Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    Cavaleiros dos Zodiaco Omega - 2012

    LucxNii-San
    LucxNii-San
    Semi-Otaku
    Semi-Otaku


    Masculino
    Mensagens : 2
    Idade : 28
    Localização : Natal, RN
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Cavaleiros dos Zodiaco Omega - 2012 Empty Cavaleiros dos Zodiaco Omega - 2012

    Mensagem por LucxNii-San 18/4/2012, 01:17

    bomm.. Eu queria saber o que vocês minna acharam da nova saga do CDZ.

    Na minha opnião está em alguns aspectos Ótimo.
    mas em caso de desenho de cabelo para homens, dublagem etc.. Está Meio tosca
    e sem falar que a história está se passando lenta demais, ficando quase igual a One Piece S2
    Resumindo: Está ótimo só que enfeitaram D+ (Na minha opnião)

    XD Cavaleiros dos Zodiaco Omega - 2012 356227








    Cavaleiros dos Zodiaco Omega - 2012 Lfgirlskk


    Takashi
    Takashi
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 14678
    Idade : 27
    Localização : Gourmet Jidai
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Achievements
    Cavaleiros dos Zodiaco Omega - 2012 BadgehalloweenCavaleiros dos Zodiaco Omega - 2012 Ga1uCavaleiros dos Zodiaco Omega - 2012 Estrelaz


    Cavaleiros dos Zodiaco Omega - 2012 Empty Re: Cavaleiros dos Zodiaco Omega - 2012

    Mensagem por Takashi 18/4/2012, 01:32

    sem querer estragar seu barato Lucx-San...
    mas como vc é novato,
    tem q se apresentar aki:
    http://www.otakusbrasil.net/f1-chegadas-despedidas
    repois disso vc pode começar a postar ok?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Cavaleiros dos Zodiaco Omega - 2012 Empty Re: Cavaleiros dos Zodiaco Omega - 2012

    Mensagem por Convidado 18/4/2012, 11:00

    Faça seu tópico de chegada ^^' , então sobre o anime , eu concordo com a opinião de estar muito parado... e tem muitas coisas que estão claras e não estou ao mesmo tempo se é que você me entende Tipo... o kouga é filho do seiya ? ,Entre outras coisas , mais eu acho que ficou legal o anime mesmo com os traços de animes shoujos de 2002 , mais mesmo assim é uma boa ^^'.
    Izaya-kun
    Izaya-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 3742
    Idade : 27
    Localização : em algum lugar na frente do pc
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Cavaleiros dos Zodiaco Omega - 2012 Empty Re: Cavaleiros dos Zodiaco Omega - 2012

    Mensagem por Izaya-kun 18/4/2012, 17:01

    yo man ja q nao se apresentou lá seja bem vindo mais apresenta lá e o saint seiya omega tem um topico relacionado a isso já se n me engano mais vamos lá,bom eu gostei bastante mais achei os traços bem ruins claro né pq o autor morreu lol mais o q me impresionou vou a OP kara masi q OP foda q é akela eu realmente me encantei e outras tbm gostei


    Conteúdo patrocinado


    Cavaleiros dos Zodiaco Omega - 2012 Empty Re: Cavaleiros dos Zodiaco Omega - 2012

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 29/4/2024, 06:54