*volta pro quarto*
Vô vc tambem aprova o incesto do Seya?
Vô vc tambem aprova o incesto do Seya?
Laiila escreveu:~Seiya~ escreveu:eu tinha hentais escondigos
depois a mana pegou e botou nos peitos e peguei de lá
e eles ficaram em cima de min *0*
e pq ela queria me estrupar e eu disse que eu podia fazer isso antes :(
papai ta bravo comigo kkk
ok vou usar camisinha *0*
Isso mesmo filhote !
Se elas quiserem te estrupar a estrupem primeiro !
e nunca se esqueça da camisinha !
E sempre... sempre proteja seus hentais !
Se quiser pode pegar alguns da mama, tem ali debaixo da cama numa caixa rosa escrita -caixa de ovo da mama *-*
Laiila escreveu:Na casa das primas o whisky é do bom !
O da louca xD
tá agora eu tava cantando aqui sozinha '-'
Cade o meu marido eu queria testar as algemas e o chicotizinho com ele ..comprei ate a roupinha de Neko '-'
- Spoiler:
Lancelot Gremory escreveu:Laiila escreveu:Na casa das primas o whisky é do bom !
O da louca xD
tá agora eu tava cantando aqui sozinha '-'
Cade o meu marido eu queria testar as algemas e o chicotizinho com ele ..comprei ate a roupinha de Neko '-'
- Spoiler:
Não quero mais brincar com você hoje... estou triste com você por que você fica incentivando o Seiya a cometer incesto e pensa que estou pensando algo pervertido ou fazendo algum atrocidade quando me dão torta de chocolate na boca... você tem '' filhos adotivos agora ''
Vou trazer umas modelos aqui em casa para brincar com elas também se for assim '-' e chamar-las de '' filhas adotivas também ''
O Seiya tem uma mente perturbada se a Kaori ver que agora ele é um maníaco querendo tirar a inocência das irmãs ela vai pirar e a culpa vai ser sua!
Concerte a caca que você fez com Seiya ai...
~Seiya~ escreveu:Shiiip lance
eu faço o que quero da minha vida :(
mamãe eu te amo *0*
E que eu te amo mt amorzinho e não tá dando tempo pra gente brincar mais, então a gente começa a pensar coisas aonde não tem né amoor. Coisa de mulé ^^
Vamoos brincar , vamoos *dar um beijinho no pescoço do Lance*
Lancelot Gremory escreveu:Tá amor '-' sem filhos adotivas, filhas adotivas e sem pensar coisas pervertidas das suas filhas e sem incentivar seus filhos a cometer incesto mais '-'
Tchau Seiya até +...