Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 participantes

    Saint Seiya Omega

    Shizuka
    Shizuka
    Otaku Veterano
    Otaku Veterano


    Feminino
    Mensagens : 129
    Idade : 30
    Localização : Interiorrr de Minas
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Saint Seiya Omega Empty Saint Seiya Omega

    Mensagem por Shizuka 1/4/2012, 19:54

    Hj teve a estréia de Saint Seiya Omega, qual foi a opiniao de vcs ?

    A abertura da série:



    História: O enredo de Omega acontece no futuro, 25 anos depois das guerras santas narradas no mangá original e sua adaptação para anime. A deusa Atena ainda está na Terra enfrentando o mal como vem fazendo há milênios. Atena e sua nova geração de Cavaleiros se preparam para enfrentar um novo inimigo que surge nesta nova era, em que Seiya de Pégaso, o protagonista do mangá de Kurumada, é reverenciado como um Cavaleiro lendário.

    -----------

    Eu achei que alguns personagens ficaram afeminados com os novos traços, principalmente o Kouga qndo está com a armadura de Pegasus. Tbm não gostei do Marte, é um vilão bem estranho, os outros deuses tinham formas humanas. Os cenários estão muito amadores, achei que teria mais capricho.

    Apesar de tudo isso, a história é interessante e irá mostrar os outros cavaleiros, além de que alguns personagens ficaram legais com os novos traços. De modo geral, o anime é bom, recomendo, e tbm acredito que a qualidade dos epis irá melhorar com o tempo.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Saint Seiya Omega Empty Re: Saint Seiya Omega

    Mensagem por Convidado 2/4/2012, 12:23

    Acabei de ver o primeiro episodio , os traços do anime não mudaram muitos , parecem ainda animes antigos , e também achei ruim (SPOILER)
    Spoiler:
    Mais eu gostei sim , e vou assitir.

    Quanto a opening , achei muito legal eles ter usado a mesma letra da musica anterior Saint Seiya Omega 3821407814
    Izaya-kun
    Izaya-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 3742
    Idade : 27
    Localização : em algum lugar na frente do pc
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Saint Seiya Omega Empty Re: Saint Seiya Omega

    Mensagem por Izaya-kun 2/4/2012, 12:43

    anime muito epico adorei akela OP a historia perfect e dodo-kun esses sei spoiler e meio lol na parte do filho mais ta bom um anime relmente epico da sendo o melhor desse temporada por enquanto
    Lancelot Gremory
    Lancelot Gremory
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 3334
    Idade : 31
    Localização : Itapetininga SP
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Saint Seiya Omega Empty Re: Saint Seiya Omega

    Mensagem por Lancelot Gremory 2/4/2012, 13:23

    Não gostei ¬¬' e olha que saint seiya é um dos meus animes preferidos... mais talvez por eu gostar tanto acabei ficando meio crítico nesse... na verdade eu odiei! Os traços mudaram muito na minha opinião, como a Shizuka disse os traços ficaram meio afeminados... o Kouga é um palito chorão que só foi descobrir oque é cosmo ali naquele momento de lutar contra aquele inimigo SUPER estranho!

    Não vejo mais aquele tom de mitologia grega na história e isso é o ponto principal ¬¬'
    Além da Saori ainda estar viva aff... 25 anos depois, ela ainda viva e com aquela aparência... sem comentários... já tava na hora de aposentar e por outra Atena no lugar...
    E a mudança exagerada nas armaduras então... nem preciso falar nada ¬¬'
    Shizuka
    Shizuka
    Otaku Veterano
    Otaku Veterano


    Feminino
    Mensagens : 129
    Idade : 30
    Localização : Interiorrr de Minas
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Saint Seiya Omega Empty Re: Saint Seiya Omega

    Mensagem por Shizuka 2/4/2012, 13:42

    Eu acho que o Kouga é mesmo filho da Saori com o Seiya, apesar de que nunca vão confirmar isto.

    Mas o novo cavaleiro de dragão foi confirmado que é o filho do Shiryu.

    Tbm foi confirmado que irão mostrar o que aconteceu aos outros cavaleiros de Athena com o tempo.

    E acho que o Seiya só está desaparecido, alguma hora ele deve aparecer pra ajudar o Kouga.

    No próximo epi irá mostrar o cavaleiro de leao menor, o meu favorito ! foi um dos poucos que ficaram perfeitos com os novos traços.
    Lancelot Gremory
    Lancelot Gremory
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 3334
    Idade : 31
    Localização : Itapetininga SP
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Saint Seiya Omega Empty Re: Saint Seiya Omega

    Mensagem por Lancelot Gremory 2/4/2012, 14:24

    Putz... se o Seiya estiver vivo vai ser forçado.

    Eu acho que uma continuação da série deveria ser mais impactante principalmente no primeiro episódio... quando muda muita coisa e mantém outras sem sentido algum fica complicado...

    Sei lá... tipo teve a saga de Poseidon e de Hades que são dois dos três grandes deuses... seria mais lógico se desse um ar para uma saga inventada mesmo que forçada para Zeus...

    Ou começar com base em uma história que não tenha acontecido como por exemplo '' X '' anos depois da última batalha dos cavaleiros de Atena contra Apolo, o santuário é reconstruído e tudo mais... novos cavaleiros de ouro treinando os novatos aspirantes a cavaleiro um nova personagem para ser Atena ( de preferência a praga do Seiya morto, nunca gostei dele ) e etc.
    Mas... realmente deveria ter acabado na saga de Hades.


    E ainda tem mais... tipo eu acho que do Lost Canvas para o clássico foi tipo que implantado uma ideia do cavaleiro de Pegasus ser mais ou menos o mesmo sabe? Tipo ser a reencarnação do anterior assim como Atena é sempre a mesma + em outro personagem...

    Isso também é meio reforçado quando no clássico ainda, Hades, ao ser golpeado por Seiya, olha para os olhos dele e se lembra do passado '' Esses olhos... agora eu lembro, é o mesmo cavaleiro que me feriu nos tempos mitológicos '' é alguma coisa assim que ele fala '-'

    E convenhamos que o Tenma de Pegasus do Lost Canvas é praticamente igual ao Seiya do clássico uahsuahsuahsuah
    Izaya-kun
    Izaya-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 3742
    Idade : 27
    Localização : em algum lugar na frente do pc
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Saint Seiya Omega Empty Re: Saint Seiya Omega

    Mensagem por Izaya-kun 2/4/2012, 16:39

    é até q os traços ficaram ruins prefiria os antigos,poderiam fazer com os traços da saga de hades q é bem melhhor mais a historia e legal chorei pakas na OP
    Spoiler:


    Última edição por Izaya-kun em 2/4/2012, 18:13, editado 1 vez(es)
    Prodigy
    Prodigy
    Otaku Veterano
    Otaku Veterano


    Masculino
    Mensagens : 134
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Saint Seiya Omega Empty Re: Saint Seiya Omega

    Mensagem por Prodigy 2/4/2012, 17:56

    Os traços eu gostei,mas a história é que eu acho q poderia melhorar.
    Saint Seiya foi meu primeiro anime,E na época tipo,era antigão,mas foda
    A história até q ta bom,tirando o fato desse design de vilão horrendo,vou acompanhar o/
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Saint Seiya Omega Empty Re: Saint Seiya Omega

    Mensagem por Convidado 2/4/2012, 18:05


    Pronto , você tirou os spoiler.


    Última edição por Dodorok em 2/4/2012, 18:50, editado 1 vez(es)
    Izaya-kun
    Izaya-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 3742
    Idade : 27
    Localização : em algum lugar na frente do pc
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Saint Seiya Omega Empty Re: Saint Seiya Omega

    Mensagem por Izaya-kun 2/4/2012, 18:15

    gomesai esqueci completamente
    Shizuka
    Shizuka
    Otaku Veterano
    Otaku Veterano


    Feminino
    Mensagens : 129
    Idade : 30
    Localização : Interiorrr de Minas
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Saint Seiya Omega Empty Re: Saint Seiya Omega

    Mensagem por Shizuka 16/4/2012, 13:18

    Depois do terceiro epi a história está ficando cada vez melhor !

    Por enqnto cada episódio está sendo dedicado a um membro da equipe do Kouga.

    Vai ser interessante qndo eles saírem de Palaestra para ir atrás do Marte.

    Tbm achei bem bolado essa escola para cavaleiros, antes cada um tinha que ir pra lugar onda a armadura estava.
    Izaya-kun
    Izaya-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 3742
    Idade : 27
    Localização : em algum lugar na frente do pc
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Saint Seiya Omega Empty Re: Saint Seiya Omega

    Mensagem por Izaya-kun 16/4/2012, 13:31

    é.... ta bem legal mais uma coisa q n gostei foi akela besteira de armaduras com elementos da luz,trovao achei completamente uma besteeira mais o anime é bem legal eu vi umas coisas na net revelando o q aconteceu com os outros cavaleiros ou seja o shiryu,o hyoga ikki e ect e vi tbm pq eles n estao lutando achei bastante legal depois procuro o link e mando para vcs
    Paulokart
    Paulokart
    Otaku Novato
    Otaku Novato


    Masculino
    Mensagens : 36
    Idade : 30
    Localização : Rio de Janeiro
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Saint Seiya Omega Empty Re: Saint Seiya Omega

    Mensagem por Paulokart 25/6/2012, 23:20

    Po Izaya-kun tenta achar esse link ae queria saber uq aconteceu com o hyoga, eu achei o anime meio parecido com uq fizeram com yugioh, yugioh gx, so q de um jeito bem legal, assim eu vejo algumas falhas so q uq seria cdz sem falhas ne galera issu e quase uma marca registrada kkk', enfim o anime e mais bobinho q a historia original mas e bem legal de assistir to adorando ^^

    Conteúdo patrocinado


    Saint Seiya Omega Empty Re: Saint Seiya Omega

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 15/5/2024, 20:17