Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    Brasil vai Sediar Pré-Estreia de Saint Seiya Ômega

    Takashi
    Takashi
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 14678
    Idade : 27
    Localização : Gourmet Jidai
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Achievements
    Brasil vai Sediar Pré-Estreia de Saint Seiya Ômega BadgehalloweenBrasil vai Sediar Pré-Estreia de Saint Seiya Ômega Ga1uBrasil vai Sediar Pré-Estreia de Saint Seiya Ômega Estrelaz


    Brasil vai Sediar Pré-Estreia de Saint Seiya Ômega Empty Brasil vai Sediar Pré-Estreia de Saint Seiya Ômega

    Mensagem por Takashi 11/3/2012, 09:50

    Em fevereiro mtos Fãs de cavaleiros ja devem ter ficado sabendo disso... que uma nova serie de Saint Seiya iria estrear, alguns até tinham dúvidas se seria uma serie meio kodomo (por causa do traço),
    mas mesmo assim mtos estavam ansiosos,
    e deu q o Brasil será um dos 4 países q irão ser a sede da pré estreia...
    Brasil vai Sediar Pré-Estreia de Saint Seiya Ômega 01
    Países selecionados:
    -Japão (nossnemimaginanva)
    -Brasil
    -França
    -Taiwan
    No Japão, a exibição ocorrerá dia 31 de março entre da 1h ou 2h da madrugada, ou seja, no dia 30 entre das 13h ou 14h por aqui. O evento será restrito e acontecerá em São Paulo, sem lugar e preço divulgados.

    Fonte: ANMTV
    Nika
    Nika
    Suporte
    Suporte


    Feminino
    Mensagens : 1232
    Idade : 28
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Brasil vai Sediar Pré-Estreia de Saint Seiya Ômega BotbuBrasil vai Sediar Pré-Estreia de Saint Seiya Ômega BadgehalloweenBrasil vai Sediar Pré-Estreia de Saint Seiya Ômega Z76


    Brasil vai Sediar Pré-Estreia de Saint Seiya Ômega Empty Re: Brasil vai Sediar Pré-Estreia de Saint Seiya Ômega

    Mensagem por Nika 11/3/2012, 11:27

    Nada acontece em BH e_e
    Beel
    Beel
    Moderador
    Moderador


    Masculino
    Mensagens : 1515
    Idade : 28
    Localização : Sabará, MG
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Brasil vai Sediar Pré-Estreia de Saint Seiya Ômega BotbuBrasil vai Sediar Pré-Estreia de Saint Seiya Ômega ModmkBrasil vai Sediar Pré-Estreia de Saint Seiya Ômega Asdfwu


    Brasil vai Sediar Pré-Estreia de Saint Seiya Ômega Empty Re: Brasil vai Sediar Pré-Estreia de Saint Seiya Ômega

    Mensagem por Beel 11/3/2012, 13:07

    Nika escreveu:Nada acontece em BH e_e

    Pois é e_e quanto mais em Sabará -qq

    Aposto que em BH iria lotar mais u_u
    Nika
    Nika
    Suporte
    Suporte


    Feminino
    Mensagens : 1232
    Idade : 28
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Brasil vai Sediar Pré-Estreia de Saint Seiya Ômega BotbuBrasil vai Sediar Pré-Estreia de Saint Seiya Ômega BadgehalloweenBrasil vai Sediar Pré-Estreia de Saint Seiya Ômega Z76


    Brasil vai Sediar Pré-Estreia de Saint Seiya Ômega Empty Re: Brasil vai Sediar Pré-Estreia de Saint Seiya Ômega

    Mensagem por Nika 11/3/2012, 16:53

    Beel escreveu:
    Nika escreveu:Nada acontece em BH e_e

    Pois é e_e quanto mais em Sabará -qq

    Aposto que em BH iria lotar mais u_u

    Certeza! BH é melhor u_ú
    E nem reclama beel, vc é emigrante de BH ashusahuashuas
    Beel
    Beel
    Moderador
    Moderador


    Masculino
    Mensagens : 1515
    Idade : 28
    Localização : Sabará, MG
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Brasil vai Sediar Pré-Estreia de Saint Seiya Ômega BotbuBrasil vai Sediar Pré-Estreia de Saint Seiya Ômega ModmkBrasil vai Sediar Pré-Estreia de Saint Seiya Ômega Asdfwu


    Brasil vai Sediar Pré-Estreia de Saint Seiya Ômega Empty Re: Brasil vai Sediar Pré-Estreia de Saint Seiya Ômega

    Mensagem por Beel 11/3/2012, 17:00

    Xiu, se ficar falando muito não vou te convidar para me visitar na minha casa que eu vou comprar no belvedere ou no alphaville quando eu tiver 30 anos -q

    Conteúdo patrocinado


    Brasil vai Sediar Pré-Estreia de Saint Seiya Ômega Empty Re: Brasil vai Sediar Pré-Estreia de Saint Seiya Ômega

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 15/5/2024, 17:52