Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    Fillers de Naruto Shippuden

    Yahiko-san
    Yahiko-san
    Semi-Otaku
    Semi-Otaku


    Masculino
    Mensagens : 13
    Idade : 23
    Localização : Konoha (XD)
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Fillers de Naruto Shippuden Empty Fillers de Naruto Shippuden

    Mensagem por Yahiko-san 6/5/2013, 17:24

    E ai Pessoal queria saber o que vocês tão achando dessa temporada de fillers (que ja ta acontecendo a 2 meses Fillers de Naruto Shippuden 799551 ) em Naruto Shippuden.Eu simplesmente não to curtindo acho tipo uma perda de tempo (ta bom sei que estão distanciando o anime do mangá se não vai ter uma pausa mas que é isso ja são 2 meses sem episódios originais) Nem tô conferindo esses fillers.

    Bom deixem seus comentarios por favor quero saber a opnião de vocês sobre esses 2 meses sem novos episódios (Originais)

    flw Fillers de Naruto Shippuden 356227
    Silas Tsunayoshi
    Silas Tsunayoshi
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 1635
    Idade : 25
    Localização : RS
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Fillers de Naruto Shippuden Empty Re: Fillers de Naruto Shippuden

    Mensagem por Silas Tsunayoshi 6/5/2013, 20:54

    Féra, Vo Tenta Simplificar O Que Eu Penso...

    "Todo E Qualquer Filler É No Minimo Lixo, Se Entra Em Formato De Arco Ou Saga... Pq Essas Sagas Ou Arcos.. Só Pódem Ser Considerados Boas Se No Minímo Ter O Mesmo Nivel Do Enredo Original, Se Não É Descartavel (Até Hj Nunca Achei Um Arco/Saga Filler Que Seja Bom.)"

    Então... Eu Dropei Naruto Há Um Mês Pq Já To De Saco Cheio... A Organização Do Studio É Uma Bósta Assim Como A Da Maioria Dos Shonens Grandes São, Causando Inumeros Fillers, Especiais...

    E Ainda Pra Piora A Animação É Só Regular E Nada D+...

    Simplificando:
    NÃO VALE MEU TEMPO ASSISTIR NARUTO... LER É MUITO MAIS GRATIFICANTE PRA MIM NO MOMENTO^^


    Enfim.. É Isso Que Eu Penso^^ Gostei Do Tópico, Que Bom Ver Que Os Novatos Estão Bem Ativos No Fórum, Continue Assim! Fillers de Naruto Shippuden 356227
    Yahiko-san
    Yahiko-san
    Semi-Otaku
    Semi-Otaku


    Masculino
    Mensagens : 13
    Idade : 23
    Localização : Konoha (XD)
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Fillers de Naruto Shippuden Empty Re: Fillers de Naruto Shippuden

    Mensagem por Yahiko-san 6/5/2013, 21:14

    Silas Tsunayoshi escreveu:Féra, Vo Tenta Simplificar O Que Eu Penso...

    "Todo E Qualquer Filler É No Minimo Lixo, Se Entra Em Formato De Arco Ou Saga... Pq Essas Sagas Ou Arcos.. Só Pódem Ser Considerados Boas Se No Minímo Ter O Mesmo Nivel Do Enredo Original, Se Não É Descartavel (Até Hj Nunca Achei Um Arco/Saga Filler Que Seja Bom.)"

    Então... Eu Dropei Naruto Há Um Mês Pq Já To De Saco Cheio... A Organização Do Studio É Uma Bósta Assim Como A Da Maioria Dos Shonens Grandes São, Causando Inumeros Fillers, Especiais...

    E Ainda Pra Piora A Animação É Só Regular E Nada D+...

    Simplificando:
    NÃO VALE MEU TEMPO ASSISTIR NARUTO... LER É MUITO MAIS GRATIFICANTE PRA MIM NO MOMENTO^^


    Enfim.. É Isso Que Eu Penso^^ Gostei Do Tópico, Que Bom Ver Que Os Novatos Estão Bem Ativos No Fórum, Continue Assim! Fillers de Naruto Shippuden 356227

    Valeu cara o que acaba com o anime é isso mesmo simplificando concordo um pouco com você tambem prefiro ler o mangá (que pelo menos não tem fillers) do que ver um anime cheio de fillers é enrolação demais tem animes em que os fillers até mudam como deveria ser a historia realmente não acompanhava Naruto na Época em que o anime classico passou uns 3 anos eu acho sem episódios originais.

    Saindo do assunto valeu por comentar é muito bom ter o comentario de um cara mais experiente do que eu hehe Fillers de Naruto Shippuden 792731 valeu ai cara Fillers de Naruto Shippuden 356227

    flw Fillers de Naruto Shippuden 356227

    Conteúdo patrocinado


    Fillers de Naruto Shippuden Empty Re: Fillers de Naruto Shippuden

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 28/3/2024, 14:29