Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 participantes

    Alguém me recomenda um mangá de suspense e terror

    Himura
    Himura
    Semi-Otaku
    Semi-Otaku


    Feminino
    Mensagens : 1
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Alguém me recomenda um mangá de suspense e terror  Empty Alguém me recomenda um mangá de suspense e terror

    Mensagem por Himura 26/9/2012, 19:22

    Eu não quero uma história que só tenha matança e sim que tenha conteúdo, com um enredo interessante que prenda atenção e deixe a desejar ver o próximo capitulo xDDD Alguém me recomenda um mangá de suspense e terror  356227
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Alguém me recomenda um mangá de suspense e terror  Empty Re: Alguém me recomenda um mangá de suspense e terror

    Mensagem por Convidado 26/9/2012, 20:03

    Olha cara , não lembro muito bem o nome do mangá... mais procura algo como

    Jigorushi Circle ou Suicide circle , esse mangá é bem... TENEBROSO sauhsau'
    Amy~
    Amy~
    Moderador
    Moderador


    Feminino
    Mensagens : 1528
    Idade : 34
    Localização : Azeroth >3
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Alguém me recomenda um mangá de suspense e terror  BotbuAlguém me recomenda um mangá de suspense e terror  ModmkAlguém me recomenda um mangá de suspense e terror  Aushe


    Alguém me recomenda um mangá de suspense e terror  Empty Re: Alguém me recomenda um mangá de suspense e terror

    Mensagem por Amy~ 26/9/2012, 20:38

    Tem o MPD Psycho *--* ele é mais um terror psicológico, mas é MUITO interessantes 8D
    Só que preste bastante atenção ao ler u_u' porque envolve muitos criminosos e multiplas personalidades... então você pode acabar se perdendo na história xDD

    Eu também estava lendo esses dias "Dark Metro" e "The Dreaming" que são mangás curtinhos de 3 volumes só o_o mas são um terror mais fraquinho... trata de monstros e espíritos
    alan_mangaka
    alan_mangaka
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 4293
    Idade : 30
    Localização : Alagoinhas-BA
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Alguém me recomenda um mangá de suspense e terror  Ga1u


    Alguém me recomenda um mangá de suspense e terror  Empty Re: Alguém me recomenda um mangá de suspense e terror

    Mensagem por alan_mangaka 26/9/2012, 22:26

    Não é terror, mas de suspense eu recomendo Monster, 20th Century Boys, Homunculus, e Astral Project (todos já lançados no Brasil, com excessão de 20th que o 1° volume sai esse mês! *o*)
    ^^v
    Trynder
    Trynder
    Designer
    Designer


    Masculino
    Mensagens : 3422
    Idade : 27
    Localização : Joinville,SC
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Achievements
    Alguém me recomenda um mangá de suspense e terror  Br026


    Alguém me recomenda um mangá de suspense e terror  Empty Re: Alguém me recomenda um mangá de suspense e terror

    Mensagem por Trynder 30/9/2012, 14:28

    Velho, um que é bizarro, mas prende sua atenção é Uzumaki, eu acabei de ler ontem, são uma série de contos sobre uma pequena cidade assombrada pela "maldição da espiral", tem uma história envolvente, personagens caoticos, mortes bizarras, vale a pena.... tem até um filme, mas fiquei sabendo que o final do filme é diferente do mangá...
    4arrankar-sama
    4arrankar-sama
    Otaku Veterano
    Otaku Veterano


    Masculino
    Mensagens : 126
    Idade : 26
    Localização : hueco mundo
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Alguém me recomenda um mangá de suspense e terror  Empty Re: Alguém me recomenda um mangá de suspense e terror

    Mensagem por 4arrankar-sama 10/12/2012, 16:08

    another <3

    Conteúdo patrocinado


    Alguém me recomenda um mangá de suspense e terror  Empty Re: Alguém me recomenda um mangá de suspense e terror

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 28/4/2024, 05:36