Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 participantes

    Love Monster ,H3 school e Pastel

    Laiila
    Laiila
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Feminino
    Mensagens : 4294
    Idade : 29
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Love Monster ,H3 school e Pastel Empty Love Monster ,H3 school e Pastel

    Mensagem por Laiila 5/2/2012, 19:29

    Venho apresentar 3 mangás que eu gosto muito ... todos do mesmo estilo comedia romantica (sim meninas Ilike)


    1- Love Monster

    Sinopse :

    Após falhar no exame para entrar na escola de sua escolha, Hiyo Osora recebe uma carta de aceitação da Academia SM. Mas ela nem mesmo se inscreveu ou prestou exame!

    Quando chega lá, o presidente do conselho estudantil, Tenmo Kouro, apresenta Hiyo como sua noiva. Para piorar as coisas, ela descobre que está em uma escola repleta de monstros.

    Parte ruim, apos o 18 ele só segue em ingles Love Monster ,H3 school e Pastel 967956

    Spoiler:

    2-H3 school

    Oozora Hanabi estuda num colégio feminino, com 16 anos é confiante em sua força física, mas não conhece nem a paixão, nem o amor. O colégio dela subitamente se incorpora ao colégio masculino de elite Meibi.

    Num momento de descontração, ela é flagrada por Garaku Yasuaki, vice-presidente do grêmio, pelo qual fica com uma má impressão... A batalha de Hanabi logo se inicia.

    Spoiler:

    3- Pastel

    O que você faria se uma baita gata viesse morar com você? Este é o caso do pobre Muji, ou melhor sortudo, esse cara depois de acabar com sua namorada, vai passar alguns dias trabalhando no restaurante da tia do seu melhor amigo, para tentar passar a depressão, até que um dia ele encontra uma gata trocando de roupa atrás do restaurante, ela pede dinheiro e vai embora, casualmente seu amigo lhe leva para um encontro com uma garota, e adivinhe quem era? Yuu a menina de trás do restaurante, neste momento ele acaba gostando de Yuu...


    Spoiler:

    E pra finalizar eu queria deixar bem claro que fiquei mesmo com preguiça de fazer os meus comentarios pessoais sobres os mangás , então peguei todas as informações do Central de mangás ^^

    Se alguem conhece algum desses por favor comentem Love Monster ,H3 school e Pastel 356227
    Beel
    Beel
    Moderador
    Moderador


    Masculino
    Mensagens : 1515
    Idade : 28
    Localização : Sabará, MG
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Love Monster ,H3 school e Pastel BotbuLove Monster ,H3 school e Pastel ModmkLove Monster ,H3 school e Pastel Asdfwu


    Love Monster ,H3 school e Pastel Empty Re: Love Monster ,H3 school e Pastel

    Mensagem por Beel 17/3/2012, 18:43

    Nunca li H3 school ou Love Monster, mas Pastel é simplesmente perfeito u3u Quando era mais novo, meu sonho era ter a sorte do Muji ( bons tempos u_u)

    Parei de ler no 120, porque demora muito para lançar, mas vale a pena esperar, pois todos os capitulos são muito bons
    Amy~
    Amy~
    Moderador
    Moderador


    Feminino
    Mensagens : 1528
    Idade : 34
    Localização : Azeroth >3
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Love Monster ,H3 school e Pastel BotbuLove Monster ,H3 school e Pastel ModmkLove Monster ,H3 school e Pastel Aushe


    Love Monster ,H3 school e Pastel Empty Re: Love Monster ,H3 school e Pastel

    Mensagem por Amy~ 17/3/2012, 21:43

    Não sou muito chegada em shoujos ç.ç' mas esse H3 School e Pastel parecem legais pela sinopse =3 (o primeiro não me interessou ><)

    E eu gostei das capas também xD eu sou uma pessoa muito levada pelo traço do mangá... e esse último parece ter um traço muito bonito *-* e como o Beel falou que ele é perfeito, lerei ele primeiro u_uv

    Obrigada pelas dicas *-*
    Laiila
    Laiila
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Feminino
    Mensagens : 4294
    Idade : 29
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Love Monster ,H3 school e Pastel Empty Re: Love Monster ,H3 school e Pastel

    Mensagem por Laiila 19/3/2012, 15:02

    Beel escreveu:, mas Pastel é simplesmente perfeito u3u Quando era mais novo, meu sonho era ter a sorte do Muji ( bons tempos u_u)

    Parei de ler no 120, porque demora muito para lançar, mas vale a pena esperar, pois todos os capitulos são muito bons

    Pastel é perfeito *--*
    AAAH ! Se Pastel fosse feito por brasileiros, principalmente por cariocas,a historia seria de um cara que pegava a garota e engravidava ela --' Por isso que eu gosto tanto *--* a historia é perfeita *--*
    Amy~
    Amy~
    Moderador
    Moderador


    Feminino
    Mensagens : 1528
    Idade : 34
    Localização : Azeroth >3
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Love Monster ,H3 school e Pastel BotbuLove Monster ,H3 school e Pastel ModmkLove Monster ,H3 school e Pastel Aushe


    Love Monster ,H3 school e Pastel Empty Re: Love Monster ,H3 school e Pastel

    Mensagem por Amy~ 19/3/2012, 20:10

    Laiila o.o você sabe algum site bom pra baixar esse Pastel? (baixar mesmo, sem ser aqueles de leitura online xD)
    Algum que lance em dia, e que tenha a tradução direitinho e bem feita? ç.ç'
    Beel
    Beel
    Moderador
    Moderador


    Masculino
    Mensagens : 1515
    Idade : 28
    Localização : Sabará, MG
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Love Monster ,H3 school e Pastel BotbuLove Monster ,H3 school e Pastel ModmkLove Monster ,H3 school e Pastel Asdfwu


    Love Monster ,H3 school e Pastel Empty Re: Love Monster ,H3 school e Pastel

    Mensagem por Beel 19/3/2012, 20:11

    Na Kousen tinha, Não sei se tem mais. Fora isso, tinha na Central de Mangas
    Laiila
    Laiila
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Feminino
    Mensagens : 4294
    Idade : 29
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Love Monster ,H3 school e Pastel Empty Re: Love Monster ,H3 school e Pastel

    Mensagem por Laiila 19/3/2012, 20:18

    Na Kousen ainda tem,mas num sei se tá pegando. eu gosto de ler on line ... por que a mae é a dona do pc e diz que eu to baixando porcarias na net Love Monster ,H3 school e Pastel 967956
    Seltyh
    Seltyh
    Semi-Otaku
    Semi-Otaku


    Feminino
    Mensagens : 11
    Localização : ...
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Love Monster ,H3 school e Pastel Empty Re: Love Monster ,H3 school e Pastel

    Mensagem por Seltyh 4/6/2012, 21:26

    eu so vi em videos da Love Monster mais eu adorei Love Monster ,H3 school e Pastel 3821407814
    eu gostei muito da parte em que o Tenmo Kouro fala que ela e sua noiva
    e tão lindo
    Love Monster ,H3 school e Pastel 3955007582
    alan_mangaka
    alan_mangaka
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 4293
    Idade : 30
    Localização : Alagoinhas-BA
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Love Monster ,H3 school e Pastel Ga1u


    Love Monster ,H3 school e Pastel Empty Re: Love Monster ,H3 school e Pastel

    Mensagem por alan_mangaka 9/6/2012, 03:27

    Eu amo pastel! >.<
    Faz um tempo que não leio mas pra mim essa mangá ainda é top.
    Quantas vezes eu ri e me emocionei lendo... Love Monster ,H3 school e Pastel 3821407814(só não cheguei a chorar xD)


    @Amy~
    pelo menos Pastel não é Shoujo, é um Shounen romântico com doses suaves de Ecchi, mas que com o tempo vai se focando tanto no madurecimento da vida amorosa dos personagens que esse Ecchi é praticamente esquecido xD


    Eu lembro que comecei a baixar uns 2 anos atrás, pq eu vi na seção de cartas de um dos volumes de Bleach, um leitor pedindo esse mangá (inclusive na carta ele se referiu a esse mangá como um Ecchi rsrs)
    Laiila
    Laiila
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Feminino
    Mensagens : 4294
    Idade : 29
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Love Monster ,H3 school e Pastel Empty Re: Love Monster ,H3 school e Pastel

    Mensagem por Laiila 14/6/2012, 22:48

    Seltyh escreveu:eu so vi em videos da Love Monster mais eu adorei Love Monster ,H3 school e Pastel 3821407814
    eu gostei muito da parte em que o Tenmo Kouro fala que ela e sua noiva
    e tão lindo
    Love Monster ,H3 school e Pastel 3955007582

    Sim sim, essa parte é perfeita *--*
    Eu ainda acompanho Pastel, alem da demora --', é a vida, ele continua interessante pacas *--*

    Conteúdo patrocinado


    Love Monster ,H3 school e Pastel Empty Re: Love Monster ,H3 school e Pastel

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 1/5/2024, 22:02