Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+11
Kaori
MaxKun
Takashi
Yuu-kun
Mochan
Laiila
sasukekunn
Lancelot Gremory
Ghbielo
Dias-kun
Lavi-kun
15 participantes

Arena Alternativa da Guilda

Yuu-kun
    Yuu-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

Arena Alternativa da Guilda - Página 10 Empty Re: Arena Alternativa da Guilda

Mensagem por Yuu-kun 3/2/2012, 17:50

O Lance tem o Rinnegan ? O.o
    Pena que eu sou o proprio Rikudou Sennin agora Arena Alternativa da Guilda - Página 10 25372

Me lembre de ficar longe de você tio avo dias, se estou tendo dificudades Rikudō Rinne
    imagine contra o propio Rikudou Sennin
    Lancelot Gremory
    Lancelot Gremory
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por Lancelot Gremory 3/2/2012, 18:01

Yuu-kun escreveu:Gemini, estamos em uma cituação dificil, nao quero que você se machuque novamente, volte ao mundo celestial
    *Gemini volta ao mundo celestial*
    Vô, Eu ja esperava que Loki Glitter fosse inutil com os membros da familia, mais eu nao esperava ter que lutar com vcs.
    Minha mente nao é um problema eu não possuo um unico desejo profano apenas quero lutar para proteger o que amo... ou nesse caso por uma nova experiencia, minha mente não é dominada por nenhum desejo obscuro como por exemplo dominar o mundo...
    Depois de refletir a minha ida ao mundo de Asura eu percebi que fiz um esforço desnecesario, com meus circulos negros eu posso criar uma ponte do mundo dos mortos até o local aonde eu estou, ou seja, usando o mundo dos mortos como um local intermediario eu posso facilmente atravessar dois mundos Arena Alternativa da Guilda - Página 10 2454432500
    *um circulo negro aparece
    Yuu entra nele e é enviado ao mundo dos mortos
    no mundo dos mortos outra ponte é criada
    um circulo negro aparece na arena
    Yuu volta a arena*
    agora eu descobri uma maneira simples de fugir do seu Rikudō Rinne
    vamos deichar as coisas mais itenressantes
    *Um cubo invisivel com escrituras runicas envolve a arena*
    Dessa vez eu nao juntei muita energia e consegui apenas 2 regras:
    Quem usar Espadas dentro dessa Escritura Runica morrera
    Imortalidade é anulada dentro dessa Ecritura Runica

Na minha ultima batalha eu evolui e agora consigo usar DUAS escrituras runicas ao mesmo tempo
    *Yuu é absorvido por uma esfera invisivel (diametro de 2m) com escrituras runicas*
    A regra dessa é:
    Nenhum ataque de Lancelot Gremory pode atravessar essas escrituras
    Muahahahaha gostou vôvo?
    é parecido com seu Kirye Eleison
    Porem quando eu estou usando Loki no Ai as escrituras sao ABSOLUTAS, acredito que seja necessario um ataque muito forte para quebra-la
    O que você fara?

Uau! Você é impressionante netinho tenho muito orgulho de você mas você também está batalhando com alguém que desenvolveu as escrituras rúnicas.

E existe um detalhe sobre a minha imortalidade que você precisa saber. Ela é definitiva, não pode ser cancelada por absolutamente nada e nem tirada de min... mesmo que meu corpo desapareça no espaço e nem uma única célula exista... mesmo que minha alma seja destruída digamos por um skulledge do sasuke... o efeito da minha imortalidade suprema me fará voltar vivo... pois simplesmente o poder que é utilizado para me manter vivo é algo muito superior a qualquer coisa conhecida pela mente humana e que eu também não compreendo... um poder desses não se entende apenas se acredita e se chama '' Milagre '' sou imortal pois bebi do cálice sagrado o Santo Graal.

Se você quiser me vencer, não será me matando pois é impossível... pode me fazer perder a consciência ou me selar em um local horrível e me fazer desistir ^^'

Sua barreira é impressionante... será que ela resiste a uma combinação como esta?

* Tiro do bolso uma runa com o símbolo de Thurisaz, Força Titânica! * '' Minha força aumenta milhões de vezes para min desferir um golpe único e mortal ''

* Tiro outra runa do bolso com o símbolo Raido, Golpe Titânico! * '' Dobra o efeito da Runa anterior me fazendo usar 120% de poder em um único golpe. ''

E finalmente... * Consagração! * Meu poder, Velocidade, Energia Física e Espiritual aumentam monstruosamente ( Bilhões de vezes ) em troca minha energia física e vital irão diminuir gradativamente. Com essa combinação posso tirar o planeta do eixo com um único soco... mas eu não vou usar os punhos!
    Diferente da minha última batalha contra o Lavi eu melhorei o uso de Consagração para que a perda de energia vital e espiritual seja a menor possível.

* Invoco minha lança Zéfiro * '' Tome um ataque trilhões de vezes mais poderoso em sua barreira! ''

* Ataco barreira de Yuu * '' Uma onda de choque que destrói toda a arena e abre uma cratera de 1 km de profundidade se abre e uma fumaça encobre tudo ao redor não da para dizer se funcionou ou não ''
    Yuu-kun
    Yuu-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por Yuu-kun 3/2/2012, 18:32

*alguns segundos antes:
    Zéfiro vindo em minha direção*
    Droga terei que usar aquilo...
    *Faço um pequeno corte no braço esquerdo e jogo meu sangue no ar*
    *sangue fica flutuando no ar*
    Do meu sangue é criada a escuridão
    Comtemple Ginnunga, o abismo sem luz
    *Sangue vai corroendo o propio ar formando um imenso vacuo*
    *É formado Ginnunga, o abismo sem fim e sem luz*
    *Zérifo entra dentro de Ginnunga*
    *Yuu sorri... porém o sorriso dura pouco, incrivel poder de meu avô atravessou todo Ginnunga e o destruiu, e ainda acertou as Escrituras Runicas que me envolviam*
    *Fiquei surpreso... havia uma rachadura na esfera invisivel com Escrituras Runicas!*
    *Escrituras Runicas que me envolviam sao completamente destruida e Zefiro acerta meu estomago em cheio*
    *Saio de dentro da cratera*
    *Meu avo se surpreende que eu tenha sobrevivido*
    Vô.. você me obrigou a usar aquilo... Ginnunga, antes de existir a terra existia um imenso vacuo chamado Ginnunga, ele era imenso e foi necessaria a carne do gigante Ymir para o prencher, você quebrou os limites de um deus e de um humano no seu ultimo ataque, você perfurou Ginnunga, o abismo das trevas que nem mesmo Odin foi capaz de ver o fim...
    *Gospe sangue*
    E mesmo usando isso eu fui ferido, realmente você é muito poderoso
    Mais ainda não acabou
    *pé de maçãs douradas surge em minha frente*
    *Come uma maçã*
    *100% curado*
    Vô eu não posso me dar por vencido antes de usar o Mjolnir
    A Luta começa agora
    Dias-kun
    Dias-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por Dias-kun 3/2/2012, 18:37

Oh Netinho ate q é foda ^^
    Lancelot Gremory
    Lancelot Gremory
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por Lancelot Gremory 3/2/2012, 18:40

'' Meu braço treme muito após utilizar um ataque tão poderoso mais depois me acalmo e normaliza ''

Eu ainda não posso perder essa batalha antes de usar minhas melhores técnicas contra você... depois que enfrentei o Lavi ganhei mais experiência.

* Junto as mãos, Tenbu Hōrin! O Tesouro do Céu! * Não importa quanto poder você tenha ao menos que tenha uma habilidade específica para destruir uma dimensão como esta você estará sujeito as regras deste mundo.

Aqui você não pode fugir, não pode atacar e nem se defender, não pode sequer ir para frente e nem para trás... e nesse espaço criado por min irei tirar seus cinco sentidos.

Quando se perde um sentido por esta técnica regenerar-lo é impossível pois o sentido que eu tirar simplesmente deixará de existir em você e não terá nada a ser regenerado.

* Levanto as mãos e me preparo para tirar os 5 sentidos de Yuu *
    Yuu-kun
    Yuu-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por Yuu-kun 3/2/2012, 19:04

Ahhhh
    Usarei minha habilidade mais poderosa
    Ó sabio deus, leva meu olho e me da tua força, a força da sabedoria
    *Olho direito de Yuu é arrancado, como se houvesse uma força invisivel o puchando*
    Tu que perdeu um olho para beber da sabedoria, tu que se enforcou na arvore cosmica para conhecer os mortos, me transforma no senhor das escrituras
    *Varias escrituras runicas começam a flutuar no ar*
    *todas elas se agrupam ao redor de Yuu*
    *Olho restante de Yuu fica totalmente branco e brilhante*
    DESTRUAM ESSA DIMENSÃO *VOZ MONSTRUOSA*
    *todas as escrituras runicas mudam para a palavra: Destruir*
    *Elas formam uma esfera e se expandem absorvendo Yuu e Lance*
    *Se expandiu ate uma distancia que não pode ser vista*
    AGORA *VOZ MONSTRUOSA*
    *Ao ouvir essa palavra todas as escrituras runicas emitiram uma luz branca muito forte, e a dimensão criada pelo vovo é tomada por uma luz cegante*
    *não dava para enchergar nada em meio a tanta luz e tambem não dava para saber se havia funcionado*
    Dias-kun
    Dias-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por Dias-kun 3/2/2012, 19:15

Lance agora conheço uma tecnica qe nem mesmo voce pode anulala
    haha ja fostes
    Lancelot Gremory
    Lancelot Gremory
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por Lancelot Gremory 3/2/2012, 19:33

* A luz cegante some e estamos novamente na cratera que abriu no lugar da Arena após meu ultimo golpe. *

Impossível... você quebrou meu Tenbu Hōrin quando já estava dentro dele. Isso foi impressionante.

* Ohm * '' Uma explosão de energia se expande ao meu redor e depois se concentra em min ''

Ohm é a respiração divina, quando utilizo essa técnica meu poder fica super concentrado... qualquer habilidade que eu usar agora terá um poder assustador... não somente pelo uso de Ohm mas também pela Consagração que está ativada.

* Levanto minha lança, Tenma Kōfuku! *'' Uma luz desce dos céus em direção a Yuu desintegrando todo o ambiente ao redor. ''

Será.. que funcionou?
    Lavi-kun
    Lavi-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Achievements
    Arena Alternativa da Guilda - Página 10 BotbuArena Alternativa da Guilda - Página 10 De050

Mensagem por Lavi-kun 3/2/2012, 19:50

*Sai de baixo da terra intacto*
    Agradeço ao Sharingan man!.-.
    Com o poder de vcs dois, se eu não tivesse usado essa técnica eu teria me desintegrado!Na boa!e.e

Anyways...
    A luta de você tá MUITO MASSA!*O*

Dias, tu não tem o poder do Rikudou Sennin!
    Aquele é um poder divino que ninguém mais possui somente um usuário do Rinnegan!Eu o possuo, porém eu nem chego aos pés do Rikudou!u.u
    Yuu-kun
    Yuu-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por Yuu-kun 3/2/2012, 19:56

Nao ira funcionar
    Odin a tu que levou meu olho eu tenho mais um pedido
    emprest-me a tua... arma
    *Corpo de Yuu começa a brilhas forte cegando o vovo e tdos da arena temporariamente*
    *quando eles recuperaram a visão viram que eu possuia em minhas mãos: Gungnir a lança do deus Odin*
    Essa lança é magica, em seu cabo existem escrituras runicas que Odin usava para manter a paz, essa lança nunca erra o alvo que seu dono possui em mente
    *Yuu arremeça a lança contra a luz que desce dos ceus*
    *ambas se chocam e param uma a outra*
    *Gungnir volta para as mãos de Yuu*
    *Yuu ficou tempo demais usando os poderes do deus Odin
    Yuu volta a forma normal de Loki no AI*
    *Escrituras Runicas ao redor de Yuu desaparecem
    Gungnir desaparece*
    Vô, qual sera seu proximo ataque? temo que não consiguirei paralo..
    Lavi-kun
    Lavi-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Achievements
    Arena Alternativa da Guilda - Página 10 BotbuArena Alternativa da Guilda - Página 10 De050

Mensagem por Lavi-kun 3/2/2012, 19:59

Agora o Yuu esta fraco!
    Essa é a chance do Lance!o/

Apesar de que o Yuu não irá perder tão facilmente a partir daí!O/
    Lancelot Gremory
    Lancelot Gremory
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por Lancelot Gremory 3/2/2012, 20:03

'' Minhas pernas começam a tremer, o impulso do meu ataque com força titânica foi tão forte que já era de se esperar que alguma coisa assim fosse acontecer, cambaleando aponto um dedo a Yuu. ''

* SILENTIUM! * O efeito dessa habilidade torna o alvo mudo por algum tempo.

Percebi... que você costuma a dizer alguns versos antes de invocar o poder de um deus... poderá fazer-lo de novo agora que estás mudo?

* Epiatio! * Essa técnica torna a minha arma sagrada e capaz de ignorar algumas defesas do inimigo... avanço em direção a Yuu com a Zéfiro disparando raios ao redor e destruindo pedras e fazendo riscos no chão ( Zéfiro é uma lança elétrica )
    Lavi-kun
    Lavi-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Achievements

Mensagem por Lavi-kun 3/2/2012, 20:11

Agora está chegando o momento decisivo!!*O*

Quem tu achas que ganha Saike?

Os dois podem perder!Mas são fortes!Talvez um ou outro...ARGH!Não me peça para responder!!
    Yuu-kun
    Yuu-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por Yuu-kun 3/2/2012, 20:21

Arena Alternativa da Guilda - Página 10 440645147
    *Encosta os palmos e o portao do mundo dos mortos é aberto*
    Arena Alternativa da Guilda - Página 10 440645147 Arena Alternativa da Guilda - Página 10 440645147
    *varios mortos vao se agrupando ao redor de Yuu*
    *Uma torre de mortos é formada, ja não é mais possivel ver Yuu*
    *Barulho estalando os dedos*
    *todos os mortos se transformam em pedra formando um torre com Yuu dentro*
    Kaori
    Kaori
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Feminino
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

Mensagem por Kaori 3/2/2012, 20:23

*senta pra olhar de novo* defuntos...pessoas mortas...o.o
    Lancelot Gremory
    Lancelot Gremory
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por Lancelot Gremory 3/2/2012, 20:28

'' He... rochas nada podem contra uma lança elétrica! Ainda mais com meu poder aumentado pela consagração e pelo Ohm ''

* Desfiro um golpe na Torre que protege Yuu e ela é destruída com facilidade. *

* Eucaristia! * Essa habilidade aumenta ainda mais o meu poder de ataques físicos e me fornece defesa contra mortos-vivos e demônios.

'' Yuu cai da torre e para em minha frente ''

* Chuto o peito de Yuu que voa alguns metros para trás *

'' Começa a sair sangue pela minha boca e meu corpo começa a tremer intensamente, caio de joelhos no chão ''
    Lavi-kun
    Lavi-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Achievements

Mensagem por Lavi-kun 3/2/2012, 20:29

Yuu parte para a defensiva...Acho que ele não tem mais poder de ataque!

Como esperado!Gastou muito o Chakra e a energia vital dele!

Mas Lance também esta fraco...
    Yuu-kun
    Yuu-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por Yuu-kun 3/2/2012, 20:39

*Yuu com muito esforço consegue se levantar*
    *Se concentra, um cubo invisivel com escrituras um pouco menor (cerca de 2por 2 m) é formado ao redor de Yuu*
    Uma unica regra:
    Magias cancelando um dos 5 sentidos são anuladas
    Parece que você descobriu meu ponto fraco
    Nossos corpos não estão mais em condições de lutar
    Porque agora não usamos nossos servos?
    *Yuu fica sentado dentro da Runa*
    O que você me diz?

Lancelot Gremory
    Lancelot Gremory
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por Lancelot Gremory 3/2/2012, 20:45

'' Ainda não... eu posso continuar ( me levantando com algum esforço )''

Eu tenho uma carta na manga agora para me dar mais tempo antes de usar um servo.

* Sopro Divino * Uma luz desce sobre min me dando uma pequena quantidade de energia extra.

'' Ainda... tenho poder para te derrubar ^^ ''

* Adoramus * '' Uma onda de energia sagrada avança em Yuu acertando-o em cheio, a luz o cega temporariamente, a habilidade causa um dano direto em sua mente e também diminui a agilidade da vítima. ''

Yuu-kun
    Yuu-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por Yuu-kun 3/2/2012, 20:54

Droga....
    *estala os dedos*
    *Pé de maçãs douradas cresce na frente de Yuu*
    *Come uma maçã*
    *Regeneração 100%*
    *Recupera visão*
    *recupera agilidade*
    *pega outra maçã*
    *Joga para o vôvo*
    Seria injusto usar o que eu vou usar agora se você não estivesse 100% curado
    *Pé de maça é absorvido pela terra*
    Ó grande espirito dos céus, me empreste teu poder, se manifeste nessa arena envolto por trovões, conceda a mim a tua força..... THOR!!!
    *Raios caem na arena*
    Ó grande Thor torne minhas mãos aptas a domarem seu poder
    *Luvas de ferro sao formadas ao redor das mãos de Yuu*
    Ó grande Thor torne meu corpo apto a domar seu poder
    *Musculos de Yuu começam a crescer*
    Traz a mim teu cinturão
    *Megingjard, o cinturão que dobra a força do usuario, aparece na minha cintura*
    Traz a mim a tua arma
    *Os trovões ficam mais fortes*
    *Um raio enorme cai sobre Yuu erguendo muita fumaça?*
    *Quando a fumaça some percebesse que Yuu esta empunhando a arma de Thor, Mjolnir*
    Lancelot Gremory
    Lancelot Gremory
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por Lancelot Gremory 3/2/2012, 21:04

Heh... isso vai ficar interessante * Come maçã dourada, regeneração 100% *

'' Guardo a Zéfiro e em seguida saco a Excallibur, as Escrituras Rúnicas de antes tremem tentando me matar pela regra mais minha imortalidade especial me mantém vivo. ''

* Tiro do bolso a Runa de Thurisaz, Força Titânica! *
    * Tiro do bolso a Runa de Raido, Golpe Titânico! *
    '' Ainda sob efeito de Consagração ''
    * Retro uma terceira Runa com o símbolo de Othila, Aura de Combate! * '' Aura de Combate também aumenta meu poder de ataque físico por alguns minutos ''
    ( Ainda soma a elevação de poder concebida pelo Ohm )

Agora... eu estarei no mesmo nível que o seu Mjolnir... com a minha Excallibur.
    '' O Ar fica pesado ao redor com o acumulo de poder e asas douradas de luz aparecem atrás de min... o ar parece pesar uma tonelada. ''
    Yuu-kun
    Yuu-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por Yuu-kun 3/2/2012, 21:12

*Ergue Mjolnir*
    *Nuvens se formam no céu
    Raios começam a cair no meio da arena*
    *Bate o martelo no chão*
    *Abalo sismico, o impacto esta indo em direção ao vovo
    Aponto Mjolnir para ele, todos os raios se direcionam em sua direção e disparam*
    Lancelot Gremory
    Lancelot Gremory
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por Lancelot Gremory 3/2/2012, 21:18

* Levanto a Excallibur e uma luz interrompe o abalo sísmico, em seguida corto o ar atingindo os raios do Mjolnir que explodem no meio do caminho. *

'' A terra começa a tremer como se estivesse prestes a quebrar ''

* Shuntensatsu! * '' Em uma velocidade absurdamente elevada, desfiro um golpe certeiro em Yuu... a velocidade foi tão grande que pude dar uma volta no planeta terra e parar atrás de Yuu... um corte em linha reta se formou em todo o planeta de uma ponta a outra. ''
    Yuu-kun
    Yuu-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por Yuu-kun 3/2/2012, 21:29

Veloz? Você esta lutando contra o Deus dos Trovões
    *Corpo de Yuu assume uma velocidade sonica
    a velocidade de um trovão*
    *Move-se rapidamente a direita
    Atingido apenas de raspão, nada grave*
    *Arremeça Mjolnir no vovo e atinge a barriga dele*
    *vovo é jogado para longe de mim*
    *ergue as mãos e Mjolnir volta para mim*
    *aponta Mjolnir para os ceus e raios comesam a cair sob toda a arena, limitando seus movimentos*
    *Bate Mjolnir novamente no chão provocando um estrondo enorme, capaz de tirar a audição temporariamente*
    *Aponta Mjolnir no vovo, uma rajada de raios imparaveis é lançada na velocidade da luz a ele*
    Cuidado ao tentar fugir vovô, você pode ser atingindo sob um dos raios que estão caindo sob toda a arena para limitar seus movimentos!
    Lancelot Gremory
    Lancelot Gremory
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por Lancelot Gremory 3/2/2012, 21:47

Eu não perco para você em você em velocidade meu neto.

Essa batalha já rompeu os limites da arena... veja a barreira de Lavi foi quebrada...

* Desvio dos raios em uma velocidade um pouco mais alta, o som do estrondo do Mjolnir não me afetou pois minha velocidade quebrou a barreira do som. Me aproximo de Yuu desviando dos raios e quando chego a 4 metros de distância me teleporto para suas costas o surpreendendo *

'' Sorriso no rosto ''

* Excallibur, permita-me usar o seu verdadeiro poder uma vez para poder derrotar um oponente que me vence em força! Eu te imploro espada sagrada! *

Spoiler:

* Com um estrondo vindo dos céus, Excallibur brilha intensamente... o poder era tamanho que chegava a queimar minha mão *

'' Desfiro um golpe em Yuu com um giro de 270º, O poder abre fendas no espaço e portas para outras dimensões se abrem, uma trinca se forma na lâmina da Excallibur ''

* A arma de um deus... Mjolnir... mesmo que a única arma que possa enfrentar-la de igual seja o Trovão de Zeus... eu irei derrotar-lo usando o poder máximo da Excallibur! *

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 25/11/2024, 20:26