Fillers de Naruto Shippuden

Compartilhe
    Yahiko-san
    Semi-Otaku
    Semi-Otaku

Masculino
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

Fillers de Naruto Shippuden

Mensagem por Yahiko-san em 6/5/2013, 17:24

E ai Pessoal queria saber o que vocês tão achando dessa temporada de fillers (que ja ta acontecendo a 2 meses ) em Naruto Shippuden.Eu simplesmente não to curtindo acho tipo uma perda de tempo (ta bom sei que estão distanciando o anime do mangá se não vai ter uma pausa mas que é isso ja são 2 meses sem episódios originais) Nem tô conferindo esses fillers.

Bom deixem seus comentarios por favor quero saber a opnião de vocês sobre esses 2 meses sem novos episódios (Originais)

flw

DATTEBAYO!
    Silas Tsunayoshi
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Re: Fillers de Naruto Shippuden

Mensagem por Silas Tsunayoshi em 6/5/2013, 20:54

Féra, Vo Tenta Simplificar O Que Eu Penso...

"Todo E Qualquer Filler É No Minimo Lixo, Se Entra Em Formato De Arco Ou Saga... Pq Essas Sagas Ou Arcos.. Só Pódem Ser Considerados Boas Se No Minímo Ter O Mesmo Nivel Do Enredo Original, Se Não É Descartavel (Até Hj Nunca Achei Um Arco/Saga Filler Que Seja Bom.)"

Então... Eu Dropei Naruto Há Um Mês Pq Já To De Saco Cheio... A Organização Do Studio É Uma Bósta Assim Como A Da Maioria Dos Shonens Grandes São, Causando Inumeros Fillers, Especiais...

E Ainda Pra Piora A Animação É Só Regular E Nada D+...

Simplificando:
    NÃO VALE MEU TEMPO ASSISTIR NARUTO... LER É MUITO MAIS GRATIFICANTE PRA MIM NO MOMENTO^^

Enfim.. É Isso Que Eu Penso^^ Gostei Do Tópico, Que Bom Ver Que Os Novatos Estão Bem Ativos No Fórum, Continue Assim!

Yahiko-san
    Semi-Otaku
    Semi-Otaku

Masculino

Mensagem por Yahiko-san em 6/5/2013, 21:14

@Silas Tsunayoshi escreveu:Féra, Vo Tenta Simplificar O Que Eu Penso...

"Todo E Qualquer Filler É No Minimo Lixo, Se Entra Em Formato De Arco Ou Saga... Pq Essas Sagas Ou Arcos.. Só Pódem Ser Considerados Boas Se No Minímo Ter O Mesmo Nivel Do Enredo Original, Se Não É Descartavel (Até Hj Nunca Achei Um Arco/Saga Filler Que Seja Bom.)"

Então... Eu Dropei Naruto Há Um Mês Pq Já To De Saco Cheio... A Organização Do Studio É Uma Bósta Assim Como A Da Maioria Dos Shonens Grandes São, Causando Inumeros Fillers, Especiais...

E Ainda Pra Piora A Animação É Só Regular E Nada D+...

Simplificando:
    NÃO VALE MEU TEMPO ASSISTIR NARUTO... LER É MUITO MAIS GRATIFICANTE PRA MIM NO MOMENTO^^

Enfim.. É Isso Que Eu Penso^^ Gostei Do Tópico, Que Bom Ver Que Os Novatos Estão Bem Ativos No Fórum, Continue Assim!

Valeu cara o que acaba com o anime é isso mesmo simplificando concordo um pouco com você tambem prefiro ler o mangá (que pelo menos não tem fillers) do que ver um anime cheio de fillers é enrolação demais tem animes em que os fillers até mudam como deveria ser a historia realmente não acompanhava Naruto na Época em que o anime classico passou uns 3 anos eu acho sem episódios originais.

Saindo do assunto valeu por comentar é muito bom ter o comentario de um cara mais experiente do que eu hehe valeu ai cara

flw

DATTEBAYO!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 27/5/2018, 20:10