Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    os melhores filmes de naruto shippuden

    Izaya-kun
    Izaya-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 3742
    Idade : 27
    Localização : em algum lugar na frente do pc
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    os melhores filmes de naruto shippuden Empty os melhores filmes de naruto shippuden

    Mensagem por Izaya-kun 22/3/2012, 19:10

    yoo minnna quais sao os melhores filmes de naruto e o pq disso bom pra min gosto de 2 filmes o primeiro acho pq a trilha sonoro me encantou a histori muito boa ficou com ate um clima romantico entreo naruto e akela minna la q eles protejem e o outro q goetei foi akele q o naruto e sasuke lutam juntos acho q e o 3 ou 2 sei la acho muito bom fizeram uma coisa q nunca esperaria naruto e sasuke nova geraçao lutando juntos um clima muito bom trilha sonoro perfect e ect esses sao os melhores pra min e vcs galera quais sao os melhores filmes do naruto shippuden para vcs
    + Uma Otome Jéssy
    + Uma Otome Jéssy
    Semi-Otaku
    Semi-Otaku


    Feminino
    Mensagens : 1
    Idade : 29
    Localização : na minha casa ,-,
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    os melhores filmes de naruto shippuden Empty Re: os melhores filmes de naruto shippuden

    Mensagem por + Uma Otome Jéssy 28/10/2012, 11:43

    Pra mim é o Naruto Laços e a Torre Perdida :) os melhores filmes de naruto shippuden 3821407814
    Silas Tsunayoshi
    Silas Tsunayoshi
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 1635
    Idade : 25
    Localização : RS
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    os melhores filmes de naruto shippuden Empty Re: os melhores filmes de naruto shippuden

    Mensagem por Silas Tsunayoshi 28/10/2012, 11:53

    Laços Com Certeza O Unico Que Presta E É Bom Tbm
    Binho-kun
    Binho-kun
    Otaku Senior
    Otaku Senior


    Masculino
    Mensagens : 316
    Idade : 27
    Localização : Magnolia/ São José dos Campos,SP
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    os melhores filmes de naruto shippuden Empty Re: os melhores filmes de naruto shippuden

    Mensagem por Binho-kun 23/12/2012, 11:09

    os melhores filmes de naruto shippuden 2527968952 Tipo cara o que mais eu gostei foi Kizuna (Laços)e a torre perdida,mas estou apostando muito no Road the ninja vai superar os dois e só esperar até abril T-T os melhores filmes de naruto shippuden 3233883801

    Conteúdo patrocinado


    os melhores filmes de naruto shippuden Empty Re: os melhores filmes de naruto shippuden

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 28/4/2024, 22:17