por Lancelot Gremory 6/2/2012, 13:58
Não quero te apresentar todos os Samsaras... apenas conheça o pior deles logo.
* Ripper sai do portal e no mesmo instante é puxado para um outro a sua esquerda *
O 6º... O Paraíso.
O Paraíso é o lugar mais perigoso de todos... se você não tiver controle de sua mente, se você tiver desejos profanos... se você tiver uma alma pecadora ou possuir ligações demoníacas ou com bruxaria. Você será sugado para um Inferno de desespero e escuridão... um Inferno que irá tomar conta da sua mente... nele só existe escuridão... uma infinita escuridão de onde é quase impossível sair.* Ripper entra no paraíso, é rejeitado por suas ligações a magia negra e por pensamentos impuros que tem no fundo de sua mente... em seguida é jogado no mar de desespero *
* Rikudō Rinne! Fechar * '' Os 6 portais se fecham e Ripper fica dentro do mar de desespero do paraíso. ''
Só o meu netinho conseguiu sair dessa técnica no 6º Samsara até agora mesmo com o portal fechado.
Obs:Essa técnica tem um único ponto fraco... se meu oponente for capaz de abrir uma porta especificamente para o mundo dos mortos... ele pode arrumar uma saída para o mundo humano partindo do mundo dos mortos... o mundo dos mortos é a dimensão com mais brechas... existem milhares de entradas... mais apenas algumas centenas de saídas. É impossível abrir uma porta para qualquer outra dimensão fora o mundo dos mortos dentro dos seguintes Samsaras: 2º,3º,4º,5º e 6º excluindo o 1º que é o próprio mundo dos mortos.