por Tenshi 31/1/2012, 17:18
anime preferido?? Fairy Tail, Another,Koi wo Hajimemasu,Vampire Knight, Death Note, Ao No Exorcist,HunterXHunter,Jigoku Shoujo,Kamisama no Memochou, Gosick,Anime Ouran, Kimi ni Todoke, Kuroshitsuji,Kobato Hanato, KHR, Naruto Shippuden etc
que gênero de animes vc mais gosta? Mistério, Ação, Comédia, Terror, Drama e um pouco de romance.
melhor amiga? Da escola? Yuu, Tie, Juli, Anna,Larissa
melhor amigo? Se for de escola... Pedro, David, Cuponni, Fernandes, Sampaio
oq mais gosta na OB? O pessoal daqui
oq podia mudar na OB? Os emotions, porque so cmg que eles nao funcionam '-', eu nao consigo colocar emotions, e eu preciso digitar os codigos de HTML, em vez de clicar nos icones que ja tem os codigos
que tipo de música vc mais gosta?Todos, exceto nacional ( funk, axé, samba e por ai vai)
tem algum hobby? Sim
tah em q ano? 1E.M
-----------
:D Amy, nao eh so voc nao XD , \o/ eu vi o primeiros capitulso e achei chatinho
1- Já pensou em escrever e publicar um livro? Sim, mas depois que eu me apronfundei mais na minha pesquisa decidi que nao seria tao facil assim escrever e mandar para publicar, existe um longo caminho ai
2- Melhor ser rica ou ser famosa? Nenhum dos dois
3- Já pensou em fazer cosplay? De quem? T-T queria fazer da Ai Enma, mas eu nao iria caber na roupa dela ...
4- E em se vestir de lolita? o.O já... o problema é que eh muito caro XD , eu quase comprei um vestido de Lollita no Festival do Japao que teve em SP, mas minha mae falo : "Onde se vai usar isso menina?" e como ela nao deixa eu ir nos eventos de animes... entao...
5- Se você pudesse sair correndo AGORA e dar um abraço em alguém do OB, quem seria? Dias XD porem que eu teria que pegar um aviao pra isso
6- Prefere chá ou café? x3 Com bolachas ou bolos? Chá .... nao curto bolacha, entao pode ser bolo '-' desde que nao seja muito doce
7- Tem animal de estimação?Sim, peixe