Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+3
raito-no-game
Ana-Capslok
Bommie
7 participantes

    High School of the Dead

    Bommie
    Bommie
    Otaku Semi-Sama
    Otaku Semi-Sama


    Feminino
    Mensagens : 1323
    Idade : 28
    Localização : I'm walking on air ≧∇≦
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    High School of the Dead 41487932High School of the Dead Pandacs


    High School of the Dead Empty High School of the Dead

    Mensagem por Bommie 15/5/2013, 11:32

    Sim vamos falar dele, o mangá que uni tudo que os jovens gostam: Zumbis, muito sangue e Peitos.

    Peitos *O*




    HIGHSCHOOL OF DEAD

    High School of the Dead 03

    Gakuen Mokushiroku – Highschool of the Dead1 2 (学園黙示, Academia Apocalipse - Colegial dos Mortos) ou popularmente conhecida apenas por Highschool of the Dead ou pela abreviação H.O.T.D é uma franquia japonesa que possui um mangá, escrito por Satou Daisuke e desenhado por Satou Shouji, sua publicação se iniciou em setembro de 2006 na revista japonesa Dragon Age da Kadokawa Shoten. Também possui um anime adaptado pelo estúdio Madhouse, que começou a ser exibido em 05 de julho de 2010 e terminou em 20 de setembro de 2010 com 12 episódios.A história segue um grupo de estudantes e uma enfermeira escolar, lutando para sobreviver diante de uma epidemia mundial, que transformou as pessoas em zumbis.


    Sinopse:
    Numa manhã comum tudo acontecia normal como em qualquer outro dia.5 Do telhado, Komuro Takashi, o personagem principal, observa um estranho acontecimento nos portões do colégio: um homem suspeito está causando confusão.5 Um dos professores ao tentar expulsá-lo, acaba sendo mordido pelo homem suspeito e em meio a gritos de desespero dos outros professores ele se levanta, porém agora ele é um zumbi. Ele então começa a comer os outros professores que estavam com ele. Vendo isso, Takashi corre de volta para dentro do colégio e se une junto com sua amiga Miyamoto Rei e o namorado dela Igou Hisashi do qual é o melhor amigo.5 Agora o colégio já está infestado de professores e outros colegiais zumbis. Os três decidem então ir até o telhado, mas no caminho eles encontram um professor que foi transformado em zumbi. Esse professor acaba por morder Hisashi, que fica com o braço ferido. Após eliminarem o zumbi, eles conseguem chegar até o telhado da escola, além de encontrar diversos zumbis e alunos normais sendo atacados por eles em seu caminho. No telhado Hisashi começa a sentir os primeiros efeitos da mordida provocada pelo zumbi. Aos poucos ele começa a se transformar, até chegar ao ponto dele perder a consciência e ameaça atacar a Rei, Takashi ao ver que seu amigo não era mais ele, decide então atacá-lo, acertando sua cabeça com um bastão de beisebol. Após uma série de eventos dentro do colégio, Takashi e Rei se encontram com as personagens: Busujima Saeko, Takagi Saya, Hirano Kouta e com a enfermeira Marikawa Shizuka. Assim então começa a história de sobrevivência desse simples grupo escolar, em meio a uma enorme quantidade de zumbis, que se espalha por toda a cidade.

    A história segue inicialmente as tentativas de fuga ou a luta pela sobrevivência das personagens, mas quando a série começa a progredir, introduz as questões relacionadas com o colapso da sociedade, os sobreviventes que se tornam perigosos, incluindo a possível destruição dos códigos morais humanos.

    High School of the Dead Highschool_of_the_dead_manga_nylsonblog
    High School of the Dead High-school-of-the-dead-261391
    High School of the Dead HighSchool%20V01%20Cap%2001%20-%2001
    High School of the Dead 0033
    High School of the Dead High_school_of_the_dead7


    Ana-Capslok
    Ana-Capslok
    Otaku Senior
    Otaku Senior


    Feminino
    Mensagens : 355
    Idade : 34
    Localização : Goiás
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    High School of the Dead Empty Re: High School of the Dead

    Mensagem por Ana-Capslok 15/5/2013, 12:43

    Boomie safada u.u
    B00bs hehehehe

    Eu assisti o Anime, estou esperando continuação.
    Muito bom!
    raito-no-game
    raito-no-game
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 1674
    Idade : 27
    Localização : Paraná, Ipiranga
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    High School of the Dead Empty Re: High School of the Dead

    Mensagem por raito-no-game 15/5/2013, 12:50

    eu também to esperando a continuação ><
    peitos *-*
    Sizzin
    Sizzin
    Otaku Expert
    Otaku Expert


    Masculino
    Mensagens : 616
    Idade : 29
    Localização : Japão (mentira)
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    High School of the Dead Empty Re: High School of the Dead

    Mensagem por Sizzin 15/5/2013, 12:53

    Hahaha, yuri detected. Só imagens ecchi. High School of the Dead 3205612991
    Bem, eu estou esperando por novos capítulos do manga desde o início do ano passado. Provavelmente já tem UM capítulo novo, só um.
    Mas que merda, está ficando tão bom agora, eles estão quase chegando na outra escola lá e dão esse maldito hiatus ou o que merda que seja. Antes eu pensei ter visto que o lançamento era semestral, mas ai disseram que estava em hiatus, aí pensei:"Que se dane". High School of the Dead 3233883801
    Silas Tsunayoshi
    Silas Tsunayoshi
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 1635
    Idade : 25
    Localização : RS
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    High School of the Dead Empty Re: High School of the Dead

    Mensagem por Silas Tsunayoshi 15/5/2013, 21:52

    Eu Adóro H.O.T.D *_* ... A Animação É Boa E A Historia É Daóra


    O Mangá Ta Super Precário (Assim Como Sizzin Falou)... Muitos Hiatus,Pausas Estranhas,ETC... Mas Eu Recomendo O Anime E O Mangá Para Todos *_*
    Desumaid
    Desumaid
    Semi-Otaku
    Semi-Otaku


    Feminino
    Mensagens : 15
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    High School of the Dead Empty Re: High School of the Dead

    Mensagem por Desumaid 17/5/2013, 12:08

    Estou esperando a continuação, realmente é bem legal o anime, depois de saber dessas pausas aí, nem assisti o último episódio pra não deixar tantas saudades ;-;
    Trynder
    Trynder
    Designer
    Designer


    Masculino
    Mensagens : 3422
    Idade : 27
    Localização : Joinville,SC
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Achievements
    High School of the Dead Br026


    High School of the Dead Empty Re: High School of the Dead

    Mensagem por Trynder 6/6/2013, 14:33

    Até hoje esperando a continuação :D

    Conteúdo patrocinado


    High School of the Dead Empty Re: High School of the Dead

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 28/4/2024, 11:22