Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+29
HiranoKouta
Fender-kun
Megalon Kuma
Lavi-kun
Ghbielo
Fiuza
Zeca
Sizzin
Emiya
alan_mangaka
Ayasaki
Lucas
Demyx
Pequeno_Gafanhoto
DC_Rick
Chikage Shiro
Guii
Sakuya.
Izaya-kun
Ander
Tristan
Haseo
Shinobu
GrinD
NightWolf
DummyHeart
Beel
Ripper-kun
Amy~
33 participantes

    [FãClube] League of Legends

    Ayasaki
    Ayasaki
    Moderador
    Moderador


    Masculino
    Mensagens : 1588
    Idade : 29
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    [FãClube] League of Legends - Página 6 Botbu[FãClube] League of Legends - Página 6 Nl008[FãClube] League of Legends - Página 6 Modmk


    [FãClube] League of Legends - Página 6 Empty Re: [FãClube] League of Legends

    Mensagem por Ayasaki 6/7/2012, 12:58

    Shinobu escreveu:
    Lucas escreveu:
    Shinobu escreveu:se quiser me add se estiver on a gente vai umas partidas o/
    sei jogar de brand se quiser umas dicas tbm

    Sim, claro... Preciso ficar melhor de Brand, to tentando descobrir umas builds boas pra ele. Um cara me explicou que é bom investir em Armor pra ele (e AP, é claro).

    uma boa é vc após pegar o 20 começar a investir em runa faz uma diferença tremenda no jogo :X principalmente no early game dependendo do champion.
    minhas runas são full AP começo com 53 de ap (dava pra começar com mais só q
    o resto das minhas runas são magic penetration)


    Pessoalmente eu não gosto de colocar Full AP nas runas.
    Se vc colocar todos os glyphs com flat AP vai ganhar +11, se colocar AP/level vai alcançar esse +11 no level 7, e depois disso vc já sai ganhando +- 2 de ap por level se tiver com 21/0/9. Flat ap nas quints é ótimo~

    Pra maioria (não todos) dos champions que eu vou mid, minha lane favorita >: sempre uso isso:

    3 Greater Quintessence of Potency (+5 AP)
    9 Greater Mark of Insight (+0.95 magic penetration)
    9 Greater Seal of Vitality (+1.08 health per level (+19.44 at champion level 18))
    9 Greater Glyph of Force (+0.17 ability power per level (+3.06 at champion level 18))
    Tudo isso no fim da 14145 de IP. Bastante, mas vale a pena~
    Não fui eu que "inventei" essa configuração de runa, cheguei nela depois de ler alguns tutoriais de fontes beeeem confiáveis. Fica ai minha dica~
    Shinobu
    Shinobu
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 1799
    Idade : 30
    Localização : Manaus -AM
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    [FãClube] League of Legends - Página 6 Empty Re: [FãClube] League of Legends

    Mensagem por Shinobu 6/7/2012, 13:06

    Ayasaki escreveu:
    Shinobu escreveu:
    Lucas escreveu:
    Shinobu escreveu:se quiser me add se estiver on a gente vai umas partidas o/
    sei jogar de brand se quiser umas dicas tbm

    Sim, claro... Preciso ficar melhor de Brand, to tentando descobrir umas builds boas pra ele. Um cara me explicou que é bom investir em Armor pra ele (e AP, é claro).

    uma boa é vc após pegar o 20 começar a investir em runa faz uma diferença tremenda no jogo :X principalmente no early game dependendo do champion.
    minhas runas são full AP começo com 53 de ap (dava pra começar com mais só q
    o resto das minhas runas são magic penetration)


    Pessoalmente eu não gosto de colocar Full AP nas runas.
    Se vc colocar todos os glyphs com flat AP vai ganhar +11, se colocar AP/level vai alcançar esse +11 no level 7, e depois disso vc já sai ganhando +- 2 de ap por level se tiver com 21/0/9. Flat ap nas quints é ótimo~

    Pra maioria (não todos) dos champions que eu vou mid, minha lane favorita >: sempre uso isso:

    3 Greater Quintessence of Potency (+5 AP)
    9 Greater Mark of Insight (+0.95 magic penetration)
    9 Greater Seal of Vitality (+1.08 health per level (+19.44 at champion level 18))
    9 Greater Glyph of Force (+0.17 ability power per level (+3.06 at champion level 18))
    Tudo isso no fim da 14145 de IP. Bastante, mas vale a pena~
    Não fui eu que "inventei" essa configuração de runa, cheguei nela depois de ler alguns tutoriais de fontes beeeem confiáveis. Fica ai minha dica~

    pior q tbm fiz full ad LOL quando estou de sion no lvl 1 já tenho 100 de damage os cara pira >.< sem falar q de pantheon fica foda no começo tbm
    (mais é o tipo de runa q só faz grande diferença no começo mesmo)
    to querendo comprar rp pra comprar mais páginas de runa prq só duas n da pra montar nd...
    Lucas
    Lucas
    Administrador
    Administrador


    Masculino
    Mensagens : 2448
    Idade : 26
    Localização : Piracicaba - SP
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    [FãClube] League of Legends - Página 6 Botbu[FãClube] League of Legends - Página 6 Br038[FãClube] League of Legends - Página 6 Dt1l[FãClube] League of Legends - Página 6 Nl008[FãClube] League of Legends - Página 6 No2[FãClube] League of Legends - Página 6 Br058


    [FãClube] League of Legends - Página 6 Empty Re: [FãClube] League of Legends

    Mensagem por Lucas 6/7/2012, 13:22

    Eu ainda to no level 12, então não sei muito sobre LoL T__T
    Me ensinem sobre as runas ae -q
    Ayasaki
    Ayasaki
    Moderador
    Moderador


    Masculino
    Mensagens : 1588
    Idade : 29
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    [FãClube] League of Legends - Página 6 Botbu[FãClube] League of Legends - Página 6 Nl008[FãClube] League of Legends - Página 6 Modmk


    [FãClube] League of Legends - Página 6 Empty Re: [FãClube] League of Legends

    Mensagem por Ayasaki 6/7/2012, 14:14

    Shinobu escreveu:pior q tbm fiz full ad LOL quando estou de sion no lvl 1 já tenho 100 de damage os cara pira >.< sem falar q de pantheon fica foda no começo tbm
    (mais é o tipo de runa q só faz grande diferença no começo mesmo)
    to querendo comprar rp pra comprar mais páginas de runa prq só duas n da pra montar nd...

    Full AD tá certo fazer na minha opnião, como AD é um status barato comprar ele sem ser AD/level vale a pena pra ajudar no early game~
    Já pensou em comprar as páginas por IP mesmo? Custa 6300 cada :s mas pelo menos não precisa gastar dinheiro e.e

    Lucas escreveu:Eu ainda to no level 12, então não sei muito sobre LoL T__T
    Me ensinem sobre as runas ae -q
    Então as runas e masteries são algumas coisas que você pode mudar antes da partida começar que afetam seu personagem... não sei como explicar isso de outro jeito :s. As runas em especial você tem que comprar, enquanto as masteries ganha 1 ponto por level. Existem 3 "níveis" de runa, o primeiro que você pode usar qualquer level, o segundo que passa a poder usar depois do 10 e o terceiro depois do 20. Você compra, coloca na sua página de runa e ganha o status no jogo. Se não tiver entendido me avisa que eu tento explicar melhor D:
    Amy~
    Amy~
    Moderador
    Moderador


    Feminino
    Mensagens : 1528
    Idade : 34
    Localização : Azeroth >3
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    [FãClube] League of Legends - Página 6 Botbu[FãClube] League of Legends - Página 6 Modmk[FãClube] League of Legends - Página 6 Aushe


    [FãClube] League of Legends - Página 6 Empty Re: [FãClube] League of Legends

    Mensagem por Amy~ 7/7/2012, 00:53

    @Lucas
    Fecha o fan clube e eu quebro a sua cabeça o__õ
    Eu estou indo viajar amanhã x__x' então photoshop só semana que vem xD' você espera um pouco pela bar?

    E QUEM MAIS PEDIU PARA ENTRAR NO FAN CLUBE TAMBÉM XD na volta da viagem organizo a lista toda x__x'

    @Ayasaki
    o__o' acho que usar Glyph de health em um AP é MUUUITO perda de espaço xDD'
    Minhas glyphs são sempre de AP, Magic Pen e Cooldown @_@ eu tenho um sério problema com cooldown... gosto de aperta a skill o tempo todo infinitamente~ \u__u/

    @Demyx
    Treina com bot sim u_u ele não te deixa mais noob não...
    Tá bom que eles não são lá muito espertos xD (embora os do intermediário sejam melhorzinhos ç.ç'), mas já ajuda bastante a aprender o_o principalmente testar champion~ (testar build não xD porque você sempre estará feedado comparado com os bots...)
    Como eu só costumo jogo Dominion, eu vou bot no Classic ^^ então quando você for, pode me chamar se quiser~


    E TEM MUITA GENTE ENTRANDO NO FAN CLUBE Q.Q ME ADICIONEM VOCÊS QUE É MAIS FÁCIL *mentira, é preguiça mesmo~*
    Pequeno_Gafanhoto
    Pequeno_Gafanhoto
    Otaku Semi-Sama
    Otaku Semi-Sama


    Masculino
    Mensagens : 1106
    Idade : 25
    Localização : DARK SOULS
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    [FãClube] League of Legends - Página 6 Empty Re: [FãClube] League of Legends

    Mensagem por Pequeno_Gafanhoto 7/7/2012, 01:18

    Tem como algem fazer o do NuNu ou Hecarim para mim [FãClube] League of Legends - Página 6 3821407814
    Demyx
    Demyx
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 2416
    Idade : 27
    Localização : Por ai
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Achievements
    [FãClube] League of Legends - Página 6 Urso


    [FãClube] League of Legends - Página 6 Empty Re: [FãClube] League of Legends

    Mensagem por Demyx 7/7/2012, 01:26

    ai ai ai quando forem jogar me chame pre eu treinar u.u
    Haseo
    Haseo
    Otaku Profissional
    Otaku Profissional


    Masculino
    Mensagens : 966
    Idade : 29
    Localização : Vila Velha - ES
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    [FãClube] League of Legends - Página 6 Botbu[FãClube] League of Legends - Página 6 FR189[FãClube] League of Legends - Página 6 No2


    [FãClube] League of Legends - Página 6 Empty Re: [FãClube] League of Legends

    Mensagem por Haseo 7/7/2012, 02:19

    Vou jogar agora, provavelmente. :3

    Amy, quando entrar por ai vê se entra lá também... todos que forem jogar.
    Demyx
    Demyx
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 2416
    Idade : 27
    Localização : Por ai
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Achievements
    [FãClube] League of Legends - Página 6 Urso


    [FãClube] League of Legends - Página 6 Empty Re: [FãClube] League of Legends

    Mensagem por Demyx 7/7/2012, 02:37

    se alguem tiver uma alma caridosa e quiser ensinar um noob a jogar o noob ta aki u.u
    alan_mangaka
    alan_mangaka
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 4293
    Idade : 30
    Localização : Alagoinhas-BA
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    [FãClube] League of Legends - Página 6 Ga1u


    [FãClube] League of Legends - Página 6 Empty Re: [FãClube] League of Legends

    Mensagem por alan_mangaka 7/7/2012, 03:13

    Demyx escreveu:se alguem tiver uma alma caridosa e quiser ensinar um noob a jogar o noob ta aki u.u
    Sou tão noob que nem me dei o trabalho de baiar ainda... -q [FãClube] League of Legends - Página 6 440645147
    Demyx
    Demyx
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 2416
    Idade : 27
    Localização : Por ai
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Achievements
    [FãClube] League of Legends - Página 6 Urso


    [FãClube] League of Legends - Página 6 Empty Re: [FãClube] League of Legends

    Mensagem por Demyx 7/7/2012, 03:14

    alan_mangaka escreveu:
    Demyx escreveu:se alguem tiver uma alma caridosa e quiser ensinar um noob a jogar o noob ta aki u.u
    Sou tão noob que nem me dei o trabalho de baiar ainda... -q [FãClube] League of Legends - Página 6 440645147
    eu so tao noob que morro 56 e mato um .-.
    Ayasaki
    Ayasaki
    Moderador
    Moderador


    Masculino
    Mensagens : 1588
    Idade : 29
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    [FãClube] League of Legends - Página 6 Botbu[FãClube] League of Legends - Página 6 Nl008[FãClube] League of Legends - Página 6 Modmk


    [FãClube] League of Legends - Página 6 Empty Re: [FãClube] League of Legends

    Mensagem por Ayasaki 7/7/2012, 03:37

    Amy~ escreveu:@Ayasaki
    o__o' acho que usar Glyph de health em um AP é MUUUITO perda de espaço xDD'
    Minhas glyphs são sempre de AP, Magic Pen e Cooldown @_@ eu tenho um sério problema com cooldown... gosto de aperta a skill o tempo todo infinitamente~ \u__u/
    Depende de pessoa pra pessoa né, tem que usar as runas do jeito que você se sente mais confortável~
    Eu não uso glyph e health, uso seal. Faço isso pq as seals são feitas pra dar defesa pro seu champion, então colocar AP ou cooldown nelas faz com que você perca 33% do bonus, no mínimo. Por isso prefiro hp/level ou mana regen/level nas amarelas, cooldown ou AP nas azuis~


    Última edição por Ayasaki em 7/7/2012, 10:54, editado 1 vez(es)
    alan_mangaka
    alan_mangaka
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 4293
    Idade : 30
    Localização : Alagoinhas-BA
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    [FãClube] League of Legends - Página 6 Ga1u


    [FãClube] League of Legends - Página 6 Empty Re: [FãClube] League of Legends

    Mensagem por alan_mangaka 7/7/2012, 05:41

    Demyx escreveu:
    alan_mangaka escreveu:
    Demyx escreveu:se alguem tiver uma alma caridosa e quiser ensinar um noob a jogar o noob ta aki u.u
    Sou tão noob que nem me dei o trabalho de baiar ainda... -q [FãClube] League of Legends - Página 6 440645147
    eu so tao noob que morro 56 e mato um .-.

    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    É noiz então [FãClube] League of Legends - Página 6 370684
    Shinobu
    Shinobu
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 1799
    Idade : 30
    Localização : Manaus -AM
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    [FãClube] League of Legends - Página 6 Empty Re: [FãClube] League of Legends

    Mensagem por Shinobu 7/7/2012, 12:11

    vo jogar league umas 6 horas q deve ser umas 7 onde vcs moram e.e

    nunca consigo jogar com a amy -.-'
    o unico com quem consegui jogar até agora foi com o grind ò.ó
    Demyx
    Demyx
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 2416
    Idade : 27
    Localização : Por ai
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Achievements
    [FãClube] League of Legends - Página 6 Urso


    [FãClube] League of Legends - Página 6 Empty Re: [FãClube] League of Legends

    Mensagem por Demyx 7/7/2012, 13:31

    eu moro em sp pq?
    Lucas
    Lucas
    Administrador
    Administrador


    Masculino
    Mensagens : 2448
    Idade : 26
    Localização : Piracicaba - SP
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    [FãClube] League of Legends - Página 6 Botbu[FãClube] League of Legends - Página 6 Br038[FãClube] League of Legends - Página 6 Dt1l[FãClube] League of Legends - Página 6 Nl008[FãClube] League of Legends - Página 6 No2[FãClube] League of Legends - Página 6 Br058


    [FãClube] League of Legends - Página 6 Empty Re: [FãClube] League of Legends

    Mensagem por Lucas 7/7/2012, 16:30

    To assistindo o Ayasaki e o Haseo jogarem xD
    Vamos ver se eu consigo jogar junto com eles daqui a pouco...
    Shinobu
    Shinobu
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 1799
    Idade : 30
    Localização : Manaus -AM
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    [FãClube] League of Legends - Página 6 Empty Re: [FãClube] League of Legends

    Mensagem por Shinobu 7/7/2012, 20:46

    to logando daki a pouco só terminar de atualizar ;D
    Amy~
    Amy~
    Moderador
    Moderador


    Feminino
    Mensagens : 1528
    Idade : 34
    Localização : Azeroth >3
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    [FãClube] League of Legends - Página 6 Botbu[FãClube] League of Legends - Página 6 Modmk[FãClube] League of Legends - Página 6 Aushe


    [FãClube] League of Legends - Página 6 Empty Re: [FãClube] League of Legends

    Mensagem por Amy~ 9/7/2012, 22:28


    Argh @__@' já estou arrumando a lista de membros...


    Quem pediu fanbar, favor aguardar mais uns dias, please x__x'


    Para os noobs, eu posso ajudar no que for possível ^^
    Diferente de CERTAS PESSOAS AQUI (¬¬ hunf) eu não me importo de perder e jogo só pra passar o tempo xD' então vocês podem morrer 57 vezes que eu não ligo Q.Qv
    Só me irrito se a pessoa não quiser aprender e morrer de propósito -_-' ai eu desisto...


    Shinobu
    Você nunca joga com a Amy porque a Amy não joga Classic i.i'
    Mas sempre que quiser Dominion, basta mandar invite x33
    Emiya
    Emiya
    Otaku Senior
    Otaku Senior


    Masculino
    Mensagens : 420
    Idade : 30
    Localização : Vitória - ES
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    [FãClube] League of Legends - Página 6 Empty Re: [FãClube] League of Legends

    Mensagem por Emiya 14/7/2012, 19:39

    Desejo entrar, meu nick é FmCShizuku
    OBS: Amy~ te adicionei no jogo :3
    NightWolf
    NightWolf
    Otaku Novato
    Otaku Novato


    Masculino
    Mensagens : 37
    Idade : 29
    Localização : RJ
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    [FãClube] League of Legends - Página 6 Empty Re: [FãClube] League of Legends

    Mensagem por NightWolf 14/7/2012, 22:54

    BTW, todos aqui vão migrar pro servidor Brasileiro? '-'
    Amy~
    Amy~
    Moderador
    Moderador


    Feminino
    Mensagens : 1528
    Idade : 34
    Localização : Azeroth >3
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    [FãClube] League of Legends - Página 6 Botbu[FãClube] League of Legends - Página 6 Modmk[FãClube] League of Legends - Página 6 Aushe


    [FãClube] League of Legends - Página 6 Empty Re: [FãClube] League of Legends

    Mensagem por Amy~ 14/7/2012, 23:47

    NightWolf escreveu:BTW, todos aqui vão migrar pro servidor Brasileiro? '-'
    Eu não vou o__o sempre que jogo com brasileiros eles me irritam...
    Prefiro continuar com os gringos mesmo xD'
    Emiya
    Emiya
    Otaku Senior
    Otaku Senior


    Masculino
    Mensagens : 420
    Idade : 30
    Localização : Vitória - ES
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    [FãClube] League of Legends - Página 6 Empty Re: [FãClube] League of Legends

    Mensagem por Emiya 15/7/2012, 04:36

    NightWolf escreveu:BTW, todos aqui vão migrar pro servidor Brasileiro? '-'

    Ainda to pensando no caso :~ Mas passar raiva com BR monkey é triste ç_ç
    Shinobu
    Shinobu
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 1799
    Idade : 30
    Localização : Manaus -AM
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    [FãClube] League of Legends - Página 6 Empty Re: [FãClube] League of Legends

    Mensagem por Shinobu 15/7/2012, 12:25

    No fórum de league brasileiro a galera vive discutindo esse assunto '-'
    pessoal n existe só brasileiro troll existe gringo troll tbm na verdade
    com gringo é ainda pior... prq a maioria deles é xenofóbico e arrogante

    Outra coisa se vc n tah gostando dos comentários é só dar ignore(é só apertar tab e ir no canto direito e clicar) minha lista de ingore é bem grande aushaushaush
    Amy~
    Amy~
    Moderador
    Moderador


    Feminino
    Mensagens : 1528
    Idade : 34
    Localização : Azeroth >3
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    [FãClube] League of Legends - Página 6 Botbu[FãClube] League of Legends - Página 6 Modmk[FãClube] League of Legends - Página 6 Aushe


    [FãClube] League of Legends - Página 6 Empty Re: [FãClube] League of Legends

    Mensagem por Amy~ 15/7/2012, 21:44

    Shinobu escreveu:No fórum de league brasileiro a galera vive discutindo esse assunto '-'
    pessoal n existe só brasileiro troll existe gringo troll tbm na verdade
    com gringo é ainda pior... prq a maioria deles é xenofóbico e arrogante

    Outra coisa se vc n tah gostando dos comentários é só dar ignore(é só apertar tab e ir no canto direito e clicar) minha lista de ingore é bem grande aushaushaush
    Primeiro ç.ç' eu achava que o termo certo era "xenófobo"
    Segundo, o problema é que, embora tenha MUITO gringo que xinga e joga mal, de cada 10 brasileiros que eu já joguei com... 9 xingam sem motivo... e pior... jogam mal, não sabem que estão jogando mal e xingam o resto do time xDD
    Tem gente assim em todos os lugares, de fato u.u mas acho que a quantidade de BRASILEIROS assim é ainda maior i.i'
    Emiya
    Emiya
    Otaku Senior
    Otaku Senior


    Masculino
    Mensagens : 420
    Idade : 30
    Localização : Vitória - ES
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    [FãClube] League of Legends - Página 6 Empty Re: [FãClube] League of Legends

    Mensagem por Emiya 15/7/2012, 21:50

    Amy~ escreveu:
    Shinobu escreveu:No fórum de league brasileiro a galera vive discutindo esse assunto '-'
    pessoal n existe só brasileiro troll existe gringo troll tbm na verdade
    com gringo é ainda pior... prq a maioria deles é xenofóbico e arrogante

    Outra coisa se vc n tah gostando dos comentários é só dar ignore(é só apertar tab e ir no canto direito e clicar) minha lista de ingore é bem grande aushaushaush
    Primeiro ç.ç' eu achava que o termo certo era "xenófobo"
    Segundo, o problema é que, embora tenha MUITO gringo que xinga e joga mal, de cada 10 brasileiros que eu já joguei com... 9 xingam sem motivo... e pior... jogam mal, não sabem que estão jogando mal e xingam o resto do time xDD
    Tem gente assim em todos os lugares, de fato u.u mas acho que a quantidade de BRASILEIROS assim é ainda maior i.i'

    Praticamente em todo jogo é assim u_u os brasileiros são os mais mal educados, jogam pior e etc.
    Mas também costumam ser os melhores, tipo são poucos que se destacam mas esses são os melhores no que jogam.

    Conteúdo patrocinado


    [FãClube] League of Legends - Página 6 Empty Re: [FãClube] League of Legends

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19/5/2024, 01:41