Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    Persona 4 The Animation: Verdadeiro final só em DVD

    Takashi
    Takashi
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 14678
    Idade : 27
    Localização : Gourmet Jidai
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Achievements
    Persona 4 The Animation: Verdadeiro final só em DVD BadgehalloweenPersona 4 The Animation: Verdadeiro final só em DVD Ga1uPersona 4 The Animation: Verdadeiro final só em DVD Estrelaz


    Persona 4 The Animation: Verdadeiro final só em DVD Empty Persona 4 The Animation: Verdadeiro final só em DVD

    Mensagem por Takashi 2/4/2012, 08:48

    u.u
    é isso ai q vcs leram no título,
    Persona 4 terá se verdadeiro final em DVD/Blu-Ray
    tudo pq no jogo original tem 4 fins diferentes ...o.ô
    seriam eles : o Ruim, Bom, Normal, e o Original. lol eu jogei o baguio e nem sabia dessa
    e o q irá ser lançado em discos será o True Final!!
    u.u
    que os Fansubbers tragam o verdadeiro fim pr gente.
    E se eu não me engano o fim do anime foi o "normal"...
    Shizuka
    Shizuka
    Otaku Veterano
    Otaku Veterano


    Feminino
    Mensagens : 129
    Idade : 30
    Localização : Interiorrr de Minas
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Persona 4 The Animation: Verdadeiro final só em DVD Empty Re: Persona 4 The Animation: Verdadeiro final só em DVD

    Mensagem por Shizuka 2/4/2012, 09:21

    Eu vi o fim do anime e depois apareceu aquilo sobre o DVD mas achei que fosse algum OVA e não mais um final.

    E pela data, só teremos o final em Agosto !Persona 4 The Animation: Verdadeiro final só em DVD 25372

    Qnta paciencia hein ? pena que vai demorar bastante, espero que alguém ainda lembre de persona até lá.
    Takashi
    Takashi
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 14678
    Idade : 27
    Localização : Gourmet Jidai
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Achievements
    Persona 4 The Animation: Verdadeiro final só em DVD BadgehalloweenPersona 4 The Animation: Verdadeiro final só em DVD Ga1uPersona 4 The Animation: Verdadeiro final só em DVD Estrelaz


    Persona 4 The Animation: Verdadeiro final só em DVD Empty Re: Persona 4 The Animation: Verdadeiro final só em DVD

    Mensagem por Takashi 3/4/2012, 08:22

    lol...
    eu pessoalmente acho q vou esquecer huahahaha
    Prodigy
    Prodigy
    Otaku Veterano
    Otaku Veterano


    Masculino
    Mensagens : 134
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Persona 4 The Animation: Verdadeiro final só em DVD Empty Re: Persona 4 The Animation: Verdadeiro final só em DVD

    Mensagem por Prodigy 3/4/2012, 09:45

    Q droga òó
    Eu adoro Persona 4,e tbm preciso desse DVD *apanha*
    Izaya-kun
    Izaya-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 3742
    Idade : 27
    Localização : em algum lugar na frente do pc
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Persona 4 The Animation: Verdadeiro final só em DVD Empty Re: Persona 4 The Animation: Verdadeiro final só em DVD

    Mensagem por Izaya-kun 3/4/2012, 13:30

    persona está sendo um otimo anime pra min tenho q terminar logo ele estou no ep 16 e se n me engano tem uns 24 por ae depois pego e termino mais a historia baseada no jogo e bem legal adora animes assim baseados em jogos como litgh novels e ect

    Conteúdo patrocinado


    Persona 4 The Animation: Verdadeiro final só em DVD Empty Re: Persona 4 The Animation: Verdadeiro final só em DVD

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2/5/2024, 04:32