Kaori escreveu:Familia de pervos '-'(q horror o-o)
exceto: Mo-nee, Candy,Chibi,tia,e eu o-o
... brigada Candy-nee :3
verdade um dia vai...
A candy e perva kaori '-'
Kaori escreveu:Familia de pervos '-'(q horror o-o)
exceto: Mo-nee, Candy,Chibi,tia,e eu o-o
... brigada Candy-nee :3
verdade um dia vai...
CandyQueen escreveu:Morra,pai .
Como è ser perva,nunca me mostrei ser perva pra voces o3o
Laiila escreveu:comprei os bambus amor, vamos ter relaçoes o minimo possivel pra não percamos, tipo uma vez por semestre tá !
Takashi meu amoor eu tbm te amo, voce é o unico que se preocupa com a sua mama *dá o abraço no Tk*
é mesmo ela estupra um panda ...COITADO DO PANDAAAA TT.TTRipper-kun escreveu:VC estrupa 1 panda
Takashi escreveu:huahahaha
hatsu-nee
como vc PEGA o panda???
chutou o Yuu??CandyQueen escreveu:Odeio morangos ¬¬
Me fale de algo que me faça gritar algo pervertido,agora,se eu sou tao perva q
Outri dia eu falo sobre o panda.
*chuta yuu*
Lancelot Gremory escreveu:Laiila escreveu:comprei os bambus amor, vamos ter relaçoes o minimo possivel pra não percamos, tipo uma vez por semestre tá !
Takashi meu amoor eu tbm te amo, voce é o unico que se preocupa com a sua mama *dá o abraço no Tk*
Dispenso... freiras não fazem essas coisas cartilha mentirosa aquela... se você quer ser freira não pode fazer essas coisas.
Mais seu marido está livre por que não vou me converter a isso
Laiila escreveu:Lancelot Gremory escreveu:Laiila escreveu:comprei os bambus amor, vamos ter relaçoes o minimo possivel pra não percamos, tipo uma vez por semestre tá !
Dispenso... freiras não fazem essas coisas cartilha mentirosa aquela... se você quer ser freira não pode fazer essas coisas.
Mais seu marido está livre por que não vou me converter a isso
então tá amor,vou pro quarto do try mimi !,se diverta ai ... sem eu