculino
    Mensagens : 420
    Idade : 30
    Localização : Vitória - ES
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    [FãClube] League of Legends - Página 7 Empty Re: [FãClube] League of Legends

    Mensagem por Emiya 21/7/2012, 03:07

    Nem fui e nem vou, prefiro continuar com meus gringos educados mesmo :3
    Lucas
    Lucas
    Administrador
    Administrador


    Masculino
    Mensagens : 2448
    Idade : 26
    Localização : Piracicaba - SP
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    [FãClube] League of Legends - Página 7 Botbu[FãClube] League of Legends - Página 7 Br038[FãClube] League of Legends - Página 7 Dt1l[FãClube] League of Legends - Página 7 Nl008[FãClube] League of Legends - Página 7 No2[FãClube] League of Legends - Página 7 Br058


    [FãClube] League of Legends - Página 7 Empty Re: [FãClube] League of Legends

    Mensagem por Lucas 21/7/2012, 11:41

    "Invocadores" foi péssimo u.u

    As vozes dos personagens são legais, algumas ficaram muito boas. A única coisa que estraga o jogo é a tradução, pois as frases acabam não soando muito bem :|

    Brolaf (na minha opinião, uma das melhores vozes e frases)::

    Fizz (Bart Simpson xD)::

    Ahri (puro Hentai)::

    Fiora (voz muito bonita, mas faltou o sotaque)::

    Ezreal (achei bem legal)::

    Shaco (voz do Patolino hsaushau)::

    Master Yi (wuju é pra jacu - 0:24 hsuahsau)::

    Nocturne (adoro esse efeito na voz *u*)::

    Evelynn (Hermione - "Ai se eu te pego" - 0:21)::

    Quem quiser ouvir mais vozes dos champions, clica aqui.
    Shinobu
    Shinobu
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 1799
    Idade : 30
    Localização : Manaus -AM
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    [FãClube] League of Legends - Página 7 Empty Re: [FãClube] League of Legends

    Mensagem por Shinobu 21/7/2012, 11:50

    Emiya escreveu:Nem fui e nem vou, prefiro continuar com meus gringos educados mesmo :3

    os gringos são muito arrogantes e xenofóbicos isso sim -.-'
    Amy~
    Amy~
    Moderador
    Moderador


    Feminino
    Mensagens : 1528
    Idade : 34
    Localização : Azeroth >3
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    [FãClube] League of Legends - Página 7 Botbu[FãClube] League of Legends - Página 7 Modmk[FãClube] League of Legends - Página 7 Aushe


    [FãClube] League of Legends - Página 7 Empty Re: [FãClube] League of Legends

    Mensagem por Amy~ 21/7/2012, 22:46

    @Lucas
    ODEIO a dubladora da Ahri o_o' ela sempre me irrita...
    E todos os dubladores são famosos xD achei que eles iam escolher qualquer zé mané na rua...

    Tem a voz da Orianna e da MF? *¬*
    Eu juro que se alguma mulher palerma duplou minha Orianna errado eu dou um soco na cara de quem teve a idéia de traduzir =__=
    E btw xDD' como ficou o Rammus? Q-Q'

    Shinobu escreveu:
    Emiya escreveu:Nem fui e nem vou, prefiro continuar com meus gringos educados mesmo :3
    os gringos são muito arrogantes e xenofóbicos isso sim -.-'
    Os dois são ruins xDD' tem gente ruim, folgada, mal-educada e picareta nos dois lugares...
    Maaaas, como eu disse, acho que o lado brasileiro é pior ç.ç' huahau~ então vou continuar no americano também x3~
    Pequeno_Gafanhoto
    Pequeno_Gafanhoto
    Otaku Semi-Sama
    Otaku Semi-Sama


    Masculino
    Mensagens : 1106
    Idade : 25
    Localização : DARK SOULS
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    [FãClube] League of Legends - Página 7 Empty Re: [FãClube] League of Legends

    Mensagem por Pequeno_Gafanhoto 21/7/2012, 23:56

    Quando lançar o BR ue vo joga se ue "gostar" eu vou "transferir" minha conta, se não eu continuo nos gringero
    Haseo
    Haseo
    Otaku Profissional
    Otaku Profissional


    Masculino
    Mensagens : 966
    Idade : 29
    Localização : Vila Velha - ES
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    [FãClube] League of Legends - Página 7 Botbu[FãClube] League of Legends - Página 7 FR189[FãClube] League of Legends - Página 7 No2


    [FãClube] League of Legends - Página 7 Empty Re: [FãClube] League of Legends

    Mensagem por Haseo 7/8/2012, 15:35

    Então meu novo nick no servidor BR é: The Haseo e o do Emiya é Shizuku.

    Quem quiser jogar com nozes só falar. :)
    Sizzin
    Sizzin
    Otaku Expert
    Otaku Expert


    Masculino
    Mensagens : 616
    Idade : 29
    Localização : Japão (mentira)
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    [FãClube] League of Legends - Página 7 Empty Re: [FãClube] League of Legends

    Mensagem por Sizzin 7/8/2012, 22:42

    Gostei de alguns dubladores, outros não, apesar de todos terem ficado melhores do que eu imaginei que ficariam. Não vi (ouvi) todos, mas tenho 110% de certeza que a dublagem brasileira do Kog'Maw vai ser uma droga, se comparada com a americana.
    Eu posso participar? Meu nick no jogo é Sizzin. Eu não sou muito bom em pvp, mas owno de Kog'Maw contra bot. [FãClube] League of Legends - Página 7 2402803063
    Se possível, faz uma userbar do dele?
    Pequeno_Gafanhoto
    Pequeno_Gafanhoto
    Otaku Semi-Sama
    Otaku Semi-Sama


    Masculino
    Mensagens : 1106
    Idade : 25
    Localização : DARK SOULS
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    [FãClube] League of Legends - Página 7 Empty Re: [FãClube] League of Legends

    Mensagem por Pequeno_Gafanhoto 8/8/2012, 19:44

    eu passei pro br é ta vazio mas não ta tão ruim... foda é achar partida 3x3 enfim se aguem quiser passar meu nick é xScorpionziNx e talvez eu estarei cirando outra conta pro EUA
    Emiya
    Emiya
    Otaku Senior
    Otaku Senior


    Masculino
    Mensagens : 420
    Idade : 30
    Localização : Vitória - ES
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    [FãClube] League of Legends - Página 7 Empty Re: [FãClube] League of Legends

    Mensagem por Emiya 11/8/2012, 23:24

    Acabei mudando de servidor e até que não me arrependi tanto, tirando o Haseo que vive roubando meus minions do jungle >_>
    Beel
    Beel
    Moderador
    Moderador


    Masculino
    Mensagens : 1515
    Idade : 28
    Localização : Sabará, MG
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    [FãClube] League of Legends - Página 7 Botbu[FãClube] League of Legends - Página 7 Modmk[FãClube] League of Legends - Página 7 Asdfwu


    [FãClube] League of Legends - Página 7 Empty Re: [FãClube] League of Legends

    Mensagem por Beel 12/8/2012, 11:28

    Jogar com br é chato, prefiro jogar com os gringos -q
    Shinobu
    Shinobu
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 1799
    Idade : 30
    Localização : Manaus -AM
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    [FãClube] League of Legends - Página 7 Empty Re: [FãClube] League of Legends

    Mensagem por Shinobu 12/8/2012, 12:32

    migrei pro br :D
    nem tah tão ruim conheci uma pessoal q é gente boa( e uns trolls tbm -.-')
    Meu nick agora é FTHSeXMaChinE (FTH é For the Horde)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    [FãClube] League of Legends - Página 7 Empty Re: [FãClube] League of Legends

    Mensagem por Convidado 4/9/2012, 22:30

    Tia amy muda meu nick para Raito Six , e faz uma Bar Ahri pra mim *-* ? (classic skin)
    avatar
    Zeca
    Otaku Senior
    Otaku Senior


    Masculino
    Mensagens : 424
    Idade : 30
    Localização : Assistindo animes
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    [FãClube] League of Legends - Página 7 Empty Re: [FãClube] League of Legends

    Mensagem por Zeca 5/9/2012, 01:04

    OPA! Eu jogo LoL também. Meu nick eh ManWhoWalksAlone, nicks grandes ftw
    To no NA Ainda, eu e meus colegas ficamos indecisos em mudar pro BR, e quando decidimos, cancelaram a transferência.
    Achei a dublagem do BR muuito foda, mas como já disseram, tem coisas que não deve mudar. Criei uma conta, mas quando li "Gume da Infinidade" foi tenso haha
    Se, habilitarem a transferência de novo, irei pro BR
    Pequeno_Gafanhoto
    Pequeno_Gafanhoto
    Otaku Semi-Sama
    Otaku Semi-Sama


    Masculino
    Mensagens : 1106
    Idade : 25
    Localização : DARK SOULS
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    [FãClube] League of Legends - Página 7 Empty Re: [FãClube] League of Legends

    Mensagem por Pequeno_Gafanhoto 5/9/2012, 09:16

    Eu traneri a minah ocnta pro BR e criei uma nova pro NA, o BR não ta um saco é que vamos supor que voce ai num 5x5 tem sempre algum cara feedando os chars qe nao pode e 1 ou 2 que se acha o bozao chingando ele... tirando isso e a dublagem de alguns perssonagens qe me broxaram daora oBR ta foda(agora que vi que dei uma rimadoca)

    ** Edit- meu portugues é foda :D
    Beel
    Beel
    Moderador
    Moderador


    Masculino
    Mensagens : 1515
    Idade : 28
    Localização : Sabará, MG
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    [FãClube] League of Legends - Página 7 Botbu[FãClube] League of Legends - Página 7 Modmk[FãClube] League of Legends - Página 7 Asdfwu


    [FãClube] League of Legends - Página 7 Empty Re: [FãClube] League of Legends

    Mensagem por Beel 5/9/2012, 09:19

    Isso ta muito chato mesmo. BR sempre acho que é o bonzão, acha porque sabe jogar todo mundo que saber. Se jogar um jogo mal, os caras já caem em cima. Se um começa a feedar, o cara para de jogar para xingar. Dificil
    Pequeno_Gafanhoto
    Pequeno_Gafanhoto
    Otaku Semi-Sama
    Otaku Semi-Sama


    Masculino
    Mensagens : 1106
    Idade : 25
    Localização : DARK SOULS
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    [FãClube] League of Legends - Página 7 Empty Re: [FãClube] League of Legends

    Mensagem por Pequeno_Gafanhoto 5/9/2012, 09:22

    fatos que vem da minha opinião

    1º Ninguem joga bem
    2ºNem todo char que fika feed tem qe dar GG (as vezes tem que i 3 em cima mas nao dar GG)
    3ºSempre tem alguem de Darius no BR/na partida por que brasileiro so que usar a porra do char apelão
    Beel
    Beel
    Moderador
    Moderador


    Masculino
    Mensagens : 1515
    Idade : 28
    Localização : Sabará, MG
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    [FãClube] League of Legends - Página 7 Botbu[FãClube] League of Legends - Página 7 Modmk[FãClube] League of Legends - Página 7 Asdfwu


    [FãClube] League of Legends - Página 7 Empty Re: [FãClube] League of Legends

    Mensagem por Beel 5/9/2012, 09:28

    Darius é foda, mas acho que vão regular ele nesse mes. Rengar sim que é apelão. Como esse cara fica invisivel do nada? Sempre quando vou matar ele, ele fica invisivel, ai fica dificil e.e
    Pequeno_Gafanhoto
    Pequeno_Gafanhoto
    Otaku Semi-Sama
    Otaku Semi-Sama


    Masculino
    Mensagens : 1106
    Idade : 25
    Localização : DARK SOULS
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    [FãClube] League of Legends - Página 7 Empty Re: [FãClube] League of Legends

    Mensagem por Pequeno_Gafanhoto 5/9/2012, 09:36

    Rengar é um char novo entao nem todo mundo via ogar bem com ele... porem eu de darius matei 8 e morri 12 na minha primeira vez que ofi ocm o Darius.... outra coisa é que, alguem me da dica de karthus... eu sempre morro muitas x para BOT e mato no maximo uams 10x e 8 são KS da ulti
    Beel
    Beel
    Moderador
    Moderador


    Masculino
    Mensagens : 1515
    Idade : 28
    Localização : Sabará, MG
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    [FãClube] League of Legends - Página 7 Botbu[FãClube] League of Legends - Página 7 Modmk[FãClube] League of Legends - Página 7 Asdfwu


    [FãClube] League of Legends - Página 7 Empty Re: [FãClube] League of Legends

    Mensagem por Beel 5/9/2012, 09:38

    Cara, Karthus fica OverPower indo mid, e ele é bom para lutar em teamfight. Se vc estiver de Karthus, ao atacar não recue
    Pequeno_Gafanhoto
    Pequeno_Gafanhoto
    Otaku Semi-Sama
    Otaku Semi-Sama


    Masculino
    Mensagens : 1106
    Idade : 25
    Localização : DARK SOULS
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    [FãClube] League of Legends - Página 7 Empty Re: [FãClube] League of Legends

    Mensagem por Pequeno_Gafanhoto 5/9/2012, 09:40

    editado/ apagado


    Última edição por Pequeno_Gafanhoto em 25/10/2012, 10:30, editado 1 vez(es)
    avatar
    Zeca
    Otaku Senior
    Otaku Senior


    Masculino
    Mensagens : 424
    Idade : 30
    Localização : Assistindo animes
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    [FãClube] League of Legends - Página 7 Empty Re: [FãClube] League of Legends

    Mensagem por Zeca 6/9/2012, 09:30

    Não joguei no BR, mas mesmo no NA, é Darius,Diana,Rengar a cada 4141416 em 10 partidas.
    Na boa, vou acabar parando de jogar LoL pelo mesmo motivo que parei de jogar GC. Gostava tanto da Elesis, até um dia em que chegaram os personagens que era so apertar os botões. [FãClube] League of Legends - Página 7 2527968952
    Tá, eu sei que o que importa é habilidade...Já ganhei de Darius no top, usando Mundo, Pantheon, e ateé GP, mas isso enche o saco demais.
    É uma puta de uma ferramenta capitalista. Eles lançam um champiom super foda, lançan o bundle, o pessoal compra, e depois eles nerfam [FãClube] League of Legends - Página 7 2524490223
    GrinD
    GrinD
    Administrador
    Administrador


    Masculino
    Mensagens : 4232
    Idade : 32
    Localização : Qualquer lugar com internet
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    [FãClube] League of Legends - Página 7 Botbu[FãClube] League of Legends - Página 7 No2[FãClube] League of Legends - Página 7 Br058


    [FãClube] League of Legends - Página 7 Empty Re: [FãClube] League of Legends

    Mensagem por GrinD 10/9/2012, 15:14

    Eles tem que tirar dinheiro de algum lugar >.<
    E tem gente que liga mais pro rating e elo do que pro dinheiro gasto com o jogo

    Anyways, eu nao to jogando no BR pelo mesmo motivo que o Zeca.. Inclusive mandei um e-mail pra riot e eles falaram que estavam pensando em abrir a transferencia gratuita novamente.

    Sobre Darius, Dianas, Rengars e tals.. Darius eu sei que é op demais.. Tenho raiva dele, tem o ultimate mais roubado do jogo.. Compara ele com o garen.. Ve se o ultimate do garen dá tanto dano, true damage e ainda reseta se matar.. Não existe isso.. O ultimate dele devia ter pelo menos um CD, pra só poder resetar 1 vez durante teamfights..

    Diana eu nao acho um personagem bom, sinceramente.. Todas as vezes que joguei nao foi lá um personagem decisivo.. O ult dela é ridiculamente mais balanceado que o Darius.. e eu nem acho que ela tem tanto dano.. Talvez pq o Q dela (acho que é o Q) é em curva, aí o pessoal demora um pouco pra pegar o jeito..

    Rengar nunca joguei, desde que eu perdi a transfeerncia e só 2 amigos meus ficaram no NA eu nem joguei direito..

    Mas um personagem que eu achei fantástico foi o Jayce.. Todo o esquema de ficar trocando de armas e magias diferentes é muito mais complexo.. demora pra aprender e mestrar.. Esse é o tipo de herói que a riot tem que lançar.. Ninguem precisa de mais Master Yis u.u

    Conteúdo patrocinado


    [FãClube] League of Legends - Página 7 Empty Re: [FãClube] League of Legends

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19/5/2024, 01:01