por Tenshi 2/2/2012, 12:56
1- Já sabe em qual área da advocacia pretende atuar?Bem...eu queria atuar na area criminalistica, mas provavelmente meus pais nao vao deixar T-T ... Entao estava pensando em atuar em outra area, talvez de Familia... mas nao tem quase nenhuma area que eu me interesse tanto, a nao ser de criminalista '-'
2- O que te levou a querer essa profissão? Não sei... talvez seja muito interesse que eu tenho em leis '-' , e nas noticias que algumas vezes passam na TV... falando sobre casos de assasinato e tals, acho muito interessante essa parte de homicidios tbm ^^ , e depois o encaminhamento das informaçoes até o tribunal :D
3- Qual seu estilo de filme favorito?Guerra, Ação, aventura, comédia,drama e talvez um pouco de romance
4- Tem algum bicho de pelúcia que você adora? Tem nome? :D tenho sim, um sapo >.< que eu durmo com ele ...nome...ainda nao XD
5- Qual o próximo local que pretende visitar em uma viagem? Portugal , se for para o exterior. E gostaria de conhecer Porto Seguro, se for pra viagens domésticas.
'0' vai ser juiza?
-------------
Alguem já te chamou de nerd?Acho que nao '-'
Você se acha nerd? Nem um pouco ...
Gosta de Pringles? Aham :D , porem minha mae fala pra eu nao comer muito, se nao, eu engordo '-'
Desktop ou laptop?Laptop, é mais fácil e nao precisa montar (os cabinhos), e é portatil
Caneta ou lápis? Caneta
6 ou 7? '0' .... acho mais bonito o numero 7 do que o numero 6 :B , o sete é mais reto, nao tem muitas curvas e é pratico
Se você pudesse voltar o tempo para corrigir seus erros, o faria? Aham (: