Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    [duvida] aki tem area de duvida ?o.o e outros

    RK
    RK
    Otaku Veterano
    Otaku Veterano


    Masculino
    Mensagens : 151
    Localização : Vilnius Lithuania
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    [duvida] aki tem area de duvida ?o.o e outros Empty [duvida] aki tem area de duvida ?o.o e outros

    Mensagem por RK 18/1/2011, 13:40

    Bem aki tem area de duvidas para o povão responder as respostas mais noobs de todas?
    O/ alguem sabe como faz upload de imagem O/ eu tento pelo imageshack mas num vai pq minha net é dorgada e o moldem nem como pedra funfa D: [duvida] aki tem area de duvida ?o.o e outros 370684 [duvida] aki tem area de duvida ?o.o e outros 675164 [duvida] aki tem area de duvida ?o.o e outros 25372
    O/ ou... posso pega o email de alguem pra passar meus desenhos para essa pessoa postar? O/ pq pelo email entra O/
    KenjiIshikawa
    KenjiIshikawa
    Semi-Otaku
    Semi-Otaku


    Mensagens : 10
    Idade : 28
    Localização : Fortaleza
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    [duvida] aki tem area de duvida ?o.o e outros Empty Re: [duvida] aki tem area de duvida ?o.o e outros

    Mensagem por KenjiIshikawa 18/1/2011, 16:27

    ._. pronto agr evolui meus Squibys T-T
    Ayasaki
    Ayasaki
    Moderador
    Moderador


    Masculino
    Mensagens : 1588
    Idade : 29
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    [duvida] aki tem area de duvida ?o.o e outros Botbu[duvida] aki tem area de duvida ?o.o e outros Nl008[duvida] aki tem area de duvida ?o.o e outros Modmk


    [duvida] aki tem area de duvida ?o.o e outros Empty Re: [duvida] aki tem area de duvida ?o.o e outros

    Mensagem por Ayasaki 18/1/2011, 16:36

    o que dá quando vc tenta upar no imageshack?
    tipo, tem que abrir uma nova janela, dai vc tem que copiar o direct link e dps clicar na imagem sem o disquete (daqui do forum mesmo), dai cola o link lá e deve funcionar
    RK
    RK
    Otaku Veterano
    Otaku Veterano


    Masculino
    Mensagens : 151
    Localização : Vilnius Lithuania
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    [duvida] aki tem area de duvida ?o.o e outros Empty Re: [duvida] aki tem area de duvida ?o.o e outros

    Mensagem por RK 18/1/2011, 16:41

    simplismente depois que abre o o site de up por causa da net o site é cancelado ^-^
    obs:kenji era para postar algo util O/ isso foi flood... ¬.¬ ~aru
    Ayasaki
    Ayasaki
    Moderador
    Moderador


    Masculino
    Mensagens : 1588
    Idade : 29
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    [duvida] aki tem area de duvida ?o.o e outros Botbu[duvida] aki tem area de duvida ?o.o e outros Nl008[duvida] aki tem area de duvida ?o.o e outros Modmk


    [duvida] aki tem area de duvida ?o.o e outros Empty Re: [duvida] aki tem area de duvida ?o.o e outros

    Mensagem por Ayasaki 18/1/2011, 18:04

    me manda uma mp com seu msn então, dai eu te adiciono e vc me passa ^^
    RK
    RK
    Otaku Veterano
    Otaku Veterano


    Masculino
    Mensagens : 151
    Localização : Vilnius Lithuania
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    [duvida] aki tem area de duvida ?o.o e outros Empty Re: [duvida] aki tem area de duvida ?o.o e outros

    Mensagem por RK 18/1/2011, 21:29

    mas facil passa o e-mail ^_^" eu num tenho msn(google forever ) erh.... minha net é tão ruim que as veses até o email ta ruim D:
    Nika
    Nika
    Suporte
    Suporte


    Feminino
    Mensagens : 1232
    Idade : 28
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    [duvida] aki tem area de duvida ?o.o e outros Botbu[duvida] aki tem area de duvida ?o.o e outros Badgehalloween[duvida] aki tem area de duvida ?o.o e outros Z76


    [duvida] aki tem area de duvida ?o.o e outros Empty Re: [duvida] aki tem area de duvida ?o.o e outros

    Mensagem por Nika 19/1/2011, 09:40

    Tenta em outro uploader... as vezes da certo... eu uso o tinypic
    RK
    RK
    Otaku Veterano
    Otaku Veterano


    Masculino
    Mensagens : 151
    Localização : Vilnius Lithuania
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    [duvida] aki tem area de duvida ?o.o e outros Empty Re: [duvida] aki tem area de duvida ?o.o e outros

    Mensagem por RK 19/1/2011, 10:09

    o/ ele nem entra direito o/ mas facil sai do municipio pedir esmola juntar 1 real e ver se consigo em 20 minutos postar meus desenhos -Q [duvida] aki tem area de duvida ?o.o e outros 466937

    Conteúdo patrocinado


    [duvida] aki tem area de duvida ?o.o e outros Empty Re: [duvida] aki tem area de duvida ?o.o e outros

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: 17/5/2024, 03:51