PS: Tenma Koufuku não faz sentido nenhum em japonês usado do jeito que vc tá usando.
+11
Kaori
MaxKun
Takashi
Yuu-kun
Mochan
Laiila
sasukekunn
Lancelot Gremory
Ghbielo
Dias-kun
Lavi-kun
15 participantes
Arena Alternativa da Guilda
Ayasaki- Moderador
Ocorrências : 0/5
- Mensagem nº426
Re: Arena Alternativa da Guilda
Não entendo o sentido desse tópico, de verdade. As lutas deviam seguir o bom senso de cada um pra fazer algum sentido, mas a partir do ponto em que existe um "guerreiro sagrado, imortal por ter bebido do cálice sagrado" capaz de negar todos os ataques MENOS os do Lavi, não vejo qual a graça disso. Só queria dizer isso mesmo, continuem com o tópico.
PS: Tenma Koufuku não faz sentido nenhum em japonês usado do jeito que vc tá usando.
Ripper-kun- Otaku-Sama
- Mensagem nº427
shusuhsuhsuhsuhsushhus entendo seu ponto de vista ayasaki mais n concordo :D
Ayasaki- Moderador
- Mensagem nº428
Tudo bem -q só queria expressar minha opnião.
Lavi-kun- Otaku-Sama
Ocorrências : 1/5
- Mensagem nº429
Acho que o resultado já esta meio óbvio...
Ei Aya, eu sei né?
É um saco mesmo!
No inicio só existia dois imortais, eu e o sasuke, mas depois todo mundo virou imortal!¬¬
Porém é fichinha derrotar um imortal!Basta selar ou aprisionar!
Ei Aya, eu sei né?
É um saco mesmo!
No inicio só existia dois imortais, eu e o sasuke, mas depois todo mundo virou imortal!¬¬
Porém é fichinha derrotar um imortal!Basta selar ou aprisionar!
Ripper-kun- Otaku-Sama
- Mensagem nº430
Eu n sou imortal
Lancelot Gremory- Otaku-Sama
- Mensagem nº431
* Olho para o pentagrama com uma cara intrigada e me levanto. *
Ohh... eu subestimei você.
'' Pentagrama começa a brilhar intensamente e um fogo intenso queima tudo ao redor incinerando o meu corpo ''
* As cinzas de meu corpo se juntam novamente e eu aparaço vivo de novo *
Como eu disse... sou imortal, definitivamente imortal.
O único jeito de me vencer é me fazendo perder a consciência ou me selando em um local tão horrível a ponto de me fazer desistir. Mas... você não terá tempo para isso pois a batalha termina agora.
* Tenbu Hōrin!! O Tesouro do Céu! * '' Ripper se vê em uma dimensão diferente agora. ''
Tenbu Hōrin, Dentro dessa dimensão você não pode fugir, não pode atacar, não pode se defender, não pode ir para frente e nem para trás... em outras palavras você não pode se mecher. Essa técnica é uma de minhas mais poderosas, aqui eu posso tirar seus cinco sentidos e quando se perde um sentido para esta técnica é impossível regenerar-lo... pois será como se ele nunca tivesse existido em você então não haverá nada para ser regenerado.
* Levanto as mãos e me preparo para retirar os sentidos de Ripper *
Off: Aasaki só o nome não quer dizer nada. Ps: vou ter que dar uma saída para o pequeno trote da faculdade --' malz ai ( só espero não ficar careca fuu )
Ohh... eu subestimei você.
'' Pentagrama começa a brilhar intensamente e um fogo intenso queima tudo ao redor incinerando o meu corpo ''
* As cinzas de meu corpo se juntam novamente e eu aparaço vivo de novo *
Como eu disse... sou imortal, definitivamente imortal.
O único jeito de me vencer é me fazendo perder a consciência ou me selando em um local tão horrível a ponto de me fazer desistir. Mas... você não terá tempo para isso pois a batalha termina agora.
* Tenbu Hōrin!! O Tesouro do Céu! * '' Ripper se vê em uma dimensão diferente agora. ''
Tenbu Hōrin, Dentro dessa dimensão você não pode fugir, não pode atacar, não pode se defender, não pode ir para frente e nem para trás... em outras palavras você não pode se mecher. Essa técnica é uma de minhas mais poderosas, aqui eu posso tirar seus cinco sentidos e quando se perde um sentido para esta técnica é impossível regenerar-lo... pois será como se ele nunca tivesse existido em você então não haverá nada para ser regenerado.
* Levanto as mãos e me preparo para retirar os sentidos de Ripper *
Off: Aasaki só o nome não quer dizer nada. Ps: vou ter que dar uma saída para o pequeno trote da faculdade --' malz ai ( só espero não ficar careca fuu )
Ayasaki- Moderador
- Mensagem nº432
(Não sei da onde veio sua imortalidade Lancelot, o cálice é conhecido por garantir imortalidade no sentido de viver pra sempre, como é o caso dos elfos do senhor dos aneis, não te deixar indestrutível).
- Mensagem nº433
Ayasaki escreveu:(Não sei da onde veio sua imortalidade Lancelot, o cálice é conhecido por garantir imortalidade no sentido de viver pra sempre, como é o caso dos elfos do senhor dos aneis, não te deixar indestrutível).
Não sou indestrutivel.. apenas não morro e qualquer forma... eu posso perder o.o'
E estou indo para o inferno agora literalmente... trote da faculdade até logo '-'
Em meia hora provavelmente eu volte por que não pretendo ficar no trote e nem ficar careca --'
Ayasaki- Moderador
- Mensagem nº434
Lancelot Gremory escreveu:Ayasaki escreveu:(Não sei da onde veio sua imortalidade Lancelot, o cálice é conhecido por garantir imortalidade no sentido de viver pra sempre, como é o caso dos elfos do senhor dos aneis, não te deixar indestrutível).
Não sou indestrutivel.. apenas não morro e qualquer forma... eu posso perder o.o'
E estou indo para o inferno agora literalmente... trote da faculdade até logo '-'
Em meia hora provavelmente eu volte por que não pretendo ficar no trote e nem ficar careca --'
Mesmo assim, explique a origem da sua imortalidade pro Ripper pois ela não veio do cálice e eu acho que é facil qualquer um chegar e falar o que quiser pra ganhar :l.
Ripper-kun- Otaku-Sama
- Mensagem nº435
Lance vc acha que alguem com o poder de magia negra n poderia facilmente si teleportar dentro de dimensões??
*Rapidamente mi teleporto para o mundo dos mortos vc tirou meus 5 sentidos mais usar a mente n e 1 dos cincos sentidos n e verdade?n tenho muito poder sobrando ainda lance i vc ?*
*Rapidamente mi teleporto para o mundo dos mortos vc tirou meus 5 sentidos mais usar a mente n e 1 dos cincos sentidos n e verdade?n tenho muito poder sobrando ainda lance i vc ?*
Sora-kun- Otaku Profissional
- Mensagem nº436
._. eu não quero ser imortal... apenas uso o jujutsu - mugen shiki "cerimonia de imortalidade" com tempo limite pra usar a outra tecnica, dpos disso eu presiso de um item pra usar o Mugen Shiki sem limite. mas msm nao seria 100% imortal
depedaçe meu corpo em varias partes, eu nao me recuperaria ._.
@para os "imortais"
É injusto ser 100% imortal.. msm se for, tudo tem uma fraqueza. nao importa quem... ngm aki é chuck norris
@para os "imortais"
É injusto ser 100% imortal.. msm se for, tudo tem uma fraqueza. nao importa quem... ngm aki é chuck norris
Ayasaki- Moderador
- Mensagem nº437
Sora-kun escreveu:._. eu não quero ser imortal... apenas uso o jujutsu - mugen shiki "cerimonia de imortalidade" com tempo limite pra usar a outra tecnica, dpos disso eu presiso de um item pra usar o Mugen Shiki sem limite. mas msm nao seria 100% imortal
@para os "imortais"
O lavi explicou como derrotar um imortal num post agora a pouco. O que eu acho zuado é tipo, quem quiser virar imortal simplesmente inventa um cálice e vira -_-. Ripper, pq vc não vira imortal?
Yuu-kun- Otaku-Sama
- Mensagem nº438
Sora eu estava te procurando... vá ao topico da guild tenho um presente para vc
- Mensagem nº439
Ayasaki escreveu:Sora-kun escreveu:._. eu não quero ser imortal... apenas uso o jujutsu - mugen shiki "cerimonia de imortalidade" com tempo limite pra usar a outra tecnica, dpos disso eu presiso de um item pra usar o Mugen Shiki sem limite. mas msm nao seria 100% imortal
@para os "imortais"
O lavi explicou como derrotar um imortal num post agora a pouco. O que eu acho zuado é tipo, quem quiser virar imortal simplesmente inventa um cálice e vira -_-. Ripper, pq vc não vira imortal?
Eu já expliquei várias vezes anteriormente não preciso explicar para todo o indivíduo que aparecer. Além do mais é um jogo como todos os outros que basicamente vai fazer você desistir ou ficar sem ação '-' mas enfim... oque importa pra min agora é... que eu não fiquei careca '-' e que entreguei o bis e o leite condensado pro povo do trote :3
________________________________________________________________________________________________________________
E Ripper eu num tirei seus sentidos .-.' eu ia tirar mais você saiu oque é meio triste.
Então apenas vou matar você '-' eu tenho 40% do poder da kyuubi que peguei em uma missão rank S mesmo
* Transformo meu braço em uma pata de raposa que vai em direção ao Ripper *
Ripper-kun- Otaku-Sama
- Mensagem nº440
Baka Vou lutar serio agora lance
*Olho para a pata da raposa no longe i tento desviar ,desvio mais perco 1 parte da minha orelha *
Tiro do chão 2 lanças amaldiçoadas no momento n revelarei o poder das duas mais lá vai!
*Com outro pentagrama pela arena faço 1 fogo do tamanho de 10 KM pra fora da arena*
*Arremeço minha Gae Buide (1 das lanças)no seu coração i acerto*
*Olho para a pata da raposa no longe i tento desviar ,desvio mais perco 1 parte da minha orelha *
Tiro do chão 2 lanças amaldiçoadas no momento n revelarei o poder das duas mais lá vai!
*Com outro pentagrama pela arena faço 1 fogo do tamanho de 10 KM pra fora da arena*
*Arremeço minha Gae Buide (1 das lanças)no seu coração i acerto*
Lavi-kun- Otaku-Sama
- Mensagem nº441
Lance esta se ferindo muito nessa luta hein?
Comido quase saiu intacto fisicamente!.-.
Comido quase saiu intacto fisicamente!.-.
Ripper-kun- Otaku-Sama
- Mensagem nº442
Vcs ainda n sabem as maldições que aguardam das duas lanças
- Mensagem nº443
Ps: Lavi! você não me disse que se eu selar 40% do poder da Kyuubi em min eu sofreria um efeito colateral como se estivesse dando os primeiros passos... eu não consigo usar isso direito e o negócio me atrapalha help! tem um biçu neu!
* Tentando parar o poder da Kyuubi * Eu num consigo!
* E a lança do Ripper continua em meu coração *
* Tentando parar o poder da Kyuubi * Eu num consigo!
* E a lança do Ripper continua em meu coração *
Última edição por Lancelot Gremory em 6/2/2012, 15:52, editado 1 vez(es)
Ripper-kun- Otaku-Sama
- Mensagem nº444
Esqueci de dizer (na verdade eu n iria dizer ainda)
Lance 1 das maldições de minha Gae buide e causar ferimentos que nunca si curam ou seja vc vai perder sangue ate que essa luta acabe
Lance 1 das maldições de minha Gae buide e causar ferimentos que nunca si curam ou seja vc vai perder sangue ate que essa luta acabe
Dias-kun- Otaku-Sama
- Mensagem nº445
Mas se acertou o coraçao , e n pode regenerar , o cara morreu nao ?!
Ripper-kun- Otaku-Sama
- Mensagem nº446
Ele disse que era imortal então 1 golpe no coração n o mataria mais como ele disse si eu o deixar inconsciente eu ganho i si ele perder muito sangue como esta acontecendo ele ficará inconciente ieu ganho ele neste momento já deve estar com muitas dores
- Mensagem nº447
* Olho pra lança * Hmm '-' achei que esse negócio iria fazer algo mais interessante do que ficar me fazendo sangrar... podia ter me selado sei lá.
* Olho pro braço que não quer voltar ao normal * AAAAAAAAAAA!!! ._. ISSO TÁ ME ASSUSTANDO!
Me obedece braço '-' agora! '-' * nada acontece *
... '' sangue saindo do meu peito ''
* Ahh... isso está me molhando... *
Ei Ripper... eu já disse que me selar ou me fazer desistir é a sua única chance... eu não vou morrer... você deveria ter me selado pois eu estava cheio de aberturas e agora você perdeu a sua chance.
* Uso o braço da Kyuubi para pegar o pescoço de Ripper e puxar-lo até min *
( cara de psicopata )
Você já esta sem energias né? Enfrente o Rá enquanto eu tento arrumar meu braço '-'
* Kuchiyose no Jutsu * '' Rá o deus Sol aparece. ''
* Olho pro braço que não quer voltar ao normal * AAAAAAAAAAA!!! ._. ISSO TÁ ME ASSUSTANDO!
Me obedece braço '-' agora! '-' * nada acontece *
... '' sangue saindo do meu peito ''
* Ahh... isso está me molhando... *
Ei Ripper... eu já disse que me selar ou me fazer desistir é a sua única chance... eu não vou morrer... você deveria ter me selado pois eu estava cheio de aberturas e agora você perdeu a sua chance.
* Uso o braço da Kyuubi para pegar o pescoço de Ripper e puxar-lo até min *
( cara de psicopata )
Você já esta sem energias né? Enfrente o Rá enquanto eu tento arrumar meu braço '-'
* Kuchiyose no Jutsu * '' Rá o deus Sol aparece. ''
Yuu-kun- Otaku-Sama
- Mensagem nº448
eu queria tanto ver o Rá.. contra mim o vô nao usou..
isso significa que o Ripper é mais forte que eu?
se for assim preciso enfrenta-lo
isso significa que o Ripper é mais forte que eu?
se for assim preciso enfrenta-lo
- Mensagem nº449
Não o Ripper não é mais forte... eu que não consigo lutar com poder embaralhado...
Ripper-kun- Otaku-Sama
- Mensagem nº450
Elá n o fez só sangrar ná verdade mesmo que vc ganhe a batalha seu ferimento n ira si curar i como vc disse vc podi ficar inconciente :)
*Com o sangue de meu pescoço escorrendo uso o sangue para desenhar 1 pentagrama com 1 das minha magias mais poderosas*
*A cor de meus olhos começa a escurecer ieu começo a ficar mais forte i mais rapido*
*Quando vc si dá conta n estou mais nas suas mãos *
*vou pra trás de vc corto seu tendão (sem o seu tendão vc n ira mover a sua mão i como o ferimento nunca si cura prepare para sofrer!!)
Obs:N estou ignorando o Rá so n acho ele grande coisa
*Com o sangue de meu pescoço escorrendo uso o sangue para desenhar 1 pentagrama com 1 das minha magias mais poderosas*
*A cor de meus olhos começa a escurecer ieu começo a ficar mais forte i mais rapido*
*Quando vc si dá conta n estou mais nas suas mãos *
*vou pra trás de vc corto seu tendão (sem o seu tendão vc n ira mover a sua mão i como o ferimento nunca si cura prepare para sofrer!!)
Obs:N estou ignorando o Rá so n acho ele grande coisa