Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    Alguém sabe quando vai sair o movie Naruto Shippuden:Blood Prison legendado em Portugues ?

    Sabaku no Crazy-kun
    Sabaku no Crazy-kun
    Otaku Substituto
    Otaku Substituto


    Masculino
    Mensagens : 70
    Idade : 27
    Localização : meu quarto \o
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Alguém sabe quando vai sair o movie Naruto Shippuden:Blood Prison legendado em Portugues ? Empty Alguém sabe quando vai sair o movie Naruto Shippuden:Blood Prison legendado em Portugues ?

    Mensagem por Sabaku no Crazy-kun 29/4/2012, 21:28

    eu sei que já saiu com legenda em inglês, mas eu queria saber quando que vai ter com legenda em portugues e tal's....
    Shizuka
    Shizuka
    Otaku Veterano
    Otaku Veterano


    Feminino
    Mensagens : 129
    Idade : 30
    Localização : Interiorrr de Minas
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Alguém sabe quando vai sair o movie Naruto Shippuden:Blood Prison legendado em Portugues ? Empty Re: Alguém sabe quando vai sair o movie Naruto Shippuden:Blood Prison legendado em Portugues ?

    Mensagem por Shizuka 30/4/2012, 10:11

    Saiu hj pela Punch Fansub, só baixar no site deles:

    http://www.punchsub.com/
    Izaya-kun
    Izaya-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 3742
    Idade : 27
    Localização : em algum lugar na frente do pc
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Alguém sabe quando vai sair o movie Naruto Shippuden:Blood Prison legendado em Portugues ? Empty Re: Alguém sabe quando vai sair o movie Naruto Shippuden:Blood Prison legendado em Portugues ?

    Mensagem por Izaya-kun 30/4/2012, 10:34

    Naruto PROJECT tbm tem dê uma olhada:
    http://naruto.xpg.com.br/
    Sabaku no Crazy-kun
    Sabaku no Crazy-kun
    Otaku Substituto
    Otaku Substituto


    Masculino
    Mensagens : 70
    Idade : 27
    Localização : meu quarto \o
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Alguém sabe quando vai sair o movie Naruto Shippuden:Blood Prison legendado em Portugues ? Empty Re: Alguém sabe quando vai sair o movie Naruto Shippuden:Blood Prison legendado em Portugues ?

    Mensagem por Sabaku no Crazy-kun 30/4/2012, 12:49

    é, psé, eu vi hoj cedinho que saiu, Brigado mesmo assim pessoal, ja to baixando aqui *-*

    Conteúdo patrocinado


    Alguém sabe quando vai sair o movie Naruto Shippuden:Blood Prison legendado em Portugues ? Empty Re: Alguém sabe quando vai sair o movie Naruto Shippuden:Blood Prison legendado em Portugues ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 28/4/2024, 19:10