Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    [Meninas Super Poderosas / Terror Infantil(?)] "See me, feel me, Gnomey"

    Babi
    Babi
    Otaku Veterano
    Otaku Veterano


    Feminino
    Mensagens : 118
    Idade : 32
    Localização : Campos - RJ
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    [Meninas Super Poderosas / Terror Infantil(?)] "See me, feel me, Gnomey" Empty [Meninas Super Poderosas / Terror Infantil(?)] "See me, feel me, Gnomey"

    Mensagem por Babi 19/6/2012, 14:47

    A alguns anos, no Cartoon Network, foi ao ar um episódio das Meninas Super Poderosas totalmente diferente dos demais; See me, feel me, Gnomey foi um episódio todo cantado em forma de Ópera Rock lembrando um musical.
    O episódio apresenta um gnomo que promete as meninas, em troca de suas vidas (poderes) transformar Townsville em uma utopia, sem crimes e elas poderiam ter vidas de garotas normais.
    Os moradores da cidade se tornam completamente devotados ao Gnomo e deixam suas vidas e sonhos de lado, vivendo em função dele.

    O episódio é com certeza um terror infantil, com muita violência, muitas cenas vermelhas e medonhas; uma que chama muita a atenção, é quando o gnomo pega os poderes das garotas e aparecem rostos nas nuvens vermelhas atrás dele cantando "sai lai lufti de santra mekidu"

    Corre um boato na internet que a exibição dele foi vetada nos EUA, já que a mensagem final é "Não há bem sem o mal"

    Link dos episódios (Legendado)







    Link dos episódios (Dublado)





    Laiila
    Laiila
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Feminino
    Mensagens : 4294
    Idade : 29
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    [Meninas Super Poderosas / Terror Infantil(?)] "See me, feel me, Gnomey" Empty Re: [Meninas Super Poderosas / Terror Infantil(?)] "See me, feel me, Gnomey"

    Mensagem por Laiila 19/6/2012, 14:58

    eeeu me lembro *--*
    eu adorei esse episodio xD
    Babi
    Babi
    Otaku Veterano
    Otaku Veterano


    Feminino
    Mensagens : 118
    Idade : 32
    Localização : Campos - RJ
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    [Meninas Super Poderosas / Terror Infantil(?)] "See me, feel me, Gnomey" Empty Re: [Meninas Super Poderosas / Terror Infantil(?)] "See me, feel me, Gnomey"

    Mensagem por Babi 19/6/2012, 15:02

    Eu também amei!
    As musicas são muito legais e o final muito louco!
    Acho que a única música que não gosto é a que vem logo após a "sunshine"

    A voz do gnomo em inglês tá um arraso~

    Conteúdo patrocinado


    [Meninas Super Poderosas / Terror Infantil(?)] "See me, feel me, Gnomey" Empty Re: [Meninas Super Poderosas / Terror Infantil(?)] "See me, feel me, Gnomey"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 1/5/2024, 19:04