Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+11
Kaori
MaxKun
Takashi
Yuu-kun
Mochan
Laiila
sasukekunn
Lancelot Gremory
Ghbielo
Dias-kun
Lavi-kun
15 participantes

Arena Alternativa da Guilda

Lavi-kun
    Lavi-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

Achievements
    Arena Alternativa da Guilda - Página 17 BotbuArena Alternativa da Guilda - Página 17 De050

Arena Alternativa da Guilda - Página 17 Empty Re: Arena Alternativa da Guilda

Mensagem por Lavi-kun 6/2/2012, 13:07

Eu vi lá man!o/

*Chuta o defunto do Sora*

Agora é só esperar o Lance chegar! Arena Alternativa da Guilda - Página 17 792731
    Lancelot Gremory
    Lancelot Gremory
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por Lancelot Gremory 6/2/2012, 13:07

S-o-r-a chan :3

Eu não vou te reviver * cara de mal * implore pro Lavi Arena Alternativa da Guilda - Página 17 28837

Ripper-kun te espero pro abate '-'
    Sora-kun
    Sora-kun
    Otaku Profissional
    Otaku Profissional

Masculino
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

Mensagem por Sora-kun 6/2/2012, 13:09

D: lance-ojisan me revivee Arena Alternativa da Guilda - Página 17 3821407814
    eu te dou um beijinho Arena Alternativa da Guilda - Página 17 3391455549
    Lancelot Gremory
    Lancelot Gremory
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por Lancelot Gremory 6/2/2012, 13:10

Arena Alternativa da Guilda - Página 17 971350640 Vou te reviver só para para de oferecer essas coisas... nada de beijinho '-'

* Revivendo Sora *

pronto ._.
    Ripper-kun
    Ripper-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por Ripper-kun 6/2/2012, 13:11

To aki perai vo deixar o video do one piece carregando :O
    Lancelot Gremory
    Lancelot Gremory
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por Lancelot Gremory 6/2/2012, 13:13

Ok Ripper... vou aquecer.

* Me transformo na Kyuubi 5 caldas, estico meu braço e esmago uma pequena montanha *

'' voltando ao normal '' Hmm '-'
    Lavi-kun
    Lavi-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Achievements
    Arena Alternativa da Guilda - Página 17 BotbuArena Alternativa da Guilda - Página 17 De050

Mensagem por Lavi-kun 6/2/2012, 13:14

E o cacete vai rola!*---*

*Me teleporto para uma montanha longe do local para ver o Fight*
    Ripper-kun
    Ripper-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por Ripper-kun 6/2/2012, 13:14

Ok vamos lutar vc começa lance :)
    Sora-kun
    Sora-kun
    Otaku Profissional
    Otaku Profissional

Masculino

Mensagem por Sora-kun 6/2/2012, 13:15

*-* quero aprender vendo esses 2 lutarem....
    *-* vo la na montanha do lavi
    ....
    ...
    Yoo lavi-chan :3

Última edição por Sora-kun em 6/2/2012, 13:18, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : '--')
    Ripper-kun
    Ripper-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por Ripper-kun 6/2/2012, 13:17

Começa logo lance u.u'
    Lancelot Gremory
    Lancelot Gremory
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por Lancelot Gremory 6/2/2012, 13:19

* Ohm!! * '' Uma onda de energia explode ao redor e depois se concentra em min. ''
    Ohm, respiração divina. O uso dessa habilidade da um grande aumento no meu poder ofensivo e defensivo.

* Tenkūhaja Chimimōryō!!! * '' Um tornado de espíritos do tamanho da arena é formado. ''
    Tenkūhaja Chimimōryō, essa habilidade tem como efeito levar a alma do oponente direto para o mundo dos mortos se o mesmo ficar 1 minuto no máximo dentro do furacão.
    Ripper-kun
    Ripper-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por Ripper-kun 6/2/2012, 13:20

*Rapidamente saiu do furacão i flutuo por cima da arena*

*Usando magia negra converto seu poder divino em magia negra*
    Lancelot Gremory
    Lancelot Gremory
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por Lancelot Gremory 6/2/2012, 13:26

Sei... sei. Passou no teste agora vou começar pra valer.

* Rikudō Rinne * '' Ripper se vê em um local dividido em 6... como se a dimensão estivesse se destorcendo. ''

Rikudō Rinne, Trata-se de uma habilidade expansiva do qual é IMPOSSÍVEL se defender, ela leva a vítima para um dos 6 Samsaras, ou 6 mundos ou 6 caminhos ( é tudo a mesma coisa ).

* Ripper cai no 3º Samsara, O Mundo de Asura. *

'' O Mundo de Asura é um lugar de batalhas sem fim... você está cercado por bilhões de espíritos sedentos por uma briga... cuidado para não encontrar nenhum espírito milenar que possa ser mais poderoso do que eu. ''

Ripper-kun
    Ripper-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por Ripper-kun 6/2/2012, 13:30

agora que vai começar pra valer Arena Alternativa da Guilda - Página 17 971350640

hum... boua '-' *Saiu andando a procura da saida que pelo jeito podi n ser encontrada*
    Lancelot Gremory
    Lancelot Gremory
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por Lancelot Gremory 6/2/2012, 13:36

* Olhe para o céu Ripper '-' a saída desse mundo é esse portal no topo do monte Asura ( a maior montanha do mundo de Asura ) *

'' Ripper olha no horizonte uma enorme montanha de aproximadamente 15 km de altura e avista um portal no topo dela, me encontro sentado no piso da arena do outro lado do portal ''

Se quiser voltar... terá que enfrentar bilhares de espíritos que bloquearão seu caminho pelo céu ou pela terra.

Eu posso escolher fechar este portal... e você ficaria preso ai eternamente se não souber abrir um portal para o mundo dos mortos... de lá você pode tentar voltar para o mundo humano.
    Ripper-kun
    Ripper-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por Ripper-kun 6/2/2012, 13:42

*Fogo negro começo a brotar das minhas pernas ieu o uso como propulsor pra voar até lá emcima derrepente encontro o primeiro espirito e o derroto antes dela dar seu primeiro golpe*

*Avisto 12 espiritos tapando o portal* e só isso lance os outros espiritos lá de trás eram fracos mi diz esse são forteS? Arena Alternativa da Guilda - Página 17 2454432500
    Lancelot Gremory
    Lancelot Gremory
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por Lancelot Gremory 6/2/2012, 13:45

Arena Alternativa da Guilda - Página 17 370684 Não sei... o poder deles é sempre tão aleatório... mas como eu disse se você tiver azar, pode encontrar um espírito mais poderoso que eu... ou talvez mais poderoso que o Lavi.

Mais então Ripper em quanto tempo você consegue chegar aqui?... eu estou com muita vontade de fechar este portal.

* Portal começa a diminuir de tamanho bem devagar *
    Ripper-kun
    Ripper-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por Ripper-kun 6/2/2012, 13:47

*Infelizmente aqueles eram umpoco fortes n tinha tempo pra lutar com eles então desviei e entrei no portal*

*então lance como vai lutar de verdade??*
    Lancelot Gremory
    Lancelot Gremory
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por Lancelot Gremory 6/2/2012, 13:58

Arena Alternativa da Guilda - Página 17 28837 Não quero te apresentar todos os Samsaras... apenas conheça o pior deles logo.

* Ripper sai do portal e no mesmo instante é puxado para um outro a sua esquerda *

O 6º... O Paraíso.

O Paraíso é o lugar mais perigoso de todos... se você não tiver controle de sua mente, se você tiver desejos profanos... se você tiver uma alma pecadora ou possuir ligações demoníacas ou com bruxaria. Você será sugado para um Inferno de desespero e escuridão... um Inferno que irá tomar conta da sua mente... nele só existe escuridão... uma infinita escuridão de onde é quase impossível sair.

* Ripper entra no paraíso, é rejeitado por suas ligações a magia negra e por pensamentos impuros que tem no fundo de sua mente... em seguida é jogado no mar de desespero *

* Rikudō Rinne! Fechar * '' Os 6 portais se fecham e Ripper fica dentro do mar de desespero do paraíso. ''

Só o meu netinho conseguiu sair dessa técnica no 6º Samsara até agora mesmo com o portal fechado.

Obs:Essa técnica tem um único ponto fraco... se meu oponente for capaz de abrir uma porta especificamente para o mundo dos mortos... ele pode arrumar uma saída para o mundo humano partindo do mundo dos mortos... o mundo dos mortos é a dimensão com mais brechas... existem milhares de entradas... mais apenas algumas centenas de saídas. É impossível abrir uma porta para qualquer outra dimensão fora o mundo dos mortos dentro dos seguintes Samsaras: 2º,3º,4º,5º e 6º excluindo o 1º que é o próprio mundo dos mortos.
    Yuu-kun
    Yuu-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por Yuu-kun 6/2/2012, 14:04

*brota em uma nuvem e fica observando*
    o Vô ta ficando apelão né
    Ripper-kun
    Ripper-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por Ripper-kun 6/2/2012, 14:05

Baka acha mesmo que eu n saberia como fazer 1 portal pro mundo dos mortos sendo que treinei magia negra com um dragão vc esta mi subestimando

*Abro portal pro mundo dos mortos*

*EM seguida abro outro para o dos humanos*

*Pulo na arena i rapidamente escrevo 1 pentagrama pela arena toda*

*Fogo negro começa transbordar pela arena toda como sou imune a magia negra n sinto nda agora morra!!! lance!!!

Arena Alternativa da Guilda - Página 17 136068172
    Lancelot Gremory
    Lancelot Gremory
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por Lancelot Gremory 6/2/2012, 14:16

* Permaneço sentado na mesma posição * :

Arena Alternativa da Guilda - Página 17 1192276581

Hmmm entendo... * Kahn! * '' Uma barreira esférica de energia concentrada me protege das chamas ''

Mas... você é muito sonhador se acha que uma pessoa que possui ligações demoníacas ou faz uso de magia negra pode me derrotar... eu sou um guerreiro sagrado, imortal por ter bebido do cálice sagrado O Santo Graal, um dos 7 espadachins lendários possuidor da Excallibur, um exorcista e matador de bruxos e bruxas.

... Sinta o poder da luz em suas veias.

* Tenma Kōfuku!! * '' Uma luz começa a descer dos céus desintegrando tudo ao redor e fazendo uma pressão sobre Ripper, se for atingido pela luz sua alma é exorcizada e você morrerá. ''

Ripper-kun
    Ripper-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por Ripper-kun 6/2/2012, 14:21

Vc acha mesmo que poder da luz e mais poderoso que poder das trevas então eu irei lhe-mostrar...

*Todo a arena fica cheia do poder negro em forma solida i si abate com seu poder da luz*

*os dois si chocam*
    Lancelot Gremory
    Lancelot Gremory
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por Lancelot Gremory 6/2/2012, 14:33

Heh... a luz sempre foi superior que o poder das trevas, mas sempre existiu um equilíbrio imposto por Deus... a luz não pode existir sem as trevas ou a mesma se tornaria a escuridão, o mesmo vale para as trevas que não pode existir sem a luz ou a própria escuridão se tornaria a luz.

* Concentro toda a luz do Tenma Kōfuku em uma pequena esfera que é totalmente engolida pela escuridão de Ripper, em seguida toda a escuridão de Ripper se transforma em luz novamente. *

'' Viu? Esse é o equilíbrio que deve existir entre a luz e a escuridão... se a fonte de ambos os poderes não estiver em perfeita harmonia... algo como isso acontecerá... e quem você acha que mantém essa harmonia?! Você realmente acredita que as trevas e a luz estão em níveis iguais e por isso se mantém em equilíbrio? Errado... Deus está ciente dos riscos e ele mesmo coloca a fonte do poder da luz no mesmo nível do poder das trevas... a luz sempre foi mais poderosa. ''

* Tenma Kōfuku!! A luz de agora é maior que antes pois se apoderou do poder da escuridão de Ripper. *

Morra... pelo próprio poder que você ajudou a alimentar agora a pouco.

'' Com um sinal com a mão, toda a luz no céu desaba sobre a arena formando um clarão cegante ''

Acho... que acabou.
    Ripper-kun
    Ripper-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por Ripper-kun 6/2/2012, 14:37

Achou errado irei ti matar antes que a luz chegue

Armei pentagramas pela arena toda i vc esta pisando numm deles Agora queime!!!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 25/11/2024, 22:55