Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 participantes

    [Dúvida] Supernatural the animation

    avatar
    DarkPremier
    Otaku Substituto
    Otaku Substituto


    Masculino
    Mensagens : 65
    Idade : 29
    Localização : Rio de Janeiro
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    [Dúvida] Supernatural the animation Empty [Dúvida] Supernatural the animation

    Mensagem por DarkPremier 10/1/2012, 23:27

    Gente, alguém já viu o anime "Supernatural the animation"? baseado na série Supernatural (Obviously)

    Eu to meio ocupado de mais para assistir os animes e gostaria de saber se já viram e/ou oque acham *0*


    Att [Dúvida] Supernatural the animation 466937 .
    Kaori
    Kaori
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Feminino
    Mensagens : 5616
    Idade : 24
    Localização : São Paulo
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    [Dúvida] Supernatural the animation Empty Re: [Dúvida] Supernatural the animation

    Mensagem por Kaori 10/1/2012, 23:43

    oi nunca vi esse anime não
    Amy~
    Amy~
    Moderador
    Moderador


    Feminino
    Mensagens : 1528
    Idade : 34
    Localização : Azeroth >3
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    [Dúvida] Supernatural the animation Botbu[Dúvida] Supernatural the animation Modmk[Dúvida] Supernatural the animation Aushe


    [Dúvida] Supernatural the animation Empty Re: [Dúvida] Supernatural the animation

    Mensagem por Amy~ 11/1/2012, 00:39

    Eu já vi o.o
    Ele conta a história bem resumida da 1ª e 2ª temporada da série. Eu sinceramente não achei laaaah grande coisa =/
    Cada episódio é um caso que aparece na série, não tem nada de novo xD então fica um pouco sem surpresa...
    Mas como eu gosto de Supernatural, não me foi nenhum sacrifício assistir xD se você também gosta, assista sem medo!

    A única coisa que eu AMEI foi o encerramento *-* é a música tema da série, mas cantada em uma versão um pouco diferente x3 muito legal~
    Kaori
    Kaori
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Feminino
    Mensagens : 5616
    Idade : 24
    Localização : São Paulo
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    [Dúvida] Supernatural the animation Empty Re: [Dúvida] Supernatural the animation

    Mensagem por Kaori 11/1/2012, 00:40

    :D tem alguem on^^
    Fender-kun
    Fender-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 3154
    Idade : 29
    Localização : Liverpool(Quem me dera)
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    [Dúvida] Supernatural the animation Empty Re: [Dúvida] Supernatural the animation

    Mensagem por Fender-kun 11/1/2012, 20:42

    Ah cara, é bem legal o anime. Mas eu não vi todo.
    Eu to esperando a dublagem em inglês, já que o Jared e o Jensen já se pronunciaram dizendo que vão dublar os personagens.
    Acho que com a dublagem deles vai dar mais emoção -q

    Amy~ escreveu:A única coisa que eu AMEI foi o encerramento *-* é a música tema da série, mas cantada em uma versão um pouco diferente x3 muito legal~

    Todo o encerramento eu ficava cantando, Carry on my wayward son (8) -qqq
    Takashi
    Takashi
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 14678
    Idade : 27
    Localização : Gourmet Jidai
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Achievements
    [Dúvida] Supernatural the animation Badgehalloween[Dúvida] Supernatural the animation Ga1u[Dúvida] Supernatural the animation Estrelaz


    [Dúvida] Supernatural the animation Empty Re: [Dúvida] Supernatural the animation

    Mensagem por Takashi 18/1/2012, 20:27

    Nunca me interessei por 'Supernatural' mas algum dia eu vejo (um futuro beeem distante daki)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    [Dúvida] Supernatural the animation Empty Re: [Dúvida] Supernatural the animation

    Mensagem por Convidado 19/1/2012, 12:46

    Ja vi o primeiro episodio e não me agradou muito não ''-''. É UMA MERDA
    Amy~
    Amy~
    Moderador
    Moderador


    Feminino
    Mensagens : 1528
    Idade : 34
    Localização : Azeroth >3
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    [Dúvida] Supernatural the animation Botbu[Dúvida] Supernatural the animation Modmk[Dúvida] Supernatural the animation Aushe


    [Dúvida] Supernatural the animation Empty Re: [Dúvida] Supernatural the animation

    Mensagem por Amy~ 20/1/2012, 16:59

    Dodorok escreveu:Ja vi o primeiro episodio e não me agradou muito não ''-''. É UMA MERDA
    Nunca se julga um anime... nem nada na verdade xDD pelo primeiro episódio...
    Se não te agradou é porque você não viu a história do episódio no seriado =X eles retrataram de uma forma bem interessante~
    É legal você ver a mesma história de formas, cores, aspectos diferentes *-*~

    Conteúdo patrocinado


    [Dúvida] Supernatural the animation Empty Re: [Dúvida] Supernatural the animation

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2/5/2024, 07:31