O Lance tem o Rinnegan ? O.o
Pena que eu sou o proprio Rikudou Sennin agora
Me lembre de ficar longe de você tio avo dias, se estou tendo dificudades Rikudō Rinne
imagine contra o propio Rikudou Sennin
O Lance tem o Rinnegan ? O.o
Pena que eu sou o proprio Rikudou Sennin agora
Yuu-kun escreveu:Gemini, estamos em uma cituação dificil, nao quero que você se machuque novamente, volte ao mundo celestial
*Gemini volta ao mundo celestial*
Vô, Eu ja esperava que Loki Glitter fosse inutil com os membros da familia, mais eu nao esperava ter que lutar com vcs.
Minha mente nao é um problema eu não possuo um unico desejo profano apenas quero lutar para proteger o que amo... ou nesse caso por uma nova experiencia, minha mente não é dominada por nenhum desejo obscuro como por exemplo dominar o mundo...
Depois de refletir a minha ida ao mundo de Asura eu percebi que fiz um esforço desnecesario, com meus circulos negros eu posso criar uma ponte do mundo dos mortos até o local aonde eu estou, ou seja, usando o mundo dos mortos como um local intermediario eu posso facilmente atravessar dois mundos
*um circulo negro aparece
Yuu entra nele e é enviado ao mundo dos mortos
no mundo dos mortos outra ponte é criada
um circulo negro aparece na arena
Yuu volta a arena*
agora eu descobri uma maneira simples de fugir do seu Rikudō Rinne
vamos deichar as coisas mais itenressantes
*Um cubo invisivel com escrituras runicas envolve a arena*
Dessa vez eu nao juntei muita energia e consegui apenas 2 regras:
Quem usar Espadas dentro dessa Escritura Runica morrera
Imortalidade é anulada dentro dessa Ecritura Runica
Na minha ultima batalha eu evolui e agora consigo usar DUAS escrituras runicas ao mesmo tempo
*Yuu é absorvido por uma esfera invisivel (diametro de 2m) com escrituras runicas*
A regra dessa é:
Nenhum ataque de Lancelot Gremory pode atravessar essas escrituras
Muahahahaha gostou vôvo?
é parecido com seu Kirye Eleison
Porem quando eu estou usando Loki no Ai as escrituras sao ABSOLUTAS, acredito que seja necessario um ataque muito forte para quebra-la
O que você fara?