Mas enfim, se quiserem lutar ai vão na fé!O/
+11
Kaori
MaxKun
Takashi
Yuu-kun
Mochan
Laiila
sasukekunn
Lancelot Gremory
Ghbielo
Dias-kun
Lavi-kun
15 participantes
Arena Alternativa da Guilda
Lavi-kun- Otaku-Sama
Ocorrências : 1/5
- Mensagem nº201
Re: Arena Alternativa da Guilda
Se vc quiser lutar só para testar forças eu aceito de boa, mas se não tudo bem, to com uns outros bagulhos para resolver aqui!o/
Lancelot Gremory- Otaku-Sama
- Mensagem nº202
Opa *0* você toma netinho? '' dar uma surra no vovô? ''
Yuu-kun- Otaku-Sama
- Mensagem nº203
tomar uma surra quer dizer
vc ainda quer lutar vô?
vc ainda quer lutar vô?
- Mensagem nº204
Se você quiser eu quero *0*
Yuu-kun- Otaku-Sama
- Mensagem nº205
a entao vamo, o vencedor ganha um bolo de morango
- Mensagem nº206
Ok *0*
'' Mais vamos começar agora e terminar depois por que logo vou ter que sair um pouquinho ''
* Subindo na Arena *
'' Mais vamos começar agora e terminar depois por que logo vou ter que sair um pouquinho ''
* Subindo na Arena *
Yuu-kun- Otaku-Sama
- Mensagem nº207
*Subindo na arena*
*Encara o vô*
Começa vc vai...
*Encara o vô*
Começa vc vai...
Lavi-kun- Otaku-Sama
- Mensagem nº208
Esperem!u.u
Arco do tempo!!
*Reconstrua a arena que estava destruída desde a minha luta com o Lance*
*Uma cadeira flutuante surge e eu sento nela*
Vamos lá gente!o/
Arco do tempo!!
*Reconstrua a arena que estava destruída desde a minha luta com o Lance*
*Uma cadeira flutuante surge e eu sento nela*
Vamos lá gente!o/
- Mensagem nº209
Ok '-' eu não vou pegar leve... por que sei você aguenta.
* Kirye Eleison * '' Uma barreira que me protege de 3 golpes é formada em min. ''
* Tiro do bolso a runa de Hagalaz, Escamas Rochosas! * '' Minha pele se torna dura o suficiente para partir a lâmina de uma espada poderosa. ''
E agora... * Kirigakure no Jutsu * '' A arena fica com uma névoa muito densa e visibilidade zero ''
* Kirye Eleison * '' Uma barreira que me protege de 3 golpes é formada em min. ''
* Tiro do bolso a runa de Hagalaz, Escamas Rochosas! * '' Minha pele se torna dura o suficiente para partir a lâmina de uma espada poderosa. ''
E agora... * Kirigakure no Jutsu * '' A arena fica com uma névoa muito densa e visibilidade zero ''
Takashi- Otaku-Sama
- Mensagem nº210
*passa correndo*
Yuu da uma passadinha no meu quarto
Yuu da uma passadinha no meu quarto
Lavi-kun- Otaku-Sama
- Mensagem nº211
Takashi, mandava uma PM para ele!¬¬
*Joga um coco na cabeça do delinquente*
*Joga um coco na cabeça do delinquente*
Yuu-kun- Otaku-Sama
- Mensagem nº212
*Encosta as mãos*
*Circulo negro enorme aparece sobre toda a arena*
*Circulo começa a sugar a nevoa para a dimensão dos mortos*
Desculpa vô
*Circulo negro fica maior e começa a trazer os corpos das pessoas que eu matei*
Assumão a formação
*Cerca de 20 Mortos 7 ficam a minha volta me protegendo e 13 saem correndo loucamente atraz do vovo*
*Circulo negro enorme aparece sobre toda a arena*
*Circulo começa a sugar a nevoa para a dimensão dos mortos*
Desculpa vô
*Circulo negro fica maior e começa a trazer os corpos das pessoas que eu matei*
Assumão a formação
*Cerca de 20 Mortos 7 ficam a minha volta me protegendo e 13 saem correndo loucamente atraz do vovo*
- Mensagem nº213
*0* Muito Bom Yuu mas isso não funcionará em min eu posso mandar-los de volta para o mundo dos mortos.
* Tenkūhaja Chimimōryō! * '' Um furacão de espíritos se juntam aos mortos de Yuu e voltam para o Inferno. ''
Essa técnica também pode mandar a sua alma direto para o mundo dos mortos com eles se você não fizer nada ^^
* Tenkūhaja Chimimōryō! * '' Um furacão de espíritos se juntam aos mortos de Yuu e voltam para o Inferno. ''
Essa técnica também pode mandar a sua alma direto para o mundo dos mortos com eles se você não fizer nada ^^
Yuu-kun- Otaku-Sama
- Mensagem nº214
Mesmo que eu fosse vô, meu circulo negro cria uma "ponte" entre nosso mundo e o mundo dos mortos, se eu fosse poderia voltar facilmente....
Portão de Gemeos eu abro-te GEMINI
*Gemini surge na arena*
Gemini Toque em mim
*Gemini assume minha forma*
Kage Bunshin no Jutso
*Agora existem cerca de 30 Yuu's na arena*
Vamos la
*Yuus assumem diferentes posisões dentro na arena*formando um circulo ao redor do vôvo*
katon goukakyuu no jutsu
*todos os Yuu's disparam um Katon simultaneamente
Portão de Gemeos eu abro-te GEMINI
*Gemini surge na arena*
Gemini Toque em mim
*Gemini assume minha forma*
Kage Bunshin no Jutso
*Agora existem cerca de 30 Yuu's na arena*
Vamos la
*Yuus assumem diferentes posisões dentro na arena*formando um circulo ao redor do vôvo*
katon goukakyuu no jutsu
*todos os Yuu's disparam um Katon simultaneamente
- Mensagem nº215
* Suiton Suisouha! * * '' Um tornado de água se forma ao meu redor e se expande pela arena me defendendo do katon e destruindo os clones de Yuu ''
Se não posso te enviar para o mundo dos mortos então você irá conhecer os 6 mundos, ou os 6 Samsaras, ou os 6 caminhos.
* Rikudō Rinne! * '' Trata-se de um golpe que é impossível se esquivar e que levará você para um dos 6 mundos que irei mostrar. ''
* O Inferno.
Mundo dos espíritos famintos.
O Mundo das bestas.
Mundo de Asura ( batalhas sem fim )
Mundo dos Humanos.
O Paraíso. ( No paraíso qualquer erro pode te jogar em um abismo de loucura se você não tiver controle total de sua mente ) *
'' Yuu cai no Mundo de Asura ''
Será que você consegue voltar para essa arena mesmo com a sua ponte? Enfrente primeiro os bilhares de espíritos sedentos por batalha que irão atrapalhar o seu caminho... cuidado para não encontrar nenhum tão forte quanto eu pelo caminho.
off: vou dar uma saída agora volto 6 horas no máximo... talvez antes.
Se não posso te enviar para o mundo dos mortos então você irá conhecer os 6 mundos, ou os 6 Samsaras, ou os 6 caminhos.
* Rikudō Rinne! * '' Trata-se de um golpe que é impossível se esquivar e que levará você para um dos 6 mundos que irei mostrar. ''
* O Inferno.
Mundo dos espíritos famintos.
O Mundo das bestas.
Mundo de Asura ( batalhas sem fim )
Mundo dos Humanos.
O Paraíso. ( No paraíso qualquer erro pode te jogar em um abismo de loucura se você não tiver controle total de sua mente ) *
'' Yuu cai no Mundo de Asura ''
Será que você consegue voltar para essa arena mesmo com a sua ponte? Enfrente primeiro os bilhares de espíritos sedentos por batalha que irão atrapalhar o seu caminho... cuidado para não encontrar nenhum tão forte quanto eu pelo caminho.
off: vou dar uma saída agora volto 6 horas no máximo... talvez antes.
Lavi-kun- Otaku-Sama
- Mensagem nº216
WHAT?
Lance aprendeu a usar o Rinngena?
Lance aprendeu a usar o Rinngena?
Yuu-kun- Otaku-Sama
- Mensagem nº217
*Yuu acorda em meio a um deserto cercado por espiritos sedentos por batalhas*
essa foi crueldade vô
vejo que não há maneiras de sair daqui sem ser usando aquilo
*Uma parede invisivel é formada ao redor de Yuu*
*Na parede com escrituras runicas diz: Ninguem que deseja a batalha pode entrar aqui*
Certo agora estou protegido
*Yuu se senta, e começa a juntar forças*
*Todos os espiritos sedentos por batalhas começam a tentar entrar na runa mais são repelidos*
*Algum tempo se passou*
Estou pronto para usar aquilo
Loki no AI
Acho que você ja se lembra mas quando estou usando Loki no Ai ganho diversas habilidades:
Meu ataque de defesa são multiplicados por 100
Posso usar os poderes de outros deuses nordicos
Me torno imune ao fogo
Escrituras Runicas se tornam absolutas
E uma das principais: Loki Glitter
*Corpo de Yuu começa a brilhar*
Quando estou utilizando Loki Glitter meu corpo inteiro começa a brilhar, aquele que olhar direto no brilho passara a me amar! isso mesmo se você olhar para o meu corpo me amara como se eu fosse um filho e caira em uma ilusão onde suas memorias sao modificadas fazendo você pensar que acompanhou do meu nascimento ate o momento de agora...
Acho que ja posso cancelar essa Escritura Runica
*Parede invisivel se desfaz*
*Todos os espiritos sedentos por batalha param de lutar e caem na hipnose de Loki Glitter*
*Yuu junta os punhos e uma escada negra se forma atravessando os céus do mundo de Asura*
TODOS VOCÊS, ESPIRITOS DESSE MUNDO, SEUS DIAS DE BATALHA ACABARAM, AQUELES QUE REALMENTE ME AMAM PODEM ME SEGUIR E ME AJUDAR A ALCANÇAR A VITORIA
*Yuu começa a subir a escada e os espiritos que antes lutavam agora o seguem*
*Um circulo negro é formado na arena*
*Yuu sai de dentro dele*
*Os espiritos de Asura começam a sair do circulo negro*
Droga manter o circulo aberto para criaturas vivas é mais trabalhoso do que para os mortos que eu normalmente invoco, acho melhor eu não gastar muitas energias com isso
*Fecha o circulo negro, apenas 3 espiritos de Asura conseguiram passar antes que o circulo se fechase*
Gemini voce ainda esta aqui?
*Barulho de pedras colidindo*
*Chão se racha*
*Gemini sai do Sub-solo*
*Gemini fica ao lado de Yuu*
Todos voces ataquem!!
*Gemini na forma de Yuu e os 3 espiritos de Asura vao para cima do vôvo*
essa foi crueldade vô
vejo que não há maneiras de sair daqui sem ser usando aquilo
*Uma parede invisivel é formada ao redor de Yuu*
*Na parede com escrituras runicas diz: Ninguem que deseja a batalha pode entrar aqui*
Certo agora estou protegido
*Yuu se senta, e começa a juntar forças*
*Todos os espiritos sedentos por batalhas começam a tentar entrar na runa mais são repelidos*
*Algum tempo se passou*
Estou pronto para usar aquilo
Loki no AI
Acho que você ja se lembra mas quando estou usando Loki no Ai ganho diversas habilidades:
Meu ataque de defesa são multiplicados por 100
Posso usar os poderes de outros deuses nordicos
Me torno imune ao fogo
Escrituras Runicas se tornam absolutas
E uma das principais: Loki Glitter
*Corpo de Yuu começa a brilhar*
Quando estou utilizando Loki Glitter meu corpo inteiro começa a brilhar, aquele que olhar direto no brilho passara a me amar! isso mesmo se você olhar para o meu corpo me amara como se eu fosse um filho e caira em uma ilusão onde suas memorias sao modificadas fazendo você pensar que acompanhou do meu nascimento ate o momento de agora...
Acho que ja posso cancelar essa Escritura Runica
*Parede invisivel se desfaz*
*Todos os espiritos sedentos por batalha param de lutar e caem na hipnose de Loki Glitter*
*Yuu junta os punhos e uma escada negra se forma atravessando os céus do mundo de Asura*
TODOS VOCÊS, ESPIRITOS DESSE MUNDO, SEUS DIAS DE BATALHA ACABARAM, AQUELES QUE REALMENTE ME AMAM PODEM ME SEGUIR E ME AJUDAR A ALCANÇAR A VITORIA
*Yuu começa a subir a escada e os espiritos que antes lutavam agora o seguem*
*Um circulo negro é formado na arena*
*Yuu sai de dentro dele*
*Os espiritos de Asura começam a sair do circulo negro*
Droga manter o circulo aberto para criaturas vivas é mais trabalhoso do que para os mortos que eu normalmente invoco, acho melhor eu não gastar muitas energias com isso
*Fecha o circulo negro, apenas 3 espiritos de Asura conseguiram passar antes que o circulo se fechase*
Gemini voce ainda esta aqui?
*Barulho de pedras colidindo*
*Chão se racha*
*Gemini sai do Sub-solo*
*Gemini fica ao lado de Yuu*
Todos voces ataquem!!
*Gemini na forma de Yuu e os 3 espiritos de Asura vao para cima do vôvo*
Ripper-kun- Otaku-Sama
Ocorrências : 0/5
- Mensagem nº218
Lancelot Gremory escreveu:Ok '-' eu não vou pegar leve... por que sei você aguenta.
Kirye eleison cara vc joga ragnarok online ?
- Mensagem nº219
Off: Não aprendi a usar Rinnegan Lavi '-' isso é outra coisa. E Ripper, sim eu costumava jogar bastante Rag o bro mesmo no server pago agora faz algum tempo que não jogo o.o'.
Loki Glitter não surtirá o efeito que você deseja em min Yuu pois eu já te vejo como meu neto, mas não vou pegar leve com você só por isso eu já disse ^^
Espíritos de Asura, Gemini e você Yuu conhecerão o 6º Samsara.
* Abro os braços e uma onda de luz cega a todos impedindo seus movimentos e os levando para o 6º mundo, O Paraíso *
'' No paraíso suas mentes devem ser puras... seu caminho apenas um, você deve abandonar seus desejos profanos para viver neste mundo pois um único desvio de pensamento os jogará em um abismo de loucura. ''
* Os espíritos que foram tirados de Asura são os primeiros a desaparecerem do Paraíso devido a sua natureza de batalha, Gemini e Yuu começam a cair no desespero logo em seguida *
Se quiser sair desse abismo de medo Yuu terá que abrir um portal por conta própria pois eu estou fechando este.
* Rikudō Rinne! * '' As portas para os 6 caminhos se fecham com Yuu ainda dentro do abismo de desespero, a arena está deserta. ''
Loki Glitter não surtirá o efeito que você deseja em min Yuu pois eu já te vejo como meu neto, mas não vou pegar leve com você só por isso eu já disse ^^
Espíritos de Asura, Gemini e você Yuu conhecerão o 6º Samsara.
* Abro os braços e uma onda de luz cega a todos impedindo seus movimentos e os levando para o 6º mundo, O Paraíso *
'' No paraíso suas mentes devem ser puras... seu caminho apenas um, você deve abandonar seus desejos profanos para viver neste mundo pois um único desvio de pensamento os jogará em um abismo de loucura. ''
* Os espíritos que foram tirados de Asura são os primeiros a desaparecerem do Paraíso devido a sua natureza de batalha, Gemini e Yuu começam a cair no desespero logo em seguida *
Se quiser sair desse abismo de medo Yuu terá que abrir um portal por conta própria pois eu estou fechando este.
* Rikudō Rinne! * '' As portas para os 6 caminhos se fecham com Yuu ainda dentro do abismo de desespero, a arena está deserta. ''
Ripper-kun- Otaku-Sama
- Mensagem nº220
Lance que legal eu era do thor lá sou sumo 90 xD
Yuu-kun- Otaku-Sama
- Mensagem nº221
Gemini, estamos em uma cituação dificil, nao quero que você se machuque novamente, volte ao mundo celestial
*Gemini volta ao mundo celestial*
Vô, Eu ja esperava que Loki Glitter fosse inutil com os membros da familia, mais eu nao esperava ter que lutar com vcs.
Minha mente nao é um problema eu não possuo um unico desejo profano apenas quero lutar para proteger o que amo... ou nesse caso por uma nova experiencia, minha mente não é dominada por nenhum desejo obscuro como por exemplo dominar o mundo...
Depois de refletir a minha ida ao mundo de Asura eu percebi que fiz um esforço desnecesario, com meus circulos negros eu posso criar uma ponte do mundo dos mortos até o local aonde eu estou, ou seja, usando o mundo dos mortos como um local intermediario eu posso facilmente atravessar dois mundos
*um circulo negro aparece
Yuu entra nele e é enviado ao mundo dos mortos
no mundo dos mortos outra ponte é criada
um circulo negro aparece na arena
Yuu volta a arena*
agora eu descobri uma maneira simples de fugir do seu Rikudō Rinne
vamos deichar as coisas mais itenressantes
*Um cubo invisivel com escrituras runicas envolve a arena*
Dessa vez eu nao juntei muita energia e consegui apenas 2 regras:
Quem usar Espadas dentro dessa Escritura Runica morrera
Imortalidade é anulada dentro dessa Ecritura Runica
Na minha ultima batalha eu evolui e agora consigo usar DUAS escrituras runicas ao mesmo tempo
*Yuu é absorvido por uma esfera invisivel (diametro de 2m) com escrituras runicas*
A regra dessa é:
Nenhum ataque de Lancelot Gremory pode atravessar essas escrituras
Muahahahaha gostou vôvo?
é parecido com seu Kirye Eleison
Porem quando eu estou usando Loki no Ai as escrituras sao ABSOLUTAS, acredito que seja necessario um ataque muito forte para quebra-la
O que você fara?
*Gemini volta ao mundo celestial*
Vô, Eu ja esperava que Loki Glitter fosse inutil com os membros da familia, mais eu nao esperava ter que lutar com vcs.
Minha mente nao é um problema eu não possuo um unico desejo profano apenas quero lutar para proteger o que amo... ou nesse caso por uma nova experiencia, minha mente não é dominada por nenhum desejo obscuro como por exemplo dominar o mundo...
Depois de refletir a minha ida ao mundo de Asura eu percebi que fiz um esforço desnecesario, com meus circulos negros eu posso criar uma ponte do mundo dos mortos até o local aonde eu estou, ou seja, usando o mundo dos mortos como um local intermediario eu posso facilmente atravessar dois mundos
*um circulo negro aparece
Yuu entra nele e é enviado ao mundo dos mortos
no mundo dos mortos outra ponte é criada
um circulo negro aparece na arena
Yuu volta a arena*
agora eu descobri uma maneira simples de fugir do seu Rikudō Rinne
vamos deichar as coisas mais itenressantes
*Um cubo invisivel com escrituras runicas envolve a arena*
Dessa vez eu nao juntei muita energia e consegui apenas 2 regras:
Quem usar Espadas dentro dessa Escritura Runica morrera
Imortalidade é anulada dentro dessa Ecritura Runica
Na minha ultima batalha eu evolui e agora consigo usar DUAS escrituras runicas ao mesmo tempo
*Yuu é absorvido por uma esfera invisivel (diametro de 2m) com escrituras runicas*
A regra dessa é:
Nenhum ataque de Lancelot Gremory pode atravessar essas escrituras
Muahahahaha gostou vôvo?
é parecido com seu Kirye Eleison
Porem quando eu estou usando Loki no Ai as escrituras sao ABSOLUTAS, acredito que seja necessario um ataque muito forte para quebra-la
O que você fara?
Ripper-kun- Otaku-Sama
- Mensagem nº222
ai lance u.u'
Lavi-kun- Otaku-Sama
- Mensagem nº223
Vish...Agora o bicho pegou!.-.
Bons tempos o do rag mano!
Eu já joguei o server brro2, o 123ro, o bro mesmo(original) e o sublime!
Bons tempos o do rag mano!
Eu já joguei o server brro2, o 123ro, o bro mesmo(original) e o sublime!
Yuu-kun- Otaku-Sama
- Mensagem nº224
eu jogava no thor parei com um HW 7x
Dias-kun- Otaku-Sama
- Mensagem nº225
O Lance tem o Rinnegan ? O.o
Pena que eu sou o proprio Rikudou Sennin agora
Pena que eu sou o proprio Rikudou Sennin agora