Shinobu escreveu:Lucas escreveu:Shinobu escreveu:se quiser me add se estiver on a gente vai umas partidas o/
sei jogar de brand se quiser umas dicas tbm
Sim, claro... Preciso ficar melhor de Brand, to tentando descobrir umas builds boas pra ele. Um cara me explicou que é bom investir em Armor pra ele (e AP, é claro).
uma boa é vc após pegar o 20 começar a investir em runa faz uma diferença tremenda no jogo :X principalmente no early game dependendo do champion.
minhas runas são full AP começo com 53 de ap (dava pra começar com mais só q
o resto das minhas runas são magic penetration)
Pessoalmente eu não gosto de colocar Full AP nas runas.
Se vc colocar todos os glyphs com flat AP vai ganhar +11, se colocar AP/level vai alcançar esse +11 no level 7, e depois disso vc já sai ganhando +- 2 de ap por level se tiver com 21/0/9. Flat ap nas quints é ótimo~
Pra maioria (não todos) dos champions que eu vou mid, minha lane favorita >: sempre uso isso:
3 Greater Quintessence of Potency (+5 AP)
9 Greater Mark of Insight (+0.95 magic penetration)
9 Greater Seal of Vitality (+1.08 health per level (+19.44 at champion level 18))
9 Greater Glyph of Force (+0.17 ability power per level (+3.06 at champion level 18))
Tudo isso no fim da 14145 de IP. Bastante, mas vale a pena~
Não fui eu que "inventei" essa configuração de runa, cheguei nela depois de ler alguns tutoriais de fontes beeeem confiáveis. Fica ai minha dica~